Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Lodoss Party

+6
Henry
NR Lima Limão
Goldsilver Ironsteel
NR Fury
NR Nayruni
NT Blues
10 participantes

Ir para baixo

Lodoss Party Empty Lodoss Party

Mensagem por NT Blues Sex Ago 15, 2014 9:03 pm

Fala galera!!

Então pessoal, vim aqui convocar todos vocês em um possível encontro dos participantes da Lodoss. Então vamos aos detalhes de quando, onde e porque e qualquer etc que tiver.

Seguinte, em outubro, mais precisamente nós dias de 08 a 12 de outubro estará acontecendo o Brasil Game Show. Este evento tem duração de 5 dias, sendo o primeiro exclusivo para os ingressos Premium, que são mais comprados pela imprensa nacional, quanto internacional. Sim, os gringos estarão ai pelo que sei, pois tem também ingresso internacional no site do evento.

"Tá, mas o que isso tem haver com o fórum? "

Bem, se ainda não ficou obvio, a resposta é simples. Eu estarei indo pra São Paulo capital, pois é lá que acontecerá o evento. E pensei que seria muito bom unir o útil ao agradável, ou seja, ir em um evento de games estando acompanhado do pessoal do RPG.

Então bem, eu irei nós dias 09/10 (quinta) e 10/10 (sexta). Pretendo ir um terceiro dia, que no caso seria Sábado ou Domingo. E ai que eu acredito ser o melhor dia para rolar esse encontrão, afinal feriado, sem aulas pra maioria (eu vou matar aula bagarai), e sem trabalho pra maioria.

Então bem, gostaria de saber quem tem interesse de REALMENTE IR. Sei que muitos não podem por falta de dinheiro, tempo, ou porque fica muito longe e isso pode influenciar no dinheiro e ficar eternamente nesse loop de exemplo '-'

Alguns no chat do Skype demonstraram grande interesse, pois não é de hoje que a galera quer se reunir. E acho que com este evento (BGS), poderemos realizar esse desejo de alguns. Mas serei franco logo de cara, o preço do ingresso individual pode parecer ser meio caro para apenas um dia, pois atualmente está no 4° Lote, com preço de 55 reais para 1 dia que você escolher na hora do pagamento. Claro, tem outros pacotes no site com preços variados. Vou deixar o link do site no final deste post, mas antes quero perguntar...

Quem acha que pode ir?

Eu já confirmo minha presença na BGS e na atual moradia do Frist, pois sim, ele vai me hospedar e me aturar nesses dias que passarei em SP. Tem um outro jogador que se ofereceu a hospedar alguém, desde que tenha um mínimo de educação (sim, ele falo desse jeito xD). Ps: não vou comentar quem foi, apenas deixo que ele se pronuncia por boa vontade se assim desejar ^^

Bom, acho que era apenas isso galera. Surgiu uma boa oportunidade pra reunir alguns membros da Lodoss e gostaria de poder aproveitar, já que será a minha primeira vez visitando São Paulo e não sei quando eu farei isso de novo. E como a maioria mora em Sp ou perto, fica mais fácil para boa parte dos interessados.

Em seguida o link direto para os ingressos da BGS.



_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Lodoss Party Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por NR Nayruni Sáb Ago 16, 2014 12:33 am

Eu até iria mas eu trabalho em Call Center e coisas como folgas em feriados não existem. Acho que a maioria do pessoal que trabalha não vai poder ir também.

_________________
Aproveito este espaço para deixar meus préstimos ao meu colega de equipe GM Zato por ter lido toda a história escrita na ficha do Bluesday!!!

Parabéns fera! Você é mitológico!
NR Nayruni
NR Nayruni
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 431
Localização : Lodoss RPG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por NR Fury Sáb Ago 16, 2014 9:31 am

Eu não vou! *-*

Postei só porque queria me sentir participativo...

_________________
Lodoss Party Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb Ago 16, 2014 11:24 am

NR Katsuo escreveu:Eu não vou! *-*

Postei só porque queria me sentir participativo...

Isso foi muito participativo xD

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Ago 16, 2014 1:09 pm

Eu não vou²

_________________
Lodoss Party Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Henry Sáb Ago 16, 2014 5:53 pm

Se pah eu posso ir no fds, vou ver. Fui arrastado há dois anos atrás por um primo e foi bem legal. Vamo ver.

_________________
Lodoss Party Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Frist Sáb Ago 16, 2014 11:17 pm

Não vou no evento, mas.... tu ta ligado dos paranauê que vai rolar aqui né abrigado?

_________________
Lodoss Party Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Henry Sáb Ago 16, 2014 11:34 pm

Se eu chegar ai isso?

_________________
Lodoss Party Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Phyress Dom Ago 17, 2014 11:43 am

Eu até queria, mas não vou. '-'

Os ingressos desses eventos são muito caros... E não me parece que vai ser tão proveitoso encontrar o grupo em um evento assim. '-' Já fiz esse tipo de coisa e geralmente o grupo fica vendo as coisas e não conversa muito... Quando marcarem algo diferente que dê para bater papo com o pessoal eu vou. :c

_________________
~Silmeria Lockwood~

Atributos:
Forca: 2 [Rank E]
Energia: 4 [Rank D]
Agilidade: 12 [Rank B]
Destreza: 12 [Rank B]
Vigor: 4 [Rank D]
MO:1000
Phyress
Phyress

Mensagens : 208

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 11
Raça: Meio-Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Frist Dom Ago 17, 2014 4:51 pm

Eu não vou no evento, o Blues vai dormir la na rep e o zato acho que vem pra SP, ai to vendo de marcar um rolê la aqui na rep mesmo, chamar a galera, comprar bebis, tenho violão, cajon, etc...
jogar uma sueca, conversar e se divertir

Além disso o blues quer conhecer uns lugares de SP, vo ver oque vai rolar de fazer.

_________________
Lodoss Party Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por NT Blues Seg Ago 18, 2014 10:22 pm

Então galera, o BGS é apenas uma opção.

Sábado eu não irei pro evento, pra poder dar um role em sp. Mas domingo ainda é algo indeciso pra mim, o que poderia ser um dia pra se encontrar com a galera, seja aonde for. Quem morra em SP que tem que entrar em ação agora e sugerir as melhores coisas, lugares e etc pra se fazer em grupo, igual o Frist falou logo acima.

Os dias que dou certeza que irei é Quinta e Sexta. Então se alguém pilhar de ir pro evento em um desses dias, só dizer que marcamo de se encontrar por lá.

Vamos lá pessoal, deem mais ideias de encontrar a galera entre sábado e domingo pois posso mudar o passeio do sábado pra outro dia, afinal devo volta pra brasilia na terça ou quarta, e ai tenho segunda livre pra conhecer um pouco de sp.

É sério galera, vamos levar a sério, quero muito aproveitar essa oportunidade, pois sendo sincero, como havia falado, muitos queriam esse encontrão, mas ninguém nunca tinha pulso firme pra levar a sério isso, e eu nunca me metia por saber que eu não teria como participar, mas agora que tenho a chance, não quero perder.

Então bem, acho que é hora da galera que queria se encontrar com o pessoal, de provar que queriam mesmo isso, e não conversa furada. Minha parte estou fazendo de começar a chamar o pessoal com uma boa antecedência, para o povo poder se organizar e preparar suas "agendas".

Conto com vocês seus lindos.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Lodoss Party Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Henry Ter Ago 19, 2014 12:18 am

well,
eu to chegando em SP dia 29 de agora, fico até dia primeiro. Se alguém pilhar alguma parada.

_________________
Lodoss Party Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por LK Neil Blaze Ter Ago 19, 2014 12:19 am

Me busquem aqui no Norte, seus lindos. Eu vou com todo o prazer <3

_________________
Lodoss Party TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Henry Ter Ago 19, 2014 4:18 pm

Se fosse com prazer mesmo tu pegava o buzão

_________________
Lodoss Party Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por LK Neil Blaze Ter Ago 19, 2014 9:02 pm

Mas daí eu num chego no dia. D:

_________________
Lodoss Party TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Bluesday Ter Out 07, 2014 7:38 pm

Aew galera.

A semana do BGS finalmente chegou e amanhã estou voando pra São Paulo pra roubar a água dos paulistas. Fora isso ir pro evento, curti, conhecer a cidade.

Mas não vi falar disso, vim falar da reunião do povo. A GabZ comentou que vai ta em SP no domingo pra ver o irmão dela que é um Astro internacional do Rock, tocar na tal da Augusta que não faço ideia do que seja. Então pensei que poderia ser a oportunidade perfeita pro pessoal se ver. Se não me engano a apresentação dele será as 15:00 (confirma aqui lupina).

E então galera? O que acham? Eu vou lá perturbar a gabz. Arrastarei o frist e o tibi junto ^^
Acho que a(Ree) e o PePe dos tentáculos também devem ir.

Alguém mais acha que da pra ir?

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Lodoss Party Empty Re: Lodoss Party

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos