Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

The Sims 2

4 participantes

Ir para baixo

The Sims 2 Empty The Sims 2

Mensagem por NT Blues Qui Jul 24, 2014 2:03 pm

Como de costume quando eu encontro jogos free da vida, eu venho aqui compartilhar com vocês.

Pois bem, dessa vez vós trago The Sims 2 (com todas as expansões), que deu na loka na EA Games, quee libero pela ORIGIN, veja bem, PELA ORIGIN. Então você obviamente precisará ter uma conta na Origin.

Para mais informações, sigam o link abaixo se você não tem conta na Origin.

>>> Link <<<

Se caso você já tenha conta na Origin e não quer abrir o link, use o code abaixo para resgatar o seu The Sims 2.

code: I-LOVE-THE-SIMS

PS: acho que liberaram o jogo, porque já tem o The Sims 4 e ninguém mais vai comprar o The Sims 2, então nada mais justo que agradar os fans xD

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

The Sims 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 2 Empty Re: The Sims 2

Mensagem por NR Lima Limão Qui Jul 24, 2014 2:10 pm

The Sims é maneiro, mas comparado ao 3 ou 4 ele tem muitas limitações. Eu tenho o cd aqui com uma expansão, mas não tenho vontade de trocar o 3 pelo 2, mesmo com essa oferta tentadora. Mas acredito que aqueles que não possuem nenhum deles, vão adorar. xD

_________________
The Sims 2 Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 2 Empty Re: The Sims 2

Mensagem por ADM GabZ Qui Jul 24, 2014 2:35 pm

Joguei muito o The Sims 1 mas depois dele nunca mais consegui ficar muito tempo nele hahaha. No máximo gosto de montar minha casa, bem que podia ter um sandbox...

PS: FUNCIONOU! Mas não roda em mac =(

_________________
The Sims 2 SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 2 Empty Re: The Sims 2

Mensagem por NT Blues Qui Jul 24, 2014 4:39 pm

É, esqueci de mencionar esse detalhe. Para quem tem Mac, o jogo vira apenas mais um pra coleção pessoal de cada jogador xD

O que também é meu caso, no sentido de coleção, pois não possuo mac, mas também não chegarei a jogar. Até tenho o 3 e umas 2 expensões de quando adquirir o The Sims 3 pelo pacote da Humble Bundle, mas nunca cheguei a jogar. Talvez um dia quem sabe.

Quando eu tiver com meu desktop de volta, talvez instale e se der, gravo uns vídeos criando uma histórinha dentro do jogo, contada pelos jogadores daqui xD

Seria engraçado.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

The Sims 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 2 Empty Re: The Sims 2

Mensagem por Yume Sex Jul 25, 2014 9:13 pm

estou tão feliz por mais alguem utilizar essa area

bom, joguei MUITO "The Sims 3"...

adorei essa ideia de ser sandbox, mas parando pra pensar, Secund Life é tipo isso não é??

poxa adorei sua ideia, vou perder um tempo batendo cabeça pra fazer isso rodar no meu pc (uso Linux des de sempre xD).
Yume
Yume

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 37
Idade : 36
Localização : Dothomir- Treinando para ser uma Nightsister.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Orc

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 2 Empty Re: The Sims 2

Mensagem por NT Blues Dom Ago 03, 2014 3:13 pm

Na verdade eu sempre postava coisas parecidas. Somente não usava está área em especifico xD

Sobre teu Linux, jow... Deixe um windows bonitinho instalado também cara, essa vida sem jogos nem compatibilidade é uma tristeza...



Enfim... Não vim aqui postar apenas isso, trago mais uns jogos pra galera via steam... Vou copiar e colar as informações da page da Steam Br.

PS: Os links ficaram meio apagados por eu ter colocado em spoiler e eu fiquei com preguiça de por cores bonitinhas em cada um.


Primeiramente a primeira leva de jogos.

Spoiler:


Agora vamos para  segunda...

Spoiler:


E por fim dois jogos que não é certeza de termos, mas tem boas chances de ganharmos...

Spoiler:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

The Sims 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

The Sims 2 Empty Re: The Sims 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos