>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
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[H.E] Agro SIgurd
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[H.E] Agro SIgurd
Agro Sigurd
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- Viribus Sensitivis - Nível 1:
Nome: Viribus Sensitivis
Nível: 1
História:Há um século atrás em uma terra longínqua, além mar, existia uma pequena tribo de homens e mulheres de pele escura que possuíam uma certa habilidade intrigante, cujo lhes proporcionavam a divindade de "prever" alguns acontecimentos antes que esses, de fato, os afetassem. Seu líder era conhecido como Viribus: um homem grande, de pele negra e gênio tempestuoso. Comandavam o bando com a ajuda de sua esposa, Alana: uma mulher esguia, de pele cor de âmbar, cujo diziam ser uma feiticeira. Viviam de saques e por vezes lutaram em guerras como mercenários para quem pagasse mais. Possuíam técnicas interessantes de ataques, atacando sempre grupos pequenos( de menor ou pouco maior que o seu) e sempre no anonimato. Todavia o que era intrigante era como sabiam sempre com quantos iriam lutar e porque nunca eram surpreendidos. Com o passar dos anos, alguns grandes senhores da época julgaram que tal poder de prever o futuro podia ser um problema e com uma emboscada simples assassinaram Viribus, erradicando seu clã posteriormente. Todavia, décadas depois, com a descoberta de alguns herdeiros vivos de Viribus, pôde-se notar que, na verdade, seu poder era constituído por uma extrema capacidade sensorial, oriunda de sua esposa, que fundida com uma boa capacidade de formular estratégias de Viribus formavam, juntos, uma fortíssima arma que, na época, fora confundida com poder de premonição. Com o passar dos anos, outros senhores apareceram, novas civilizações foram formadas e Viribus e seu clã foram esquecidos, todavia ainda hoje é possível encontrar alguns de seus raros herdeiros espalhados pelo mundo.
Descrição: Suas capacidades sensoriais funcionam apenas por tato, paladar, visão(apenas em seu nível mais avançado) e olfato. Audição não entra.
Efeitos:
Passivo, sem custos: Devido a sua afinidade sensorial, todo usuário dessa habilidade pode sentir presenças que reproduzem calor(ar), vibrações(solo, agua e até ar dependendo da situação), odor e energia. Não é possível identificar nem mesmo posicionar presenças em seu modo passivo, apenas senti-las(saber que estão ali). Sua percepção é automática.
Alcance: semi circulo (meio circulo), com 10 metros de raio(20 metros de diâmetro).
Dependente de ativação: Por ter acabado de compreender sua habilidade, dando seus primeiros passos em sua manipulação, em seu primeiro nível só é possível aumentar seu campo de atuação. Nesse nível, o usuário deve se concentrar parcialmente na execução da habilidade, ou seja: pode-se comunicar, se movimentar (menos as mãos e braços), mas não pode atacar ou se defender. Para fins de concentração(ativação) a palma de suas mãos devem estarem unidas. Em relação a sua eficiência, pode-se notar uma evolução da habilidade da passiva, sendo possível diferenciar seres vivos e até numera-los. Porém não é possível posiciona-los.
O modo de percepção pode variar de acordo com a necessidade (variar de narração), podendo ser por todos os sentidos, menos audição e visão.
Alcance: semi circulo (meio circulo), podendo chegar até 60 metros de raio (120 metros de diâmetro).
Custos: 20% de PE por utilização.
Duração: Instantânea.
Tempo de Conjuração: Passiva: Automática. Ativa: 01 turno.
Alcance: Especificado.
Área de Efeito: Especificada.
- Viribus Sensitivis - Nível 2:
- Nome: Viribus Sensitivis
Nível: 2
Descrição: Suas capacidades sensoriais funcionam pelos seus sentidos, com exceção da visão(apenas em seu nível mais avançado).
Efeitos:
Passivo, sem custos: Devido a sua afinidade sensorial, todo usuário dessa habilidade pode sentir presenças que reproduzem calor(ar), vibrações(solo, agua e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática.
Alcance: 20 metros de raio a partir do usuário.
Dependente de ativação: Aprimorado devido ao constante uso da habilidade, nesse nível médio de manipulação é possível aumentar ainda mais seu campo de atuação, otimizando sua destreza. Nesse nível, não há necessidade de preparações exorbitantes. Apenas um fechar de olhos pode fazer com que o usuário expanda seus sentidos feito um sonar. Já é possível identificar posições, identificar energias conhecidas (de pessoas que já estiveram em sua presença) e diferenciar criaturas(caso já tenha sentido a energia de, ao menos, um exemplar do mesmo. Exemplo: se um dia eu senti a presença de um elfo, já posso diferenciar elfos de humanos e assim por diante).
O modo de percepção pode variar de acordo com a necessidade (variar de narração), podendo ser por todos os sentidos menos a visão, por ora.
Alcance: 200 metros de raio a partir do usuário.
Última edição por Sigurd em Qui maio 21, 2015 10:26 am, editado 2 vez(es)
Sigurd- Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano
Re: [H.E] Agro SIgurd
Agro Sigurd
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Mudei alguns textos apenas para ficar melhor o entendimento, mas a habilidade em si está muito boa e eu não precisei mudar nada. Apenas esclarecendo um pequeno detalhe, sua habilidade é ativada no primeiro turno e no seguinte você recebe as informações? Ou vc usa e já recebe as informações assim que ativa? Caso a resposta da primeira seja sim, o tempo de conjuração pode ser 1 turno, caso seja não, ela é instantânea, pois mesmo tendo que se concentrar para usa-la, todos os efeitos dela acontecem num único turno, então é considerada instantânea.
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Nome: Viribus Sensitivis
Nível: 1
História:Há um século atrás em uma terra longínqua, além mar, existia uma pequena tribo de homens e mulheres de pele escura que possuíam uma certa habilidade intrigante, cujo lhes proporcionavam a divindade de "prever" alguns acontecimentos antes que esses, de fato, os afetassem. Seu líder era conhecido como Viribus: um homem grande, de pele negra e gênio tempestuoso. Comandavam o bando com a ajuda de sua esposa, Alana: uma mulher esguia, de pele cor de âmbar, cujo diziam ser uma feiticeira. Viviam de saques e por vezes lutaram em guerras como mercenários para quem pagasse mais. Possuíam técnicas interessantes de ataques, atacando sempre grupos pequenos( de menor ou pouco maior que o seu) e sempre no anonimato. Todavia o que era intrigante era como sabiam sempre com quantos iriam lutar e porque nunca eram surpreendidos. Com o passar dos anos, alguns grandes senhores da época julgaram que tal poder de prever o futuro podia ser um problema e com uma emboscada simples assassinaram Viribus, erradicando seu clã posteriormente. Todavia, décadas depois, com a descoberta de alguns herdeiros vivos de Viribus, pôde-se notar que, na verdade, seu poder era constituído por uma extrema capacidade sensorial, oriunda de sua esposa, que fundida com uma boa capacidade de formular estratégias de Viribus formavam, juntos, uma fortíssima arma que, na época, fora confundida com poder de premonição. Com o passar dos anos, outros senhores apareceram, novas civilizações foram formadas e Viribus e seu clã foram esquecidos, todavia ainda hoje é possível encontrar alguns de seus raros herdeiros espalhados pelo mundo.
Descrição: Suas capacidades sensoriais funcionam apenas por tato, paladar, visão(apenas em seu nível mais avançado) e olfato. Audição não entra.
Efeitos:
Passivo, sem custos: Devido a sua afinidade sensorial, todo usuário dessa habilidade pode sentir presenças que reproduzem calor(ar), vibrações(solo, agua e até ar dependendo da situação), odor e energia. Não é possível identificar nem mesmo posicionar presenças em seu modo passivo, apenas senti-las(saber que estão ali). Sua percepção é automática.
Alcance: 10m de raio a partir do usuário.
Dependente de ativação: Por ter acabado de compreender sua habilidade, dando seus primeiros passos em sua manipulação, em seu primeiro nível só é possível aumentar seu campo de atuação. Nesse nível, o usuário deve se concentrar parcialmente na execução da habilidade, ou seja: pode se comunicar, se movimentar (menos as mãos e braços), mas não pode atacar ou se defender. Para fins de concentração(ativação) a palma de suas mãos devem estarem unidas. Em relação a sua eficiência, pode-se notar uma evolução da habilidade da passiva, sendo possível diferenciar seres vivos e até numera-los. Porém não é possível posiciona-los.
O modo de percepção pode variar de acordo com a necessidade (variar de narração), podendo ser por todos os sentidos, menos audição e visão.
Alcance: 60m de raio a partir do usuário.
Custos: 20% de PE por utilização.
Duração: Instantânea.
Tempo de Conjuração: Passiva: Automática. Ativa: Instantânea.
Alcance: Especificado.
Área de Efeito: Especificada.
Mudei alguns textos apenas para ficar melhor o entendimento, mas a habilidade em si está muito boa e eu não precisei mudar nada. Apenas esclarecendo um pequeno detalhe, sua habilidade é ativada no primeiro turno e no seguinte você recebe as informações? Ou vc usa e já recebe as informações assim que ativa? Caso a resposta da primeira seja sim, o tempo de conjuração pode ser 1 turno, caso seja não, ela é instantânea, pois mesmo tendo que se concentrar para usa-la, todos os efeitos dela acontecem num único turno, então é considerada instantânea.
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
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Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
Re: [H.E] Agro SIgurd
Aprimoramento de habilidade para avaliação!
Viribus Sensitivis Nível 2.
Pontos desenvolvidos:
- Adição do sentido de audição.
- Aumento do alcance.
- Corte de preparações exorbitantes.
- Características do efeito desenvolvidos, como: identificação e posicionamento aprimorados.
Qualquer problema, dúvida ou algo do tipo entrar em contato. Peço que entrem em contato, em caso de alteração, para que possamos discutir melhor o assunto (skype ou pm). Obrigado!
Viribus Sensitivis Nível 2.
Pontos desenvolvidos:
- Adição do sentido de audição.
- Aumento do alcance.
- Corte de preparações exorbitantes.
- Características do efeito desenvolvidos, como: identificação e posicionamento aprimorados.
Qualquer problema, dúvida ou algo do tipo entrar em contato. Peço que entrem em contato, em caso de alteração, para que possamos discutir melhor o assunto (skype ou pm). Obrigado!
_________________
Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd- Pontos de Medalhas : 0
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Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano
Re: [H.E] Agro SIgurd
Nome: Viribus Sensitivis
Nível: 2
Descrição: Suas capacidades sensoriais funcionam pelos seus sentidos, com exceção da visão(apenas em seu nível mais avançado).
Efeitos:
Passivo, sem custos: Devido a sua afinidade sensorial, todo usuário dessa habilidade pode sentir presenças que reproduzem calor(ar), vibrações(solo, agua e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática.
Alcance: 20 metros de raio a partir do usuário.
Dependente de ativação: Aprimorado devido ao constante uso da habilidade, nesse nível médio de manipulação é possível aumentar ainda mais seu campo de atuação, otimizando sua destreza. Nesse nível, não há necessidade de preparações exorbitantes. Apenas um fechar de olhos pode fazer com que o usuário expanda seus sentidos feito um sonar. Já é possível identificar posições, identificar energias conhecidas (de pessoas que já estiveram em sua presença) e diferenciar criaturas(caso já tenha sentido a energia de, ao menos, um exemplar do mesmo. Exemplo: se um dia eu senti a presença de um elfo, já posso diferenciar elfos de humanos e assim por diante).
O modo de percepção pode variar de acordo com a necessidade (variar de narração), podendo ser por todos os sentidos menos a visão, por ora.
Alcance: 200 metros de raio a partir do usuário.
Não fiz nenhuma mudança, apenas corrigi alguns textos para ficarem de melhor entendimento para quem lê. Aprovada.
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
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Ficha Secundária
Título:
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Raça: Vampiro
Re: [H.E] Agro SIgurd
Habilidade do nível 4!! =D
Nome: Umbrakinesis
Nível: 1
Descrição: A Umbrakinesis é uma habilidade que permite controlar a escuridão. Geralmente é identificada por uma marca incomum que pode se manifestar de várias formas. No caso de Sigurd manifestou-se em seu único olho deixando-o com uma cor avermelhada e detalhes exóticos.
Efeitos:
- Nível 1:
A habilidade em seu primeiro estágio contempla a possibilidade do usuário criar barreiras, cúpulas defensivas, estacas ou objetos ofensivos materializando a escuridão de uma forma rústica. Ele tem a possibilidade de criar a partir de si, com as mãos, ou através de sombras ou escuridão ao redor (caso seja noite ou o ambiente escuro).
O usuário também é capaz de se esconder e mover na escuridão ou por meio de sombras tornando-se inacessível e intocável enquanto estiver “unido” a elas. Porém nesse caso é como se tivesse em outra dimensão e apesar de poder se comunicar, não consegue tocar e nem ferir nada que seja externo.
- Nível 2:
Nesse estágio, além das possibilidades encontradas no nível 1, o usuário é capaz de dar formas a suas criações. Podendo criar bestas e humanoides como marionetes.
Restrições:
Criações pequenas: pequenos animais, ou criaturas (até 20).
Criações médias: humanoides com ou sem armas (até 5).
Criações grandes: animas ou criatura grandes (até 1).
Obs: Podem ser destruídos facilmente com magia de luz, ou com decepamento em caso de dano corporal.
Não possuem inteligência, tão pouco consciência. Logo só atacam o que seu criador determina. As ordens são dadas via conexão mental.Alcance: Em um raio de até 20 metros.
- Nível 3:
Nesse nível o usuário se torna uma espécie de fantasma/sombra podendo desaparecer e reaparecer a qualquer momento, tal como ficar tangível ou intangível. Também pode se transformar no que quiser e até mesmo mudar a forma de seus membros transformando-os em garras, por exemplo.
Obs: Não consegue atacar, nem tocar nada de externo, enquanto estiver intangível.
Custos: -
Duração: Até ser destruído.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Área de Efeito: Depende da utilidade.
_________________
Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd- Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano
Re: [H.E] Agro SIgurd
Nome: Umbrakinesis
Nível: 1
Descrição: A Umbrakinesis é uma habilidade que permite controlar a escuridão. Geralmente é identificada por uma marca incomum que pode se manifestar de várias formas. No caso de Sigurd manifestou-se em seu único olho deixando-o com uma cor avermelhada e detalhes exóticos.
Efeitos:Alcance: Em um raio de até 20 metros.
- Nível 1:
A habilidade em seu primeiro estágio contempla a possibilidade do usuário criar barreiras, cúpulas defensivas, estacas ou objetos ofensivos materializando a escuridão de uma forma rústica. Ele tem a possibilidade de criar a partir de si, com as mãos, ou através de sombras ou escuridão ao redor (caso seja noite ou o ambiente escuro). Estruturas maciças têm no máximo 2m² de tamanho, sejam cúpulas, escudos, paredes, etc. Capacidade defensiva de 30% e reduzido a 10% contra elemento luz.
O usuário também é capaz de se esconder e mover na escuridão ou por meio de sombras tornando-se inacessível e intocável enquanto estiver “unido” a elas. Porém nesse caso é como se tivesse em outra dimensão e apesar de poder se comunicar, não consegue tocar e nem ferir nada que seja externo.
Custos: Projeteis Elementais Médios(tamanho de flecha/ lanças): 14%
Parede/Pilar Elemental: 24%
Projeteis mínimos: Faisca/Cristal/Pequena lamina: 1% sempre.
Arma elemental: Arma do nível da habilidade: 24%
Duração: 4 Turnos arma, instantâneo demais efeitos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Área de Efeito: Depende da utilidade.
Avaliei somente o nível 1 que é o que nos interessa no momento. O restante somente quando for a hora.
Qualquer duvido quanto a avaliação, pode me mandar MP ou falar cmg diretamente no skype.
NR Lima Limão- Narrador
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Localização : RJ/RJ
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Título:
Lvl: 500
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