Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Azazyel/Razel

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Azazyel/Razel Empty [Ficha] Azazyel/Razel

Mensagem por Azazyel Dom maio 25, 2014 8:28 pm

Nome:Azazyel/Razel
Idade:200 anos
Sexo:Masculino
Altura:2,10 metros
Raça:Demônio (Anjo Caído)
Lodians (L$):

Nível:1 Exp: 0/1000

Aparência:Pode-se dizer que Azazyel é alguém que chama muita atenção, não apenas pela sua beleza, mas pelo modo excêntrico de se vestir e de ser. Seus cabelos são vermelho sangue, chegando até a metade de suas costas. Este é um pouco ondulado e rebelde, fazendo com que se pareça que nunca é penteado. Sempre preso em um rabo de cavalo, eles parecem ter vida própria devido a sua rebeldia. Como que para se completar o fato de seu cabelo ser um tanto quanto diferente, dois chifres negros de aproximadamente 15 centímetros emolduram no meio de sua cabeça, fazendo-os parecer uma estranha coroa.

Seu cabelo torna-se o destaque juntamente com seus olhos, de um azul profundo, símbolo de seus dias celestes, que entram em um grande contraste com sua pele alva, sem nenhuma cicatriz ou marca que demonstre o que ele realmente é. Seu rosto transmite um semblante sempre sério, provido, muitas vezes, de uma raiva descomunal. Seus lábios superiores são extremamente finos, deixando transparecer em suas bordas os caninos extremamente pontudos, o que o faz ser confundido com um vampiro muitas vezes.

Seu corpo, em si, possui um grande porte atlético. Músculos bem desenvolvidos pelos séculos de experiência em combates, e uma roupa um tanto quanto extravagante finalizam o conjunto da obra. Suas roupas tencionam a deixar os músculos frontais bem aparentes, deixando o resto escondido por uma grande quantidade de tecidos.

Usa um colete que cobre apenas as suas costas e os seus bíceps, deixando o centro de seu peito e o seu abdome desprotegido. Para deixá-lo seguro em seu corpo, utiliza dois pequenos pedaços de tecidos, que são amarrados em um pequeno círculo de metal, emoldurado por um pequeno tecido vermelho, desfiado, que dá um pequeno charme em seu conjunto, chegando próximo ao seu abdome, que tem em sua volta uma espécie de cota de malha cinza e vermelho, amarrados por um pequeno pedaço de tecido branco.

Em suas pernas, utiliza calças compridas de uma cor negra intensa, de um tecido extremamente leve.Acompanhando a sua perna, duas faixas vermelhas emolduram suas pernas, enquanto, em sua cintura, próximo a sua virilha, se encontra uma adaga, forjada pelo próprio Herfesto, um dos antigos Deuses há muito esquecido.

Suas mãos e seus pés são a outra parte de seu corpo desprovido de tecidos ou de proteção. Suas mãos são grandes, de um vermelho vivo escuro, que lembra a cor do rio Estige, local onde costumava reinar. Tanto as suas mãos como pés possuem garras extremamente afiadas, o que lhe permite cortar seus inimigos sem o uso de sua adaga.

Personalidade: Poder. Esta palavra simplifica tudo o que Azazyel é, assim como o que busca. Para ele, a busca pelo poder não é apenas um objetivo, mas sim a sua obsessão. Contudo, não é besta de morrer apenas pela busca do poder. Sabe muito bem separar as prioridades do momento.

Por haver sido um anjo celeste, possui um orgulho sem igual. Orgulho este que o faz lutar em prol de seus objetivos, de modo obstinado e sem deixar com que nada o atrapalhe. Costuma usar este orgulho mesmo nos momentos mais inoportunos e não liga para a sua vida quando este mesmo orgulho está em jogo. Não admite que lhe desafiem, mas sabe quando não se deve aceitar algum. Como todos os seres vivos, teme por sua vida, mesmo que não demonstre.

Possui um humor um tanto quanto instável, podendo estar sádico em um momento e extremamente feliz no outro. Todavia, como se tornara um demônio, essa felicidade é só demonstrada em casos de luta ou de destruição de alguma coisa. Isso apenas revela o seu lado infantil, o qual deseja apenas continuar a lutar, lutar e lutar, até que, finalmente, compreendam quem é o verdadeiro senhor da força.

Não é alguém com quem se convive facilmente. Prefere conversar com os punhos do que com a boca. Prefere tomar dos outros a comprar algo. Seu senso de justiça é totalmente deturpado, sendo acostumado somente a obedecer as suas próprias vontades. Com seus subordinados, não admite nada além da excelência, assim como com os humanos, prefere que eles o adore, enquanto pisa sobre suas cabeças.

Terra Natal: Cidade de Dite - Quinto círculo do Inferno de Dante.

História: Aah, o passado... Quando me recordo de tudo o que passei, de tudo o que eu tinha, sinto um arrepio em minha pele. A vontade de voar livre pelo céu ainda habita em meu coração, mesmo que eu tenha as perdido há muito tempo. Já fui um anjo, conheci os prazeres do Paraíso e de servir ao Pai. Todavia, em minha imperfeição, decidi jogar tudo para o alto, em busca de algo que eu sempre desejei: Poder.

Ensandecido pela busca do poder, fui ficando cada vez mais forte, por meio de treinos intermináveis. Esqueci de meus deveres para com o Pai, meu pensamento se tornou egoísta e a minha ambição encobriu o meu puro coração com as trevas,deturpou a minha mente, destruir os meus pilares mentais e a minha Fé. Via apenas o me objetivo. Desejava somente o Poder e somente a ele eu vivia.

Me tornei egoísta. Me tornei sombrio. Minha auto-confiança aumentou de tal maneira que desafiei, sem pensar, os Archanjos Gabriel e Miguel. Dominantes da arte da espada e com um poder incomparável, me derrotaram após alguns dias de luta. Como punição, o Senhor me retirou as asas, símbolo dos anjos celestes e ordenou ao Anjo Raphael que me amarrasse e me jogasse em direção ao sofrimento eterno.

De lá debaixo, vivi a observar os anjos a voarem, sentindo, em meu íntimo, crescer o ódio e a inveja por não mais poder voar. Com o passar dos séculos, senti, aos poucos, minha ira diminuir. Somente quando Lúcifer com seu enorme exército tentaram se rebelar contra o Pai, e, após derrotados, foram jogados no Inferno, que comecei a ver o quão fraco era. Com o tempo, entrei no exército de Lúcifer, ascendendo rapidamente para o Senhor do 5° Círculo do Inferno e Imperador da Cidade de Dite.

Mas, os demônios são verdadeiramente uns demônios. Quando acreditava que tudo estava indo bem, relaxei, parei de procurar o poder, parei de me dirigir em direção as minhas maiores ambições. Foi quando meu exército foi atacado.

Azrael, o Anjo da Morte, como era conhecido, atacou minha cidade, iniciando, assim, uma grande guerra entre nossos poderosos exércitos. Esta guerra perdurou por vários anos, e, no fim, depois de 7 longos dias em que duelamos cara a cara, no front de batalha, perdi completamente. O poder que eu havia imaginado haver ganho, ainda era pouco.

Como uma forma de me humilhar ainda mais, meus servos, diabretes, gárgulas, demônios de médio e grande porte e meus gigantescos e poderosos dragões, foram presos em uma dimensão a qual não mais poderiam sair. Eu, por consequência, fui banido do Inferno, aparecendo em Lodoss, mais precisamente no Templo de Janiya. Com o passar do tempo, naquele mesmo templo, descobri uma forma de invocar meus subordinados através das dimensões, e, assim, posso, finalmente, caminhar em direção à minha ambição mais uma vez, e, quem sabe, me vingar de Azrael de uma vez por todas...

Atributos:

Força: 03
Energia: 05
Agilidade: 03
Destreza: 01
Vigor: 02  

Habilidades Especiais: http://www.lodossrpg.com/t648-he-azazyel-razel#6653

Equipamentos: 1 Adaga curva, 1 cota de malha ao redor do abdome.


Última edição por Azazyel em Ter maio 27, 2014 10:01 pm, editado 1 vez(es)
Azazyel
Azazyel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Azazyel/Razel Empty Re: [Ficha] Azazyel/Razel

Mensagem por GM Zato Ter maio 27, 2014 9:20 pm

Idade: 2000 é muito tempo, eu indico que seja algo menos "mega". Pegue algo entre 100 e 200 anos para ser bem velho, afinal é até meio absurdo você ter tanto tempo de vida e ser alguém de nível 1, mesmo que tenha perdido seus poderes durante a história.

História: Então cara, Lodoss não tem uma religião especifica, então é complicado fazer um história assim tão focada. Eu indico que leia os tópicos para alguma informação(ainda que pouca). Então peço para que adapte sua história.

http://www.lodossrpg.com/t542-templo-de-janiya
http://www.lodossrpg.com/t519-catedral-de-zaltar

_________________
[Ficha] Azazyel/Razel Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Azazyel/Razel Empty Re: [Ficha] Azazyel/Razel

Mensagem por Azazyel Ter maio 27, 2014 10:02 pm

Editado.

_________________
Atributos:


L$: 0
[b]Ficha[/b]
Azazyel
Azazyel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Azazyel/Razel Empty Re: [Ficha] Azazyel/Razel

Mensagem por GM Zato Qua maio 28, 2014 11:22 pm

Ficha Aprovada

Coloque seus atributos, L$ e mais um Link para essa ficha em sua assinatura.
Ative e preencha a ficha de personagem em seu perfil.
Assim que vagas forem liberados você será convocado.

_________________
[Ficha] Azazyel/Razel Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Azazyel/Razel Empty Re: [Ficha] Azazyel/Razel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos