>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!
[H.E.] Kayan
2 participantes
Página 1 de 1
[H.E.] Kayan
HABILIDADES ESPECIAIS
DAGGER SUMMON
Nome: Dagger Summon
Nível: 1
Nível: 1
Descrição: A primeira habilidade ensinada pela guilda Cross que Kayan aprendeu. Tal habilidade foi desenvolvida inicialmente para conjurar uma adaga com cerca de 20 cm de lâmina de maneira a nunca deixar seu conjurador desarmado. Ao avançar seus conhecimentos dentro da técnica, diferentes características podem ser desenvolvidas.
Efeito: Para conjurar a adaga basta que Kyan se concentre em sua forma e ela simplesmente surge em sua mão, ou uma em cada mão, se ele assim preferir (com o dobro do custo). Esta é uma adaga comum (nível 1) de metal. A conjuração, entretanto, não dura para sempre. Caso Kayan utiliza pouca energia, ela desaparece em poucos segundos e ela a utiliza como uma arma de arremesso, podendo arremessa-la imediatamente. Caso utilize mais energia, ela irá permanecer conjurada por um tempo maior (4 turnos).
Efeito: Para conjurar a adaga basta que Kyan se concentre em sua forma e ela simplesmente surge em sua mão, ou uma em cada mão, se ele assim preferir (com o dobro do custo). Esta é uma adaga comum (nível 1) de metal. A conjuração, entretanto, não dura para sempre. Caso Kayan utiliza pouca energia, ela desaparece em poucos segundos e ela a utiliza como uma arma de arremesso, podendo arremessa-la imediatamente. Caso utilize mais energia, ela irá permanecer conjurada por um tempo maior (4 turnos).
Custo: 12% PE's (1 turno) / 25% PE's (4 turnos)
Duração: 1 turno / 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Toque
Área de Efeito: Toque
Duração: 1 turno / 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Toque
Área de Efeito: Toque
Kayan- Mensagens : 17
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Feral
Re: [H.E.] Kayan
Aprovada ^^
GM Zato- Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano
Re: [H.E.] Kayan
Ainda valendo! =D
GM Zato- Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|