Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Vilarejo de Calm

+4
NR Darkar
Camille W.
Aslan
ADM GabZ
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM GabZ Sáb Fev 22, 2014 4:56 pm

Vilarejo de Calm  Rz5XT7j

O Vilarejo de Calm é um lugar pacato e pode-se dizer: de grande coração. O ambiente é naturalmente bastante frio e as vestimentas comuns são casacos de pele bem reforçados e manufaturados pelos próprios moradores do Vilarejo. Inúmeras árvores cercam o local, acabando por ser uma barreira natural que protege o vilarejo contra o vento cortante e impiedoso. Graças a isso Calm consegue se manter resistente contra o frio, mas apesar disso seus moradores são calorosos. Viajantes são sempre bem vindos e é comum moradores hospedarem visitantes em suas próprias casas se necessário. Mas não pensem que por isso eles são despreparados ou tolos — más intenções são facilmente notadas e logo erradicadas. Simples o bastante.

Além disso, Calm é o um Vilarejo que vive de sua própria subsistência e cooperação entre os moradores. Uma mina próxima garante bons ganhos a todos, mantendo a economia forte e sustentável. O local também é extremamente receptivo e acolhedor, sendo um dos poucos que não mudou depois de um ano com o novo Rei no poder. Suas pousadas aconchegantes e o bom tratamento que muitos aventureiros recebem ali deixam todos com uma satisfação sem igual, fazendo Calm ser constatemente movimentada para requisito de serviços e hospedarias, rendendo o suficiente para pagar os impostos do Reino.

Incomum também não é ver que a militarização do local começou a ficar mais severa. Mais soldados patrulham o local procurando manter a segurança prometida e a ordem caso algo saia errado, o que é bastante raro. Da mesma fora a Arena, que fica a poucos quilômetros de Calm, se tornou bastante movimentada, servindo como ponto de encontro e treino das milícias que circulam pelo Vilarejo. Apesar de toda essa mudança, o lugar ainda continua sendo um dos mais visitados e acolhedores de toda ilha.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:06 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Vilarejo de Calm  SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por ADM GabZ Sáb Fev 22, 2014 7:07 pm

<Arquivo de últimas postagens do tópico anterior. Foi necessário criar um novo por motivos de atualização. Caso precise consultar posts anteriores, me envie uma PM>

@ Camille W.
Spoiler:

@ GM Darkar
Spoiler:

@ Camille W.
Spoiler:

@ Aslan
Spoiler:

@ GM Darkar
Spoiler:

_________________
Vilarejo de Calm  SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Aslan Dom Mar 02, 2014 8:12 pm

Aslan corria o mais que podia, mas logo percebeu que não chegaria a tempo. Viu o rapaz pendurado no telhado despencar para a morte o que o fez parar de correr e virar o rosto para não ver a queda. Esperou alguns segundos aguardando ouvir os sons de ossos se quebrando, mas não ouviu nada. Olhou novamente e viu que o rapaz estava sendo segurado por um homem muito alto, quase tão alto quanto um gigante.

Aslan olhou ao redor e percebeu que ninguém além dele e Camille pareciam se importar com o que acontecia, ele poderia pensar que aquelas pessoas tinham pouco apresso pela vida alheia, mas ao ouvir a forma como o “gigante” falava com o jovem que havia salvo, Aslan logo deduziu que aquilo deveria acontecer corriqueiramente.

Sem mais motivos para se preocupar, Aslan levou o tecido que havia pegado de volta para o seu dono e o devolveu com um agradecimento singelo. Então caminhou até Camille e ao lado dela sussurrou.

Parece que tivemos todo um trabalho por nada, menos mal. Vamos andando? – Disse ele.

_________________
Ficha de Personagem

Força: 2 [Rank F]
Energia: 6 [Rank E]
Agilidade: 2 [Rank F]
Destreza: 2 [Rank F]
Vigor: 2 [Rank F]

Aslan

Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Camille W. Qui Abr 10, 2014 4:20 pm

Camille olhava de longe enquanto via o homem despencar da altura, olhou para baixo e viu Aslan tentando ajuda-lo sozinho, mas não conseguiria chegar a tempo. A jovem fechou os olhos e cerrou os dentes, não queria ver aquela cena, mas o que ela esperava, felizmente não aconteceu. Ao olhar novamente, viu um homem grande e forte, segurando pelas vestes e senhor que caíra do telhado. Camille ficou impressionada de inicio, mas logo correu para perto do local dos acontecimentos para averiguar se ele ainda precisava de alguma ajuda. - Aslan! Não seja mal educado... - Sussurrou ela dando uma cotovelada de leve no braço de seu parceiro, em seguida se dirigindo ao homem alto. Camille teve um pouco de dificuldade até mesmo para ver seu rosto, uma vez que em comparação, a jovem parecia uma criancinha perto daquele indivíduo. - Nossa, o senhor é muito alto mesmo, impressionante! Estávamos passando e vimos quando ele ficou pendurado na escada, tentamos salva-lo, mas não conseguimos a tempo. Que sorte que você estava por perto. - Disse Camille com um sorriso inocente no rosto.

_________________
Vilarejo de Calm  H2ug
Força: 1 |F| Energia: 7 |E| Agilidade: 1 |F| Destreza: 2 |F| Vigor: 3 |E|
Moedas de Ouro: 0
Camille W.
Camille W.

Mensagens : 9

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Darkar Sáb Abr 19, 2014 5:09 pm

@Todos

O jovem alto ria das palavras de Camille de forma gentil, não querendo transpassar nenhum sentimento ruim. Deixou o velho no chão delicadamente, ajeitou as roupas do mesmo e entregou um objeto que guardava em um bolso de dentro da roupa.

-- Aqui senhor, o que havia pedido antes.... E já lhe disse que quando for assim é para me procurar. – Mexendo no cabelo do velho ao terminar suas palavras. Levantou-se e virou para Camille e Aslan. Aquele ser estupidamente alto parecia um pouco envergonhado ao olhar Camille, e parecia tentar se expressar da melhor forma, mas gaguejava, ria envergonhado e passava a mão nos cabelos.

-- Bem...é...obrigado por se preocupar com a situação, o que é difícil encontrar nas pessoas por aqui....desculpem por desperdiçar o esforço de vocês....hum...é...de recompensa, posso lhes oferecer uma xícara de chá?

Dizia um pouco apressado e atropelava as palavras, mas por fim deu para entender alguma coisa, mas em seu rosto ainda encontrava muita vergonha de falar com eles.

[off: desculpem o post ruim, muito tempo parado...e perdi o posts prontos de vcs ._. . Vlw]
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Camille W. Sex Abr 25, 2014 12:30 pm

Camille sorria em conjunto com o "homem alto", o apelido que havia dado mentalmente ao herói do dia. Ela sorriu mais ainda ao ouvir a oferta do homem, mas rapidamente se lembrou de um detalhe muito importante que faltava naquela conversa, o que a deixou um pouco sem graça bem na hora. - Ah! Seria um praz... Desculpe, como fui mal educada, nem mesmo me apresentei. Muito prazer, me chamo Camille Wither. Este que me acompanha é Aslan, meu fiel escudeiro. - Aslan provavelmente zombaria dela depois, mas ela não se importava, gostava de apresenta-los desta forma, como a dama e seu cavaleiro, e era assim que ela os via mentalmente. - Será um prazer acompanha-lo em uma xícara de chá, não é, Aslan? - Cutucou o rapaz com certa força para que ele entendesse o recado e concordasse, enquanto ela própria sorria alegremente com a conversa.



<Sem problemas, to na mesma vibe que você, Darkar. rs>

_________________
Vilarejo de Calm  H2ug
Força: 1 |F| Energia: 7 |E| Agilidade: 1 |F| Destreza: 2 |F| Vigor: 3 |E|
Moedas de Ouro: 0
Camille W.
Camille W.

Mensagens : 9

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Aslan Sex maio 02, 2014 10:49 am

Aslan observou calado a conversa que se desenrolava entre Camille e o gigante. Ficou surpreso em ver que o homem parecia envergonhado diante da dupla de aventureiros, uma vergonha que suplantava somente seu tamanho natural.

Durante o diálogo Camille apresentou Aslan como sendo escudeiro dela, Aslan bufou e pensou que ela estava começando a se tornar um pouco mandona e folgada. Pensou em protestar mas se lembrou o quanto Camille ficava irritada quando ele a contrariava em público, preferiu então guardar sua revolta para a privacidade de uma tenda ou as paredes de um quarto. Quando o homem fez o convite Aslan pensou em recusar mas Camille foi mais rápida e respondeu antes dele, não satisfeita ela ainda o incitou a concordar.

Aslan balançou a cabeça negativamente, assim que Camille viu aquilo reagiu rapidamente dando um pisão no pé de Aslan que se segurou para não gritar. Sua cabeça continuou balançando negativamente mesmo quando ele abriu a boca.

SIM! SIM SIM SIM SIM! – Disse em contradição ao gesto que fazia com a cabeça, quase lacrimejando de dor por sentir seus dedos sendo pisados.

Dando-se por satisfeita, Camille parou de pisar no pé de Aslan.

_________________
Ficha de Personagem

Força: 2 [Rank F]
Energia: 6 [Rank E]
Agilidade: 2 [Rank F]
Destreza: 2 [Rank F]
Vigor: 2 [Rank F]

Aslan

Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Darkar Dom maio 04, 2014 5:55 pm

@Todos

O gigante ria um pouco da forma como eles conversavam entre si e acabou percebendo na apresentação deles, se surpreendendo, que também não tinha feito o mesmo, mesmo antes de chama-los para sua residência.

-- O sim, prazer em co-conhece-los....m-me chamo Bejamim Rosfotfeler Ignald terceiro...mas pode me chamar só....por I-Ignald mesmo... – Coçando a cabeça e o rosto meio avermelhado. – B-bem...se puderem me acompanhar...— Erguendo o braço direcionando a saída da residência do senhor e o caminho para a dele.

Caminharam durante um curto tempo calado, pois Ignald os olhava e virava o rosto ainda envergonhado, ainda mais com Camille. Antes que alguém tomasse a iniciativa de começar a conversa, Ignald entrou sem aviso em uma das residências a sua direita e pegou algumas caixas grandes sem dificuldade e rapidamente voltou para o lado deles, mas a volta dele acabou sendo diferente, ele havia mudado de alguma forma.

-- Pois então meus caros, o que os trazem por essas redondezas pacatas e frias? São casados? Ou vieram a procura do casamenteiro William? Bem, espero que não se incomodem com o meu recinto, estou tentando ampliar uma parte dele que está me dificultando muito, ainda mais com esse frio forte que vem fazendo a noite. – Parecia que não iria parar de falar tão cedo.

Caminharam por um tempo e em direção a uma casa que era meio distante do centro da cidade, mas aquela área ainda fazia parte mesmo que não parecendo. A casa não era tão grande, em consideração ao tamanho de Ignald, sem contar que a palavra do grandalhão coincidia, havia uma parte inacabada nos fundos e eram escondidas por algumas arvores amontoadas naquela área. A casa era velha e parecia estar a ponto de cair, pelo menos do lado de fora. Ao abrir a porta, puderam ver que ela era muito maior por dentro sem contar a bela aparência em que tinha e como aquecida estava. A maior surpresa deles não foi a casa em si, mas a quantidade de pessoas e animais que lá se encontravam, sendo mais específico: pessoas idosas, animais machucados, doentes, velhos ou recém-nascidos. Ao verem Ignald passar pela porta, alegraram-se de forma que parecia estarem pronto a começarem uma festa. Reuniram-se em volta dele e o acompanharam para onde estivesse indo, contando e perguntando coisas para ele. Camille e Aslan ficaram soltos e parados na porta, a deriva de segui-lo ou não. Pelo jeito que ele estava demonstrando a ser, aquele ato queria dizer que poderiam ficar a vontade enquanto se organizava.

Um senhor que não acompanhou Ignald, lhes puxou para dentro e fechou a porta com força e os encarou com um dos olhos fechados, com algum tipo de tique nervoso no aberto. Era um senhor baixo, um pouco corcunda portando consigo uma bengala de madeira bem refinada, diferente de suas roupas que pareciam mais esfarrapadas do que um animal maltratado. Analisou dos pés a cabeça os dois e quando parou de encara-los, com uma voz bem arranhada, virou e caminhou para um outro recinto.

-- Venham para a cozinha comigo jovens, Bejamim logo estará conosco... Espero que ele não tenha sido envergonhado demais quando os chamou. Venham logo, sei que vocês tem perguntas para fazer.


Ignald:

Casa de Ignald:

Obs: as outras imagens, como a do velho, eu não como gostaria...vai na base da imaginação mesmo
;-;]
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Aslan Ter maio 13, 2014 7:14 am

Aslan seguiu o estranho grandalhão sem maiores protestos, mesmo não desejando ir, mas Camille havia decidido e o que ela decidia era feito, até porque em seu íntimo Aslan gostava de satisfazer as vontades da garota embora nunca demonstrasse.

Camille era pura demais, inocente demais, boa demais para o mundo, um mundo cruel cheio de pessoas interesseiras e mal intencionadas. Aslan de alguma forma havia pego alguma simpatia por ela e em seu íntimo criou uma espécie de código de conduta. Se alguém tivesse que sujar as mãos pelo bem de Camille, ele assim o faria.

Durante o percurso Aslan não pode deixar de notar a estranha mudança de comportamento no modo de agir e falar do gigante. Será que ele tinha algum tipo de dupla personalidade? Será que o lugar onde eles estavam antes havia alguém ou alguma coisa que o deixava daquela forma? Seja como for, continuou seguindo em silêncio.

Estava frio então discretamente se aproximou de Camille e a abraçou pela cintura com um dos braços de forma a usar seu próprio corpo para aquecê-la. Sabia que provavelmente ela ficaria tímida e que enrijeceria o corpo ao seu toque, Camille parecia que ainda nunca havia se entregue a ninguém e talvez tido seu primeiro beijo, era natural que ela ficasse assim, pensou Aslan.

Finalmente depois de andarem um pouco chegaram em uma casa que era uma contradição, por fora malcuidada e por dentro bem cuidada e aconchegante, não apenas a casa mas tudo dentro dela parecia ser uma contradição assim como o velho maltrapilho mas com uma bengala de classe.

Aslan não pronunciou nenhuma palavra, deixou-se apenas envolver-se pelo clima do lugar e passou a achar graça da forma como os animais e as pessoas daquele lugar conversavam com o gigante. Se alguém tivesse que dizer alguma coisa, esta pessoa seria Camille, afinal ele não era o escudeiro dela? Escudeiros não são pagos para falar.

_________________
Ficha de Personagem

Força: 2 [Rank F]
Energia: 6 [Rank E]
Agilidade: 2 [Rank F]
Destreza: 2 [Rank F]
Vigor: 2 [Rank F]

Aslan

Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Camille W. Qua maio 14, 2014 2:37 pm

Camille estava encantada com o homem a sua frente, tanto que nem percebeu que ele não havia se apresentado. - Muito prazer. - A jovem, também um pouco corada, fez uma pequena reverencia e bastante animada, ela seguiu Ignald até sua residência. Durante o caminho o homem parecia estar bem tímido, tanto quanto Camille talvez, que insistia em revirar seus olhos observando Ignald de baixo. Inocente como ela era, mal notou a mudança de personalidade de Ignald, ainda mais sendo pega de surpresa pelas perguntas do homem, a jovem de pele alva acabou por ficar totalmente rubra com a situação. - N-N-Não! Quer dizer... Nós somos apenas err... bem... Amigos, isso, amigos! - Camille não sabia como se referir a Aslan, pois ela sabia que dentro de si, sentia algo a mais pelo garoto, mas não queria admitir ainda. - Na verdade nós estamos aqui numa investigação... Estamos caçando um mal feitor que espreita por estas terras. - Camille ficou um pouco mais séria ao se lembrar de seu real objetivo ali em Calm, mas agora que já havia aceitado o convite de Ignald, ela não voltaria atrás, para não lhe fazer uma desfeita. Chegando à casa dele, teve uma surpresa talvez não muito agradável. A situação da casa do lado de fora denunciava que talvez não tivesse sido uma boa ideia estar ali naquele momento, mas foi quando eles atravessaram a porta que tudo ficou diferente. - Nossaaaa... - Ela suspirou impressionada com a quantidade de pessoas e animais dentro da casa. Camille fez menção de perguntar algo, mas em meio a sua distração, Ignald os havia deixado na porta enquanto seguia casa a dentro, sendo rodeado por uma montoeira de pessoas. Camille olhou para Aslan com uma expressão de duvida e em seguida riu como criancinha boba.

- Ah... Sim, claro. - Respondeu meio sem graça quando o senhor os abordou na entrada e puxou-os para dentro. Ela segurou na mão de Aslan e o puxou consigo para seguirem até a cozinha. Camille não sabia o que encontraria por lá, nem o que estava acontecendo, mas estava de certa forma gostando daquilo. Aquela era uma situação nova e inusitada, e desde que saíra de sua terra natal, era esse tipo de coisa que ela buscava, a oportunidade de conhecer novas pessoas, e de poder ajuda-las de alguma forma.

_________________
Vilarejo de Calm  H2ug
Força: 1 |F| Energia: 7 |E| Agilidade: 1 |F| Destreza: 2 |F| Vigor: 3 |E|
Moedas de Ouro: 0
Camille W.
Camille W.

Mensagens : 9

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Darkar Ter maio 20, 2014 12:22 am

@Todos

Passaram por um corredor comprido cheio de quadros e pinturas abstratas, a maioria delas era de uma mulher de pele clara, cabelos longos com a cor em tom caramelo, sempre com um vestido longo grande escondendo seus pés. Podia ser considerada uma princesa feliz pela forma como se comportava nos quadros, mas isso não era o que realmente a destacava. A jovem mulher continha uma cicatriz de queimadura em forma de corte no rosto do lado esquerdo, e se observassem bem, podiam ver que suas mãos do lado esquerdo também estavam queimadas. Antes de passarem pela porta da cozinha, logo a cima da entrada tinha um retrato dela e com alguma outra pessoa de uma forma bem romântica, como querendo passar que eles finalmente eram uma família, mas este retrato estava cortado ao meio, mostrando só a mão do outro ser que deveria estar com ela.

Na cozinha o velho puxou sua cadeira encontrada na ponta da mesa e pediu para que sentassem, somente gesticulando com os braços, uma forma bem gentil e educada. Quando finalmente sentaram, ele cruzou os dedos, respirou fundo e os olhou profundamente.

- E então? O que vieram fazer por aqui? Não são jovens demais para festejar a lua de mel em um local como este? – Ria um pouco por já perceber como eles agiam, antes mesmo de terem entrado na cozinha.

- Sei que vocês têm perguntas, mas antes preciso ter a certeza. – dando uma leve pausa para respirar - Digam-me a verdade, o que querem por estas redondezas e como conheceram Bejamim? – O ambiente parecia ter ficado mais tenso no momento em que o senhor havia terminado. As mãos juntas pareciam bem rígidas e prontas para atravessar uma montanha se possível. Algumas veias no topo da cabeça dele começaram a ficar mais visíveis e tufadas. Não souberam dizer ao certo, mas logo atrás dele parecia surgir uma aura branca bem fina, quase invisível, e essas aura estava tomando forma de alguma criatura nunca vista antes.
NR Darkar
NR Darkar
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Camille W. Qua maio 28, 2014 10:08 pm

Camille estava um tanto entretida com toda aquela algazarra, tanto que mal conseguia suspeitar de qualquer coisa, para ela tratava-se apenas de uma festa a qual havia sido convidada por mero acaso, e tirando o fato de ter se transformado de branca como neve, para vermelha como pimentão, ela estava adorando tudo aquilo. Ao seguirem o senhor, passaram por um longo corredor o qual era adornado por dezenas de quadros, quase todos de uma mesma mulher. A moça era simplesmente linda e aparentava ser extremamente feliz pelo modo como posava para os retratos, Camille não deixou de notar as cicatrizes no corpo da mulher desconhecida, o que a levou a pensar como uma jovem tão bonita poderia ter ficado daquela forma. Enquanto andava pelo corredor, Camille contorcia o pescoço tentando cer todos os retratos, ao mesmo tempo em que fazia caras e bocas a cada novo quadro pelo qual passava seus olhos. No ultimo deles, a curiosidade a invadiu por completo, e certamente ela logo perguntaria quem era a bela moça naqueles quadros tão belos. Quando se sentaram a mesa, Camille deu uma ultima olhada para conferir se Aslan ainda a seguia, e aceitou o convite. Mas assim que o senhor os perguntou o porque de estarem ali, Camille se engasgou e ruborizou ainda mais (se é que isso ainda era possível).

- NA-NA-NÃO! Não, nós não somos casados... ainda... QUER DIZER! NÃO SOMOS CASADOS ESTAMOS NUMA MISSÃO! – A pobre garota confusa em suas palavras acabou aumentando um pouco demais sua voz na hora do desespero, em seguida escondeu o rosto e desculpou-se pelo ocorrido. – Perdão. Estamos numa missão, viemos atrás de um malfeitor que ronda esta linda cidade. Conhecemos Benjamim por acaso quando estávamos salvar a vida de uma pessoa, ele nos ajudou.

_________________
Vilarejo de Calm  H2ug
Força: 1 |F| Energia: 7 |E| Agilidade: 1 |F| Destreza: 2 |F| Vigor: 3 |E|
Moedas de Ouro: 0
Camille W.
Camille W.

Mensagens : 9

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Seg Ago 24, 2015 8:52 am

Quando Ang falou que os lobos estavam atrás de outra presa, Blaze respirou aliviado, mas seu coração continuava agitado. Ele sabia que alguma coisa ainda incomodava o monge. Enquanto Ang foi meditar, Blaze se sentou na cabana e tentou fazer o mesmo. Fazia tanto tempo que não fazia isso...

Blaze tentou sentir onde estava agora, o que tinha acontecido com ele desde que saíra do rancho e conhecera o monge Fu Ang. Ele tinha sentido alguma coisa no macaco desde lá, e tinha sido tão bom para ele desde então... De certa forma ele fazia lembrar seu mestre Zen, do templo lá da sua terra. "Ele já tinha falado que queria que eu fizesse alguma coisa pra ele, mas até agora não disse o que seria... Independente do que for, deve ser uma coisa boa... Mesmo que ele não peça, algum dia vou retribuir o que ele está fazendo por mim..." E então tentava sentir o que aconteceria a seguir, quando provavelmente iriam continuar a jornada pela montanha, em direção ao templo. Talvez, só talvez, ele lhe revelaria o que estava sentindo, o porquê daquela tensão.

Quando Ang acordou do transe, Blaze já tinha acordado a um bom tempo, e o estava observando, sem muita expressão, mas com cara de que não estava entendendo alguma coisa. Quando ele abriu os olhos, Blaze continuou olhando para ele, cheio de expectativa. Sentia que alguma coisa viria dali. Então o monge falou com ele, mais sério do que nunca, declarando que eles tinham que lutar, e que se o macaco perdesse, ele ficaria ali sozinho, na neve, e o monge voltaria para casa. Blaze encarou a súbita mudança de humor com  estranha familiaridade, pois sabia a postura que era exigida de um monge quando ele precisava lutar.

Lutar? Beleza! Não faço isso faz um bom tempo já. - falava, com um sorriso zombeteiro, alongando os músculos e se aquecendo. Ele respirava fundo e se preparava para receber o primeiro golpe, dando uma olhada em volta para reconhecer possíveis vantagens e desvantagens do terreno. Ainda estava um pouco escuro, mas o macaco já tinha estado ali por tempo suficiente para conhecer aquele terreno. Tentaria desviar dos primeiros golpes para conhecer a força do oponente, que ele já sabia ser muita, mas ele também sabia que tendo fé no seu deus e conhecendo a si mesmo e ao oponente, nada era impossível. Depois de desviar de alguns socos e chutes, Blaze se posicionaria de frente ao oponente e então usaria um chute frontal com a perna direita vindo de trás e a perna esquerda fixa de base para empurrar o adversário, com um pulo para um lado para escapar de um contra ataque e um chute semi-circular com a perna de trás atingindo o torso do adversário com o peito do pé direito e então voltando para a posição defensiva tentando desviar dos ataques.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Ago 29, 2015 11:21 pm

Ang sorriu, satisfeito que seu companheiro havia compreendido a importância daquela luta. Mesmo que pego de surpresa, o feral tinha plena certeza que Ang jamais faria tal pedido se não tivesse um forte motivo por trás. No fundo, ele também havia aprendido a ser como Ang, treinado no templo pelo mestre Zen, ele aprendeu muito sobre si mesmo e sobre o mundo. E estava prestes a aplicar tudo que aprendera agora, testar seus verdadeiros limites.

A noite ainda era avançada, não fosse pela fogueira acesa, seria praticamente impossível enxergar algo naquela floresta. A tempestade já havia praticamente sumido, e agora a neve caía fraca, apenas alguns flocos de neve inofensivos para afagar o rosto dos dois lutadores. Ang deu dois passos para trás, preparando-se para a luta, seria um duelo limpo, e como mandava o costume dos dois, primeiro havia os cumprimentos.

- Blaze. Quero que de o seu melhor. Prove para mim que és digno de ser o escolhido pela folha de lótus. – Blaze não entendeu a ultima frase, mas certamente, se ele vencesse, descobriria o significado de tudo aquilo. Não só da luta, mas também de tudo, desde o momento que fora escolhido por Ang, até o presente momento. Bastava vencer.

Então os dois se reverenciaram, ao mesmo tempo. E a luta teve seu inicio, Ang foi o primeiro, ele era rápido, mas não tanto quanto Blaze. O feral com toda sua mobilidade, e seu tamanho ajudavam em muito, e desviar de seus golpes era algo fácil. Mas Ang, apesar de ser um pouco menos ágil, era mais forte, tinha o corpo mais desenvolvido e mais músculos. Era uma luta que poderia pender para ambos os lados, aquele que tivesse mais habilidade, venceria.

Blaze aproveitou-se de sua agilidade maior para então quebrar a defesa de seu adversário, mas logo percebeu que ele era bem resistente também, e mesmo sendo atingido pelo golpes do macaco, ainda continuou de pé. Quando o feral foi fazer seu segundo chute para finalizar sem combo, Ang veio preparado, segurando a perna de Blaze com as duas mãos, e com um belo puxão, o jogou para o lado, fazendo-o arrastar na neve até próximo de uma arvore. O monge então se ajeitou novamente, posição defensiva dessa vez, e aguardou.

- És muito ágil, mas tem pouca força. Deve trabalhar melhor seus golpes. Atingir qualquer ponto não efeito se não usares bem seus pés e punhos. Foque num ponto que você saiba que é vulnerável, e terás mais sucesso. – Era estranho, Ang parou para dar dicas a Blaze, como se quisesse que ele vencesse a luta, mas ainda assim, manteve-se em sua posição, e lutava como um verdadeiro mestre nas artes marciais que era.

Status: Normal, caído em meio a neve.
PVs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por The Lawrence Seg Ago 31, 2015 7:29 pm

* A despedida do templo, onde Lawrence passara vários anos desenvolvendo sua nova personalidade , fora uma mistura de felicidade, tristeza e outros sentimentos confusos. Lágrimas escorreram pelo seu rosto, molhando de leve uma pequena porção de sua barba. Abriu um sorriso ao abraçar seu mestre, que sorriu com o maior amor do mundo, com seus dentes brancos até demais. Lawrence se intrigou no primeiro dia que vira os dentes de seu mestre, mas nunca teve grande interesse em perguntar desde então. *

* Após uma árdua, porém tranquila, caminhada pela madrugada, passando por caminhos estreitos e perigosos, subindo e descendo as Montanhas da Neve Eterna, seus passos tranquilos e seguros do que faziam, fizera o caminho se tornar prazeroso. Descendo a última montanha, avistara ao longe um belo vilarejo. Mesmo que pequeno, tendo uma visão ampla da mesma, era possível observar seu padrão de estrada perfeitamente balanceados e planejados. Lawrence parou por alguns minutos naquele declive, observando a bela paisagem. *

* Nenhum pensamento o incomodava. O que passava em sua mente era simplesmente observação e plena quietude. *


_________________
Vilarejo de Calm  Assinatura

Moedas de Ouro. : 0.
'A man with nothing, is a man with everything.'
( ? )

Força: D
Energia: E
Agilidade: E
Destreza: E
Vigor: D

#0099ff * Narração *
#C6E2FF - Fala -
#00ff99 ' Pensamento '
The Lawrence
The Lawrence

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Qui Set 10, 2015 3:15 pm

Mais um belo dia estava nascendo na maravilhosa ilha de Lodoss. E ao raiar de um novo sol, muitas novas historias começavam, muitas aventuras tinham inicio, e uma dessas historias, era a de Lawrence. O monge que agora partia de seu exílio nas montanhas rumo ao desconhecido. As lágrimas molhavam seu rosto, que num sorriso de felicidade e satisfação, se encontravam com os olhos carinhosos e também felizes de seu mestre.

A despedida calorosa dos dois acompanhou o recém aventureiro em sua descida árdua pela cordilheira nevada do norte. Aquecendo seu coração em meio ao frio cortante, mesmo o sol não era tão quente a ponto de impedir que a brisa gelada daquela manhã o fizesse se arrepiar.

Alguns dias se passaram naquela jornada, até que finalmente Lawrence alcançou o vilarejo. Calm com toda sua simplicidade e clima hospitaleiro, conseguia ser linda até quando vista de longe. Ali daquela colina era possível ver praticamente tudo. O céu estava limpo, nem sinal de nuvens ou neve para aquele dia, mas o vento gelado acariciava seu rosto e balançava seus cabelos levemente. Uma vista maravilhosa. Tudo aquilo ao som da natureza. As folhas das arvores se remexendo de leve, o vento soprando e assoviando por entre as curvas das rochas e troncos.

Mas um som destoou toda aquela harmonia. Um grito que não fazia parte de toda aquela natureza, ecoou pelas arvores como um sinal de alerta para o perigo. Um grito alto e estridente, certamente de uma mulher. Ela gritou novamente, dessa vez um grito entrecortado, como se algo a tivesse interrompido no meio de seu pedido de socorro e a fizesse se calar. Estava próxima, mas não era possível ver onde.

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por The Lawrence Dom Set 13, 2015 10:37 pm

* Lawrence ouvia o som natural dos pássaros, gravando os padrões inconscientemente, sentia o vento gélido balançar levemente seus cabelos, o delicioso som das folhas dançando junto ao vento e outros pequenos barulhos até então desconhecidos. De repente, um grito ecoou por entre as árvores. Um grito agudo e feminino, aparentemente. Instintivamente Lawrence levantara e correra na direção de onde o grito viera. *

'Eu posso estar caindo em uma armadilha mas não posso ficar parado e não fazer nada, pois as possibilidades são infinitas.'

* Ela gritou novamente, dessa vez um grito entrecortado, como se algo a tivesse interrompido no meio de seu pedido de socorro e a fizesse se calar. Ainda correndo, Lawrence pensara na possibilidade mais óbvia: O que o que quer que fosse, estava sendo atacado e/ou sequestrado. Com ou sem motivo. Mesmo sentindo que era necessário seguir em frente, observava onde pisava, analisava seus arredores, as copas das árvores, e os pequenos animais que estariam possivelmente fugindo ou se escondendo perante a situação. *

_________________
Vilarejo de Calm  Assinatura

Moedas de Ouro. : 0.
'A man with nothing, is a man with everything.'
( ? )

Força: D
Energia: E
Agilidade: E
Destreza: E
Vigor: D

#0099ff * Narração *
#C6E2FF - Fala -
#00ff99 ' Pensamento '
The Lawrence
The Lawrence

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Qui Set 17, 2015 1:19 pm

Lawrence correu pelas arvores como se sua própria vida dependesse daquele ato de heroísmo. Mesmo sem saber o que o aguardava, ele abraçou a causa de salvar, mesmo que a vida de uma completa desconhecida, o que poderia lhe causar risco a sua própria vida. Mal deu três passos e um revoada de aves mais ao longe indicou que algo perturbou a harmonia da natureza. Uma fuga, talvez? Vinha da direção que o grito viera.

Lawrence não precisou avançar mais do que 20 metros mata a dentro para encontrar os primeiros sinais suspeitos. Pegadas, muitas delas, profundas na neve haviam sido feitas recentemente, e pelo espaço entre as passadas, estavam correndo. Ele avançou mais, e 20 metros após, uma nova pista, esta mais preocupante ainda. Sangue. Pequenas manchas de sangue se faziam presentes junto com as pegadas. E mais ainda que isso, havia um grande buraco não natural na neve, como se algo pesado tivesse caído na neve, e depois se retirado. E pelo formato, somado ao sangue presente no ambiente, Lawrence poderia chutar que era o corpo da vitima.

Porem o corpo não estava ali, seja quem for, sobreviveu ao ataque. Ela se levantou, caminhou mais alguns metros e então... La estava ela. Cerca de 5 metros depois da cena do crime. As manchas de sangue acompanhavam as pegadas vacilantes na neve até chegar no corpo caído da moça ao lado de um grande pinheiro. Lawrence olhou em volta, mas não havia mais ninguém, apenas ele e a vitima, que inclusive, poderia estar morta. Ou não. Ela se moveu, parecia tentar se levantar, mas não tinha forças, cedeu novamente ficando imóvel. - Socorrr... - Ela mal tinha forças para gritar, sua voz saiu quase como um gemido sofrido. Um ultimo suspiro.

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Sáb Set 19, 2015 10:54 pm

off: Desculpa pelo atraso =P muito trabalho da faculdade -.-
-----
Estava muito escuro, mas a luz da fogueira era o suficiente para ver o que precisava. Ambos os monges se prepararam para o combate, fizeram o cumprimento formal e se concentraram em suas bases de luta. Ang falou uma frase que Blaze não entendeu, mas não deu muita importância no momento. Em seguida, ele começou mais defensivo e graças à sua grande agilidade conseguiu esquivar dos ataques do seu oponente. Ele era bem forte, isso podia sentir, mas não era tão rápido quanto o feral. Aquela neve o atrapalhava muito, aquele frio... E o macaco não era do tipo que gostava muito de escuridão. Mas a batalha seguia, e ele tinha um objetivo bem claro à sua frente, que era chegar ao templo das Orquídeas para se aquecer e descobrir o que estava acontecendo ali. Tinha motivações bem fortes também, e para isso precisava vencer Ang. Quando começou a atacar, porém, percebeu que seus ataques não estavam tendo o efeito desejado. O adversário era muito resistente, e talvez ele tivesse que mudar de estratégia.

Foi então, na continuação do combo, que o oponente o pegou desprevenido, lançando-o pela neve para perto de uma árvore. E algo inesperado aconteceu. Fu Ang parou diante de seu adversário caído e começou a dar-lhe dicas: dizia que como não tinha tanta força, deveria mirar os seus golpes em pontos frágeis, de modo a ter a eficiência desejada.

Blaze aprendeu alguma coisa sobre pontos mais frágeis do corpo no templo, ele se lembrava. Parece que era sobre acertar as dobras, como ombros, cotovelos e pescoço. Tentaria algo assim da próxima vez.

Ang ainda estava em posição defensiva acima dele, como que esperando Blaze se recuperar para continuar a luta. Blaze então se levanta, ainda tonto, quase caindo novamente. Então tira a neve da cabeça e dos ombros, se colocando na base de luta para lutar novamente. Tentaria usar a seguinte estratégia: daria um soco rápido no lado do corpo do oponente, então pularia para o outro lado, tentando ficar atrás dele e daria um chute frontal atrás dos joelhos na intenção de derrubá-lo e, como achava que não seria suficiente, também iria empurrá-lo para baixo se apoiando em seus ombros e caindo com o cotovelo sobre a ligação do ombro.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por The Lawrence Qua Set 23, 2015 2:11 am

* Após um curto espaço de tempo, Lawrence observa pegadas, enquanto corre. Quase que instantâneamente, deixa de se impulsionar ao máximo, adquirindo sua velocidade média. Mas não significa que deixou de correr. Lawrence ignorou grandes detalhes nas pegadas e continuou seu caminho, seguindo-as. Observava atentamente o seu redor. Desde que encontrara as pegadas, seu coração estava mais rápido, demonstrando adrenalina sendo produzido constantemente em seu corpo, deixando sua mente e cérebro em constante alerta. *

* Alguns metros mais a frente, encontra sangue na neve. Por falta de prática em campo, notara o buraco não natural da mesma maneira que observara as árvores, folhas e animais, ou seja, não deu importância. *


' Tudo era possível '

* Torcia para que a vítima estivesse escapado a tempo, apesar das circunstâncias não serem favoráveis, além do fato de que a voz da mulher fora abafada por algo ou alguém durante os gritos anteriores. Lawrence voltou a seguir o sangue e as pegadas até encontrar o corpo da vítima imóvel. Até então tudo levava a crer que estava morta, até ela se mover tentando se levantar mas caiu novamente voltando ao estado original. *

- Socorrr... -

- Permaneça imóvel. Vou te carregar até a cidade. -


* Ao ouvir o último suspiro, fechou os olhos e apertou ambos os punhos com força, sentindo uma mistura de raiva e pena. Abriu seus olhos de cenho cerrado. Enquanto olhava para frente, sem objetivo, analisava todo e qualquer barulho que era transmitido para suas orelhas. *

'Só havia uma pegada: A da moça. O que significa que o que quer que estivesse atrás dela, não se locomovia pelo solo. O ser que a atacou, aparentemente não terminou o que quer que queria fazer. A mulher não morrera de imediato e suas roupas ainda estavam nela. Talvez o ser tenha se escondido ao ouvir meus movimentos.'

* Lawrence permaneceu imóvel, concentrado em sua audição. Pretendia ficar assim por alguns minutos até ouvir qualquer coisa suspeita. Caso qualquer barulho suspeito aparecesse, passaria a contrair seus músculos fazendo o possível para não se mover muito, além de mover a cabeça para a fonte do barulho. Se o mesmo fizera tal som para atacar, instintivamente Lawrence se impulsionaria para trás, fazendo o possível para desviar, enquanto levava o ante-braço flexionado como um escudo para o rosto. Se durante esses minutos o silencia reinasse, Lawrence iria na direção da moça no intuito de levantá-la, apoiando sua mão esquerda nas juntas das pernas e a direita em suas costas. De maneira calma e impassível, se colocaria em movimento carregando a moça na direção da cidade. Seu coração batia de maneira frenética. Adrenalina ainda era presente, pois perigo ainda era um provável futuro. *

_________________
Vilarejo de Calm  Assinatura

Moedas de Ouro. : 0.
'A man with nothing, is a man with everything.'
( ? )

Força: D
Energia: E
Agilidade: E
Destreza: E
Vigor: D

#0099ff * Narração *
#C6E2FF - Fala -
#00ff99 ' Pensamento '
The Lawrence
The Lawrence

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Qui Set 24, 2015 12:28 pm

@ Dober

A investida de Blaze agora era focada em desabilitar o oponente. O primeiro golpe foi rapidamente bloqueado pelo monge, mas assim que Ang tentou um contra-ataque, o macaco já estava fazendo seu segundo movimento. Com uma agilidade impressionante, e uma flexibilidade de dar inveja, o feral conseguiu chegar às costas de Ang e executar seu plano. O monge da lótus ficou bastante desestabilizado com aquela rasteira, mas não chegou a cair, o que atrapalhou os planos de Blaze para seu ultimo golpe. O empurrão de Blaze acabou por não produzir muitos efeitos, fazendo com que Ang apenas se afastasse alguns passos cambaleando, mas conseguiu manter-se de pé.

O monge logo que se recuperou da investida foi em direção ao feral. A batalha estava tomando um rumo bem sério naquele momento. Os golpes de Ang agora eram mais precisos e lentos, porem mais fortes. Primeiro uma sequencia de golpes com as mãos, palmas e socos, e em seguida para finalizar o chute, que penetrou a guarda da Blaze o jogou  na neve novamente, dessa vez mais dolorido que antes.

Status: Normal, caído em meio a neve.
PVs: 98%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||



@ Lawrence

- Por favor... Me ajude... Ele quer... - Ela estava sem forças para falar, sua respiração era pesada, e ela já não conseguia mais se mover. Ela estava vestida com roupas de couro e de peles, certamente deveria ser uma caçadora. Mas os motivos para tal ato hediondo contra a vida de uma pessoa ainda permaneciam desconhecidos. O agressor não estava por perto, ou talvez não a vista pelo menos. Lawrence olhou à sua volta e não conseguiu ver nada. Apenas as copas das arvores e o branco da neve preenchiam tudo a sua volta. Ele permaneceu alerta por mais um tempo, até que do alto veio a resposta. Uma adaga. A arma passou cortando fino, tirando um filete de sangue do rosto de Lawrence, que por puro reflexo, não foi atingido em cheio pela mesma.

Em seguida, foi a vez do perigo real se revelar. Como Lawrence bem suspeitava, o assassino estava escondido, saindo da mesma arvore que havia atirado sua adaga, ele surgiu de cima de um dos galhos pousando na neve fofa abaixo. Trajava roupas em tons de cinza e branco, provavelmente para conseguir se camuflar melhor em meio à neve. Ele usava uma mascara que cobria todo seu rosto, e suas roupas eram pesadas e fechadas. O homem nada disse quando se revelou, apenas esticou os braços, e das mangas de seu casaco, duas garras saíram, grandes como facas. E ele partiu ao ataque, não esperou sequer que o monge dissesse algo em sua defesa. Não poderia haver testemunhas para seu crime.

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por The Lawrence Qui Set 24, 2015 10:10 pm

- Por favor... Me ajude... Ele quer...

' Então, ela ainda está viva... '

*        A moça estava vestida com roupas de couro e peles que, provavelmete, protegeram-na contra algum tipo de ataque fatal. Ela apenas moveu a boca durante e após a fala anterior, permanecendo imóvel. Possívelmente quebrara algum osso ou perdera muito sangue, mas Lawrence não estava preocupado com ela, ainda. *

*        Permanecendo parado e alerta, ouvia apenas o som das folhas dançando ao vento em unisom, ou não. Após um certo tempo estático, repentinamente Lawrence ouvira algo  acima de sua cabeça, se impulsionando para trás por instinto. Mas seu movimento não não impediu algo, que Lawrence ainda não tivera tempo para determinar, de cortar por raspão seu rosto. Desinteressado em olhar para o chão para ver o que era, olhou para cima observando o ser mascarado caindo dos galhos, atingindo a neve fofa logo abaixo, criando um som abafado e confortável. Sentira o leve vento do ar se deslocando, abrindo espaço para o mesmo se ocupar. Lawrence observava cada movimento, atentamente. Seu coração pulsava ainda mais forte e rápido. Lawrence tentava controlá-lo com respirações lentas e profundas, fazendo sua mente acalmar aos poucos como aprendera nas montanhas. Repentinamente, surgiram duas grandes garras de suas mangas. Tão rápido quanto, o ser partira para o ataque. Nada passou na mente de Lawrence, que esperava pacientemente por esse momento. Deixaria para analisar o motivo do ataque do ser para com a moça, se a batalha for bem-sucedida. *

*        Lawrence sabia que não era rápido o suficiente para um ataque corporal com possível destreza e velocidade maior que a sua, logo, ao invés de tentar esquivar, mirou seu punho, que já estava pronto para o ataque, no pulso mais próximo do inimigo com força total, no intuito de incapacitar o braço do oponente além de bloqueá-lo. Logo após, recuaria seu braço e punho, abrindo espaço para seu ataque utilizando seu outro punho, de baixo para cima, mirando o queixo do oponente. Ao mesmo tempo contraia suas pernas para impulsionar o corpo, aumentando ainda mais a intensidade de seu ataque. Se o seu bloqueio não tivesse sido bem sucedido, aguentaria a dor e faria o ataque de qualquer maneira. *

_________________
Vilarejo de Calm  Assinatura

Moedas de Ouro. : 0.
'A man with nothing, is a man with everything.'
( ? )

Força: D
Energia: E
Agilidade: E
Destreza: E
Vigor: D

#0099ff * Narração *
#C6E2FF - Fala -
#00ff99 ' Pensamento '
The Lawrence
The Lawrence

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Seg Out 05, 2015 9:49 am

O algoz avançou com seus braços para trás, para gerar mais aerodinâmica em sua investida, e que investida, como ele era rápido. Em poucos segundos ele atravessou os mais de 10 metros que separavam os dois, e lá estava ele, frente a frente com Lawrence. Silencioso até em seu ataque, tudo que Lawrence consegui escutar era o som da respiração do homem, enquanto este, agora a centímetros de seu corpo, usava seu braço esquerdo para gerar uma defesa e ataque ao mesmo tempo. A vantagem de se estar com as garras, era que a mesma mão que bloqueava, poderia ser usada para atacar. Seu braço esquerdo veio a frente do corpo com o intuito de produzir um bloqueio e também mirando o flanco de Lawrance, enquanto que seu braço direito, ainda esticado atrás do corpo, se descrevia num arco mortal em direção ao peito do monge.

O guerreiro teve pouco tempo para reagir, ou se defendia do primeiro ataque, ou do segundo, os dois não daria tempo. Ele escolheu então o segundo, pois este parecia ser muito mais perigoso, e assim que a lamina gelada passou rente a seu peito ele pode sentir a dor, mesmo que pouca mediante sua condição como homúnculo, mas a sentiu e sabia que havia se ferido. Mas seu movimento de certa forma o ajudou a prevenir maiores danos, fazendo com que o corte não fosse profundo, apenas extenso, indo de um lado a outro do seu tórax. Quando a mão direita veio para abraçar o peito de Lawrence com a morte, o guerreiro executou seu golpe, afastando a mão que o atacava, e aproveitando a chance para um gancho de direita no queixo do assassino.

O mascarado recuou cambaleante, por pouco não perdeu o equilíbrio, mas com certo esforço se manteve de pé. Apesar de não ser tão rápido, Lawrence notava ser bem mais forte. E ele poderia usar isso a seu favor, não fosse a falta de uma arma, estaria em vantagem clara contra aquele assassino. Um covarde que apenas atacava vitimas mais fracas e indefesas aparentemente. O homem permaneceu parado por uns instantes, se recuperava ainda do golpe, a chance perfeita para um contra ataque por parte de Lawrence, o que o homúnculo faria? Apesar de perceber que não seria tão fácil assim, o assassino não recuou, nem deixou transparecer que o faria tão cedo.

Status: Corte extenso no peito, não foi nada profundo, mas sente dor e sangra um pouco.
PVs: 92%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||


<Desculpe o leve atraso, pode adicionar 50 exp. a sua ficha por isso. Além disso, gostaria de pedir 2 favores. Primeiro que de uma revisada no seus atributos, pois acabei de perceber que estão no padrão antigo do fórum. Aconselho que dê uma lida no tópico que fala sobre os novos atributos para melhor orientação. Segundo, gostaria que colocasse um link para sua ficha assinatura, pois facilita assim a consulta, e aproveitando pode editar também a assinatura ara corrigir os atributos assim como na ficha.>

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Seg Out 12, 2015 9:40 pm

Os ataques de Blaze não tiveram tanto efeito quando ele pensou, mas já conseguiu desestabilizar o oponente, o que já era bom. Em seguida Ang realizou uma sequência de socos e ataques com a palma da mão, que já eram bem conhecidos do macaco, mas difíceis de desviar. Ele prendeu bem os pés no chão, desviando a cabeça para os lados para desviar dos ataques, usando a defesa média com a mão aberta para desviar os ataques que chegavam muito perto. Em um instante, porém, quando parou para pensar que golpe usaria na sequência, um chute o pegou desprevenido e lá se foi o macaco de encontro à árvore de novo.

Blaze estava novamente cheio de gelo, nunca estivera tão gelado em sua vida, mas estava começando a pegar o calor da batalha e estava gostando. Um leve ferimento ardia em sua cabeça por causa do frio, mas isso não importava agora. Se levantou, tirando a neve do corpo e analisou a sua situação. Ainda estava escuro, a fogueira já estava quase se apagando, podia-se dizer que sua cabeça iluminava mais o local do que a própria fogueira. Ang esperava a uma distância maior que antes, quase sem expressão, em posição de defesa. Era hora de agir.

- Tá frio aqui, vamos esquentar um pouco as coisas. - enquanto Blaze falava com um sorriso zombeteiro, suas chamas brilhavam mais que o normal.

Blaze correu com toda velocidade em direção ao adversário, com a guarda fechada, desferindo um soco no último momento e prosseguindo quase no mesmo instante com uma sequência de golpes de punho, bloqueando ou desviando dos ataques do adversário sempre que podia e tentando quebrar a guarda do outro, mirando de preferência no ombro, no queixo ou no estômago do outro. No fim do combo, tentaria empurrá-lo com um chute lateral com a perna da frente, puxando para trás e então liberando o impulso na planta do pé na altura da sua cabeça aproximadamente.

"Devo procurar os pontos fracos" era o que tinha em mente.


Última edição por DoBer em Sáb Out 17, 2015 7:07 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por The Lawrence Seg Out 12, 2015 10:54 pm

De maneira extremamente veloz, o inimigo atravessou os 10 metros aproximados de distância chegando próximo de Lawrence o suficiente para ouvir a respiração do mascarado durante os segundos seguintes. Vira que o perigo iminente era duplo, logo decidira bloquear o ataque mais perigoso da mesma maneira: atacando.

O foco de Lawrence estava completamente centrado no braço direito do inimigo, pois este poderia trazer suas lâminas para algum ponto vital de Lawrence, como o coração. Enquanto impulsionava o seu punho, sentia uma fincada de dor. Sabia que se feriu pelo segundo mas obteve hesito em ignora-la. O bloqueio fora bem sucedido, afastando o braço do mascarado. Criou-se tempo suficiente para um gancho impulsionado pelas pernas. Acertara em cheio o queixo do assassino, que cambaleou para trás logo em seguida.

O instinto antigo de batalha de Lawrence, antes escondido por anos, submergia aos poucos criando uma ansiedade crescente em seu peito. Consequentemente, Lawrence não conseguiu ficar parado. Terminando o golpe, se impulsionaria para frente preparando uma joelhada com a perna direita. Terminaria com um segundo gancho utilizando seu punho esquerdo. Miraria a face do oponente caso este tenha se encolhido de dor no estômago pela joelhada ou em seu queixo caso tenha conseguido desviar do primeiro ataque.

_________________
Vilarejo de Calm  Assinatura

Moedas de Ouro. : 0.
'A man with nothing, is a man with everything.'
( ? )

Força: D
Energia: E
Agilidade: E
Destreza: E
Vigor: D

#0099ff * Narração *
#C6E2FF - Fala -
#00ff99 ' Pensamento '
The Lawrence
The Lawrence

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Sáb Out 24, 2015 7:07 pm

@ Blaze

A noite preenchia pouco a pouco o campo de batalha gelado daquela taiga. Os corações de ambos os lutadores batiam fortes, e seus corpos lutavam não só um contra o outro, mas também contra o clima extremo das montanhas.

Blaze novamente avançou contra seu adversário, ele era mais forte, mas não era mais rápido. Um golpe defendido, dois golpes defendidos, mas o terceiro? Um soco direto no queixo. Ang cambaleou, mas não caiu, nem parou. Ele contra atacou. O soco não fora tão forte assim a ponto de fazer o monge girar, mas o mesmo o fez apenas para aproveitar o movimento. Ele girou em seu próprio eixo e no fim, dando uma rasteira perfeita no feral, que caíra na neve novamente.

O macaco se recuperou rápido, pois um novo golpe a vinha em sua direção. Um chute solado que cairia sobre seu peito, mas atingiu apenas a neve quando este rolou para o lado e saltou para se levantar. Ang mais uma vez veio para cima, parecia estar revezando com Blaze, ora ele atacava, ora esperava a ofensiva do feral, uma postura bastante interessante de sua parte visto que o combate ainda parecia estar equilibrado.

Status: Normal. +50 exp pelo meu atraso.
PVs: 97%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||



@ Lawrence

A chance que tinha para contra atacar fora bem aproveitada, o assassino mal havia se recuperado do primeiro golpe e já estava recebendo uma joelhada na boca do estomago. E bem como Lawrence esperava, o assassino se curvou com o golpe, recebendo em cheio o gancho de esquerda no rosto. Apesar de esse não ter sido tão potente, tratou de arrancar a mascara do assassino e faze-lo recuar mais alguns passos. Agora sem a mascara Lawrence podia ver bem seu rosto, era um homem caucasiano, seus cabelos eram curtos e negros e tinha algumas cicatrizes no rosto, além do sangue que escorria de seu nariz, fruto do golpe que acabara de levar.

Mas se pensa que ele desistiu por conta disso, esta bem enganado. Assim que estabilizou-se novamente de pé, o assassino tirou de suas costas duas adagas de arremesso. Um movimento extremamente rápido e Lawrence não teve tempo hábil de desviar de uma delas, sendo atingido por uma delas em seu ombro esquerdo.

O assassino avançava novamente, estava disposto a terminar aquela luta vitorioso, e com suas garras prontas para dilacerar o homúnculo, ele preparava uma estocada com o braço direito, enquanto que seu braço esquerdo fazia a guarda a frente do corpo.

Status: Corte no peito e uma pequena perfuração no ombro esquerdo, ainda pode usar o braço normalmente. +50 exp pelo meu atraso.
PVs: 85%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por The Lawrence Dom Nov 01, 2015 10:27 pm

* O ataque instintivo de Lawrence fora bem sucedido, retirando a máscara do inimigo à força bruta. O gancho, apesar de não ter sido tão forte quanto antes, fizera o homem dar alguns passos para trás. Sem a máscara, mostrava ser um homem caucasiano de cabelos curtos e negros. Algumas cicatrizes de possíveis lutas e/ou batalhas passadas existiam em seu rosto. Sangue escorria pelo seu nariz. *

* De repente, se estabilizou, retirou e arremessou duas adagas que estavam em suas costas em um único movimento. Lawrence conseguiu desviar de apenas uma, sendo perfurado pela outra adaga no lado esquerdo do peito. Impulsos nervosos carregando pacotes menores de dor do que um ser humano normal, mas com avisos da gravidade do ocorrido, atingiram seu cérebro mas não dera a atenção requerida. Lawrence não retirou os olhos do homem. *

* Diversos pensamentos surgiam constantemente em sua mente, mas Lawrence apenas observava sem dar atenção fazendo com que o mar de idéias e memórias se acalmasse sozinho, existindo apenas instinto e intuição. Se o homem permaneceu calado até agora, Lawrence respeitou e respondia da mesma maneira, possivelmente até o fim. Observava o homem avançar rapidamente enquanto retirava a adaga de seu peito com um único movimento rápido de seu punho direito. Jogaria a adaga para longe logo depois. Assim que seus olhos percebessem que o homem estivesse próximo o suficiente para um possível ataque, se impulsionaria para trás de maneira que girasse o seu corpo para a esquerda no ar enquanto encolhia sua perna direita até sua coxa encostar seu peito enquanto se afastaria do inimigo. Ainda no ar, utilizaria de sua força nos músculos sintéticos da perna para que possa lançar seu pé na direção do rosto do homem. *

_________________
Vilarejo de Calm  Assinatura

Moedas de Ouro. : 0.
'A man with nothing, is a man with everything.'
( ? )

Força: D
Energia: E
Agilidade: E
Destreza: E
Vigor: D

#0099ff * Narração *
#C6E2FF - Fala -
#00ff99 ' Pensamento '
The Lawrence
The Lawrence

Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Qua Nov 04, 2015 8:02 pm

Haha! Deu cer... - Blaze não termina de falar quando percebe aquela perna indo em sua direção mais uma vez, mas já é tarde demais.

Caçador de formiga! - Blaze xinga enquanto sua cabeça vai mais uma vez em direção ao chão gelado. — Não vou cair mais nessa! - ele fala apenas a tempo de perceber o ataque do adversário e rolar pro lado. Àquela altura não estava mais nem sentindo frio, e quando se levantou colocou-se em guarda, deu um passo e um chute na canela do adversário e, se movimentando para escapar de algum possível ataque, irrompeu uma sequência de socos entre as costelas do outro, alternando entre direto, gancho, inverso, para cima, para baixo para tentar furar a guarda do oponente, então se deita no chão de lado, apoiando-se com uma mão e tentando chutar o joelho do outro com toda força, por trás. Aproveitaria a adrenalina para recuar e ficar de pé, abaixado. Cuidando o adversário discretamente.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Seg Nov 09, 2015 10:06 am

@ Law law

Estar desarmado, apesar de nunca ter sido um empecilho para o homúnculo, estava se mostrando uma desvantagem um tanto quanto complicada naquele momento. Sua força estava sendo o suficiente para mantê-lo inteiro e a frente da luta por enquanto, mas até quando isso duraria? Talvez pouco. O ataque do assassino fora rápido, assim como das ultimas vezes, sua agilidade era notável, mas seus movimentos previsíveis, e a habilidade marcial de Lawrence, em conjunto com sua força acentuada eram mais que suficientes para aplacar com a fúria insana daquele homem.

O golpe do assassino passou raspando pelo torso de Lawrence rasgando sua camisa, mas não mais que isso, pois o movimento preciso do homúnculo o jogou para a diagonal esquerda bem no momento que a lamina do assassino passou em sua frente. No momento seguinte, sua perna dobrou até o máximo que a elasticidade de seu corpo conseguia para longo em seguida se esticar, como num estilingue que é tensionado ao seu máximo para no fim disparar um projétil com toda força. Seu chute ia em cheio no rosto do assassino, e dessa vez não tinha como resistir. O assassino levou aquele golpe em cheio no queixo, caindo na neve inconsciente logo em seguida. Agora restava somente Lawrence de pé, de frente ao seu oponente caído e desacordado, e atrás de si a vitima daquele assassino, ainda viva, mas o homúnculo não sabia dizer por quanto tempo.

Status: Corte no peito e uma pequena perfuração no ombro esquerdo, ainda pode usar o braço normalmente.
PVs: 85%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||



@ Dober

Novamente jogado na neve, tudo que Blaze podia fazer era esbravejar sua raiva contra o monge. Aquilo estava começando a ficar irritante, e não fosse o fato de estarem completamente sozinhos no meio da tundra gelada, talvez até mesmo vergonhoso. - Acalme-se, pequeno companheiro. A raiva não trás nada a não ser destruição. Seja fluido como o vento, calmo como as aguas e firme como uma rocha.

Novamente o monge esperou que Blaze fizesse seu movimento, e assim o feral o fez. Sua fúria irrompeu naquela nova sequencia de golpes, precisos, mas ainda não tão eficazes. Lhe faltava força para atravessar a resistência do monge, que apesar de estar cedendo aos poucos, ainda aguentava os golpes sem muitos problemas. Ang estava pronto para responder, defendeu um, dois, três golpes. O quarto vinha em forma de contra ataque, mas Blaze se antecipou, sua estratégia era boa, atingir as pernas do monge e retirar sua estabilidade, pois mesmo não tendo força o suficiente para quebrar sua guarda, derruba-lo garantia certa vantagem.

O contra ataque de Ang passou raspando a cabeleira de fogo do feral, que nada sentiu além do vento frio cortando sua pele, e assim que deitou no chão, chutou novamente o joelho do monge, que desta vez não conseguiu esquivar dessa. O golpe em cheio fez o monge recuar alguns passos cambaleando, ele levou as mãos ao joelho, parecia não ter dado efeito de inicio quando ele continuou de pé, mas depois Blaze notou que aquilo pode ter machucado por dentro, pois agora o monge movia a perna numa espécie de alongamento.

Status: Normal.
PVs: 96%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Ter Nov 24, 2015 6:37 pm

Pela primeira vez, Blaze não estava com a cara no chão após uma sequência de ataques. Ang tinha reclamado que ficara irritado, mas aquele golpe era tão chato que não conseguiu ignorar. E, para completar, o adversário mal parecia se mexer como resposta a seus ataques. "Vou derrubá-lo aos poucos, como o vento derruba uma montanha." - pensava, enquanto ouvia os conselhos do mestre. Mais uma sequência de movimentos ocorreu, e desta vez era Ang que estava na desvantagem.

Blaze então se concentra e avança silenciosamente contra o oponente. Ao chegar bem perto, lança um golpe com o lado de trás da mão contra o meio das costelas do oponente, no exato instante em que chega lá, abaixando a cabeça para ser mais difícil de ser acertado, então se vira e golpeia o pescoço dele com o lado da mão, aberta, (com um pulo) e se der tempo ainda chuta o outro joelho, por trás. Então se distancia para esperar o contra ataque, ficando atento nas rasteiras. Fica sempre com a base ajustada entre os ataques e preparado para desviar de algum contra ataque.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Qua Dez 02, 2015 1:34 pm

A luta parecia estar pendendo para o lado de Blaze agora, mas ainda assim a situação estava equilibrada demais e logo ambos os lutadores ficariam cansados. Aquilo precisava de um desfecho, uma manobra ou técnica que faria com que aquele equilíbrio se quebrasse e um dos lutadores enfim vencesse.

O feral partiu pra cima de seu adversário com a intenção de cansa-lo, derruba-lo aos poucos e ir quebrando assim sua resistência, mas Ang parecia incansável, os anos de meditação e treino nas montanhas o ajudaram bastante, e seria praticamente impossível para o feral derruba-lo com esse tipo de estratégia. Isso logo ficou claro quando ele começou sua sequencia. O primeiro golpe foi desviado com um tapa da mão esquerda, e com a outra ele já preparava para contra-atacar, mas o salto ágil de Blaze o fez errar seu tempo e seu soco passou no vento.

Blaze terminou o salto com um giro no ar pronto para atingir a nuca do monge, este que mesmo sendo pego de surpresa, ainda assim teve tempo hábil de agir. Ang se abaixou no ultimo segundo, livrando-se de ser atingido pela mão do feral. Blaze por sua vez tentou como um ultimo recurso chutar o rosto de Ang, que agora encontrava-se abaixado a sua frente, mas o mesmo segurou sua perna e o empurrou para longe, como se o jogasse longe, mas por não estar numa posição favorável, não conseguiu força suficiente para derrubar o feral, fazendo com que este apenas recuasse alguns passos cambaleando para recuperar o equilíbrio.

- Não está dando tudo de si, Blaze. Sei que podes fazer mais que isto, não tenha medo de me machucar, seu desejo está em jogo aqui. Lute por ele.

Status: Normal.
PVs: 96%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Sáb Dez 12, 2015 6:49 pm

Blaze mal conseguiu prestar atenção no que acontecia ali, pois começou a ficar tonto e ter umas visões estranhas. Ele ainda atacava, mas não tinha muita consciência do que acontecia.

Aquele dia. Fazia muito tempo que não lembrava daquilo, o macaco pensou que nunca mais precisaria pensar no que aconteceu naquela manhã. Sim, agora se lembrava: foi uma manhã dessas de outono, muitas coisas ainda estavam borradas, mas ele tinha acordado cedo e saído para caçar. E então... uma voz.

Parecia que Ang estava tentando falar com ele. Sim, estava. Tarde demais, quando Blaze percebeu, ele já tinha terminado, e então já estava contra-atacando, mas Blaze não estava prestando atenção, novamente tinha submergido em seu devaneio.

Algo pareceu tomar conta dele, e então ele começou a atacar Ang. Sem se dar conta do que estava fazendo, ele chega perto do adversário furtivamente e chuta a frente do tornozelo com o calcanhar, se afastando logo após para evitar um contra ataque e então avança com um golpe de canto da mão no pescoço e um chute nas costas, tentaria desviar dos próximos golpes que viessem e irromperia em uma sequência de socos e com de mão, como o monge já tinha feito antes, tentando pegá-lo desprevenido. Se afastaria logo após, tomando consciência dos acontecimentos.
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Sex Jan 22, 2016 12:55 pm

A luta continuava feroz entre os dois, o equilíbrio entre as habilidades era tamanho que ficava até mesmo difícil saber quem estava vencendo, se é que havia mesmo um vencedor. E nem mesmo o breve momento de distração do feral fez com que a luta acabasse. Não, ainda era muito cedo para isto, parecia que havia se passado horas, mas nem mesmo 5 minutos se passara desde que o desafio fora lançado na neve. E ambos os monges, tanto Ang quanto Blaze, ainda estavam a todo vapor.

Ang, recebeu a nova chuva de golpes do feral sem muitos problemas, mas também encontrava dificuldade em se equiparar à agilidade do macaco. Uma sequencia de golpes e defesas para ambos os lados que novamente culminou nos dois se encarando de frente, ninguém cedia, ninguém caía, um empate que só teria fim quando um deles resolvesse tomar uma ação mais enérgica. Ang então respirou fundo, fechou seus olhos por alguns segundos, talvez a brecha que Blaze precisava, mas o que ele faria? Será que estava desistindo? Não havia como saber até tentar.

<Aew manolo! Fim das ferias, fim da moleza, partiu postar! xD>

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Qui Fev 25, 2016 10:37 am

Spoiler:

O combate ia bem equilibrado, ambos abusavam de ataques, defesas e truques, até que ficaram frente a frente, olhando olho no olho, e Ang fechou os olhos, preparando alguma coisa.

Ei, o que está fazendo? Não fica parado aí, vamos lutar!

Blaze se concentra em sua base de ataque e desfere uma sequência de socos, em pontos como os ombros, as costelas e o queixo, terminando em um chute lateral para empurrar o oponente para trás.

Não sabia qual era a estratégia de Ang, parecia que ele estava simplesmente se deixando levar os ataques, como se não fossem nada, como se não tivesse levado nenhum dano até o momento, o que sabia que não devia ser verdade. Sua estratégia era enchê-lo de socos e pontapés, até que cansasse, nem que demorasse mil anos, havia estratégia melhor? Blaze não iria desistir.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Seg Mar 14, 2016 4:57 pm

O monge continuou de olhos fechados, poucos segundos se passaram até que Blaze decidiu que não mais esperaria. O feral partiu para cima do adversário imaginando que este estivesse desprotegido, o monge nada fez até que o feral já estava muito próximo dele, quase o tocando. Blaze pode sentir uma brisa gelada cortar ao seu redor, era como se a tempestade tivesse recomeçado, mas ao invés disso ele viu o punho de Ang segurando seu braço direito. Em seguida, novamente, o vento pareceu lhe golpear, mas fora um giro em velocidade alucinante que o monge dera, chutando o feral para longe no processo.

Blaze voou longe com este ultimo golpe, saindo da linha de visão do monge, ele agora via a fogueira crepitar ao longe, mas não podia mais ouvir o som das chamas, tamanha fora o força do golpe. Ele sentia uma forte dor na boca do estômago e estava levemente sem ar pelo chute, talvez tivesse dificuldade em se levantar e continuar por conta disso, mas será que o feral desistiria? Ang permaneceu parado em seu lugar, mas agora que Blaze olhava, o vento e a neve agiam de forma estranha, era como se dançassem em volta do monge, que ainda de olhos fechados, estava em posição defensiva.

- Não se iluda pelas aparências, Blaze. A morte é como o vento, invisível aos olhos, mas capaz de causar grande destruição. – Blaze não sabia o que estava acontecendo, mas sabia que naquele momento, a batalha acabara de pender para o lado de Ang, o monge do templo da lótus agora tinha a vantagem em suas mãos.

[Desculpe o atraso, +100 exp pra voce. Pode adicionar à sua ficha.]

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Sex Abr 01, 2016 11:35 pm

Off: desculpa pelo post confuso, qualquer coisa é só falar x.x

Blaze tinha sido jogado muito longe desta vez, estava mais que provado que Ang era mesmo muito forte quando queria, ou precisava. O feral levantou com dificuldade, espraguejou baixinho e tentou se posicionar para lutar novamente. O frio, a fome, o cansaço e até a dor de barriga? Teria que vencer tudo isso se quisesse sair daquela situação do jeito que imaginava: vitorioso. Então tirou suas roupas pesadas, ficando só com sua armadura leve e focando no seu alvo.

Blaze era muito persistente também e, resolvendo esquecer seus medos, se aproxima do seu adversário devagar. Quando tiver chegado perto o suficiente, dá um soco, então uma sequência de socos e chutes, sempre atento para desviar de um contra ataque e então volta para a mesma sequência. Se ele ficar parado, chega perto e chuta o joelho por trás, recuando logo após e continua provocando até que o outro se movimente. Se ele agarrar o macaco, ele saca seu bastão, ativando as lâminas, e coloca junto do pescoço do outro, antes de ser jogado longe novamente. Se isso de certo, ele fala "Xeque" e se prepara para fazer um leve corte a qualquer movimento do adversário. Se for jogado para baixo, tenta fazer um corte no joelho do outro ou em algum outro lugar frágil que estiver ao alcance.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Lima Limão Ter Abr 26, 2016 8:35 am

Blaze avançou novamente contra seu adversário, ele tinha uma estratégia, mas parecia que de nada adiantaria agora. Quando ele tentou dar o primeiro golpe em Ang, sentiu como se uma brisa gélida passasse ao seu lado, e ao mesmo tempo, o monge segurou sua mão e o girou no ar com força. O feral chegou a ficar tonto por alguns segundos com a velocidade do giro, mas no fim tudo que ele sentiu foi dor, quando novamente fora chutado para longe, sendo jogado contra uma arvore.

- Temo que esta luta esteja terminada, se é tudo que podes fazer, não irá me vencer desta maneira...

Blaze continuava jogado na neve de frente para o tronco da arvore, suas costas doíam e ele sentia uma leve falta de ar devido ao golpe e um desconforto enorme para se mover novamente. Ao olhar para Ang, ele percebia que havia algo realmente estranho e diferente, o vento parecia dançar ao seu redor, fazendo espirais, girando a sua volta e indo em direções aleatórias.

Status: Falta de ar e dores pelo corpo.
PVs: 89%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
PEs: 100%
||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

+200 exp pelo atraso.

_________________
Vilarejo de Calm  Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Dom maio 01, 2016 2:29 pm

Blaze tinha uma estratégia, mas Ang não estava nem aí. Segurou seu pulso no começo de seu movimento e o jogou para longe. Sua força tinha aumentado, provavelmente, e sua velocidade estava impressionante. Dava para sentir um poder novo e diferente vindo dele. Blaze demorou uns dois minutos para levantar, então começou a respirar fundo e mudar seu pensamento. Meditou por alguns instantes, tentando sentir as auras ali presentes, o frio cortante tendo cada vez menos importância, só o que importava ali era vencer, e sabia que era capaz.

Caso não recebesse nenhum ataque, avançaria novamente contra o oponente, com um pouco de dificuldade em caminhar, mas ainda com uma fluidez que lembrava a do vento. Quando estivesse ainda a uma distância segura se concentraria, sussurraria "Pulo Fantasma", fazendo a volta no oponente, pulando e atacando o pescoço por trás, com a lâmina do bastão estendida. Tentaria cair de pé e desviar do próximo ataque.

Habilidade Usada:
Spoiler:

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Sérpico Dom maio 22, 2016 11:12 pm

Ang ficou em seu lugar, de modo que Blaze assumiu a iniciativa. Hora de tentar algo novo.

Mas não deu ─ o tremor não deixou. Foi um único golpe na terra, como um soco gigante. O solo pareceu subir e depois descer. Fez a neve escorregar. Ang apertou os olhos pra Blaze:

— Você fez isso?

Antes que Blaze pudesse negar, houve um segundo golpe seguido de uma explosão ali perto. Neve foi atirada ao ar num jato de vento que veio de baixo, um espirro, uma erupção. A terra continuou tremendo durante todo o sopro esquisito que escapava do solo.

Quando acabou, Ang já não tinha a mesma postura serena de sempre. A neve estava escorrendo, como numa inclinação, rolando pra baixo. De repente o ambiente deixou de ser plano e ambos, monge e candidato à aprendiz, perderam o equilíbrio. Houve um terceiro e violento tremor lá longe e com isso o mundo terminou de quebrar.

Uma imensa massa de gelo começou a se deslocar, descendo a montanha recém formada na paisagem. E no itinerário da neve, Blaze e Ang se encontravam no caminho.  

— As coisas serão diferentes agora, Blaze — gritou Ang, olhando a avalanche que só crescia em massa e em velocidade conforme se aproximava deles. — Sobreviva a isso, e será bem vindo no templo!

O lado bom é que Blaze sobreviveu. A neve lhe engoliu, lhe atirou relevo abaixo, e ainda assim ele sobreviveu. O lado ruim é que perdeu Ang de vista depois disso.

Algo cutucava seu ombro.

— Oi? — disse a neve.

Era quase noite quando lutava com Ang. E agora era manhã, após sobreviver à avalanche. Em sua mente, tudo de que se recordava era do grande branco, branco para todo lado, mesmo na noite, branco terrível, sufocante.

— Tá morto? — disse a neve, que tinha voz de menina.

Importa que sobreviveu. Mas porque não conseguia se mover? Calma ─ aos poucos foi conseguindo, o sangue esquentando. Estava paralisado de frio, coberto parcialmente com o mais fofão dos cobertores feito da mais gélida neve.

Cutucadas em seu ombro.

— Oi? Tá mor — e aí ela gritou de susto quando a cabeça de Blaze acendeu em chamas. Ele estava de volta.  

Blaze se sentiu consciente o suficiente para olhar para o lado. Assim que o fez, descobriu uma menina vestida em peles brancas, com uma bolsa nas costas e um cajado em mãos — cajado que vinha usando para cutucar Blaze, só pra saber se ele estava morto de verdade ou de mentira.

Com o susto ao despertar Blaze, ela caiu para trás, sentada.

— Desculpa te acordar — ela disse, com aparente medo. — Pensei que estava morto.

Spoiler:
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Qui maio 26, 2016 1:03 am

Blaze estava tão preparado para desferir o golpe que traria fim àquela luta que pensou, quando o barulho começou:
"Isso veio de dentro de mim?"
Então olhou para Ang, que também parecia alarmado. "Ou então..."
E então o chão começou a tremer. O barulho voltou, e a imensidão branca começou a se mexer, até que estava quase em cima deles.

- Agora vai ser diferente. Será bem-vindo ao templo se sobreviver a isto. - conseguiu ouvir o monge dizer, e então não viu mais nada.

*

Não sabia dizer quanto tempo se passara desde que tudo clareara. Agora estava de manhã, e ele estava deitado na neve. Não estava mais sentindo frio, aliás não sentia nenhuma parte do seu corpo. Deu uma sacudida para se esquentar, tirou a neve de cima dos ombros e da cabeça, e então viu que havia uma menina ali, também de branco.

- Desculpa te acordar, pensei que estava morto.
- Por Wukong, onde é aqui? - tentou pensar mais um pouco, a cabeça ainda doía - Cadê o Ang? - olhou para a menina, finalmente parecendo se dar conta de que ela estava ali, e que não a conhecia.
- Você é uma menina né? Como é o seu nome? A propósito, eu me chamo Blaze. - o macaco disse, se aproximando para cumprimentá-la, meio envergonhado.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Sérpico Ter maio 31, 2016 11:50 am

@Dober
— Você está no... — começou ela, sem saber o que responder primeiro. Sua testa enrugou ao ouvir por Ang, ela balançou a cabeça negativamente como a dizer que não sabia quem era. Sua testa enrugou mais quando veio a dúvida se ela era uma menina. Ela ficou até mais corajosa pra falar que: — É claro que sou uma menina!

E depois hesitou. Blaze fazia perguntas demais.

— Meu nome é Décima — ela disse, e, desconfiada, cumprimentou Blaze de volta.

Aí houve silêncio, só o vento frio assobiando pelo cenário. Ela deu umas olhadas para os lados. E então foi a hora da revanche de Décima:

— Você não é daqui, né? Estava dormindo aqui quando as montanhas lá longe caíram? Quem é Ang? Acho que está com fome, né?

Ele meteu a mão num bolso do casacão e revelou de lá um pedaço pequeno de queijo enrolado num lenço. Ofereceu para Blaze, que sentia mais a necessidade de tomar algo quente e de algumas camadas de cobertores lhe enterrando vivo do que comer propriamente.

Por último, num tom de voz mais enfático, ela soltou:

— Você é ele?

Como se “ele” fosse alguém especial que ela aguardava a visita.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Sex Jun 03, 2016 1:42 am

A menina não falou o que Blaze esperava, mas mesmo assim ele já se acalmou um pouco. Ela pareceu ficar um pouco chateada com uma das últimas perguntas dele, mas ele não deu bola.
Prazer, Décima. Ele falou, pensativo. - Ai, que frio! Onde está o meu casaco? Eu devo ter deixado em algum lugar...

Quando começou a nova avalanche de perguntas, Blaze respondeu, sorridente:

Não sou daqui não. Eu vim de umas montanhas, bem longe daqui. Eu tava lá agora pouco, daí veio um golpe de algum lugar, e aquela coisa branca me trouxe pra cá. Parou para pensar um pouco no Ang. - O Ang é um monge e ele tava me treinando pra participar da arena de Calm. Nós viemos do rancho Eldest cavalgando, e logo a gente ia... de repente se lembrou do cavalo. - O cavalo! Será que ele tá bem? Eu perdi ele também... olha para baixo, um pouco abatido. - Agora que você falou... responde a última pergunta da garota. Pega o queijo, sem vontade, cheirando e prova a comida. - Bom! Você tem mais?

- Não sei, mas é possível que eu não seja quem você pensa que eu sou. Blaze fala, se espreguiçando e logo se encolhendo novamente.
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Sérpico Seg Jun 06, 2016 8:33 pm

@Dober
— Ah. — Ela pareceu decepcionada por Blaze não ser “ele”. Aí notou que ele tinha frio e falou: — Bem... você pode vir comigo, caso não tenha pra onde ir. Eu não tenho mais queijo. Aquele era presente da tia. Era o pedaço do Boo, hm. Mas acho que ele não vai ligar de você ter comido. — Aí com o rosto iluminado de quem se lembra de coisas boas: — Mas eu tenho ameixas! Você gosta de ameixas?

Então Décima iria caminhar, um pouco a frente, pra mostrar o caminho. A todo tempo, seu cajado cutucava a neve, pra evitar de pisar num amontoado de neve falso.

— Essa região era cheia de cristais escorregadios — ela explicou. — Agora com essa avalanche, eles estão todos cobertos. E não é bom pisar neles, não mesmo.

Caminharam por alguns minutos. Às vezes, passava um vento uivante. Blaze, pra onde quer que olhasse, só via neve. Não enxergava nenhuma aparente civilização desenhada no horizonte. Com mais alguns minutos, o cenário sofreu alterações: eles começaram a subir, o chão ficou mais sólido, era possível avistar alguma vegetação aqui e ali despontando da neve. E além do vento, o som de água ganhou espaço.

De repente estavam no alto de uma colina. Os ventos sopravam constantes naquela altura. Mas pelo menos a única neve da colina era a que caiu durante a noite, de modo que os riscos de pisar em falso eram nulos e Décima parou de cutucar o solo. Ao lado direito deles, a colina declinava até um rio pequeno que corria lá embaixo. À frente Blaze enxergou o esqueleto de alguma construção, talvez uma torre, um castelo pequeno, difícil saber. Não chegava a ser ruínas — estava mais para um trabalho que parou logo depois de começar. Abandonado.

— Já estamos quase lá — Décima avisou, satisfeita.

Era só descer a colina onde estavam e já estariam às portas do castelo embargado.

Mas...

Como caminhava mais atrás, Blaze viu quando um dos passos dela despertou algo da terra: uma mão ossuda, de unhas grossas e trincadas, despontou com tudo e a pegou pelo calcanhar esquerdo.

Décima gritou, assustada.

A outra mão do enterrado apareceu e tudo indicou que ele estava se esforçando para sair do útero onde esteve até agora. O topo de uma cabeça careca, pálida e com alguns fios platinados apareceu.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Qui Jun 09, 2016 5:57 pm

É... Acho que não tenho mais o que fazer mesmo, posso ir com você. Esse Boo é seu irmão? - ficou pensando no que aprendera sobre pessoas da mesma família, que eram parecidas e tinham os mesmos pais. Logo em seguida Décima falou das ameixas.

Não sei o que são essas Meixas, mas se é de comer eu quero! Blaze fala com esperança, a possibilidade de ganhar mais comida fazendo seu estômago se acalmar e sentir menos frio e cansaço, já que só o que se via em todas as direções eram o branco e o eventual contorno de montanhas longínquas.

A menina foi checando o caminho com seu bastão, já que, segundo ela, podiam ter armadilhas no meio da neve. Os golpes que o macaco ouvira lá longe deviam ter chegado até ali...

Com o tempo, o terreno foi se inclinando, alguma vegetação foi aparecendo, com sorte acharia até algumas frutas, se os deuses quisessem. No fim, até um som de água podia ser ouvido, deixando-o alerta. De repente, os ventos estavam realmente fortes. Estavam no topo de uma colina, ele percebeu, e ao lado deles estava o tal rio. Ao longe, dava para ver uma construção. Era uma construção mesmo, não chegava a ser uma casa, pois parecia incompleta.

Quando começaram a descer, uma coisa branca e com garras agarrou a menina no calcanhar. Quando ela gritou, assustada, Blaze foi até ela ver o que tinha acontecido. Quando chegou lá, perguntou: "Ah! O seu vizinho quer brincar?" Falava com uma expressão divertida no rosto animado por aquela terra apresentá-lo a cada vez mais surpresas. Se ela não respondesse, continuasse gritando ou tivesse alguma outra reação negativa, Blaze iria repensar a situação. "Ou... Ele é ele?" E iria tentar pedir para que a criatura a largasse.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Sérpico Seg Jun 13, 2016 9:13 pm

Décima não pôde devolver a expressão de divertida, pois, digamos, não estava se divertindo nem uma gota que fosse, hm. Estava, antes, chutando e esperneando para se livrar do aperto no tornozelo. Como se o toque alheio fosse algo muito, muito nojento.  

Não dava pra saber.

Aí Blaze descobriu. Era um toque frio, na verdade. Blaze já sentia o frio ambiente e tal, mas aquele frio, do toque, era diferente, irritante, dava choques.

Descobriu pois, quando se aproximou, uma mão brotou da terra e pegou uma de suas patas. Não era o mesmo que estava segurando Décima, era outro, com mãos igualmente pálidas e ossudas de unhas grossas lascadas.

Décima gritava. Pedia para que soltasse ela.

Sem dúvida, não era Boo. Antes, ela explicara que Boo era o seu gatinho de estimação.

E provavelmente também não era um vizinho. Se fosse, então ela tinha péssimos vizinhos.

O que segurava Blaze projetou a cara pra fora da terra. Olhou diretamente para o feral. Tinha a pele chupada, colada ao osso, olhos azuis que nem o mais puro diamante, alguns fios de cabelo na careca manchada de terra. Ele abriu uma boca de dois dentes e disse para Blaze:

— Você não é ele, é? — O tom rouco pareceu meio confuso e decepcionado ao mesmo tempo.

Aí as coisas aconteceram bem rápido: aquele que segurava Décima terminou de se projetar, já com os ombros para fora. Era quase um gêmeo do que segurava Blaze. E quando ele terminou de aparecer, Décima chutou a cara dele e esperneou mais. No seu esforço juvenil, se livrou do aperto frio, deixando a bota nas mãos do esquisitão. Era pra ser só isso, mas no impulso que fez pra se livrar, perdeu o equilíbrio e escorregou. Mesmo sem neve, a terra podia ser escorregadia em alguns pontos.

Então ela caiu.

Caiu pela encosta lateral.

E Blaze sentia cada vez mais frio com o sujeito segurando ele.

— Não parece ele — disse o cara, para o seu aliado que terminava de sair da terra, segurando, agora, apenas uma mísera bota.

E enquanto isso, a dona da bota rolava através da neve, rocha e raízes. Pareceu lutar para impedir a queda, talvez se segurar em alguma coisa. Mas estava perdendo essa luta, apenas caindo, fazendo um rastro confuso na neve atrás de si, rumando para o rio lá embaixo. Nada bom.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Dom Jun 19, 2016 7:14 pm

"Que pena, ela não está se divertindo" foi o pensamento que ele teve antes de também sentir aquele aperto gelado. "—Aah! Isso é muito nojento!"
Aquela criatura revelou seu rosto, e era tão nojento como dava para imaginar. Tinha dois olhos azuis estranhos e perguntou se o macaco não era ele.
Quem é ele, afinal? Blaze já estava cansando dessa brincadeira. A situação estava começando a ficar agitada. Logo o outro se mostrou também, a menina se livrou do seu abraço, tropeçou e caiu barranco abaixo, fazendo um barulho seco. — Décima! "Não acredito no que eu estou vendo!" Era só o que Blaze pensava. "Ela não podia ter fugido assim, tira toda a graça!" Porém algo não estava certo. Blaze lutou para se livrar da criatura, enquanto ela falava, e ir ver onde estava a amiga. Se conseguisse, iria até a encosta para procurá-la, pronto para ajudar em algo que precisasse, seguí-la para outro lugar ou lutar com aquelas criaturas geladas se fosse necessário para passar.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Sérpico Qua Jun 22, 2016 1:03 pm

@Dober
Tentou sair do aperto, mas não conseguiu. O estranho simplesmente não largou Blaze, mesmo ele não sendo ele. O feral ia precisar de uma estratégia, talvez. E sua perna começava a formigar, dormindo. O toque gelado só sabia ficar mais gelado.

— Se você não é ele — disse o coiso, saindo da terra, agachado, ainda segurando Blaze. — Então o que faço com você? Hm?

Ele não se importou em responder quem era ele, afinal. Deixou o mistério no ar.

— E a menina? — perguntou o outro, terminando de brotar do solo. Jogou a bota pra lá, chateado. — Vou atrás dela?

— Vai lá — disse o que deveria ser o líder, sem tirar os olhos de Blaze.

O outro mergulhou pela encosta, escorregando, tentando alcançar Décima, que daqui a pouco cairia no rio se não fosse impedida.

O homem gelado e raquítico que segurava Blaze disse, sério:

— O que você é da menina? E não mente pra mim, não, hm.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Qui Jun 30, 2016 12:13 am

Blaze não conseguia se livrar do aperto, por mais que tentasse. Estava começando a ficar nervoso. Blaze tentava se concentrar, lembrando do seu mestre e do seu treinamento no templo, mas aquela coisa estava começando a tirar suas forças. Pegou seu bastão, ativou a lâmina e fincou na garra da criatura.

Me deixa passar! - respondeu à criatura.

Se ela não soltasse, procuraria algum ponto fraco entre as garras para pressionar e se libertar.

O que eu sou dela? Amigo, oras!

Se continuasse preso, ou nada desse certo, iria lutar com ele até se livrar.

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por NR Sérpico Qua Jul 06, 2016 8:44 pm

@Dober
Com a mão perfurada, o coiso soltou Blaze. Ele deu um rugido que ficou preso na garganta. E depois disse:

— Nada bom! Nada bom, carinha!

E terminou de sair da terra. A mão, embora cortada, não sangrava. Era possível ver um fio vermelho da carne interior onde a lâmina do bastão retrátil perfurara, mas não houve jorro algum. Era como se o sangue dele não quisesse sair, ou não pudesse.

Ele estava de frente para Blaze. Sua expressão facial era o oposto de amigável.

Um vento misterioso soprou, uivando forte na altura daquela colina. Ficou uivando no ar, sustentado por alguns segundos.

Enquanto isso o outro estava chegando até Décima. Escorregava com agilidade, esquivando de raízes e pedras. Pegou a menina pela roupa e freou a descida a poucos metros do rio.

Peguei! — gritou, lá de baixo.

O chefe nem olhou. Apenas encarava Blaze e o bastão com lâmina. Parecia estar decidindo se valia a pena lutar com o feral.

Decidiu que sim.

Avançou, com as mãos erguidas a frente do corpo. Parecia querer injetar aquele frio através do toque, agarrando Blaze, talvez no pescoço, ou em qualquer outro lugar.

Spoiler:
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por DoBer Ter Jul 19, 2016 2:51 pm

Logo que a criatura se levantou da terra, Blaze chutou-lhe o corpo desengonçado, mirando na cabeça, tentando desestabilizá-lo, com um giro no quadril tentando pegar o momento máximo. Se afastaria um pouco e então faria uma careta, com a qual a criatura respondeu com uma cara feia.

O corte na mão dele não sangrou, o que era estranho, "Nossa, o sangue dele congelou!" foi o que Blaze pensou.

Logo então ouviu um grito, a outra criatura tinha achado Décima! O que iria fazer? O macaco correu em direção à decida, aproveitando se tivesse acertado o chute, o oponente estaria provavelmente ocupado se levantando, ou pensando em uma maneira de lhe bloquear o caminho. Caso contrário, tentaria desviar dos golpes da criatura e descer, ou então empurrá-lo em direção ao seu objetivo. Não poderia perder mais um amigo, ou estaria bem encrencado.

Spoiler:

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Vilarejo de Calm  Empty Re: Vilarejo de Calm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos