Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Taberna Allnight

2 participantes

Ir para baixo

Taberna Allnight Empty Taberna Allnight

Mensagem por ADM GabZ Sáb Fev 22, 2014 2:56 pm

Taberna Allnight O73zk5H

A Taberna Allnight é certamente a mais confortável da cidade, também tendo a melhor cozinha e bebidas. Mas como tudo tem seu preço, a taberna também é conhecida por seus altos preços em troca de toda essa qualidade nos serviços. O lugar é bem frequentado, naturalmente, por aqueles que possuem trocados extras para gastar e por aqueles que preferem um ambiente mais organizado. A maior parte de sua clientela é de soldados reais graças a um acordo criado com o reino de Hilydrus, portanto eles acabam tendo descontos generosos.

Outro chamativo do lugar são os bardos e músicos que se apresentam quase todos os dias. A taberna possui um palco e ali é de costume estes artistas de toda ilha tocarem suas melhores melodias para a platéia. Qualquer um pode se apresentar, porém o único pagamento que recebem são as moedas jogadas pelo público, e por sorte costumam ser bem generosos. Claro que isso vai depender do quanto gostarem da apresentação.

Trabalhar na taberna rende sempre um bom salário, pois preferem pagar por hora do que por semana. O dono da taberna, Leen, garante aos funcionários um bom pagamento no final de cada dia. Leen é um senhor que, apesar da idade, está em ótima forma física. Sua pele é escura e possui uma barba curta já grisalha. Alguns afirmam que Leen é meio-anão devido à sua estatura, mas dizer isso perto dele é pedir para ser expulso na certa.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 6:52 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Taberna Allnight SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4660

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Taberna Allnight Empty Re: Taberna Allnight

Mensagem por Yoda Qui Ago 13, 2015 12:49 am

Uma alma tomada e poucas lembranças trazidas, tudo o que tinha, além de uma grande quantidade de dor e calos nas pernas e pés. Fazem dez dias desde o momento em que fui trazido para cá e desde lá vim caminhando gravando os caminhos por qual passava, trazendo ao meu redor um pouco de malevolência, com o fim sendo somente a morte. A dois dias atras em um bar qualquer, tive a sorte de achar a bussola dos perdidos no pescoço de um licantropo, e mesmo assim não foi o suficiente para recordar de muita coisa ou me regenerar.

Caminhei por muito tempo, sentindo levemente a maldade pairando e a cada momento ficava a pensar do porque os deuses não estão presentes aqui, pensando que talvez eles queriam castiga-los por ficar a merce de si enfrentando o caos presente em suas cabeças, era como ver um ninho sendo perturbado por pouca coisa... Infelizmente não estava de fora disso.

Como estava exausto, ocupei a mente somente a procura de encontrar um local para relaxar, nem que fosse improvisado. Entrei no estabelecimento achando que seria tão sujo quanto os últimos lugares em que passei e tive uma grande surpresa do quão belo, organizado e chamativo aquele local era. Como não tinha dinheiro, e possivelmente o modo de funcionamento era o mesmo em que estava habituado em minha dimensão, me dirigi diretamente a bancada e conversar com o dono, talvez conseguir convence-lo a deixar mostrar meus dotes ao estabelecimento.

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos