Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Diego Martini

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Diego Martini Empty [Ficha] Diego Martini

Mensagem por Skeleton Master Ter Jan 28, 2014 8:54 am

Nome: Diego Martini
Idade: 31
Sexo: Masculino
Altura: 1,65m
Raça: Ghoul
Moedas de Ouro: 0

Nível: 1 / Exp: 0000/1000


Aparência

[Ficha] Diego Martini S7WXKz2
Quando vivo, Diego era um homem de aparência comum. Usava os castanhos e ondulados cabelos sempre um pouco acima dos ombros, porém sem nunca deixar a franja crescer e atrapalhar seus olhos. O rosto possuía expressões cansadas, porém fortes e carismáticas. Seu grande e anguloso nariz contribuía para que sua face fosse uma memória única, fazendo com que nunca fosse esquecido por aqueles que estavam ao seu redor. Não muito alto, nem muito baixo, de voz melodiosa e madura, Diego tinha o poder de destacar-se na multidão apenas quando isto lhe era conveniente, podendo se passar por um homem comum quando necessário. Nada disso porém importa mais após sua experiência de quase morte...

[Ficha] Diego Martini Xv8BYc5
Trágico. O homem que um dia destacou-se devido a sua carisma, agora se destaca por ser um pesadelo ambulante. Muita pouca carne restou no corpo de Diego, seu rosto principalmente é apenas ossos e as vezes o homem se pergunta como é capaz de falar com o tão pouco que lhe resta de sua garganta. O pouco de pele que resta no homem, é pálida como a neblina e nem mesmo o mais tolo dos loucos seria capaz de confundir o esqueleto com uma pessoa comum. A voz, antes melodiosa, agora é rouca, levemente gutural porém primariamente deplorável, soando sempre como a voz de alguém a beira da morte. O homem faz o que pode para cobrir-se em cidades, vestindo longos mantos e capas, mas estas funcionam apenas até certo ponto.



Personalidade

Calculista, severo porém atencioso. Apesar de sua personalidade ter distorcido-se um pouco depois de sua morte, tornando-o mais insensível, as principais características de Diego não foram-se por completo e o homem ainda é capaz manter-se humano, pelo menos o suficiente para manter sua sanidade. Gosta de divertir os outros e também de divertir a si mesmo, aprecia a companhia de aliados de valor e sabe apreciar uma bela mulher (apesar de não ser apreciado). Valoriza aqueles que conquistam sua confiança, mas nunca irá colocar outros acima de si: Diego acredita na ideia do bem maior e pode vir a sacrificar um pelo bem de muitos - ou a si mesmo. Não suporta ingenuidade ou qualquer tipo de senso de honra, apesar de nunca demonstrar, pois acredita que os mais tolos são os mais úteis: facilmente manipuláveis, apesar de potencialmente perigosos - aprendeu do modo difícil que deve-se sempre temer a fúria daquele que é muito calmo.

Não importa-se em se humilhar ou fugir, caso seja necessário, ideias como vergonha ou desonra não entram em sua cabeça e, para o homem, tudo é válido para manter-se vivo ou vitorioso. Não deve-se porém concluir-se a partir de seus ideais que Diego é o tipo de homem que mete uma faca nas costas de todos que lhe as dão. Não é idiota, e sabe que um traidor para muitos é visto como um alvo fácil, da qual a morte é facilmente justificável. Sacará a adaga e apunhalará as costas de alguém apenas quando estrategicamente conveniente e livre de riscos, e nunca dá as costas a homem algum.



História
Terra Natal: Hirt

Filho de uma família de fazendeiros, aos 10 anos de idade Diego enxergou que enquanto em baixo das asas de seus pais nunca seria nada, a não ser uma estatística. Sob a visão de um futuro brilhante, arrumou as poucas coisas que possuía, roubou um pouco de dinheiro de seus pais e partiu em uma viagem para encontrar um destino maior para si mesmo, deixando apenas um bilhete para trás. A vida sem um teto porém não era como esperava, e logo a fome e miséria o atingiu, fazendo com que o garoto ficasse a mercê do destino, jogado em uma estrada. Capturado por um grupo de mercenários constituído principalmente por orcs, o garoto acabou se tornando um escravo, trabalhando por sua vida por anos em condições miseráveis. Eventualmente acabou sendo vendido para um grupo de construtores, onde trabalhou carregando pedras, areia e madeira por um tempo antes de ser vendido novamente. Entre os 10 e 15 anos de idade a vida de Diego se resumiu a ser vendido de um lado para o outro, até que finalmente uma noite conseguiu escapar devido ao deslize de seu senhor. Pegando carona com um grupo de bardos, voltou para onde havia nascido, a fazenda de seus pais. Seu pai aparentemente havia falecido devido a uma doença e sua mãe e seus irmãos estavam passando necessidade, apesar de trabalharem duro no campo. Mesmo com estas condições, sua mãe o aceitou de volta, apesar de Diego achar que ela não parecia muito contente com a sua presença. Na quinta noite na fazenda, durante a madrugada, acordou com sua mãe falando algo no cômodo adjacente. Olhou ao redor e notou que estava sozinho, seus irmãos haviam saído de suas camas. Levantava-se quando um homem que não conhecia entrou no seu quarto, com as luz em suas costas, apenas uma silhueta. Tentou reagir, mas o homem o agarrou pelo braço e o jogou no chão como um cachorro de rua, pouco antes de retirar as calças que vestia.  Sua mãe havia o vendido para aquela noite e em meio a dor, lágrimas, sangue e suor, eventualmente aceitou o que o destino havia dado para si. Não ficou mais uma noite, partindo na manhã seguinte.

Depois de dois anos morando nas ruas, aos 17 anos de idade o destino sorriu pela primeira vez para Diego, quando um mercador o pegou para trabalhar para si e eventualmente o adotou como aprendiz. Cristiano, era seu nome, o homem que ensinou a Diego quase tudo que sabe, virando um pai espiritual para o garoto. Aos poucos, as marcas de abuso e escravidão foram ficando no passado enquanto Diego misturava-se na sociedade mercantilista de Hirt. Aprendia não apenas sobre o mercado comum, mas também para o mercado que existia no submundo, aquele escondido dos olhos dos gananciosos e preguiçosos nobres. Seus ideais cresciam e com eles, cresciam suas esperanças de um mundo mais justo, onde as pessoas seriam tratadas como iguais no momento que nascem independente da raça ao invés de serem rotulados ao sangue que corria em suas veias. Aos 30 anos fazia parte da vanguarda meritocrática, um grupo burguês que pretendia derrubar a coroa e estabelecer um novo sistema livre de reis, duques e barões. Foi aos trinta e um anos que Diego aprendeu a lição mais valiosa de sua vida, que carregaria consigo para o túmulo: Entre ladrões, não existe honra. Vendido por aquele que considerava um pai, Cristiano, Diego foi acusado de traição à coroa, sendo condenado juntamente de 18 companheiros da vanguarda a ser enterrado vivo.

Imerso na escuridão completa, Diego sentia o ar lhe falhar enquanto golpeava o caixão por dentro. A cada monte de terra que atingia o topo de seu caixão, o desespero tomava conta de si mais profundamente. Gritava e agoniava, tentando se livrar daquela prisão, os braços e pernas batendo na madeira e a escuridão lhe devorando pouco a pouco. Gritou até sua garganta encher-se de sangue, o corpo já dormente enquanto o silêncio o torturava, não tinha mais unhas e sentia a carne viva contra a madeira enquanto tentava cavar sua liberdade. Tentou mutilar-se para se manter vivo, arrancando pedaços de sua mão com os dentes: Enquanto sentisse dor, sabia que estava vivo. Tentou até os últimos segundos, quando sentiu sua vida desaparecendo, desistindo de resistir e deixando as lágrimas correrem, perguntando-se se sua vida podia ter sido diferente. Lamentou-se por todos os seus erros naqueles segundos que lhe pareceram horas, enquanto sua vida passava diante de seus olhos e seus ferimentos paravam de doer. A falta de oxigênio o atingiu e depois de 5 horas e 17 minutos, Diego morreu. Ou foi o que achou.



[Ficha] Diego Martini LlHaolB

Apenas o amor está entre nós agora, entre eu e você. Algo quente e puro, onde a paz governa nossos corações e não é necessário uma cura.

Sinta a sinceridade da terra, o calor de um vento quente, o abutre que espera pelo podre. Os vermes que vivem em você não são uma doença, aprecie o quão belo o mundo é.

Este é o sacrifício da natureza, levante-se.

Agora nós temos um contrato e, do meu útero, você nascerá como um filho da terra.

Viu o que parecia uma luz e então braços. Enquanto alguém, provavelmente algum necromante aprendiz, o retirava do túmulo, sentia que ainda podia se mover. Deslizou as mãos que aos poucos recobrava o controle pela cintura do homem e alcançou sua faca, apunhalando-o quando menos esperava afinal, ninguém espera ser apunhalado por um cadáver sem alma. Mas será que era isso mesmo que era? Um cadáver sem alma? Passou os dedos esqueléticos pelo corpo e então pela face, notando seu novo corpo - sua nova chance. Sentiu uma leve pontada na altura da cintura e levou a mão a um dos bolsos do traje que havia sido enterrado consigo, encontrando um amuleto. Um amuleto que havia ganho de um mercador: Dizia ele que aquele amuleto carregava uma poderosa maldição, que se ativaria num momento de necessidade e, a maldição, tornaria-se uma benção. Fitou os olhos no pôr do sol avermelhado, ainda dando-se conta da sua situação. Havia recebido uma nova chance.






Cristiano Komodo, 64 anos, foi encontrado morto em sua casa, juntamente de seus dois filhos e sua esposa. Enquanto a mulher e crianças parecem terem sido simplesmente esfaqueadas, Cristiano pareceu ter sido alvo de alguma maldição ou tortura antes de morrer, pois foi encontrado com os olhos virados, garganta arrebentada e sem unhas, além de estar sujo de terra.



Atributos

Força - 1 [F]
Energia - 8 [D]
Agilidade - 1 [F]
Destreza - 1  [F]
Vigor - 3  [F]

Habilidades Especiais

Link para o Tópico


[Ficha] Diego Martini WkWuH5V
Nome: Induzir Terror
Nível: 1
Descrição: Materializando o poder necrótico que flui em seu corpo, o usuário é capaz de criar uma penumbra espiritual que pode ser transmitida através do toque ou da boca, quando muito próximo do rosto do alvo. Essa penumbra é rica em sentimentos ruins, sendo capaz de transmitir dor, experiências, medo ou sensações através desta, além de criar novas sensações aproveitando-se de brechas emocionais no alvo. O afetado apresenta sintomas de alguém sendo enterrado vivo, torturado ou tendo as pessoas que ama sendo torturadas na sua frente, podendo resultar em medo, terror, demência temporária e paralisia. Nenhum tipo de dano físico é causado diretamente pela penumbra.
Efeitos: Através desta habilidade, o usuário do poder é capaz de induzir uma pessoa ao terror, podendo causar tanto efeitos momentâneos quanto sequelas que podem durar anos, dependendo da resistência mental do afetado. O quão efetiva é o poder depende diretamente de um fator chave, além do estado mental do alvo: A diferença entre o atributo Energia do usuário e do alvo. Quanto maior for a do usuário em comparação a do alvo, mais forte serão os efeitos do poder. O contrário também é verdade. A exposição prolongada à penumbra tem potencial para aumentar os efeitos do poder, deixando este mais intenso e efetivo.
Obviamente, alvos que forem imunes à medo, como esqueletos animados por mágica ou plantas, são também completamente imunes a esta magia.
Custos: [a cargo do avaliador]
Duração: Manutenção.
Tempo de Conjuração: Instantânea.
Alcance: Toque ou hálito.
Área de Efeito: -x-

Equipamentos

Stiletto
Um tipo de adaga com uma longa e fina lâmina e uma ponta semelhante a uma agulha, usada primariamente para apunhalar. Seu design é feito para reduzir a fricção enquanto penetra, fazendo com que a lâmina possa entrar mais fundo com mais facilidade. Devido ao seu tamanho, pode ser facilmente escondida em roupas sendo ideal para ser usada como arma de defesa pessoal. Este exemplar é bastante simples, sem nenhum detalhe em especial exceto por algumas marcas na guarda que indicam que o item foi forjado em algum lugar de Takaras.

Manto Negro
Longas vestes tingidas de negro, que cobrem quase totalmente o corpo do usuário, deixando apenas as mãos e a cabeça a mostra. Vem com um capuz e capa, que podem ser usados para cobrir o usuário quase completamente. Bastante leve, a capa voa facilmente com o vento, o que poderia dar um ar épico à peça se não fosse o fato de estar bastante surrada e suja, com vários rasgos nas pontas. O equipamento obviamente já viu dias melhores, porém ainda é capaz de cumprir sua função.

Amuleto sem Valor
Um amuleto que algum dia carregou algum grande poder ou maldição, mas hoje já não tem mais energias, sendo reduzido à um pedaço de sucata. O ultimo foi de poder que o artefato tinha foi gasto transformando Diego em um ghoul e agora as chances de algum dia o item recuperar sua glória são teoricamente nulas. É esculpido em pedra com alguns pequenos detalhes em zinco e um mercador poderia o trocar por uma refeição, no máximo.


Última edição por Skeleton Master em Qui Jan 30, 2014 12:49 am, editado 5 vez(es)
Skeleton Master
Skeleton Master

Mensagens : 11

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Diego Martini Empty Re: [Ficha] Diego Martini

Mensagem por NR Lima Limão Ter Jan 28, 2014 9:17 am

Hiho, Diego Martini!

Seja bem vindo a Lodoss. ^^

Serei a responsável por sua avaliação hoje.

Percebi um erro muito importante logo no inicio da sua ficha.

Nome: Diego Martini
Idade: 55, executado aos 31.
Sexo: Masculino
Altura: 1,65m
Raça: Ghoul

Trecho retirado do tópico de raças.

A diferença básica é que um Ghoul é um humano da cabeça aos pés, também inteligente, mas em contrapartida possui uma aparência crépida.

A raça Ghoul não é um morto vivo, mas sim um vivo que foi amaldiçoado e se parece com um morto, mas por dentro continua vivo. Peço que altere isso em sua ficha, pois creio que isso esteja em sua historia também, não cheguei a lê-la ainda ainda, mas para me poupar o trabalho de ter que ler duas vezes.

_________________
[Ficha] Diego Martini Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Diego Martini Empty Re: [Ficha] Diego Martini

Mensagem por Skeleton Master Ter Jan 28, 2014 9:25 am

Em relação à escolha de raça, ao meu ver, nenhuma se adequou perfeitamente a não ser o Ghoul. Apesar de tecnicamente não se encaixar na descrição de um ghoul, para todos os efeitos o personagem está sob as mesmas condições de um, então assumi que seria a melhor escolha.

Para poupar-lhe tempo, na história, o personagem é morto e então revivido 24 anos depois através de Necromancia com auxílio de um demônio.

Fico na espera da sua avaliação da situação e decisão.
Skeleton Master
Skeleton Master

Mensagens : 11

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Diego Martini Empty [Update]

Mensagem por Skeleton Master Ter Jan 28, 2014 6:21 pm

Postando para avisar que fiz modificações na ficha para adequá-la à raça Ghoul.

O personagem agora foi enterrado vivo com um amuleto que o amaldiçoou, tornando-o um ghoul e preservando sua vida até que fosse desenterrado. Aos olhos do personagem, ele reviveu, mas tecnicamente ele só sobreviveu por mais tempo devido ao metabolismo de sua "forma ghoul".

A idade também foi ajustada.
Skeleton Master
Skeleton Master

Mensagens : 11

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Diego Martini Empty Re: [Ficha] Diego Martini

Mensagem por NR Lima Limão Qua Jan 29, 2014 3:47 pm

Ficha aprovada.

Contudo, tenho algumas observações a fazer. Como ja havia dito antes, um ghoul ainda é um humano comum por dentro, vou aceitar o que aconteceu em sua historia unicamente por causa do amuleto, porem este não terá mais efeito, e portanto seu personagem ainda terá as mesmas necessidades de um ser humano comum, como comer, dormir e respirar.

Peço que coloque os seguintes itens em sua assinatura:

- Moedas de Ouro (MO)
- Link para este tópico.
- Atributos com Ranks.
- Nome da personagem.


Não se esqueça também de ativar sua ficha de personagem em seu perfil. Ademais, sua ficha será movida para a fila de espera onde você deverá esperar por uma vaga no fórum, até lá, não poderá postar nas localidades do jogo nem participar de campanhas oficiais, mas pode postar em qualquer outra área off.


Última edição por GM Sah em Seg Fev 17, 2014 2:19 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Ficha] Diego Martini Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Diego Martini Empty Re: [Ficha] Diego Martini

Mensagem por Skeleton Master Qui Jan 30, 2014 12:52 am

Nada que não estivesse dentro das minhas expectativas.

Assinatura atualizada e perfil ativado.

_________________
[Ficha] Diego Martini 5zhTYSL
Personagem: Diego Martini (Ghoul)

- 0 Moedas de Ouro
- For - F (1) | Eng - D (8) | Agi - F (1) | Des - F (1) | Vig - F (3)
Skeleton Master
Skeleton Master

Mensagens : 11

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Diego Martini Empty Re: [Ficha] Diego Martini

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos