Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Avaliação Final NT El Capone

+2
Sirius
ADM GabZ
6 participantes

Ir para baixo

Avaliação Final NT El Capone Empty Avaliação Final NT El Capone

Mensagem por ADM GabZ Dom Nov 24, 2013 12:01 am

Boa tarde a todos!

Como sabem, temos alguns Narradores em Teste atuando no fórum. Eles ainda estão sendo avaliados, sendo chamada de Terceira Fase do teste a narração direta para os jogadores. Nós da equipe supervisionamos e ajudamos, mas também nos valemos da opinião dos jogadores. Afinal, foram vocês quem jogaram e foram narrados pela nova NT e que podem avaliar com melhor fidelidade. Tudo isso serve para analisarmos se o NT El Capone está ou não aprovado no Exame de Narradores e se poderá, enfim, fazer parte oficialmente de nossa equipe e se tornar uma Game Master.

Qualquer jogador, além daqueles para quem o NT El Capone narrou, podem avaliar caso tenham acompanhado as aventuras. Porém, naturalmente, as avaliações de mais força serão dos jogadores participantes das aventuras dela. São eles:

• Katsuo
• Sirius
• DoBer
• Zatoichi
• Lyza

A avaliação deve utilizar o modelo simples abaixo:

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT El Capone desde o início? : Sim, como jogador / Sim, como espectador
Sua visão geral da narração: O que você achou, se foi empolgante, envolvente, se te incentivou a continuar jogando. Diga um breve resumo, podendo incluir observações pessoais.
O que ela precisa melhorar: Ninguém é perfeito, mas podemos sempre nos esforçar e nos tornarmos melhores no que fazemos. Por isso é importante apontar as falhas que encontramos pelo caminho. Evite algo pessoal, ex: "gosto de aventuras mais intensas" ou "mais tranquilas". Isso sempre pode ser resolvido com seu NT ou GM, que podem deixar a aventura de acordo com seu gosto.
Nota final: Um veredicto de 0 a 10
Código:
[b]Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT El Capone desde o início? :[/b]
[b]Sua visão geral da narração:[/b]
[b]O que ela precisa melhorar:[/b]
[b]Nota final:[/b]
Esta avaliação final não tem data definida para término, mas assim que tivermos respostas suficientes poderemos finalizar e dar a nota final.

Caso aprovado, o NT El Capone passará a ser o primeiro GM de Campanha, nova modalidade de narradores que estamos trabalhando. Ou seja, ele narrará exclusivamente campanhas e, por conta disso, terá várias ativas ao mesmo tempo.

Um abraço a todos!


Última edição por ADM GabZ em Dom Nov 24, 2013 8:21 pm, editado 1 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Final NT El Capone Empty Re: Avaliação Final NT El Capone

Mensagem por Sirius Dom Nov 24, 2013 5:27 pm

Você acompanhou uma ou mais aventuras da NT Sah NT El Capone desde o início desde o início? : Sim, como jogador.
Sua visão geral da narração: Putz, foi do &%$%&$... Muito boa mesmo. No começo, até confesso que fiquei meio hesitante, pois o decorrer das situações estavam meio estranhos, não estava conseguindo entender onde aquela introdução poderia me levar, mas o que durou por pouco tempo, pois quando a ação, realmente, começou foi muito bom. Está fluindo muito bem, na verdade, né? Afinal, ainda não está no fim, mas o que posso dizer até agora é que foi muito bom te-lo como narrador. Um cara muito criativo e que correspondeu muito bem as minhas expectativas, em relação a Lodoss, quando decidi criar minha ficha e participar do jogo, alguns meses atrás.
O que ela precisa melhorar: Bom, como o próprio a explicação do modelo diz: "ninguém é perfeito" e, em minha opinião, o único problema do NT El Capone é em relação ao tempo. Sei que todos nós temos afazeres(faculdade, trabalho e etc...) que acabam por requerer maior prioridade, do que um jogo. Eu entendo isso, afinal também compartilho e sei que é complicado mesmo, mas já que temos que apontar alguma melhoria. A unica coisa que posso dizer sobre o NT El Capone é em relação a isso, nada mais. Então, como entendo esse "problema", vou basear minha nota em relação a ele, ou seja: o quanto ele me afeta.
Nota final: 9


kkkk ou seja: não afeta tanto assim. Acho que em certas épocas do ano estamos mais atarefados do que outras e como sei que é foda conciliar tudo isso, vou dar 9 só pra não dar 10... Um trabalho bem legal, parabéns.

Abraço!

_________________


Avaliação Final NT El Capone R8f6

Atributos:
Força:3  [F]
Energia: 1 [F]
Agilidade: 3 [F]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 3 [F]

M.O: 0

Ficha - Sirius Blackwood
HE
Sirius
Sirius

Mensagens : 61
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Final NT El Capone Empty Re: Avaliação Final NT El Capone

Mensagem por Lyza Simons Dom Nov 24, 2013 5:37 pm

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT El Capone desde o início? : Sim, como jogadora.
Sua visão geral da narração: A narração dele é muito boa, ele tem uma boa escrita, tramas envolventes e originais, apesar de ter tido poucas oportunidades de "jogar" com ele, foi bastante proveitoso.
O que ela precisa melhorar: Compartilho da opinião do companheiro acima, nem todos têm tanto tempo assim disponível para fazer o que gostam, quando se trata de RPG de fórum, isso quase sempre acaba refletindo, ou na qualidade, ou na quantidade, então não há como fugir disso, infelizmente. =P
Nota final: Dou 9 tambem pelos mesmos motivos do companheiro acima.

_________________
Avaliação Final NT El Capone Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 34
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Final NT El Capone Empty Re: Avaliação Final NT El Capone

Mensagem por Henry Dom Nov 24, 2013 7:50 pm

Você acompanhou uma ou mais aventuras da NT Sah desde o início? :
Da NT Sah não, mas do NT El Capone...
Como Player e Espectador
Sua visão geral da narração:
Legal. Ponto forte na introdução do Clímax. Soube focar muito bem nos ponto altos e baixos da história criando aquela montanha russa de emoções. Respeita a norma culta da língua, descreve bem. Tudo certinho.
O que ela precisa melhorar:
Já foi dito, né?
Nota final: 7,5

_________________
Avaliação Final NT El Capone Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Final NT El Capone Empty Re: Avaliação Final NT El Capone

Mensagem por Katsuo Seg Nov 25, 2013 1:24 pm

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT El Capone desde o início? :
Estou atualmente acompanhando como player.

Sua visão geral da narração:
Corresponde às minhas expectativas. Acho que ele é bastante criativo. Desenvolve situações interessantes e acho que levou bastante em conta alguns aspectos do meu personagem para isso.
Um ponto bastante importante é que o NT El Capone demonstrou comprometimento. Mesmo com dificuldades em aparecer por aqui, ele veio e avisou sobre o atraso, embora de forma meio tardia, mas foi o possível. Eu acho que é disso que se trata o comprometimento do qual eu falo. Não necessariamente significa tempo, ou não haver problemas, mas sim estar sempre fazendo o possível quando ocorrer. Como tal, não acho justo descontar nota por isso.

O que ela precisa melhorar:
Existe, sim, um ponto que eu reparei durante a aventura, que seria uma parte mais descritiva sobre detalhes de algumas coisas que apareceram, como, por exemplo, o tal baú. Não é exatamente uma necessidade de última importância, mas se houvessem alguma informação sobre medidas, poderia ajudar. O mesmo vale pro lagarto lá da minha aventura. Eu fiquei pensando num lagarto qualquer, mas depois ele me pareceu ganhar algumas características mais humanas, o que pôs em dúvida se eu estava mesmo captando a ideia. Claro, existe um outro lado, que é justamente abrir a possibilidade de eu imaginar à minha forma.

Nota final: 10 (Por que não?)

_________________
Katsuo | Força:[E] | Energia:[F] | Agilidade:[E] | Destreza:[C] | Vigor:[B]
M.O.: 0 | Ficha
Katsuo
Katsuo

Pontos de Medalhas : 100
Mensagens : 134
Idade : 35
Localização : Arena Ossorange

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Final NT El Capone Empty Re: Avaliação Final NT El Capone

Mensagem por DoBer Ter Nov 26, 2013 12:02 am

Você acompanhou uma ou mais aventuras do NT El Capone desde o início? : Sim, como jogador, mesmo tendo acompanhado poucos posts até agora.
Sua visão geral da narração: Estou achando legal a história dele até, apesar de ter demorado um mês pra postar uma vez, o que realmente atrapalhou muito, mas como estou na introdução ainda espero que aconteça que nem o Sirius. =D
O que ele precisa melhorar: A pontualidade.
Nota final: 7,5 (poderia ter desenvolvido um pouco mais no tempo em que estou com ele).

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Final NT El Capone Empty Re: Avaliação Final NT El Capone

Mensagem por ADM GabZ Sex Dez 13, 2013 10:46 pm

Mesmo que poucos tenham, julgamos que foi suficiente para definirmos que o NT El Capone está de fato pronto para começar a narrar definitivamente em Lodoss como o primeiro GM de Campanha!

Isso significa que ele ficará responsável apenas por campanhas, não narrando diretamente no jogo.

Meus parabéns! Lodoss vai crescendo cada vez mais! Agradecemos a contribuição de todos!

_________________
Avaliação Final NT El Capone SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Avaliação Final NT El Capone Empty Re: Avaliação Final NT El Capone

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos