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> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
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[H.E] Cassie Torsche
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[H.E] Cassie Torsche
Habilidades
Nome: Marionetista.
Nível: Nível 2.
Descrição: Cassie é capaz de animar marionetes feitos de materiais especiais para que estes desempenhem pequenas tarefas ou lutem por ela. Os bonecos apesar de serem
leais a Cassie possuem personalidade própria e agirão conforme ela. Cassie guarda suas marionetes dentro de uma maleta mágica.
Efeitos: Cassie possui 5 marionetes diferentes, cada uma com personalidade e habilidades próprias. As marionetes são completamente leais a Cassie podendo até mesmo se
sacrificar para salvar sua mestra caso seja preciso. Cada marionete possui atributos e habilidades próprias, Cassie é capaz de sustentar os 5 bonecos ativos ao mesmo
tempo desde que nenhum deles e a propria Cassie não realizem nenhuma tarefa estressante ou que exija esforço para ser efetuada.
As marionetes são mágicas e possuem uma regeneração especial permitindo que recuperem sua HP como se fossem seres vivos comuns mas para isso precisam repousar dentro
da maleta mágica de Cassie. Os bonecos não possuem nenhuma MP e caso venham a usar alguma habilidade que exija o consumo de MP esta será drenada diretamente de Cassie.
Se a marionete for destruída tendo seu HP reduzido a zero, ela só começará a se curar após 24 horas.
Caso seja preciso Cassie pode acelerar o processo de cura de suas marionetes usando sua MP para isso, cada 1 ponto de MP irá curar 3% de HP da marionete alvo, essa
cura pode ser realizada em combate mas só poderá ter uma única marionete por vez como alvo.
Se desejar dar ordens para suas marionetes Cassie precisará dar comandos verbais ou gestuais para as mesmas, devido a forte ligação dos bonecos com sua criadora eles
possuem uma extensa linguagem de sinais que podem usar livremente desde que tenham contanto visual. Se nenhuma ordem for dada para suas marionetes elas agirão da
melhor forma possível para atender a todas as necessidades de sua mestra.
Enquanto nenhuma ação que exija grande esforço for realizada todas as 5 marionetes permanecerão despertas e ativas mas neste estado todos os seus atributos serão igual
a 1. Em casos de necessidade Cassie pode energizar uma de suas marionetes melhorando seus atributos, se fizer isso todas as outras marionetes irão adormecer. Cada
marionete possui 14 pontos de atributos +1 para cada ponto de Energia de Cassie, esses atributos não podem ser remanejados sendo permanentes. Assim que a
marionete energizada volta ao normal todas as outras despertam imediatamente.
As marionetes nunca poderão se afastar muito de sua mestra e caso o fação serão teletransportadas magicamente para dentro da maleta de Cassie, isso também acontecerá
se a marionete adormecer ou tiver seu HP reduzido a zero.
Cada marionete possui meio metro de altura e ao serem guardadas dentro da mala mágica de Cassie se dobram reduzindo seu tamanho a metade.
A maleta mágica: Cassie possui uma maleta mágica que usa para guardar e cuidar de suas marionetes, essa maleta regenera e limpa as marionetes danificadas recuperando
seu HP. A maleta é muito resistente, mais do que o normal para os materiais de que é feita podendo ser usada como um pequeno escudo caso Cassie precise.
A maleta mágica possui ligação com a dona fazendo com que Cassie sempre saiba a localização da mesma não importando a distância entre elas. Se for danificada a maleta
pode ser reparada mediante a utilização de igrendientes especiais mágicos encontrados em qualquer loja de magia, cada ponto de HP perdido pela maleta custarão 3 moedas
de ouro para ser recuperado. Se a maleta for destruída ela ainda assim poderá ser concertada mas Cassie não poderá mais curar suas bonecas com a cura normal. Sem a
maleta as bonecas adormecidas, destruídas ou que se distanciarem além da zona de controle de Cassie se teleportarão para os pés da dona.
Walssen o Vigia:
Um pequeno Boneco carregando uma velha lamparina, é o mais fraco fisicamente dos 5, mas também é o mais ligeiro. Utiliza-se de uma pequena lamparina alimentada por uma
quantidade infima de energia magica, para zelar pelo sono de Cassie, sendo seu pequeno protetor. Em combate Walssen ataca balançando sua lamparina arremessando
pequenas esferas de fogo a até 10 metros, o fogo é mágico e se dissipará causando dano no primeiro corpo que encontrar sem causar nenhum incêndio mesmo que seja um
material inflamável.
Força: 1
Energia: 3
Agilidade: 8
Destreza: 3
Vigor: 2
Lestat o Mordomo:
Este pequeno boneco, é a voz da razão, o mais calmo dos 5, costuma pensar bem antes de agir, a unica coisa maior do que sua educação, é sua preocupação com a Jovem
Cassie. Lestat considera seu dever que Cassie se comporte devidamente, chegando a lhe dar broncas, caso a mesma comece a se portar de forma indevida. Em combate Lestat
usa uma pequena besta de mão que dispara virotes magicos, os virotes desaparecem assim que atingem o alvo causando dano. Os virotes de Lestat são infinitos e sempre
que ele efetua um disparo um novo virote surge no lugar do antigo.
Força: 2
Energia: 7
Agilidade: 3
Destreza: 9
Vigor: 3
Heidy a Empregada:
A pequena boneca que é praticamente o simbolo da inocencia e do otimismo, ve sempre o lado bom das coisas, a unica coisa que a incomoda, é a sujeira, usando a pequena
vassoura que carrega para tentar limpar as coisas sempre que pode, suas frases favoritas são: "Uma casa limpa é uma casa feliz." e "Não se preocupe, veja o lado bom.".
Em combate usa uma vassoura que causa dano mágico podendo ferir inclusive criaturas que só possam ser atingidas por tais ataques.
Força: 7
Energia: 3
Agilidade: 7
Destreza: 3
Vigor: 4
Sally a Dama:
Uma boneca de longos cabelos e vestido de festa, por ironia, a mais agressiva entre os bonecos. Sally não tem medo de falar o que pensa, mesmo que vá ofender alguém,
se algo está por terminar sempre diz "Vamos, a festa ainda não terminou.". Em combate ela dispara pequenos projeteis de magia para se defender.
Força: 2
Energia: 12
Agilidade: 3
Destreza: 5
Vigor: 2
Vislken o Arruaceiro:
Este boneco, ao contrario dos outros que se vestem para trabalhar, veste apenas um par de calças deixando seus musculos a mostra. Dos 5, é o mais propenso a brigar
fisicamente com outros, usando sua força para muitas vezes tentar convencer os outros de seu ponto de vista por meio da intimidação. Apesar das aparências, por baixo
do seu exterior rude, se esconde um coração e tanto, sendo aquele que vai tentar te consolar em seus momentos de tristeza. Todos os ataques físicos de Vislken contam
como mágicos podendo afetar criaturas e adversários que só podem ser atingidos por tais ataques.
Força: 12
Energia: 1
Agilidade: 3
Destreza: 3
Vigor: 5
Custos: 50% de Energia para energizar uma marionete tornando-a ápta para o combate e 10% de Energia para sustentá-la.
Duração: Uma rodada, sustentável.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial.
Alcance: Uma marionete.
Área de Efeito: 10 metros.
Nome: Marionetista.
Nível: Nível 2.
Descrição: Cassie é capaz de animar marionetes feitos de materiais especiais para que estes desempenhem pequenas tarefas ou lutem por ela. Os bonecos apesar de serem
leais a Cassie possuem personalidade própria e agirão conforme ela. Cassie guarda suas marionetes dentro de uma maleta mágica.
Efeitos: Cassie possui 5 marionetes diferentes, cada uma com personalidade e habilidades próprias. As marionetes são completamente leais a Cassie podendo até mesmo se
sacrificar para salvar sua mestra caso seja preciso. Cada marionete possui atributos e habilidades próprias, Cassie é capaz de sustentar os 5 bonecos ativos ao mesmo
tempo desde que nenhum deles e a propria Cassie não realizem nenhuma tarefa estressante ou que exija esforço para ser efetuada.
As marionetes são mágicas e possuem uma regeneração especial permitindo que recuperem sua HP como se fossem seres vivos comuns mas para isso precisam repousar dentro
da maleta mágica de Cassie. Os bonecos não possuem nenhuma MP e caso venham a usar alguma habilidade que exija o consumo de MP esta será drenada diretamente de Cassie.
Se a marionete for destruída tendo seu HP reduzido a zero, ela só começará a se curar após 24 horas.
Caso seja preciso Cassie pode acelerar o processo de cura de suas marionetes usando sua MP para isso, cada 1 ponto de MP irá curar 3% de HP da marionete alvo, essa
cura pode ser realizada em combate mas só poderá ter uma única marionete por vez como alvo.
Se desejar dar ordens para suas marionetes Cassie precisará dar comandos verbais ou gestuais para as mesmas, devido a forte ligação dos bonecos com sua criadora eles
possuem uma extensa linguagem de sinais que podem usar livremente desde que tenham contanto visual. Se nenhuma ordem for dada para suas marionetes elas agirão da
melhor forma possível para atender a todas as necessidades de sua mestra.
Enquanto nenhuma ação que exija grande esforço for realizada todas as 5 marionetes permanecerão despertas e ativas mas neste estado todos os seus atributos serão igual
a 1. Em casos de necessidade Cassie pode energizar uma de suas marionetes melhorando seus atributos, se fizer isso todas as outras marionetes irão adormecer. Cada
marionete possui 14 pontos de atributos +1 para cada ponto de Energia de Cassie, esses atributos não podem ser remanejados sendo permanentes. Assim que a
marionete energizada volta ao normal todas as outras despertam imediatamente.
As marionetes nunca poderão se afastar muito de sua mestra e caso o fação serão teletransportadas magicamente para dentro da maleta de Cassie, isso também acontecerá
se a marionete adormecer ou tiver seu HP reduzido a zero.
Cada marionete possui meio metro de altura e ao serem guardadas dentro da mala mágica de Cassie se dobram reduzindo seu tamanho a metade.
A maleta mágica: Cassie possui uma maleta mágica que usa para guardar e cuidar de suas marionetes, essa maleta regenera e limpa as marionetes danificadas recuperando
seu HP. A maleta é muito resistente, mais do que o normal para os materiais de que é feita podendo ser usada como um pequeno escudo caso Cassie precise.
A maleta mágica possui ligação com a dona fazendo com que Cassie sempre saiba a localização da mesma não importando a distância entre elas. Se for danificada a maleta
pode ser reparada mediante a utilização de igrendientes especiais mágicos encontrados em qualquer loja de magia, cada ponto de HP perdido pela maleta custarão 3 moedas
de ouro para ser recuperado. Se a maleta for destruída ela ainda assim poderá ser concertada mas Cassie não poderá mais curar suas bonecas com a cura normal. Sem a
maleta as bonecas adormecidas, destruídas ou que se distanciarem além da zona de controle de Cassie se teleportarão para os pés da dona.
Walssen o Vigia:
Um pequeno Boneco carregando uma velha lamparina, é o mais fraco fisicamente dos 5, mas também é o mais ligeiro. Utiliza-se de uma pequena lamparina alimentada por uma
quantidade infima de energia magica, para zelar pelo sono de Cassie, sendo seu pequeno protetor. Em combate Walssen ataca balançando sua lamparina arremessando
pequenas esferas de fogo a até 10 metros, o fogo é mágico e se dissipará causando dano no primeiro corpo que encontrar sem causar nenhum incêndio mesmo que seja um
material inflamável.
Força: 1
Energia: 3
Agilidade: 8
Destreza: 3
Vigor: 2
Lestat o Mordomo:
Este pequeno boneco, é a voz da razão, o mais calmo dos 5, costuma pensar bem antes de agir, a unica coisa maior do que sua educação, é sua preocupação com a Jovem
Cassie. Lestat considera seu dever que Cassie se comporte devidamente, chegando a lhe dar broncas, caso a mesma comece a se portar de forma indevida. Em combate Lestat
usa uma pequena besta de mão que dispara virotes magicos, os virotes desaparecem assim que atingem o alvo causando dano. Os virotes de Lestat são infinitos e sempre
que ele efetua um disparo um novo virote surge no lugar do antigo.
Força: 2
Energia: 7
Agilidade: 3
Destreza: 9
Vigor: 3
Heidy a Empregada:
A pequena boneca que é praticamente o simbolo da inocencia e do otimismo, ve sempre o lado bom das coisas, a unica coisa que a incomoda, é a sujeira, usando a pequena
vassoura que carrega para tentar limpar as coisas sempre que pode, suas frases favoritas são: "Uma casa limpa é uma casa feliz." e "Não se preocupe, veja o lado bom.".
Em combate usa uma vassoura que causa dano mágico podendo ferir inclusive criaturas que só possam ser atingidas por tais ataques.
Força: 7
Energia: 3
Agilidade: 7
Destreza: 3
Vigor: 4
Sally a Dama:
Uma boneca de longos cabelos e vestido de festa, por ironia, a mais agressiva entre os bonecos. Sally não tem medo de falar o que pensa, mesmo que vá ofender alguém,
se algo está por terminar sempre diz "Vamos, a festa ainda não terminou.". Em combate ela dispara pequenos projeteis de magia para se defender.
Força: 2
Energia: 12
Agilidade: 3
Destreza: 5
Vigor: 2
Vislken o Arruaceiro:
Este boneco, ao contrario dos outros que se vestem para trabalhar, veste apenas um par de calças deixando seus musculos a mostra. Dos 5, é o mais propenso a brigar
fisicamente com outros, usando sua força para muitas vezes tentar convencer os outros de seu ponto de vista por meio da intimidação. Apesar das aparências, por baixo
do seu exterior rude, se esconde um coração e tanto, sendo aquele que vai tentar te consolar em seus momentos de tristeza. Todos os ataques físicos de Vislken contam
como mágicos podendo afetar criaturas e adversários que só podem ser atingidos por tais ataques.
Força: 12
Energia: 1
Agilidade: 3
Destreza: 3
Vigor: 5
Custos: 50% de Energia para energizar uma marionete tornando-a ápta para o combate e 10% de Energia para sustentá-la.
Duração: Uma rodada, sustentável.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial.
Alcance: Uma marionete.
Área de Efeito: 10 metros.
_________________
Atributos
Força: 1 Rank F
Energia: 8 Rank D
Agilidade: 3 Rank F
Destreza: 1 Rank F
Vigor: 3 Rank F
Moedas de Ouro: 0
Ficha Cassie Torsche
LFskyden- Mensagens : 4
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Homúnculo
Re: [H.E] Cassie Torsche
Nome: Marionetista.
Nível: Nível 2.
Descrição: Cassie é capaz de animar marionetes feitos de materiais especiais para que estes desempenhem pequenas tarefas ou lutem por ela. Os bonecos apesar de serem leais a Cassie possuem personalidade própria e agirão conforme ela. Cassie guarda suas marionetes dentro de uma maleta mágica.
Efeitos: Cassie possui 5 marionetes diferentes, cada uma com personalidade e habilidades próprias. As marionetes são completamente leais a Cassie podendo até mesmo se sacrificar para salvar sua mestra caso seja preciso. Cada marionete possui atributos e habilidades próprias, Cassie é capaz de sustentar os 5 bonecos ativos ao mesmo tempo desde que nenhum deles, e a própria Cassie, realizem alguma tarefa estressante ou entre em confronto direto com algum inimigo.
As marionetes são mágicas e possuem uma regeneração especial permitindo que recuperem sua HP como se fossem seres vivos comuns, mas para isso precisam repousar dentro da maleta mágica de Cassie. Os bonecos não possuem nenhuma PE e caso venham a usar alguma habilidade que exija o consumo de PE esta será drenada diretamente de Cassie. Se a marionete for destruída tendo seu PV reduzido a zero, ela só começará a se curar após 24 horas. Caso seja preciso Cassie pode acelerar o processo de cura de suas marionetes usando sua MP para isso, cada 1 ponto de PE irá curar 2% de PV da marionete escolhida, essa cura pode ser realizada em combate mas só poderá ter uma única marionete por vez como alvo. Se desejar dar ordens para suas marionetes, Cassie precisará dar comandos verbais ou gestuais para as mesmas, devido a forte ligação dos bonecos com sua criadora eles possuem uma extensa linguagem de sinais que podem usar livremente desde que tenham contanto visual. Se nenhuma ordem for dada para suas marionetes elas agirão da melhor forma possível para atender a todas as necessidades de sua mestra.
Enquanto nenhuma ação que exija grande esforço for realizada todas as 5 marionetes permanecerão despertas e ativas mas neste estado todos os seus atributos serão igual a 1. Em casos de necessidade Cassie pode energizar uma de suas marionetes melhorando seus atributos, se fizer isso todas as outras marionetes irão adormecer. Esses atributos não podem ser remanejados sendo permanentes. Assim que a marionete energizada volta ao normal todas as outras despertam imediatamente. As marionetes nunca poderão se afastar muito de sua mestra e caso o façam, serão transportadas magicamente para dentro da maleta de Cassie, isso também acontecerá se a marionete adormecer ou tiver seu HP reduzido a zero.
Cada marionete possui meio metro de altura e ao serem guardadas dentro da mala mágica de Cassie se dobram reduzindo seu tamanho a metade.
A maleta mágica: Cassie possui uma maleta mágica que usa para guardar e cuidar de suas marionetes, essa maleta regenera e limpa as marionetes danificadas recuperando seu HP. A maleta é muito resistente, mais do que o normal para os materiais de que é feita podendo ser usada como um pequeno escudo caso Cassie precise. A maleta mágica possui ligação com a dona fazendo com que Cassie sempre saiba a localização da mesma não importando a distância entre elas. Se for danificada a maleta pode ser reparada mediante a utilização de ingredientes especiais mágicos encontrados em qualquer loja de magia, cada ponto de HP perdido pela maleta custarão 3 moedas de ouro para ser recuperado. Se a maleta for destruída ela ainda assim poderá ser concertada, mas Cassie não poderá mais curar suas bonecas com a cura normal. Sem a maleta as bonecas adormecidas, destruídas ou que se distanciarem além da zona de controle de Cassie se teleportarão para os pés da dona.
Atributos: Para energizar uma marionete:
11+ metade do atributo Energia.
Para energizar duas:
5+ metade do atributo energia.
OBS: Os pontos devem ser distribuídos no momento do post em um spoiler separado.
Walssen, o Vigia:
Um pequeno Boneco carregando uma velha lamparina, é o mais fraco fisicamente dos 5, mas também é o mais ligeiro. Utiliza-se de uma pequena lamparina alimentada por uma quantidade ínfima de energia magica, para zelar pelo sono de Cassie, sendo seu pequeno protetor. Em combate Walssen ataca balançando sua lamparina arremessando pequenas esferas de fogo a até 10 metros, o fogo é mágico e se dissipará causando dano no primeiro corpo que encontrar sem causar nenhum incêndio mesmo que seja um material inflamável.
Lestat, o Mordomo:
Este pequeno boneco, é a voz da razão, o mais calmo dos 5, costuma pensar bem antes de agir, a unica coisa maior do que sua educação, é sua preocupação com a Jovem Cassie. Lestat considera seu dever que Cassie se comporte devidamente, chegando a lhe dar broncas, caso a mesma comece a se portar de forma indevida. Em combate Lestat usa uma pequena besta de mão que dispara virotes mágicos, os virotes desaparecem assim que atingem o alvo causando dano. Os virotes de Lestat são infinitos e sempre que ele efetua um disparo um novo virote surge no lugar do antigo.
Heidy, a Empregada:
Heidy a Empregada:
A pequena boneca que é praticamente o símbolo da inocência e do otimismo, vê sempre o lado bom das coisas, a única coisa que a incomoda, é a sujeira, usando a pequena vassoura que carrega para tentar limpar as coisas sempre que pode, suas frases favoritas são: "Uma casa limpa é uma casa feliz." e "Não se preocupe, veja o lado bom.". Em combate usa uma vassoura que causa dano mágico podendo ferir inclusive criaturas que só possam ser atingidas por tais ataques.
Sally, a Dama:
Uma boneca de longos cabelos e vestido de festa, por ironia, a mais agressiva entre os bonecos. Sally não tem medo de falar o que pensa, mesmo que vá ofender alguém, se algo está por terminar sempre diz "Vamos, a festa ainda não terminou.". Em combate ela dispara pequenos projeteis de magia para se defender.
Vislken, o Arruaceiro:
Este boneco, ao contrario dos outros que se vestem para trabalhar, veste apenas um par de calças deixando seus músculos à mostra. Dos 5, é o mais propenso a brigar fisicamente com outros, usando sua força para muitas vezes tentar convencer os outros de seu ponto de vista por meio da intimidação. Apesar das aparências, por baixo do seu exterior rude, se esconde um coração e tanto, sendo aquele que vai tentar te consolar em seus momentos de tristeza. Todos os ataques físicos de Vislken contam como mágicos podendo afetar criaturas e adversários que só podem ser atingidos por tais ataques.
Custos: 40% PE.
Duração: 4 turnos.
Tempo de conjuração: Uma rodada de concentração parcial.
Alcance: Até 2 marionetes.
Área de Efeito: 10 metros.
NR Lima Limão- Narrador
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Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
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