Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Resolvido] Magias

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty [Resolvido] Magias

Mensagem por Kamui Black Ter Set 10, 2013 12:30 am

Estava relendo algumas coisas e fiquei pensando nas magias.

Não encontrei nenhum tópico com as magias. Não procurei direito ou ele não existe mesmo?

É que meu personagem está bem próximo da Academia de Magia e pensei que ele poderia passar por la aprender alguma coisas quando eu conseguir uma vaga. Mas não sei como funciona o sistema de magia.

Tipo, uma magia ocupa o espaço de uma HE? Tipo só se aprende em nv par? Se for o caso, seria o mesmo que uma HE, sei lá.

Enfim, está é minha dúvida.

_________________
[Resolvido] Magias KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por ADM GabZ Ter Set 10, 2013 11:28 am

Bom dia!

Realmente ainda não existe um tópico explicando sobre as magias, por isso vim aqui te ajudar. Em Lodoss elas são baseadas em cinco elementos base: ar, fogo, água, terra, luz e trevas. Nenhuma delas puramente boa ou puramente vil. Cada elemento precisa ser dominado antes de poder aprender algum tipo de magia de forma a manipulá-lo. E, para isso, existe a Academia de Magia, em Hilydrus, e o Templo de Janya, em Takaras. Com métodos de ensino diferentes, estes dois lugares podem te ensinar magias de forma intensiva.

Magias são independentes de HE, mas o limite de aprendizado é similar. Só é possível aprender 1 magia a cada nível par, porém, elas não são aprendidas assim que você sobe de nível. É necessário treinamento e aprendizado que podem ser conseguidos de várias maneiras: pesquisando, treinamento pessoal ou sendo ensinado por um mestre. Isso torna as magias únicas. Em resumo, tudo que envolve estes elementos é considerado magia, mesmo HEs que, por exemplo, permita que você crie bolas de fogo. A diferença é que a HE é exclusiva de seu personagem e criada por você, já as magias são fixas e desenvolvidas por mestres e podem ter efeitos muito diferentes do que estamos acostumados. Mais de um jogador pode aprender uma mesma magia, desde que consiga dominar o mesmo elemento.

Espero ter sanado sua dúvida. Mas se mesmo assim ainda não estiver claro, não hesite em perguntar novamente, estou aqui para ajudá-lo.

Um abraço!

_________________
[Resolvido] Magias SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por Kamui Black Ter Set 10, 2013 12:44 pm

Entendi quase tudo.

Quer dizer que ao aprender uma magia no nivel 2, por exemplo, você não terá o direito de aprender uma HE no mesmo nivel, certo?

E também ainda não existe nenhum tópico com uma lista de magia ou algo do tipo.

Enfim, obrigado pelos esclarecimentos ^^

_________________
[Resolvido] Magias KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por ADM GabZ Sex Set 13, 2013 5:22 pm

Não! rs

Mesmo aprendendo uma magia no nível 2, você ainda poderá aprender uma Habilidade Especial pois é independente. Seu nível apenas define o limite de magias que você pode aprender. Pode-se aprender uma HE e uma Magia ao mesmo tempo, não há problema.

_________________
[Resolvido] Magias SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por Kamui Black Sex Set 13, 2013 5:29 pm

Muito interessante o sistema. Com certeza aprenderei as magias, pois meu intuito era fazer um personagem que começasse com um nível baixo de energia e fosse evoluindo neste quesito com o tempo. Aprender as magias será muito útil e necessário para o roleplay =D

Grato pela dúvida respondida ^^

Kamui Black

_________________
[Resolvido] Magias KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por ADM GabZ Sex Set 13, 2013 5:34 pm

Valorizamos muito o roleplay, então nada mais justo do que um sistema que incentive bastante esta parte.

Fico feliz em sanar sua dúvida =) Sempre que houver uma nova, não hesite em me perguntar seja por PM ou mesmo postando aqui no fórum, temos muitos jogadores que estão dispostos a tirar dúvidas também.

Um abraço!

_________________
[Resolvido] Magias SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos