>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
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[H.E.] Kirshin Arcroem
3 participantes
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[H.E.] Kirshin Arcroem
HABILIDADES ESPECIAIS
DAEMON TOUCH
Nome: Daemon Touch
Nível: 1
Nível: 1
Descrição: Esta é a primeira habilidade que Kirshin desenvolveu com seu braço demoníaco. Ela se consiste em concentrar o poder do meio-demônio em seu braço esquerdo e, quando liberá-la, destruir o que ele estiver tocando. A destruição não é por meio de explosão ou qualquer coisa do tipo e sim uma degeneração molecular intensa, praticamente desintegrando objetos de menor resistência.
Efeitos: Kisrhin toca em algum objeto ou ser vivo e, ao utilizar o Daemon Touch, as moléculas desse objeto começam a se destruir. Objetos de baixa resistência (ligação molecular mais fraca), serão degenerados em 1-2 turnos(dependendo do GM). Objetos de alta resistência (ligação molecular mais forte), sofrerão degeneração mais devagar, sendo o tempo de 3-6 turnos. Isso se aplica apenas para matérias inorgânicas, como metais, madeira, rochas e etc. A proporção da degeneração de matérias inorgânicas e dada pela energia de Kirshin (1m³ para cada rank de Energia acima do F - atualmente 3m³).
Para seres orgânicos (seres vivos, plantas e afins), a habilidade não consegue degenerar completamente os tecidos e ossos, porém, dependendo do vigor do ser que for tocado, poderá sofrer de ferimentos leves até ferimentos graves (dano decidido pelo GM). Em ambos os casos, tanto em matérias inorgânicas, como em matérias orgânicas, é necessário manter contato com o material durante todo o processo, caso seja interrompido o contato, a degeneração para imediatamente, porém não volta ao estado inicial, podendo ser retomada após caso haja um novo contato. Os PE's gastos por tentativa serão descontados por turno, ou seja, caso o processo seja interrompido na metade, apenas metade dos PE's será gasto.
Efeitos: Kisrhin toca em algum objeto ou ser vivo e, ao utilizar o Daemon Touch, as moléculas desse objeto começam a se destruir. Objetos de baixa resistência (ligação molecular mais fraca), serão degenerados em 1-2 turnos(dependendo do GM). Objetos de alta resistência (ligação molecular mais forte), sofrerão degeneração mais devagar, sendo o tempo de 3-6 turnos. Isso se aplica apenas para matérias inorgânicas, como metais, madeira, rochas e etc. A proporção da degeneração de matérias inorgânicas e dada pela energia de Kirshin (1m³ para cada rank de Energia acima do F - atualmente 3m³).
Para seres orgânicos (seres vivos, plantas e afins), a habilidade não consegue degenerar completamente os tecidos e ossos, porém, dependendo do vigor do ser que for tocado, poderá sofrer de ferimentos leves até ferimentos graves (dano decidido pelo GM). Em ambos os casos, tanto em matérias inorgânicas, como em matérias orgânicas, é necessário manter contato com o material durante todo o processo, caso seja interrompido o contato, a degeneração para imediatamente, porém não volta ao estado inicial, podendo ser retomada após caso haja um novo contato. Os PE's gastos por tentativa serão descontados por turno, ou seja, caso o processo seja interrompido na metade, apenas metade dos PE's será gasto.
Custo: 34% PE
Duração: Variável
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Toque
Área de Efeito: Toque
Duração: Variável
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Toque
Área de Efeito: Toque
DAEMON CLAW
Nome: Daemon Claw
Nível: 1
Nível: 1
Descrição: O braço esquerdo demoníaco de Kirshin possui unhas negras e endurecidas. Depois de certo tempo o meio-demônio descobriu que podia direcionar sua energia pra as unhas e fazer com que elas cresçam e tornem-se ainda mais duras e afiadas. Além disso, elas possuem um poder degenerativo ímpar, podendo ser armas muito perigosas.
Efeitos: As unhas da mão esquerda de Kirshin se transformam em garras de 15 centímetros cada. O alcance não é muito grande, mas as garras são muito afiadas e podem ser utilizadas juntas como uma única lâmina ou de maneira individual. Ao atacar com as garras de seu braço demoníaco, Kirshin utiliza seu atributo de Energia como se ele fosse 40% mais forte ao invés da Força para qualquer tipo de dano. Além disso, qualquer ferimento causado pelas garras em um ser vivo começa a gangrenar instantaneamente. O degeneração celular é bem pequena, sendo de apenas 1% por turno, com a duração determinada por quanto de Energia Kirshin tiver a mais que o Vigor de seu oponente. Diversos ferimentos se acumulam, chegando a um máximo de 3% de dano por turno.
Efeitos: As unhas da mão esquerda de Kirshin se transformam em garras de 15 centímetros cada. O alcance não é muito grande, mas as garras são muito afiadas e podem ser utilizadas juntas como uma única lâmina ou de maneira individual. Ao atacar com as garras de seu braço demoníaco, Kirshin utiliza seu atributo de Energia como se ele fosse 40% mais forte ao invés da Força para qualquer tipo de dano. Além disso, qualquer ferimento causado pelas garras em um ser vivo começa a gangrenar instantaneamente. O degeneração celular é bem pequena, sendo de apenas 1% por turno, com a duração determinada por quanto de Energia Kirshin tiver a mais que o Vigor de seu oponente. Diversos ferimentos se acumulam, chegando a um máximo de 3% de dano por turno.
Custo: 24% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
DAEMON REGENERATION
Nome: Daemon Regeneration
Nível: 2
Nível: 2
Descrição: Kirshin descobriu que muitas coisas podem ser feitas manipulando devidamente sua energia. Uma de suas descobertas foi que ele pode utilizá-la para acelerar seu metabolismo ao extremo, forçando a cura de vários ferimentos. Sua regeneração não é instantânea, mas sim algo parecido com uma recuperação natural, por isso pode levar algum tempo até que ele se recupere completamente. Apesar disso, a regeneração é capaz de colocar ossos fraturados em seu devido local e regenerar outros pequenos tipos de deformidades.
Efeitos: Com a energia fluindo por seu corpo, Kirshin é capaz de fechar gradativamente ferimentos que existam no mesmo, inclusive ferimentos internos, ossos fraturados (colocando-os de volta no local), e regenerando pequenas partes de seu corpo, como mãos, olhos, orelhas, etc. A cada turno, Kirshin regenera 7% de seus PV’s. A regeneração é passiva enquanto a habilidade se mantiver ativa e Kirshin pode manter-se em movimento enquanto se recupera, podendo, inclusive, lutar ao mesmo tempo em que se regenera.
Efeitos: Com a energia fluindo por seu corpo, Kirshin é capaz de fechar gradativamente ferimentos que existam no mesmo, inclusive ferimentos internos, ossos fraturados (colocando-os de volta no local), e regenerando pequenas partes de seu corpo, como mãos, olhos, orelhas, etc. A cada turno, Kirshin regenera 7% de seus PV’s. A regeneração é passiva enquanto a habilidade se mantiver ativa e Kirshin pode manter-se em movimento enquanto se recupera, podendo, inclusive, lutar ao mesmo tempo em que se regenera.
Custo: 18% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Última edição por Kamui Black em Sex Jun 19, 2015 9:30 pm, editado 8 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar segunda habilidade)
Kamui Black- Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Nome: Self Healing
Nível: 1
Descrição: Os homúnculos possuem uma regeneração natural ímpar, mas Kaylard é capaz de superar essa característica. Ele é capaz de utilizar sua energia para curar os ferimentos de seu corpo. Para tal ele precisa se concentrar e fazer com que sua energia flua por seu corpo, acumulando-se na região ferida. A parte ferida, então, começa a se reconstituir de maneira acelerada. É possível assistir os tecidos se religando caso se olhe para ele. O Ryiruus não consegue atacar nem se defender enquanto se regenera, mas pode correr e esquivar-se normalmente.
Efeitos: Cura 20% de seus PV's por uso, sendo capaz de curar grandes ferimentos e regenerar pequenas partes do corpo perdidas, como um dedo ou orelha, embora isso necessite do dobro de PEs e só pode ser feito em até 2h após a amputação do membro.
Custos: 30% PE.
Duração: Instantâneo.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: Pessoal.
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Troquei de personagem e de H.E. Tudo com o consentimento da ADM GabZ
_________________
Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration
FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D
Lodians (L$): 1.600
[FICHA]
Kamui Black- Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Edit.: Adicionei uma pequena linha que faltou na avaliação feita antes.Nome: Toque da Destruição
Nível: 1
Descrição: Esta é a primeira habilidade que Kirshin desenvolveu com seu braço demoníaco. Ela se consiste em concentrar o poder do meio demônio em seu braço esquerdo e, quando liberá-la, destruir o que ele estiver tocando. A destruição não é por meio de explosão ou qualquer coisa do tipo e sim uma degeneração molecular intensa, praticamente desintegrando objetos de menor resistência.
Efeitos: Kisrhin toca em algum objeto ou ser vivo e, ao utilizar o Toque da Destruição, as moléculas desse objeto começam a se destruir. Objetos de baixa resistência (ligação molecular mais fraca), serão degenerados em 1-2 turnos(dependendo do GM). Objetos de alta resistência (ligação molecular mais forte), sofrerão degeneração mais devagar, sendo o tempo de 3-6 turnos. Isso se aplica apenas para matérias inorgânicas, como metais, madeira, rochas e etc. A proporção da degeneração de matérias inorgânicas e dada pela energia de Kirshin. (1m³ para cada 3 pontos de energia).
Para seres orgânicos (seres vivos, plantas e afins), a habilidade não consegue degenerar completamente os tecidos e ossos, porem, dependendo do vigor do ser que for tocado, poderá sofrer de ferimentos leves até ferimentos graves. (dano decidido pelo GM). Em ambos os casos, tanto em matérias inorgânicas, como em matérias orgânicas, é necessário manter contato com o material durante TODO o processo, caso seja interrompido o contato, a degeneração para imediatamente, porem não volta ao estado inicial, podendo ser retomada após caso haja um novo contato. Os PEs gastos por tentativa serão descontados por turno, ou seja, caso o processo seja interrompido na metade, apenas metade dos PEs será gasto.
Custo: 50% PE
Duração: Variável
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Toque
Área de Efeito: Toque
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
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Idade : 29
Localização : RJ/RJ
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Primeiro gostaria de mudar o nome da minha habilidade Toque da Destruição para Daemon Touch apenas para combinar com o nome das minhas futuras H.E.s
Agora segue a nova H.E.
Agora segue a nova H.E.
DAEMON CLAW
Nome: Daemon Claw
Nível: 1
Nível: 1
Descrição: O braço esquerdo demoníaco de Kirshin possui unhas negras e endurecidas. Depois de certo tempo o meio-demônio descobriu que podia direcionar sua energia pra as unhas e fazer com que elas cresçam e tornem-se ainda mais duras e afiadas. Além disso, elas possuem um poder degenerativo ímpar, podendo ser armas muito perigosas.
Efeitos: As unhas da mão esquerda de Kirshin se transformam em garras de 15 centímetros cada. O alcance não é muito grande, mas as garras são muito afiadas e podem ser utilizadas juntas como uma única lâmina ou de maneira individual. Ao atacar com as garras de seu braço demoníaco, Kirshin utiliza seu atributo de Energia como se ele fosse 2 pontos maior ao invés da Força para qualquer tipo de dano. Além disso, qualquer ferimento causado pelas garras em um ser vivo começa a gangrenar instantaneamente. O degeneração celular é bem pequena, sendo de apenas 1% por turno, com a duração determinada por quanto de Energia Kirshin tiver a mais que o Vigor de seu oponente. Diversos ferimentos se acumulam, chegando a um máximo de 3% de dano por turno.
Efeitos: As unhas da mão esquerda de Kirshin se transformam em garras de 15 centímetros cada. O alcance não é muito grande, mas as garras são muito afiadas e podem ser utilizadas juntas como uma única lâmina ou de maneira individual. Ao atacar com as garras de seu braço demoníaco, Kirshin utiliza seu atributo de Energia como se ele fosse 2 pontos maior ao invés da Força para qualquer tipo de dano. Além disso, qualquer ferimento causado pelas garras em um ser vivo começa a gangrenar instantaneamente. O degeneração celular é bem pequena, sendo de apenas 1% por turno, com a duração determinada por quanto de Energia Kirshin tiver a mais que o Vigor de seu oponente. Diversos ferimentos se acumulam, chegando a um máximo de 3% de dano por turno.
Custo: 40% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
_________________
Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration
FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D
Lodians (L$): 1.600
[FICHA]
Kamui Black- Pontos de Medalhas : 20
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Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Aprovado
Henry- Pontos de Medalhas : 210
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Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Nome: Toque da Destruição
Nível: 1
Descrição: Esta é a primeira habilidade que Kirshin desenvolveu com seu braço demoníaco. Ela se consiste em concentrar o poder do meio demônio em seu braço esquerdo e, quando liberá-la, destruir o que ele estiver tocando. A destruição não é por meio de explosão ou qualquer coisa do tipo e sim uma degeneração molecular intensa, praticamente desintegrando objetos de menor resistência.
Efeitos: Kisrhin toca em algum objeto ou ser vivo e, ao utilizar o Toque da Destruição, as moléculas desse objeto começam a se destruir. Objetos de baixa resistência (ligação molecular mais fraca), serão degenerados em 1-2 turnos(dependendo do GM). Objetos de alta resistência (ligação molecular mais forte), sofrerão degeneração mais devagar, sendo o tempo de 3-6 turnos. Isso se aplica apenas para matérias inorgânicas, como metais, madeira, rochas e etc. A proporção da degeneração de matérias inorgânicas e dada pela energia de Kirshin. (1m³ para cada 3 pontos de energia).
Para seres orgânicos (seres vivos, plantas e afins), a habilidade não consegue degenerar completamente os tecidos e ossos, porem, dependendo do vigor do ser que for tocado, poderá sofrer de ferimentos leves até ferimentos graves. (dano decidido pelo GM). Em ambos os casos, tanto em matérias inorgânicas, como em matérias orgânicas, é necessário manter contato com o material durante TODO o processo, caso seja interrompido o contato, a degeneração para imediatamente, porem não volta ao estado inicial, podendo ser retomada após caso haja um novo contato. Os PEs gastos por tentativa serão descontados por turno, ou seja, caso o processo seja interrompido na metade, apenas metade dos PEs será gasto.
Custo: 42% PE.
Duração: Variável.
Tempo de Conjuração: Instantâneo.
Alcance: Toque.
Área de Efeito: Toque.
Alterei apenas o custo, como sua ficha ainda não está no padrão novo, levei em consideração sua Energia sendo Rank D, que é o equivalente a pontuação atual que você tem.
Nome: Daemon Claw
Nível: 1
Descrição: O braço esquerdo demoníaco de Kirshin possui unhas negras e endurecidas. Depois de certo tempo o meio-demônio descobriu que podia direcionar sua energia pra as unhas e fazer com que elas cresçam e tornem-se ainda mais duras e afiadas. Além disso, elas possuem um poder degenerativo ímpar, podendo ser armas muito perigosas.
Efeitos: As unhas da mão esquerda de Kirshin se transformam em garras de 15 centímetros cada. O alcance não é muito grande, mas as garras são muito afiadas e podem ser utilizadas juntas como uma única lâmina ou de maneira individual. Ao atacar com as garras de seu braço demoníaco, Kirshin utiliza seu atributo de Energia como se ele fosse 40% mais forte ao invés da Força para qualquer tipo de dano. Além disso, qualquer ferimento causado pelas garras em um ser vivo começa a gangrenar instantaneamente. O degeneração celular é bem pequena, sendo de apenas 1% por turno, com a duração determinada por quanto de Energia Kirshin tiver a mais que o Vigor de seu oponente. Diversos ferimentos se acumulam, chegando a um máximo de 3% de dano por turno.
Custo: 32% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Alterei um pequeno detalhe que está em vermelho, colocando de acordo com o novo padrão de atributos, e alterei o custo da mesma forma como fiz na anterior.
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
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Idade : 29
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Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Olá a todos, antes de mais nada gostaria de pedir uma nova revisão de custos pois acabei de upar um nível e minha Energia recebeu upgrade:
http://www.lodossrpg.com/t344-ficha-kirshin-arcroem#2977
Além disso, tem uma parte na daemon touch que precisa ser readequada:
Acredito que poderia ficar 1m³ para cada rank de Energia acima do F
Agora também ganhei um ponto de H.E. que irei utilizar agorinha.
http://www.lodossrpg.com/t344-ficha-kirshin-arcroem#2977
Além disso, tem uma parte na daemon touch que precisa ser readequada:
A proporção da degeneração de matérias inorgânicas e dada pela energia de Kirshin. (1m³ para cada 3 pontos de energia).
Acredito que poderia ficar 1m³ para cada rank de Energia acima do F
Agora também ganhei um ponto de H.E. que irei utilizar agorinha.
DAEMON REGENERATION
Nome: Daemon Regeneration
Nível: 1
Nível: 1
Descrição: Kirshin descobriu que muitas coisas podem ser feitas manipulando devidamente sua energia. Uma de suas descobertas foi que ele pode utilizá-la para acelerar seu metabolismo ao extremo, forçando a cura de vários ferimentos. Sua regeneração não é instantânea, mas sim algo parecido com uma recuperação natural, por isso pode levar algum tempo até que ele se recupere completamente. Apesar disso, a regeneração é capaz de colocar ossos fraturados em seu devido local e regenerar outros pequenos tipos de deformidades.
Efeitos: Com a energia fluindo por seu corpo, Kirshin é capaz de fechar gradativamente ferimentos que existam no mesmo. A cada turno, Kirshin regenera 5% de seus PV’s. A regeneração é passiva enquanto a habilidade se mantiver ativa e Kirshin pode manter-se em movimento enquanto se recupera, podendo, inclusive, lutar ao mesmo tempo em que se regenera. Além disso, é possível recolocar membros perdidos segurando-o junto ao corpo. Porém, para recolocar membros amputados é necessário pagar um adicional de 20% em PE’s. Ao utilizar esta característica Kirshin não poderá lutar, uma vez que deverá permanecer os 4 turnos (o equivalente a uns 30 segundos) segurando o membro. Caso ele esteja muito cansado e sem PE’s suficiente para pagar o custo total, poderá apenas realocar o membro perdido, ao custo de 20% de PE’s e pagando um adicional de 20% de PV’s, pois isso requer um grande esforço de seu corpo.
Efeitos: Com a energia fluindo por seu corpo, Kirshin é capaz de fechar gradativamente ferimentos que existam no mesmo. A cada turno, Kirshin regenera 5% de seus PV’s. A regeneração é passiva enquanto a habilidade se mantiver ativa e Kirshin pode manter-se em movimento enquanto se recupera, podendo, inclusive, lutar ao mesmo tempo em que se regenera. Além disso, é possível recolocar membros perdidos segurando-o junto ao corpo. Porém, para recolocar membros amputados é necessário pagar um adicional de 20% em PE’s. Ao utilizar esta característica Kirshin não poderá lutar, uma vez que deverá permanecer os 4 turnos (o equivalente a uns 30 segundos) segurando o membro. Caso ele esteja muito cansado e sem PE’s suficiente para pagar o custo total, poderá apenas realocar o membro perdido, ao custo de 20% de PE’s e pagando um adicional de 20% de PV’s, pois isso requer um grande esforço de seu corpo.
Custo: 32% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
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Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration
FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D
Lodians (L$): 1.600
[FICHA]
Kamui Black- Pontos de Medalhas : 20
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Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Acredito que poderia ficar 1m³ para cada rank de Energia acima do F
Perfeitamente, pode adicionar lá se quiser.
Kamui Black escreveu:DAEMON REGENERATIONNome: Daemon Regeneration
Nível: 1Descrição: Kirshin descobriu que muitas coisas podem ser feitas manipulando devidamente sua energia. Uma de suas descobertas foi que ele pode utilizá-la para acelerar seu metabolismo ao extremo, forçando a cura de vários ferimentos. Sua regeneração não é instantânea, mas sim algo parecido com uma recuperação natural, por isso pode levar algum tempo até que ele se recupere completamente. Apesar disso, a regeneração é capaz de colocar ossos fraturados em seu devido local e regenerar outros pequenos tipos de deformidades.
Efeitos: Com a energia fluindo por seu corpo, Kirshin é capaz de fechar gradativamente ferimentos que existam no mesmo. A cada turno, Kirshin regenera 5% de seus PV’s. A regeneração é passiva enquanto a habilidade se mantiver ativa e Kirshin pode manter-se em movimento enquanto se recupera, podendo, inclusive, lutar ao mesmo tempo em que se regenera.Custo: 20% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
Daemon Touch: Custo diminuído de 42% para 38%
Daemon Claw: Custo diminuído de 32% para 28%
NR Lima Limão- Narrador
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Título:
Lvl: 500
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Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Level up para o 6 e upando a skill Daemon Regeneration.
A parte em vermelho é a que eu pretendo modificar, espero que esteja de acordo, Sah.
DAEMON REGENERATION
Nome: Daemon Regeneration
Nível: 2
Nível: 2
Descrição: Kirshin descobriu que muitas coisas podem ser feitas manipulando devidamente sua energia. Uma de suas descobertas foi que ele pode utilizá-la para acelerar seu metabolismo ao extremo, forçando a cura de vários ferimentos. Sua regeneração não é instantânea, mas sim algo parecido com uma recuperação natural, por isso pode levar algum tempo até que ele se recupere completamente. Apesar disso, a regeneração é capaz de colocar ossos fraturados em seu devido local e regenerar outros pequenos tipos de deformidades.
Efeitos: Com a energia fluindo por seu corpo, Kirshin é capaz de fechar gradativamente ferimentos que existam no mesmo, inclusive ferimentos internos, ossos fraturados (colocando-os de volta no local), e regenerando pequenas partes de seu corpo, como mãos, olhos, orelhas, etc. A cada turno, Kirshin regenera 7% de seus PV’s. A regeneração é passiva enquanto a habilidade se mantiver ativa e Kirshin pode manter-se em movimento enquanto se recupera, podendo, inclusive, lutar ao mesmo tempo em que se regenera.
Efeitos: Com a energia fluindo por seu corpo, Kirshin é capaz de fechar gradativamente ferimentos que existam no mesmo, inclusive ferimentos internos, ossos fraturados (colocando-os de volta no local), e regenerando pequenas partes de seu corpo, como mãos, olhos, orelhas, etc. A cada turno, Kirshin regenera 7% de seus PV’s. A regeneração é passiva enquanto a habilidade se mantiver ativa e Kirshin pode manter-se em movimento enquanto se recupera, podendo, inclusive, lutar ao mesmo tempo em que se regenera.
Custo: 20% PE’s
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
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Área de Efeito: Pessoal
Duração: 4 turnos
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pessoal
Área de Efeito: Pessoal
A parte em vermelho é a que eu pretendo modificar, espero que esteja de acordo, Sah.
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Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration
FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D
Lodians (L$): 1.600
[FICHA]
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Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
CARA! Desculpa a demora, eu me esqueci completamente de voce! Ç.Ç
Sua habilidade está aprovada, sem necessidade de alterações.
Sua habilidade está aprovada, sem necessidade de alterações.
NR Lima Limão- Narrador
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Raça: Vampiro
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Solicito encarecidamente uma revisão dos custos de minhas H.E.s devido ao aumento do atributo de Energia de C para o B.
Link:
http://www.lodossrpg.com/t344-ficha-kirshin-arcroem#10157
Link:
http://www.lodossrpg.com/t344-ficha-kirshin-arcroem#10157
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Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration
FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D
Lodians (L$): 1.600
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Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio
Re: [H.E.] Kirshin Arcroem
Daemon Touch: Custo diminuído de 38% para 34%
Daemon Claw: Custo diminuído de 28% para 24%
Daemon Regeneration: Custo diminuído de 20% para 18%
Daemon Claw: Custo diminuído de 28% para 24%
Daemon Regeneration: Custo diminuído de 20% para 18%
NR Lima Limão- Narrador
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Lvl: 500
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