Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Narradores em Teste na ativa

2 participantes

Ir para baixo

Narradores em Teste na ativa Empty Narradores em Teste na ativa

Mensagem por ADM GabZ Sáb Jun 01, 2013 12:49 am

Olá!

Infelizmente, esses dias passados, dois GMs saíram do cargo temporariamente por motivos pessoais: GM Zatoichi e GM Knock. Desde então convidamos dois jogadores para realizarem o ENL, Exame de Narradores Lodoss RPG, para poderem compensar os GMs ausentes. Eles se saíram muito bem na Primeira e Segunda fase e agora irão participar da última e definitiva Terceira Fase, que consiste em narrar para os jogadores oficialmente como Narradores em Teste. São estes os novos NTs:

NT Sah
NT Jeff

Durante o período de um ou dois meses (que pode ser estendido se necessário), os dois NTs narrarão oficialmente e serão avaliados não apenas pela equipe, mas pelos jogadores. Quando este tempo acabar, criaremos um tópico para uma avaliação final. Nele os jogadores terão total liberdade de avaliar toda a narração dos NTs e oferecer uma nota final. Somaremos com as notas da equipe e assim teremos uma média. Caso possuam uma nota igual ou superior a 75 e tiver aceitação dos jogadores, os NT poderão enfim se tornar Game Masters oficiais. Esperamos o sucesso dos dois com certeza!

Em breve faremos um ENL aberto onde qualquer usuário poderá se inscrever. Aguardem.

Um abraço a todos!
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Narradores em Teste na ativa Empty Re: Narradores em Teste na ativa

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb Jun 01, 2013 8:21 am

Desejo sucesso aos dois narradores, também quero deixar aqui minhas boas vindas em especial a Sah que é uma excelente jogadora, uma pessoa que acho que joga e escreve muito melhor do que muitos e até mesmo do que eu.

Se ela se dedicar como sei que pode, Lodoss terá uma excelente GM.

Estarei acompanhando os dois de perto, abraços.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos