Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Lyza Simons

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Qui maio 02, 2013 12:34 am


Pessoal
Nome: Lyza Simons
Idade: 28
Sexo: Feminino
Altura: 1.72
Raça: Humana
Terra Natal: Desconhecido.



Descritivo


Aparência: Lyza é uma mulher de porte físico atlético, mede 1.72 e seu corpo é dotado de belas e sinuosas curvas. Seu busto e cintura são bem avantajados, possui a pele é levemente morena e bem cuidada, seus cabelos são curtos acima dos ombros e de uma cor ruiva diferenciada, não possui um penteado fixo, preferindo deixar ele solta na maior parte das vezes, revelando fios levemente ondulados e rebeldes. Tem olhos castanho-acobreados e expressivos, seu rosto redondo e o nariz discreto. Sua expressão facial passa a ideia de uma pessoa bem madura, séria e experiente, mas não deixando de lado a beleza e sensualidade de seu belo corpo. Usa roupas comuns e sem muitos adereços, prefere ser discreta tanto em seu modo de vestir, como em qualquer outra coisa. Apesar de possuir beleza e sensualidade um pouco fora do comum, Lyza faz sempre o máximo possível para passar despercebida em qualquer lugar que vá. Lyza passou por uma experiência muito traumatica no Rancho Fireball, em Hilydrus, que lhe ocasionou a perda do antebraço e metade do braço esquerdo, deixando apenas uma pequena parte depois do ombro. Lyza atualmente usa uma prótese feita de escamas de dragão douradas, que mais se parece com uma armadura ligada a uma manopla, escondendo o fato de a maga não ter seu membro posterior.

Personalidade: Lyza é uma mulher séria e de gênio forte, não se deixa enganar facilmente por aparências nem por mentiras. Tem um forte senso de justiça que a guia e a motiva em suas ações e tomada de decisões. É discreta e sabe como dissimular, uma artista nata, consegue assumir qualquer faceta quando necessário, mas quando não está fingindo, prefere ser a Lyza que todos conhecem. Uma mulher muito séria, porem bondosa e gentil. Os traumas vividos recentemente acabaram por mudar um pouco seus conceitos, o que a tornou um pouco menos emotiva e mais racional, e agora ela sempre pensa duas vezes antes de tomar qualquer atitude, principalmente quando esta envolve certo perigo a si e aos mais próximos.

História:

“Eu acredito no destino e que as escolhas que fazemos podem mudar o mesmo, mas nem sempre as coisas saem como planejamos, às vezes o destino possui algo a nos dizer, um plano para nós, e por mais doloroso ou escuro que seja o caminho, nada é por acaso... Certas coisas acontecem porque têm que acontecer.”

Meu passado? Não é importante, fui uma criança comum como qualquer outra, tive bons pais, bons amigos, bons e também maus momentos e até mesmo depois da grande surpresa de descobrir que era uma feiticeira, para mim nada mudou, minha vida sempre foi sem graça, vazia, sentia bem no fundo que faltava algo que nem mesmo a magia poderia trazer para mim.

“Lyza – Meus parabéns Julia, fico tão feliz por você, espero que seja muito feliz ao lado de seu marido e seu filho.

Julia – Muito obrigada irmã, sei que agora tudo vai mudar, vou finalmente ter um pouco de paz na minha vida.”


A cena se desenrola em câmera lenta, uma menina gritando por socorro, choro, tristeza, desespero... Morte. Aquela foi uma noite terrível e fria, como despertar dentro de um pesadelo e não poder sair dele, ver a pequena Samy daquele jeito me deixou completamente desolada, não sabia o que fazer, mas sabia que tinha que cuidar dela a partir daquele instante.

“Lyza – Samy! Samy... Minha querida, o que foi que houve? Onde está sua mãe?

Samy – Minha mãe... La dentro... Morta...”


Samy mal conseguia falar devido o choque da situação, estava agachada no gramado em frente a sua casa chorando sem controle, uma pequena porção de gente se amontoara em volta dela, e alguns olhavam para a casa receosos de entrar e ver o que havia acontecido, visto que Samantha não tinha dito uma palavra até o momento em que eu cheguei lá.

Quando entrei foi que percebi a gravidade da situação, lá estava minha irmã, deitada no chão sob uma poça de sangue, e mais a frente, perto da porta, estava o marido dela de bruços, estirado no chão de madeira da casa. Me aproximei dele primeiro e o empurrei com o pé para vira-lo para cima e vi que já estava morto, foi quando minha irmã deu um gemido baixo e fraco, mas que consegui ouvir e fui correndo até ela. Estava gravemente ferida e já havia perdido muito sangue, não havia o que eu pudesse fazer infelizmente, já era tarde demais para ela, mas antes de morrer, Julia me deixou uma ultima mensagem, um pedido feito do fundo de seu coração.

“Julia – Por favor... Cuide... Da Samantha... Por mim...

Lyza – Sim minha irmã, cuidarei dela como se fosse minha filha, não deixarei que nada aconteça a ela não se preocupe.

Julia – Muito... Obrigada...”


Mas o destino não favorece nem mesmo aqueles que são bons, é impiedoso, mas ao mesmo tempo generoso com suas crias, como se jogasse um jogo de xadrez imenso, onde a vida de uma peça é sacrificada em prol da sobrevivência de outras. Alguns anos depois do incidente, continuei com minha rotina, claro sem comprometer a vida da pobre Samy, não queria preocupa-la com meus problemas, afinal ela ainda era muito pequena para saber de tais coisas, mas um dia eu sabia que isso iria chegar até ela, de uma forma não muito boa caso eu não tomasse uma atitude bem rápida. A situação para mim começava a ficar cada vez mais apertada e eu não podia colocar a vida de Samantha em risco, eu havia prometido isso a minha irmã, mesmo que para isso eu tivesse que abandonar Samantha.

“Querida Samantha, sei que é meio repentino isso, mas tive que ir embora por motivos alheios a minha vontade, mas sei que agora com 18 anos você já consegue se virar sem mim, por favor, tente não ficar brava comigo, pois o que eu estou fazendo é pelo seu próprio bem, te amo muito, como se fosse minha filha.

E lembre-se de uma coisa, certas coisas acontecem porque têm que acontecer, não se deixe desanimar pelas circunstâncias e não baixe a cabeça nunca, você é uma menina forte e inteligente, tenho certeza que se dará bem sem mim a partir de agora.

Beijos, Lyza Simons.”


Escrevi a carta e a deixei sobre a mesa, junto deixei também uma pequena foice, muito parecida com a minha primeira arma depois que me tornei uma feiticeira, e também um livro com alguns de meus segredos mágicos, sabia que aquilo não era o certo a ser feito, longe disso, mas era a única saída. A vida de Samantha estaria em maior risco se eu continuasse a morar com ela e além do mais, Samy era uma feiticeira esperta e muito geniosa, assim como o bastardo do pai, seria realmente muito difícil mantê-la afastada da magia assim como a mãe dela tanto queria.

“Carl – Vamos, diga logo onde você escondeu aquele maldito livro ou eu mato você bruxa.

Lyza – Se me matar... Nunca vai descobrir onde ele está...

*Som de um murro seguido de um gemido de dor*

Carl – Hahaha, eu tenho o dia todo mulher... Você não vai esconde-lo por muito tempo...”


E após esse dia eu parti da vida da querida Samy, a menina que eu tanto amei como se fosse minha filha de verdade, a filha que nunca pude ter, espero que um dia, assim como eu, ela possa ser feliz pelo menos uma vez em sua vida e que o destino seja melhor com ela, do que foi comigo e com sua mãe. Aquela noite fora a pior de todas as da minha vida, mas não pelo fato de ter sido pega para salvar a vida de Samantha, mas por ter que deixa-la para sempre. Desejei com todas as forças que ainda me restavam ter morrido durante aquela noite, que minhas feridas não sarassem e meu sangue escoasse levando minha vida embora, mas não foi o que aconteceu. Durante a madrugada, um aliado e confidente invadiu o local e conseguiu me tirar de lá, ele tratou de minhas feridas até que eu tivesse forças para fugir sozinha.

Algumas horas mais tarde fui embarcada num navio mercante para um lugar desconhecido, assim como eu, haviam dezenas de outros fugitivos ali, jogados pelo porão da embarcação, em estado igual ou pior ao que me encontrava. Naquele momento eu não importava se eu iria sobreviver a mais uma noite ou não, tudo que eu queria era que aquela dor e sofrimento acabassem de vez. Em meio a sujeira e caixas de madeira rusticas e me deitei e perdi completamente a consciência, vindo a acordar somente no dia seguinte a tarde por um imediato do navio. Havíamos atracado em algum lugar, uma ilha? Que seja, iria ficar por ali mesmo, não tinha pra onde ir, havia perdido tudo, meu lar, minha família, amigos, dinheiro... Tudo. Só o que me restara foram lembranças da minha vida passada, lembranças felizes de uma época em que eu realmente soube o que era a alegria verdadeira.

Vivendo ali naquela ilha isolada do mundo, achei que nunca mais seria incomodada de novo, e prometi a mim mesma que nunca mais usaria minha magia novamente. Viveria como uma camponesa, teria uma vida comum e chata até os meus ultimas dias de vida, me absteria de todo e qualquer luxo, em memoria àqueles a quem eu havia perdido. Mas anos mais tarde, o destino me pregou uma nova peça, ouvi boatos de que a organização que antes me perseguia havia vindo para Lodoss, e pior, eles estavam atrás do livro. Isso só poderia significar uma coisa, Samantha estava em Lodoss. Após ter recebido essas noticias, voltei a treinar minha magia, mesmo depois de anos sem pratica, ainda sabia alguns truques, precisava ficar forte para poder salva-la, e terminar com todo aquele sofrimento de vez.

Estatístico


Lodians: 1500
Nível: 8
Exp: 8000/9000

Força: D
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: E

Pontos usados: 26
Pontos reservados: 2


Habilidades Especiais

Void: Distorção Contínua

Ice: Elementalismo Intermediario.


Inventario

Equipamentos:

Espada curta nv.1 – Uma espada curta comum em aço temperado.

Armadura leve completa nv.1 – Uma armadura leve completa feita de couro.

Braço mecânico feito de escamas de dragão dourado nv.5 – Braço esquerdo artificial feito sob medida para Lyza. Efeitos logo abaixo.

Spoiler:

Mochila:

Foice druídica
Barraca
Saco de dormir
Roupas
Cantil de água
Capa de viagem
Suprimentos para 30 dias
Gemas no valor de 5000 L$

Montaria:

Trovão – Um dragonete de escamas cor azul turquesa e algumas manchas em forma de raio numa cor mais clara. Sua cabeça é achatada como a de um lagarto e suas asas medem cerca de 6m de diâmetro. O dragão sobre as 4 patas tem a altura de um cavalo adulto, e sobre duas patas tem cerca de 2,20 metros de altura e mais 1m de cauda.


Imagem:

Medalhas:


Última edição por Lyza Simons em Qua Jul 01, 2015 12:49 pm, editado 21 vez(es) (Motivo da edição : 700 exp)
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Akira Ter maio 07, 2013 12:04 pm

Ficha Parcialmente Aprovada.

1 - Apenas adicione os Ranks ao lado dos atributos. Você pode achar o tópico referente na sessão "Guias" do fórum.

O resto está ok.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. Pode criar sua(s) habilidades e abrir um tópico exclusivo na sessão Habilidades Especiais. Não precisa esperar que ela seja avaliada pra poder começar a jogar. Sua ficha será movida para as Fichas em Espera e quando abrir uma vaga, você será notificada.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Qua maio 08, 2013 8:17 pm

Obrigada pela avaliação. =]

Adicionei o que faltava a ficha.
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Akira Qua maio 08, 2013 10:43 pm

Ficha Aprovada.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Sex Jun 07, 2013 9:33 pm

Adicionando a habilidade que foi avaliada recentemente, e também alguns itens referentes a atualização no modelo de ficha.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Sáb Set 21, 2013 2:20 am

Corrigi alguns erros que encontrei pela ficha e na história.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Sáb Nov 30, 2013 7:36 pm

700 exp ganhos na campanha Titanfall. Link.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Dom Jan 26, 2014 8:56 pm

1000 Exp adquiridos aqui. Link.
Level 2, 1 ponto em Energia, indo pra 8 [D] e 1 em Agilidade, indo pra 2 [F].

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Dom Mar 09, 2014 6:54 pm

450 Exp na campanha do Kamui. Link.

Level 3, coloco 2 pontos em força.

200 Exp no Rancho Fireball. Link.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Ter maio 20, 2014 11:39 am

Adicionando 800 exp da campanha do Nayruni + 250 exp da narração no rancho fireball.

Level 4! 1 ponto em força (4) e 1 ponto em energia (9).
Adicionando 900 Lodians da narração no rancho.
Adicionando 300 Lodians da camanha do Nayruni.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Ter Jul 08, 2014 10:39 pm

1000 exp por finalizar a campanha Invasores do Castelo. Link.

Level 5 - 4600 exp.
+1 energia (10)
+1 destreza (3)

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Seg Out 13, 2014 8:07 pm

Atributos alterados para o novo padrão.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Dom Nov 09, 2014 4:00 pm

Novos equipamentos ganhos Aqui. (lista completa no meu post)

100 EXP de atraso. Level 6! Upei Agilidade pro Rank D.

Nova montaria será adicionada em breve.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Sex Fev 20, 2015 2:01 am

Alterando Personalidade, Aparência, e adicionando um novo "item" e medalhas à ficha. Tudo aqui

Aparência: Relatando a perda do braço durante a aventura no rancho, e a aquisição de um braço mecânico.

Personalidade: Leve mudança na forma de pensa e agir da personagem. Passará a usar um pouco mais a razão na hora de tomar decisões importantes, devido ao trauma vivido no rancho.


_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Seg maio 11, 2015 9:51 am

+1200 EXP, upando para o nivel 8.

Destreza subindo de rank E para D, deixo outros 2 pontos guardados para o futuro.

Tirando a arma Foice de Guerra nv.2 do inventario. Perdida durante a aventura na Vila Batestaca.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Qui maio 21, 2015 11:56 am

+700 exp aqui.
Algumas pequenas correções nos textos da ficha.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Lyza Simons Qua Jul 01, 2015 12:48 pm

300 Exp aqui.

Level 8, deixo 2 pontos guardados pra posteridade.

_________________
[Ficha] Lyza Simons Lyzasign2_zps76f34e10

Força: D Energia: B Agilidade: D Destreza: D Vigor: E
M.O: 1500
Lyza Simons
Lyza Simons

Pontos de Medalhas : 80
Mensagens : 228
Idade : 35
Localização : Rio de janeiro, RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Lyza Simons Empty Re: [Ficha] Lyza Simons

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos