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[H.E.] Katryna Didreon

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Mensagem por Katryna Seg Mar 18, 2013 11:23 pm



Habilidades Especiais


Nome: Silver Chain
Nível: 1
Descrição: Quando a magia é ativada as mãos de Katryna emanam uma luz prateada, podendo assim curar ferimentos e recuperar o HP de seu aliado, para a magia ter efeito katryna tem de estar tocando no ferimento, ou estar proxima o bastante do alvo, para que a magia flua de suas mãos para o corpo do aliado, podendo assim curar totalmente ou parcialmente( a cura depende em completo da gravidade e da quantidade de sangue que fora perdido)as feridas,. A habilidade também permite reconectar membros perdidos ao corpo, desde que os mesmos estejam próximos a pessoa ferida. Em caso de envenenamento a habilidade para o veneno no local que ele se encontra, caso seja muito fraco pode erradicar o mesmo
Efeitos: Regenera o HP e cura os ferimentos adquiridos em batalha de seu aliado e também pode ser usado em si mesma.
Custos: 15% a cada 25% de HP recuperado
Duração: 2 turnos
Tempo de Conjuração: 1 turnos
Alcance: Área a sua volta
Área de Efeito: Pode ser usada em um aliado por vez, que esteja proximo a ela.


Nome: Arco Elemental
Nível: 1
Descrição: Usando seu grimório Katryna é capaz de materializar grandes arcos elementais, podendo assim atacar seus inimigos, os elementos existentes na magia regular são - Água, Fogo, Luz e Trevas - sendo que cada um tem um efeito diferente.
Efeitos: Arco Elemental de Fogo - Causa danos moderados, quando atinge fogo ou qualquer outro objeto ele "explode" alastrando-se em um raio de 20 metros.
Arco Elemental de Água - O fogo é agora substituido pela água, a qual quando atinge o inimigo que estava na mira explode em  dezenas de dardos de água. Caso pegue em fogo a água se extende pelo fogo apagando o mesmo.
Arco Elemental das Trevas -  Podendo ser usado em qualquer objeto que tenha afinidade com a luz, proporciona um dano moderado, não retira muito HP porem drena mais MP.
Arco Elemental da Luz – Como o arco das trevas, podes usar em qualquer objeto ou ser vivo que possua afinidade com as trevas, é o contrario do arco elemental das trevas, ele drena parte do HP daquele que foi ferido.
Custos: ~deixo para o avaliador decidir~
Duração: 10 Flechas (caso o arco seja mudado, as flechas são restauradas)
Tempo de Conjuração: Imediatamente
Alcance: Alcance da flecha do arco.
Área de Efeito: Aquela que acertar, em certos casos se alastrando por 20 metros.

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Mensagem por ADM GabZ Qui Ago 15, 2013 2:59 pm

Katryna escreveu:

Habilidades Especiais


Nome: Silver Chain
Nível: 1
Descrição: Quando a magia é ativada as mãos de Katryna emanam uma luz prateada, podendo assim curar ferimentos e recuperar o HP de seu aliado, para a magia ter efeito katryna tem de estar tocando no ferimento, ou estar proxima o bastante do alvo, para que a magia flua de suas mãos para o corpo do aliado, podendo assim curar totalmente ou parcialmente( a cura depende em completo da gravidade e da quantidade de sangue que fora perdido)as feridas,. A habilidade também permite reconectar membros perdidos ao corpo, desde que os mesmos estejam próximos a pessoa ferida e que tenha sido algo recente (até 2 horas, ou mais caso o membro seja congelado). Em caso de envenenamento a habilidade para o veneno no local que ele se encontra, caso seja muito fraco pode erradicar o mesmo
Efeitos: Regenera o HP e cura os ferimentos adquiridos em batalha de seu aliado e também pode ser usado em si mesma.
Custos: 15% a cada 15% de HP recuperado
Duração: 2 turnos seguidos custam 15% de MP, caso queira continuar com a cura o custo sobe para 30%MP para curar 15% de HP durante dois turnos.
Tempo de Conjuração: Instantâneo, mas a cura é equivalente ao tempo gasto. Se conseguir completar os dois turnos, por exemplo, cura-se 15%. Caso seja interrompida em apenas um turno, cura-se 7%. Outras situações ficam a cargo do GM.
Alcance: Até 1 metro
Área de Efeito: Pode ser usada em um aliado por vez, que esteja proximo a ela, ou em si própria.


Nome: Arco Elemental
Nível: 1
Descrição: Usando seu grimório Katryna é capaz de materializar grandes arcos elementais, podendo assim atacar seus inimigos, os elementos existentes na magia regular são - Água, Fogo, Luz e Trevas - sendo que cada um tem um efeito diferente.
Efeitos: Arco Elemental de Fogo - Causa danos moderados, quando atinge fogo ou qualquer outro objeto ele "explode" alastrando-se em um raio de 5 metros.
Arco Elemental de Água - O fogo é agora substituido pela água, a qual quando atinge o inimigo que estava na mira explode em dezenas de dardos de água. Caso pegue em fogo a água se extende pelo fogo apagando o mesmo.
Arco Elemental das Trevas -  Podendo ser usado em qualquer objeto que tenha afinidade com a luz, proporciona um dano moderado, não retira muito HP porem drena mais MP.
Arco Elemental da Luz – Como o arco das trevas, podes usar em qualquer objeto ou ser vivo que possua afinidade com as trevas, é o contrario do arco elemental das trevas, ele drena parte do HP daquele que foi ferido.
Custos: 20% de MP para conjurar um arco e dez flechas. O arco desaparece quando as flechas acabam. Caso queira usar outro arco antes disso acontecer, há um custo de 20% de MP para desencantar o arco e mais 20% para evocar um novo com mais 10 flechas novas.
Duração: 10 Flechas (caso o arco seja mudado, as flechas são restauradas)
Tempo de Conjuração: 1 turno para evocar o arco. Em 1 turno também é possível desencantar e evocar outro arco.
Alcance: Alcance da flecha do arco.
Área de Efeito: Aquela que acertar, em certos casos se alastrando por 10 metros.
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