Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Luise

Ir para baixo

Luise Empty Luise

Mensagem por Kieran Orichalkos Dom Mar 17, 2013 9:05 pm

Nome: Luise
Idade: 22
Sexo: Feminino
Altura: 1,02
Raça: Marionete Demoníaca
Moedas de Ouro: --//--

Nível: 3 / Exp: 0/1000

Aparência: Luise é uma marionete assassina. Ela tem longos cabelos pretos e lisos com uma textura idêntica à humana. Seu corpo inteiro é pálido como a neve e a textura de sua pele é macio, um pouco semelhante à humana, porém, é bem resistente. Possui olhos grandes de íris branca. Seus cílios são desnaturais, existindo em quantidade exagerada e em tamanhos estranhos. Suas sobrancelhas são pintadas. Sua boca tem lábios cheios e uma coloração preta e tem linhas pretas, que indicam o espaço de abertura da boca. Ela tem uma espécie de "sangue", de cor vermelha brilhante, o qual cumpre com quase todas as funções normais, exceto as vitais, por não ser necessário para que ela viva. Tem uma teia de aranha desenhada no lado direito de sua testa. As juntas de todas as partes do seu corpo são acentuadas pelas linhas de montagem. As pontas de seus dedos são finas e seus dentes são pontudos e afiados.

Ela usa um longo vestido preto ao estilo gothic lolita e uma fita branca com decorações em flores da mesma cor no topo do lado esquerdo de sua cabeça.

Personalidade: Luise é uma criatura sem muita racionalidade. Ela age indepentemente de Kieran, mas ainda obedece aos seus comandos. Adora soltar algumas risadas estranhas, acentuadas pelo barulho de seus dentes de baixo batendo com os de cima. Ela é violenta e quase sempre está sorrindo.

Terra Natal: Takaras

História: Luise é irmã de Kieran, criada por Medea, a mãe deles. Ela foi criada por magia negra e com corpos de pessoas de verdade, moldados e trabalhados para jamais apodrecerem e terem a melhor textura possível.

Sua origem foi em Takaras, antes sequer de Medea se infiltrar na Fallen Crest. Ela criou Luise com um propósito em mente: Auxiliar seu futuro filho ou filha em um plano para que ele se tornasse digno de sua linhagem e além. Ela deu uma mente, conhecimentos sobre o mundo, habilidades e magias para a marionete, que possuía alma e vida.

Depois da infiltração, Luise ficou encarregada de observar e proteger Kieran enquanto ele se desenvolvia. Medea sabia que em certo ponto o seu filho iria chegar próximo à morte, e este era um passo necessário. Quando isso ocorresse, ela deveria passar todo seu conhecimento e poder para ele, trazendo-o de volta da porta do mundo dos mortos e com seu verdadeiro poder acordado. Medea disse a ela, antes de partir para a organização, o seguinte: "Não se preocupe comigo e nem com você. Quando meu garoto ou garota se desenvolver, você vai se desenvolver com ele e como consequência, sua consciência voltará. E no meu caso, bom, mesmo que a morte venha finalmente cobrar minha vida, eu tenho minhas cartas na manga. Boa sorte~"

Depois disto ela fez o que lhe foi ordenado: Salvou Kieran da morte, libertou a parte demoníaca do sangue dele e se tornou a marionete assassina que é agora.

Atributos: (14 + Level ups Kieran)

Força: [C]
Energia: [F]
Agilidade: [D]
Destreza: [E]
Vigor: [E]

[Ficha autorizada pela administração]


Última edição por Kieran Orichalkos em Seg Jun 29, 2015 9:35 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Atualização de atributos para novo sistema)

_________________
Luise Kieransignmax
Luise Kieransign

† Kieran Orichalkos †
-The Stringmaster-

† Luise †
-The Playfull Doll-

Força: 1  //  Energia: 8  //  Agilidade: 4  //  Destreza: 2  //  Vigor: 3

(Atributos sendo reavaliados ç_ç)

M.O: 0

-Themes-

The Stringmaster // VS. Kieran Theme] - Kieran

Playful Doll - Luise

Kieran Orichalkos
Kieran Orichalkos

Mensagens : 60
Idade : 30
Localização : SJC - SP (Vizinho de Nárnia)

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos