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Mensagem por Yoda Dom Mar 17, 2013 5:34 pm

Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Dachi consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso gavião ( porte de um cavalo ) de Terra. Fachi pode usar o gavião para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter. (Nível 1)

Nome:Terram quasi corpus
Nível: 2
Descrição:Com grande foco em seu treinamento físico e principalmente intelectual, Dachi aprimorou sua manipulação sobre a terra. Agora, ao invés de ficar preso a criar armas, ele está livre para fazer o que bem entender com a terra, se transformando em um verdadeiro elementalista. Literalmente pode fazer o que quiser com a terra, podendo deixa-la até mais rígida, fazer armas e armaduras para seus companheiros, entre outros. Ainda mais os compartimentos ao qual ele fez, não se prende mais ao ambiente.
Efeitos: Como a terra é mais utilizada para atacar ou cultivar coisas, o máximo, no momento, que Dachi pode fazer é prender o oponente, proteger a si ou seus aliados e golpear a curta ou longa distancia.
Custos: O custo atual é em questões aos movimentos ou o tamanho dos objetos criados.

1°: Objetos pequenos ou movimentos curtos: 5% a 25% MP. Ex: criar uma espada, partes de uma armadura ou atacar com a terra como se fosse um soco.

2°: Objetos médios ou movimentos médios: 26% a 50% MP. Ex:Criar uma armadura completa e pesada ou socar o chão e criar um pequeno caminho de espinho do tamanho de uma perna.

3°: Objetos grandes ou movimentos exagerados: 51% a 100%. Ex: Criar um pequeno gigante ou um redemoinho de terra.

Duração: Sem duração para os movimentos e um tempo de 4 turnos para qualquer objeto criado. Caso Dachi queria manter o objeto em questão, pagará um preço de PE de acordo com a análise do GM.
Tempo de Conjuração:  Objetos são criados de forma instantânea e os movimentos são variáveis. Podem demorar mais ou menos, ou até mesmo serem instantâneos. Fica a cargo do GM quanto tempo de conjuração terá o poder.
Alcance: Objetos pequenos ou movimentos curtos até 1 metro. Objetos médios ou movimentos médios até 5 metros. Objetos grandes ou movimentos exagerados até 10 metros.
Área de Efeito: Somente onde contem terra.


Última edição por Yoda em Qui Set 19, 2013 2:38 pm, editado 1 vez(es)

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Mensagem por GM Zato Dom Abr 21, 2013 11:16 pm

Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Dachi consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso gavião ( porte de um cavalo ) de Terra. Fachi pode usar o gavião para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter. (Nível 1)

Nome:Terram quasi corpus
Nível: 2
Descrição:Com grande foco em seu treinamento físico e principalmente intelectual, Dachi aprimorou sua manipulação sobre a terra. Agora, ao invés de ficar preso a criar armas, ele está livre para fazer o que bem entender com a terra, se transformando em um verdadeiro elementalista. Literalmente pode fazer o que quiser com a terra, podendo deixa-la até mais rígida, fazer armas e armaduras para seus companheiros, entre outros. Ainda mais os compartimentos ao qual ele fez, não se prende mais ao ambiente.
Efeitos: Como a terra é mais utilizada para atacar ou cultivar coisas, o máximo, no momento, que Dachi pode fazer é prender o oponente, proteger a si ou seus aliados e golpear a curta ou longa distancia.
Custos: O custo atual é em questões aos movimentos ou o tamanho dos objetos criados.

1°: Objetos pequenos ou movimentos curtos: 5% a 25% MP. Ex: criar uma espada, partes de uma armadura ou atacar com a terra como se fosse um soco.

2°: Objetos médios ou movimentos médios: 26% a 50% MP. Ex:Criar uma armadura completa e pesada ou socar o chão e criar um pequeno caminho de espinho do tamanho de uma perna.

3°: Objetos grandes ou movimentos exagerados: 51% a 100%. Ex: Criar um pequeno gigante ou um redemoinho de terra.

Duração: Sem duração para os movimentos e um tempo de 4 turnos para qualquer objeto criado. Caso Dachi queria manter o objeto em questão, pagará um preço de PE de acordo com a análise do GM.
Tempo de Conjuração: Objetos são criados de forma instantânea e os movimentos são variáveis. Podem demorar mais ou menos, ou até mesmo serem instantâneos. Fica a cargo do GM quanto tempo de conjuração terá o poder.
Alcance: Objetos pequenos ou movimentos curtos até 1 metro. Objetos médios ou movimentos médios até 5 metros. Objetos grandes ou movimentos exagerados até 10 metros.
Área de Efeito: Somente onde contem terra.


Código:
[color=indigo]Espírito Elemental[/color]: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Dachi consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso gavião ( porte de um cavalo ) de Terra. Fachi pode usar o gavião para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter. (Nível 1)

[b]Nome[/b]:[color=indigo]Terram quasi corpus[/color]
[b]Nível[/b]: 2
[b]Descrição[/b]:Com grande foco em seu treinamento físico e principalmente intelectual, Dachi aprimorou sua manipulação sobre a terra. Agora, ao invés de ficar preso a criar armas, ele está livre para fazer o que bem entender com a terra, se transformando em um verdadeiro elementalista. Literalmente pode fazer o que quiser com a terra, podendo deixa-la até mais rígida, fazer armas e armaduras para seus companheiros, entre outros. Ainda mais os compartimentos ao qual ele fez, não se prende mais ao ambiente.
[b]Efeitos[/b]: Como a terra é mais utilizada para atacar ou cultivar coisas, o máximo, no momento, que Dachi pode fazer é prender o oponente, proteger a si ou seus aliados e golpear a curta ou longa distancia.
[b]Custos[/b]: O custo atual é em questões aos movimentos ou o tamanho dos objetos criados.

1°: Objetos pequenos ou movimentos curtos: 5% a 25% MP. Ex: criar uma espada, partes de uma armadura ou atacar com a terra como se fosse um soco.

2°: Objetos médios ou movimentos médios: 26% a 50% MP. Ex:Criar uma armadura completa e pesada ou socar o chão e criar um pequeno caminho de espinho do tamanho de uma perna.

3°: Objetos grandes ou movimentos exagerados: 51% a 100%. Ex: Criar um pequeno gigante ou um redemoinho de terra.

[b]Duração[/b]: Sem duração para os movimentos e um tempo de 4 turnos para qualquer objeto criado. Caso Dachi queria manter o objeto em questão, pagará um preço de PE de acordo com a análise do GM.
[b]Tempo de Conjuração[/b]:  Objetos são criados de forma instantânea e os movimentos são variáveis. Podem demorar mais ou menos, ou até mesmo serem instantâneos. Fica a cargo do GM quanto tempo de conjuração terá o poder.
[b]Alcance[/b]: Objetos pequenos ou movimentos curtos até 1 metro. Objetos médios ou movimentos médios até 5 metros. Objetos grandes ou movimentos exagerados até 10 metros.
[b]Área de Efeito[/b]: Somente onde contem terra.

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Mensagem por Yoda Qui Set 19, 2013 3:21 pm

Level 4 na veia, habilidade melhorada. vamo que vamo.

Nome:Terram quasi corpus
Nível: 3
Descrição:Com grande foco em seu treinamento físico e principalmente intelectual, Dachi aprimorou sua manipulação sobre a terra. Agora, por poder estar mais conectado a terra, ele está livre para fazer o que bem entender com ela, se transformando em um verdadeiro elementalista. Literalmente pode fazer o que quiser com a terra, podendo deixa-la até mais rígida, fazer armas e armaduras para seus companheiros, entre outros. Ainda mais os compartimentos ao qual ele fez, não se prende mais ao ambiente.
Efeitos: Alem de Dachi poder prender o oponente, proteger a si ou seus aliados e golpear a curta ou longa distancia, ele aprendeu a absorver a energia da terra, regenerando sua energia (tanto PV quanto PE) e de quem ele encostar.
Custos: O custo atual é em questões aos movimentos ou o tamanho dos objetos criados.

1°: Objetos pequenos ou movimentos curtos: 5% a 15% MP. Ex: criar uma espada, metade de  armadura ou atacar com a terra como se fosse uma sequencia de socos.

2°: Objetos médios ou movimentos médios: 16% a 40% MP. Ex:Criar uma armadura completa e pesada ou socar o chão e criar um médio caminho de espinho do tamanho de uma perna.

3°: Objetos grandes ou movimentos exagerados: 41% a 90%. Ex: Criar um pequeno gigante ou um redemoinho de terra.

4°pode absorver energia da terra regenerando sua PV e sua PE e de quem encostar: Regenera 5% de PV e 3% de PE por turno.

Duração: Sem duração para os movimentos e um tempo de 4 turnos para qualquer objeto criado. Caso Dachi queria manter o objeto em questão, pagará um preço de PE de acordo com a análise do GM. Para a regeneração, precisa se concentrar, com duração permanente, no caso, até o solo desgastar e acabar a energia.
Tempo de Conjuração:  Objetos são criados de forma instantânea e os movimentos são variáveis. Podem demorar mais ou menos, ou até mesmo serem instantâneos. Fica a cargo do GM quanto tempo de conjuração terá o poder. Regeneração é instantâneo quando Dachi está concentrado, de 1~2 turnos quando está sobre pressão ou se concentrando.
Alcance: Objetos pequenos ou movimentos curtos até 3 metros. Objetos médios ou movimentos médios até 7 metros. Objetos grandes ou movimentos exagerados até 12 metros. Regeneração é somente ao toque de suas mãos.
Área de Efeito: Somente onde contem minério (não somente a terra em si agora.)

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Mensagem por NR Lima Limão Qui Set 19, 2013 11:31 pm

Nome: Terram quasi corpus

Nível: 3

Descrição: Com grande foco em seu treinamento físico e principalmente intelectual, Dachi aprimorou sua manipulação sobre a terra. Agora, por poder estar mais conectado a terra, ele está livre para fazer o que bem entender com ela, se transformando em um verdadeiro elementalista. Literalmente pode fazer o que quiser com a terra, podendo deixa-la até mais rígida, fazer armas e armaduras para seus companheiros, entre outros. Ainda mais os compartimentos ao qual ele fez, não se prende mais ao ambiente.

Efeitos: Além de Dachi poder prender o oponente, proteger a si ou seus aliados e golpear a curta ou longa distancia, ele aprendeu a absorver a energia da terra, regenerando sua energia (tanto PV quanto PE) e de quem ele encostar.

Custos: O custo atual é em questões aos movimentos ou o tamanho dos objetos criados.

1°: Objetos pequenos ou movimentos curtos: 5% a 20% MP. Ex: Criar uma espada, metade de uma armadura ou atacar com a terra como se fosse uma sequencia de socos.

2°: Objetos médios ou movimentos médios: 21% a 40% MP. Ex: Criar uma armadura completa e pesada ou socar o chão e criar um médio caminho de espinho do tamanho de uma perna.

3°: Objetos grandes ou movimentos exagerados: 41% a 100%. Ex: Criar um pequeno gigante ou um redemoinho de terra.

4°pode absorver energia da terra regenerando sua PV e sua PE e de quem encostar: Regenera 5% de PV e 3% de PE por turno.

Duração: Sem duração para os movimentos e um tempo de 4 turnos para qualquer objeto criado. Caso Dachi queria manter o objeto em questão, pagará um preço de PE de acordo com a análise do GM. Para a regeneração, precisa se concentrar, com duração permanente, no caso, até o solo desgastar e acabar a energia.

Tempo de Conjuração: Objetos e  movimentos são variáveis podem demorar mais ou menos, ou até mesmo serem instantâneos. Fica a cargo do GM quanto tempo de conjuração terá o poder. Regeneração é instantâneo desde que esteja concentrado(não pode executar ataques/defesas nem fazer movimentos bruscos).

Alcance: Objetos pequenos ou movimentos curtos até 3 metros. Objetos médios ou movimentos médios até 7 metros. Objetos grandes ou movimentos exagerados até 12 metros. Regeneração é somente ao toque de suas mãos.

Área de Efeito: Somente onde contem minério (não somente a terra em si agora.)

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