>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!
[H.E.] Akkin Sendho.
3 participantes
Página 1 de 1
[H.E.] Akkin Sendho.
Genyii Ryooudan: Nessa habilidade Akkin emite uma espécie de linha com que ataca a distância, essa linha pode tomar qualquer formato e possui 2 cm de espessura, podendo causar um grande estrago se pegar em cheio. Essa linha é formada pela junção de fogo e vento, deixando o ataque perfurante/cortante e com queimaduras, depende da escolha do usuário. Por necessitar usar o controle dos elementos, e ter um pouco mais de força e resitência para mante-lo além de que é necessario um condutor para o ataque ocorrer (espada), gasta-se 50% de MP para se criar a linha e mais 10% para mantê-la, não podendo alterar sua forma após criada. (Nível 1)
Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Akkin consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso lobo ( porte de um cavalo ) de água. Akkin pode usar o lobo para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter. (Nível 1)
Genyii Ryooudan II - Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tal aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, + 2 Velocidade de Movimento, +2 em Velocidade de Ataque e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. O gasto é de 30 % de HP e 70 % de MP, por 5 turnos. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espamos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso restalhe 20% HP negativos. (Nível 1)
Akkin- Mensagens : 57
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano
Re: [H.E.] Akkin Sendho.
Nome: Genyii Ryooudan
Nível: 1
Descrição: Nessa habilidade Akkin emite uma espécie de linha com que ataca a distância, essa linha pode tomar qualquer formato, podendo causar um grande estrago se pegar em cheio. Essa linha é formada pela junção de fogo e vento deixando o ataque perfurante/cortante e causando queimaduras, depende da escolha do usuário.
Efeitos: O poder mágico de Akkin é canalizado através da Sua espada, criando uma linha formada pela junção de fogo e vento, deixando o ataque perfurante/cortante. Caso o usuário deseje, ele invoca somente a linha pra atacar ou pode transmutá-la para tomar a forma de um arma qualquer a seu desejo, não podendo alterar sua forma após criada.
Custos: 50% de MP para se criar a linha e mais 10% para mantê-la
Duração: Até que o cancelamento ou fim do MP
Tempo de Conjuração: instantâneo
Alcance:variável dependendo da arma criada ou 2 metros para a linha em sua forma básica
Área de Efeito: Linha criada.
Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Akkin consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso lobo ( porte de um cavalo ) de água. Akkin pode usar o lobo para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter. (Nível 1)
Nome: Genyii Ryooudan II
Nível: 1
Descrição: Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tem um drástico aumento de poder de luta e grande explosão muscular em batalha
Efeitos: A aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, + 2 Agilidade, +1 em Destreza e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espasmos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso lhe resta 20% HP negativos.
Custos: 30 % de HP e 70 % de MP. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP
Duração: 5 turnos
Tempo de Conjuração: instantâneo
Alcance: Usuário
Área de Efeito: Usuário
Nível: 1
Descrição: Nessa habilidade Akkin emite uma espécie de linha com que ataca a distância, essa linha pode tomar qualquer formato, podendo causar um grande estrago se pegar em cheio. Essa linha é formada pela junção de fogo e vento deixando o ataque perfurante/cortante e causando queimaduras, depende da escolha do usuário.
Efeitos: O poder mágico de Akkin é canalizado através da Sua espada, criando uma linha formada pela junção de fogo e vento, deixando o ataque perfurante/cortante. Caso o usuário deseje, ele invoca somente a linha pra atacar ou pode transmutá-la para tomar a forma de um arma qualquer a seu desejo, não podendo alterar sua forma após criada.
Custos: 50% de MP para se criar a linha e mais 10% para mantê-la
Duração: Até que o cancelamento ou fim do MP
Tempo de Conjuração: instantâneo
Alcance:variável dependendo da arma criada ou 2 metros para a linha em sua forma básica
Área de Efeito: Linha criada.
Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Akkin consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso lobo ( porte de um cavalo ) de água. Akkin pode usar o lobo para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter. (Nível 1)
Nome: Genyii Ryooudan II
Nível: 1
Descrição: Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tem um drástico aumento de poder de luta e grande explosão muscular em batalha
Efeitos: A aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, + 2 Agilidade, +1 em Destreza e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espasmos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso lhe resta 20% HP negativos.
Custos: 30 % de HP e 70 % de MP. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP
Duração: 5 turnos
Tempo de Conjuração: instantâneo
Alcance: Usuário
Área de Efeito: Usuário
- Código:
[b]Nome[/b]: Genyii Ryooudan
[b]Nível[/b]: 1
[b]Descrição[/b]: Nessa habilidade Akkin emite uma espécie de linha com que ataca a distância, essa linha pode tomar qualquer formato, podendo causar um grande estrago se pegar em cheio. Essa linha é formada pela junção de fogo e vento deixando o ataque perfurante/cortante e causando queimaduras, depende da escolha do usuário.
[b]Efeitos[/b]: O poder mágico de Akkin é canalizado através da Sua espada, criando uma linha formada pela junção de fogo e vento, deixando o ataque perfurante/cortante. Caso o usuário deseje, ele invoca somente a linha pra atacar ou pode transmutá-la para tomar a forma de um arma qualquer a seu desejo, não podendo alterar sua forma após criada.
[b]Custos[/b]: 50% de MP para se criar a linha e mais 10% para mantê-la
[b]Duração[/b]: Até que o cancelamento ou fim do MP
[b]Tempo de Conjuração[/b]: instantâneo
[b]Alcance[/b]:variável dependendo da arma criada ou 2 metros para a linha em sua forma básica
[b]Área de Efeito[/b]: Linha criada.
- Código:
Espírito Elemental: Com o treino adquirido na Academia de Magia, Akkin consegue materializar seu espírito elemental para o mundo real. Se trata de um imenso lobo ( porte de um cavalo ) de água. Akkin pode usar o lobo para fazer diversos ataques, mas não consegue combinar os seus já existentes. Custo de 50 % de MP para invocar e 10 de MP para manter. (Nível 1)
- Código:
[b]Nome[/b]: Genyii Ryooudan II
[b]Nível[/b]: 1
[b]Descrição[/b]: Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tem um drástico aumento de poder de luta e grande explosão muscular em batalha
[b]Efeitos[/b]: A aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, + 2 Agilidade, +1 em Destreza e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espasmos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso lhe resta 20% HP negativos.
[b]Custos[/b]: 30 % de HP e 70 % de MP. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP
[b]Duração[/b]: 5 turnos
[b]Tempo de Conjuração[/b]: instantâneo
[b]Alcance[/b]: Usuário
[b]Área de Efeito[/b]: Usuário
GM Zato- Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano
Re: [H.E.] Akkin Sendho.
Então. Cheguei no nível 4, e vim melhorar uma Skill minha gastando os dois pontos de H.E. Eis a Skill.
Akkin escreveu:Genyii Ryooudan II - Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tal aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, + 2 Velocidade de Movimento, +2 em Velocidade de Ataque e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. O gasto é de 30 % de HP e 70 % de MP, por 5 turnos. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espamos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso restalhe 20% HP negativos.[/b] [/justify]
Akkin- Mensagens : 57
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano
Re: [H.E.] Akkin Sendho.
Nome: Genyii Ryooudan II
Nível: 2
Descrição: Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tem um drástico aumento de poder de luta e grande explosão muscular em batalha
Efeitos: A aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, +2 em Agilidade, +1 em Destreza e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espasmos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso lhe resta 20% HP negativos.
Custos: 25 % de HP e 60 % de MP. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP.
Duração: 5 turnos
Tempo de Conjuração: instantâneo
Alcance: Usuário
Área de Efeito: Usuário
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
Re: [H.E.] Akkin Sendho.
Cheguei ao nível 6 e queria colocar essa skill de novo em avaliação.
Como sugestão, só iria sugerir -10% no Custo de HP e MP. Nada mais, deixando os bônus como estão. ;3 ~ Mas se não rolar, cês veem aí.Nome: Genyii Ryooudan II
Nível: 2
Descrição: Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tem um drástico aumento de poder de luta e grande explosão muscular em batalha
Efeitos: A aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, +2 em Agilidade, +1 em Destreza e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espasmos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso lhe resta 20% HP negativos.
Custos: 25 % de HP e 60 % de MP. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP.
Duração: 5 turnos
Tempo de Conjuração: instantâneo
Alcance: Usuário
Área de Efeito: Usuário
Akkin- Mensagens : 57
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 06
Raça: Humano
Re: [H.E.] Akkin Sendho.
Nome: Genyii Ryooudan II
Nível: 2
Descrição: Entrando em perfeita sincronia com o poder da espada, Akkin é envolvido por uma aura roxa. As íris de seus olhos também ficam de coloração vermelha e a mudança de humor é repentina se essa técnica for usada. Akkin fica mais agressivo, sério e violento. Tem um drástico aumento de poder de luta e grande explosão muscular em batalha
Efeitos: A aura permite dar um bônus para Akkin em +2 em Força, +2 em Agilidade, +1 em Destreza e a íris de seus olhos ativam uma habilidade passiva, que permite o usuário ver movimentações de maneira mais devagar, desacelerada, tendo-se mais chance de esquiva e acerto. Quando a habilidade acabar, Akkin não pode usar a habilidade por 5 turnos e fica extremamente exausto, mal podendo atacar. Se a habilidade for usada ao ponto do HP de Akkin chegar a 10%, Akkin sofre espasmos que lhe dão o dobro do bônus normal, mas apenas por um turno, e após isso lhe resta 20% HP negativos.
Custos: 20 % de HP e 50 % de MP. A cada turno prolongado, se perde mais 10 % de HP e 10 % de MP.
Duração: 5 turnos.
Tempo de Conjuração: instantâneo.
Alcance: Usuário.
Área de Efeito: Usuário.
NR Lima Limão- Narrador
- Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ
Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|