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> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
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[H.E.] Arthalia S. Baskerville
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[H.E.] Arthalia S. Baskerville
~ Ficha ~
Nome: "Dash"
Nível: 1
Descrição: Usando da força de seus membros, de sua magia e de sua persistência , Arthalia desenvolveu uma habilidade aonde consegue se locomover com uma incrível velocidade fazendo com que assemelhe-se a um borrão quando ativada. A habilidade consiste em usar de sua força em conjunto de sua magia para a permitir uma aceleração fora do normal em seus movimentos temporariamente. Os Dash's funcionam como carga, Arthalia queima uma quantia de sua energia e as redireciona em suas pernas e asas a possibilitando de dar uma quantia limite Dashs . Fora aperfeiçoada por ela mesma inicialmente em seus voos quando competia com sua mãe e buscava ser uma caçadora exemplar e posteriormente em terra, em seus treinamentos persistentes com seu pai com objetivo de vingança, usando-a agora como uma habilidade para combate tanto para locomover-se para longe de encrenca quanto para dar golpes mais potentes e com menos chance de ser retaliados ou mesmo da vítima esquivar-se, e mesmo dela evitar golpes.
Efeitos: Os dash's são movimentos incrivelmente rápidos que fazem com que o membro no qual foi usado mova-se em uma velocidade surpreendente, tornando-se um borrão na vista alheia por mais que para a usuária seja um movimento normal, conseguindo discerni-lo com facilidade por anos de prática. Consiste em fazer com que Arthalia mova-se em uma velocidade surpreendente, tornando-se apenas um borrão tamanha a mesma, funcionando não só em corridas mas como, por exemplo, um golpe de espada incrivelmente rápido e etc. Seria uma espécie de forma de queimar a mana para potencializar ao máximo sua velocidade.
Custos: A Carga custaria 20% de Mana.
Duração: Cada Carga dura 10 Dash's
Tempo de Conjuração: Instantaneo
Alcance: Um Dash pode alcançar até 30 metros em uma reta em caso de corrida.
Área de Efeito: Variante.
Nome: "Anti-Mage"
Nível: 1
Descrição: Arthalia sempre fora ligada a magia e a natureza, e tendo como mentora sua mãe Morgarth aprendeu a sentir a magia onde quer que esteja. Com esta habilidade, Arthalia consegue sentir a áurea magica de tudo ao seu redor, não que isto influencie em seu estado de espirito ou algo assim, simplesmente faz parte do cenário para ela já que aperfeiçoo para mesmo conseguir ver a áurea, e assim de onde está vindo sua fonte: Interna como um encantamento, ou se há alguém a suprindo. Tamanho trabalho foi proveniente de seu trauma com o feiticeiro negro que matara sua mãe e mentora, e como consequência tornou a habilidade também como algo que pode utilizar de outra forma: Vendo a áurea ou sentindo-a, pode absorver a energia bruta que fora usada para a mesma e pagar o custo em sua própria energia vital. Ao absorver, pode manter a magia dentro de si ou simplesmente a lançar para fora, como a forma original que fora moldada e na direção que desejasse portanto que seja algo rápido, não podendo armazená-la por muito tempo.
Efeitos: Consegue sentir a magia vinda das coisas, assim como ver onde esta sua fonte de energia como se o local em que houvesse, possuísse um brilho leve. Para ela: É algo que já faz parte do cenário, e nunca interferiu em seu ser, mas a partir disto, conseguiu desenvolver a habilidade absorver a energia bruta que esta sendo usada para executar a habilidade, cancelando-a, ou mesmo para manter um encantamento ou redirecioná-la. Funciona em troca de sua energia vital pelo desgaste corporal de absorver uma energia que não lhe pertencia, podendo armazenar a energia em si como uma forma de recuperar a própria, ou mesmo a redirecionar para um local desejado na forma em que encontrava-se. Assim, no caso de alguém lançar uma bola de fogo, Arthalia poderia sugar a energia bruta fazendo-a se desfazer, recuperando seu próprio MP OU redirecionando a energia na direção do alvo, com a mesma forma da bola de fogo.. Com essa habilidade, pode mesmo ficar com MP Acima do que tem normalmente em seu corpo, até um limite de 150% para não causar danos ao corpo.
Custos: A definir ~ (Pelo avaliador) Sugestão: MP gasto feito pelo oponente ou qualquer coisa para a magia que desejo absorver ou redirecionar = X
Absorção -> (X*0,7) = HP retirado
Redirecionar -> X = HP retirado
Duração: Pode Guardar a magia, redirecionando-a em até 2 Turnos, caso contrário vira seu MP.
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pode sugar o que estiver em um raio de 25 metros e lançar a magia no mesmo alcance ou no limite do que o próprio adversário tem.
Área de Efeito: Raio de 25 metros.
* Primeiras habilidades que crio, não ligaria de ter toques e talz da avaliação... Não tenho muitas bases então vá lá ><
Arthalia- Mensagens : 35
Idade : 29
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Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão
Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
ATENÇÃO JOGADOR:
O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei tudo para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que você precisa fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mande uma MP a mim ou para o GM que estiver avaliando sua habilidade. Também pode postar aqui se desejar.
Uma vez que a avaliação tenha sido finalizada e aceita por ambas as partes (a staff e o jogador), o tópico será trancado e movido para a sessão adequada. Após copiar sua habilidade em sua ficha de personagem, o jogador deve recolher o link de acesso do tópico onde ela foi avaliada e postar em resposta no tópico da ficha, como prova.
Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
- Spoiler:
- Nome: indica o nome do poder.
Nível: indica o seu nível.
Descrição: dá uma descrição básica do que o poder faz.
Efeitos: descreve de forma detalhada os efeitos do poder.
Custos: informa os custos para se ativar e manter o poder.
Duração: informa a duração do poder em rodadas ou tempo de jogo.
Tempo de conjuração: informa o tempo que o usuário do poder precisará gastar para usá-lo.
Alcance: informa a distância que o poder pode ser lançado.
Área de Efeito: informa o tamanho da área ou quantidade de alvos que o poder afeta.
Para maiores informações visite este tópico: Modelo e Instruções para Criar uma Habilidade Especial
Dash
Habilidade Sugerida
- Spoiler:
- Nome: "Dash"
Nível: 1
Descrição: Usando da força de seus membros, de sua magia e de sua persistência , Arthalia desenvolveu uma habilidade aonde consegue se locomover com uma incrível velocidade fazendo com que assemelhe-se a um borrão quando ativada. A habilidade consiste em usar de sua força em conjunto de sua magia para a permitir uma aceleração fora do normal em seus movimentos temporariamente. Os Dash's funcionam como carga, Arthalia queima uma quantia de sua energia e as redireciona em suas pernas e asas a possibilitando de dar uma quantia limite Dashs . Fora aperfeiçoada por ela mesma inicialmente em seus voos quando competia com sua mãe e buscava ser uma caçadora exemplar e posteriormente em terra, em seus treinamentos persistentes com seu pai com objetivo de vingança, usando-a agora como uma habilidade para combate tanto para locomover-se para longe de encrenca quanto para dar golpes mais potentes e com menos chance de ser retaliados ou mesmo da vítima esquivar-se, e mesmo dela evitar golpes.
Efeitos: Os dash's são movimentos incrivelmente rápidos que fazem com que o membro no qual foi usado mova-se em uma velocidade surpreendente, tornando-se um borrão na vista alheia por mais que para a usuária seja um movimento normal, conseguindo discerni-lo com facilidade por anos de prática. Consiste em fazer com que Arthalia mova-se em uma velocidade surpreendente, tornando-se apenas um borrão tamanha a mesma, funcionando não só em corridas mas como, por exemplo, um golpe de espada incrivelmente rápido e etc. Seria uma espécie de forma de queimar a mana para potencializar ao máximo sua velocidade.
Custos: A Carga custaria 20% de Mana.
Duração: Cada Carga dura 10 Dash's
Tempo de Conjuração: Instantaneo
Alcance: Um Dash pode alcançar até 30 metros em uma reta em caso de corrida.
Área de Efeito: Variante.
Observações: Nenhuma observação relevante.
Habilidade Avaliada
- Spoiler:
- Código:
[b]Nome:[/b] Dash
[b]Nível:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Arthalia é capaz arrancar em disparada ganhando velocidade em um curto espaço de tempo.
[b]Efeitos:[/b] Sempre que tiver pelo menos 3 metros de espaço livre, Arthalia é capaz de dar uma arrancada em linha reta acelerando até sua velocidade máxima de deslocamento em uma fração de segundo. Fora de combate ela consegue usar essa habilidade livremente sem custo nenhum, mas em situações de estress ou risco de vida, usar o Dash torna-se uma atividade cansativa e cobra seu preço em energia para ser usado.
Quando usa o Dash, Arthalia ganha um bônus de +2 em Agilidade enquanto se mantiver correndo em linha reta, se ela mudar de direção por qualquer motivo ou realizar qualquer ação como uma esquiva, um ataque, um bloqueio e similares ela deixará de correr perdendo o bônus no atributo. Se Arthália usar o Dash e em seguida atacar um inimigo a sua frente, ela realizará um ataque de carga e ganhará um bônus de +2 em Força para calcular o dano, apenas o primeiro ataque contará como um ataque de carga e ganhará esse bônus, portanto mesmo que Arthalia acerte uma vítima com vários ataques subsequentes em uma única rodada, os outros ataques após o primeiro terão seu dano calculado normalmente.
Essa habilidade pode ser usada no ar ou em terra firme.
[b]Custos:[/b] Nenhum para usar fora de combate, 25% de PE para usar em situações estressantes, 10% de PE para manter a investida. Após ativada, a habilidade exige que seja mantida uma trajetória ininterrupta em linha reta, se por qualquer motivo a trajetória não for mantida a habilidade será cancelada.
[b]Duração:[/b] Fora de combate a habilidade pode ser usada continuamente por um número de horas igual ao Vigor de Arthalia, após isso é preciso um tempo de descanso de 3 horas. Em combate a duração da habilidade cai para uma rodada.
[b]Tempo de conjuração:[/b] Instantâneo.
[b]Alcance:[/b] Pessoal.
[b]Área de Efeito:[/b] Pessoal.
NR Nayruni- Narrador
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Título:
Lvl: 1
Raça:
Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Hmm só uma dúvida, se eu estiver correndo ANTES da batalha ter começado de fato, ou seja o primeiro movimento for em Dash, contará como gasto de MP nulo ou 10% ?
Arthalia- Mensagens : 35
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Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão
Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
10%, texto editado, vide Custos.
Habilidade Avaliada
Habilidade Avaliada
- Spoiler:
- Código:
[b]Nome:[/b] Dash
[b]Nível:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Arthalia é capaz arrancar em disparada ganhando velocidade em um curto espaço de tempo.
[b]Efeitos:[/b] Sempre que tiver pelo menos 3 metros de espaço livre, Arthalia é capaz de dar uma arrancada em linha reta acelerando até sua velocidade máxima de deslocamento em uma fração de segundo. Fora de combate ela consegue usar essa habilidade livremente sem custo nenhum, mas em situações de estress ou risco de vida, usar o Dash torna-se uma atividade cansativa e cobra seu preço em energia para ser usado.
Quando usa o Dash, Arthalia ganha um bônus de +2 em Agilidade enquanto se mantiver correndo em linha reta, se ela mudar de direção por qualquer motivo ou realizar qualquer ação como uma esquiva, um ataque, um bloqueio e similares ela deixará de correr perdendo o bônus no atributo. Se Arthália usar o Dash e em seguida atacar um inimigo a sua frente, ela realizará um ataque de carga e ganhará um bônus de +2 em Força para calcular o dano, apenas o primeiro ataque contará como um ataque de carga e ganhará esse bônus, portanto mesmo que Arthalia acerte uma vítima com vários ataques subsequentes em uma única rodada, os outros ataques após o primeiro terão seu dano calculado normalmente.
Essa habilidade pode ser usada no ar ou em terra firme.
[b]Custos:[/b] Nenhum para usar fora de combate, 25% de PE para usar em situações estressantes, 10% de PE para manter a investida. Após ativada, a habilidade exige que seja mantida uma trajetória ininterrupta em linha reta, se por qualquer motivo a trajetória não for mantida a habilidade será cancelada. Se Arthalia iniciar um combate já estando com a habilidade ativada ela precisará pagar apenas o custo de manutenção.
[b]Duração:[/b] Fora de combate a habilidade pode ser usada continuamente por um número de horas igual ao Vigor de Arthalia, após isso é preciso um tempo de descanso de 3 horas. Em combate a duração da habilidade cai para uma rodada.
[b]Tempo de conjuração:[/b] Instantâneo.
[b]Alcance:[/b] Pessoal.
[b]Área de Efeito:[/b] Pessoal.
NR Nayruni- Narrador
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Lvl: 1
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Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Dash aceito ^^ aguardando AntiMage
Arthalia- Mensagens : 35
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Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão
Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
ATENÇÃO JOGADOR:
O texto descritivo de suas habilidades estará dividido em 9 campos. Após a avaliação de suas habilidades eu adptarei tudo para este modelo descritivo e colocarei seus textos em CODE dentro de spoilers. Assim tudo o que você precisa fazer é pegar o texto, copiar e colar diretamente em sua ficha de personagem. Quaisquer dúvidas me mande uma MP a mim ou para o GM que estiver avaliando sua habilidade. Também pode postar aqui se desejar.
Uma vez que a avaliação tenha sido finalizada e aceita por ambas as partes (a staff e o jogador), o tópico será trancado e movido para a sessão adequada. Após copiar sua habilidade em sua ficha de personagem, o jogador deve recolher o link de acesso do tópico onde ela foi avaliada e postar em resposta no tópico da ficha, como prova.
Dentro do spoiler estão os campos de descrição de cada poder e suas funções:
- Spoiler:
- Nome: indica o nome do poder.
Nível: indica o seu nível.
Descrição: dá uma descrição básica do que o poder faz.
Efeitos: descreve de forma detalhada os efeitos do poder.
Custos: informa os custos para se ativar e manter o poder.
Duração: informa a duração do poder em rodadas ou tempo de jogo.
Tempo de conjuração: informa o tempo que o usuário do poder precisará gastar para usá-lo.
Alcance: informa a distância que o poder pode ser lançado.
Área de Efeito: informa o tamanho da área ou quantidade de alvos que o poder afeta.
Para maiores informações visite este tópico: Modelo e Instruções para Criar uma Habilidade Especial
Anti Mage
Habilidade Sugerida
- Spoiler:
- Nome: "Anti-Mage"
Nível: 1
Descrição: Arthalia sempre fora ligada a magia e a natureza, e tendo como mentora sua mãe Morgarth aprendeu a sentir a magia onde quer que esteja. Com esta habilidade, Arthalia consegue sentir a áurea magica de tudo ao seu redor, não que isto influencie em seu estado de espirito ou algo assim, simplesmente faz parte do cenário para ela já que aperfeiçoo para mesmo conseguir ver a áurea, e assim de onde está vindo sua fonte: Interna como um encantamento, ou se há alguém a suprindo. Tamanho trabalho foi proveniente de seu trauma com o feiticeiro negro que matara sua mãe e mentora, e como consequência tornou a habilidade também como algo que pode utilizar de outra forma: Vendo a áurea ou sentindo-a, pode absorver a energia bruta que fora usada para a mesma e pagar o custo em sua própria energia vital. Ao absorver, pode manter a magia dentro de si ou simplesmente a lançar para fora, como a forma original que fora moldada e na direção que desejasse portanto que seja algo rápido, não podendo armazená-la por muito tempo.
Efeitos: Consegue sentir a magia vinda das coisas, assim como ver onde esta sua fonte de energia como se o local em que houvesse, possuísse um brilho leve. Para ela: É algo que já faz parte do cenário, e nunca interferiu em seu ser, mas a partir disto, conseguiu desenvolver a habilidade absorver a energia bruta que esta sendo usada para executar a habilidade, cancelando-a, ou mesmo para manter um encantamento ou redirecioná-la. Funciona em troca de sua energia vital pelo desgaste corporal de absorver uma energia que não lhe pertencia, podendo armazenar a energia em si como uma forma de recuperar a própria, ou mesmo a redirecionar para um local desejado na forma em que encontrava-se. Assim, no caso de alguém lançar uma bola de fogo, Arthalia poderia sugar a energia bruta fazendo-a se desfazer, recuperando seu próprio MP OU redirecionando a energia na direção do alvo, com a mesma forma da bola de fogo.. Com essa habilidade, pode mesmo ficar com MP Acima do que tem normalmente em seu corpo, até um limite de 150% para não causar danos ao corpo.
Custos: A definir ~ (Pelo avaliador) Sugestão: MP gasto feito pelo oponente ou qualquer coisa para a magia que desejo absorver ou redirecionar = X
Absorção -> (X*0,7) = HP retirado
Redirecionar -> X = HP retirado
Duração: Pode Guardar a magia, redirecionando-a em até 2 Turnos, caso contrário vira seu MP.
Tempo de Conjuração: Instantâneo
Alcance: Pode sugar o que estiver em um raio de 25 metros e lançar a magia no mesmo alcance ou no limite do que o próprio adversário tem.
Área de Efeito: Raio de 25 metros.
Observações: Mudei o nome da habilidade para Contra Mágica.
Habilidade Avaliada
- Spoiler:
- Código:
[b]Nome:[/b] Contra Mágica
[b]Nível:[/b] 1
[b]Descrição:[/b] Por causa de sua natureza draconiana, Arthalia desenvolveu a capacidade de sentir e resistir à magias com uma maior eficiência.
[b]Efeitos:[/b] Arthalia é capaz de sentir a aura de objetos e efeitos mágicos que estejam em um local, mas para isso é preciso que ela se concentre. Uma vez que ela o faça, passará a enchergar as auras normalmente na forma de um brilho contornando o local, criatura ou objeto que esteja sobre influência mágica. Quanto mais poderoso for o feitiço mais forte será seu brilho, assim como o tipo de feitiço também influencia a cor do brilho. Por exemplo, uma magia de fogo terá um brilho avermelhado. Depois de se concentrar, é possível manter a capacidade de ver auras desde que nenhuma ação extressante seja feita, exemplos de ações que podem ser desempenhadas enquanto se concentra são, andar, falar, abrir uma porta etc. Porém corre, batalhar, se esquivar, usar uma habilidade e similares já cancelariam a concentração. Objetos escondidos do campo de visão não poderão ter suas auras detectadas.
Esta habilidade também confere um bônus de resistência contra todas as magias que sejam lançadas contra Arthalia diretamente, esse bônus é igual ao Vigor de Arthalia ao atributo que está sendo testado, por exemplo, se ela tiver que resistir a uma magia usando sua Força, ela o fará usando sua Força mais seu Vigor. Se o atributo testado for o vigor, ela o fará como se este fosse duas vezes maior. Além do bônus de resistência, Arthalia também sofre uma redução de 10% em toda forma de dano mágico que seja lançado contra ela, por exemplo, uma bola de fogo mágica causaria 10% a menos de dano. É lógico que magias que usem o lememento ao qual Arthalia é vulnerável, não sofrem essa redução.
[b]Custos:[/b] Nenhum.
[b]Duração:[/b] Esta habilidade está sempre ativa e não pode ser cancelada de forma alguma. Se a capacidade de ver auras for acionada, esta se manterá ativa indeterminadamente até ser cancelada.
[b]Tempo de conjuração:[/b] Uma rodada para ser capaz de ver auras.
[b]Alcance:[/b] Pessoal, apenas as auras que estiverem ao alcance da visão de Arthalia podem ser vistas.
[b]Área de Efeito:[/b] Pessoal.
NR Nayruni- Narrador
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Lvl: 1
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Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
O elemento que sou "vulnerável" seria por clichê água? ou também envolveria outros? se sim quais pf ;3
Arthalia- Mensagens : 35
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Lvl: 2
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Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Arthalia escreveu:O elemento que sou "vulnerável" seria por clichê água? ou também envolveria outros? se sim quais pf ;3
Água em estado líquido ou sólido. Em estado gasoso só se não for vapor quente como por exemplo uma nuvem. Mas isso dependerá do julgamento do seu narrador.
NR Nayruni- Narrador
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Lvl: 1
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Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Gostaria de saber antes como que ficaria Dash Lvl2. Talvez compense eu deixar a Contra Mágia para o lvl 4 e a dash agora ( assim já teria msm pronta pro proximo lvl sem ter q recorrer a aprovação... Vim refletindo sobre isso recentemente.)
Dash lvl2
Efeitos: A aceleração não mais baseia-se apenas em uma aceleração rápida apenas em corridas e voos, mas também de algum membro em questão do corpo para um movimento específico, assim não tendo mais que precisar de um "espaço" para atingir a aceleração máxima, alcançando de forma instantânea. Sua aceleração instantânea faz com que, em corridas, sua velocidade supere a que naturalmente atingiria por auxilio da magia, chegando a correr muito mais rápido que o normal.
Arthalia- Mensagens : 35
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Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Dash 2 não sofreria nenhuma mudança realmente significativa. O bônus de agilidade subiria para +3 e o custo de ativação cairia pra 20% no lugar de 25%. E claro, você não precisaria mais ter 3 metros pra ativar a habilidade.
NR Nayruni- Narrador
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Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Serviria para aceleração de membros também? Sem ser na corrida sem problemas ?
Arthalia- Mensagens : 35
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Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Arthalia escreveu:Serviria para aceleração de membros também? Sem ser na corrida sem problemas ?
Não, isso só no Nível 3. Ha eu andei repensando, não apenas o Bonus sobe pra +3 como o dano em investida sobe de +1 pra +2.
NR Nayruni- Narrador
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Lvl: 1
Raça:
Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Ok... Vou aceitar o Dash msm :y:
Arthalia- Mensagens : 35
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Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão
Re: [H.E.] Arthalia S. Baskerville
Aqui está o Dash nível dois.
Observações: Nenhuma observação relevante.
Habilidade Avaliada
Observações: Nenhuma observação relevante.
Habilidade Avaliada
- Spoiler:
- Código:
[b]Nome:[/b] Dash
[b]Nível:[/b] 2
[b]Descrição:[/b] Arthalia é capaz arrancar em disparada ganhando velocidade em um curto espaço de tempo.
[b]Efeitos:[/b] Arthalia é capaz de dar uma arrancada em linha reta acelerando até sua velocidade máxima de deslocamento em uma fração de segundo. Fora de combate ela consegue usar essa habilidade livremente sem custo nenhum, mas em situações de estress ou risco de vida, usar o Dash torna-se uma atividade cansativa e cobra seu preço em energia para ser usado.
Quando usa o Dash, Arthalia ganha um bônus de +3 em Agilidade enquanto se mantiver correndo em linha reta, se ela mudar de direção por qualquer motivo ou realizar qualquer ação como uma esquiva, um ataque, um bloqueio e similares ela deixará de correr perdendo o bônus no atributo. Se Arthália usar o Dash e em seguida atacar um inimigo a sua frente, ela realizará um ataque de carga e ganhará um bônus de +3 em Força para calcular o dano, apenas o primeiro ataque contará como um ataque de carga e ganhará esse bônus, portanto mesmo que Arthalia acerte uma vítima com vários ataques subsequentes em uma única rodada, os outros ataques após o primeiro terão seu dano calculado normalmente.
Essa habilidade pode ser usada no ar ou em terra firme.
[b]Custos:[/b] Nenhum para usar fora de combate, 20% de PE para usar em situações estressantes, 10% de PE para manter a investida. Após ativada, a habilidade exige que seja mantida uma trajetória ininterrupta em linha reta, se por qualquer motivo a trajetória não for mantida a habilidade será cancelada.
[b]Duração:[/b] Fora de combate a habilidade pode ser usada continuamente por um número de horas igual ao Vigor de Arthalia, após isso é preciso um tempo de descanso de 3 horas. Em combate a duração da habilidade cai para uma rodada.
[b]Tempo de conjuração:[/b] Instantâneo.
[b]Alcance:[/b] Pessoal.
[b]Área de Efeito:[/b] Pessoal.
NR Nayruni- Narrador
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