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[H.E.] Nyer BloodyWars

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Mensagem por Nyer Sáb Mar 16, 2013 1:15 pm

Nome: New Breed
Nível: Nível 2.
Descrição: Com seu longo tempo de treino Nyer aprendeu a controlar melhor seu corpo deixando o mesmo mais resistente a golpes e é capas de se regenerar.
Efeitos: Seu corpo fica mais resistente a golpes e tem a habilidade de se regenerar, tento um decréscimo de (5*Lvl da HE)% a cada turno que ele possa vir a receber algum dano.
Level Um: Sua resistência corporal devido o seu longo tempo de treino da a habilidade de ser resistente a dor como um demônio e ainda da a habilidade de regenerar após duas horas lesões não muito graves, para lesões um pouco mais profundas (chegando a cortar todo o seu músculo e afetando ossos e/ou órgãos) ele demora mais ou menos doze horas para se regenerar completamente da lesão. Neste nível ele não pode regenerar nenhum membro ou órgãos maiores como coração, pulmão etc.
Level Dois: Neste nível seu corpo começa a ter uma resistência física invejável, chegando a resistir a grandes impactos, possuindo agora uma enorme resistência a doenças e sua regeneração melhora bastante: Para danos leves que no máximo chegam a cortar sua pele e lesionar seu músculo ele consegue regenerar em poucos minutos; para danos em órgãos ele consegue regenerar os mesmos com um gasto de 35% de PE, caso ele não gaste o PE ele demora seis horas para assim regenerar o mesmo (não importa qual, pode variar de um simples olho para um coração); para recuperar membros inteiros é preciso ser gasto 50% de PE não havendo outra forma de "reconstruir" o mesmo.
Custos: Há custos para regeneração de órgãos e membros, mas ele venha querer elevar o decréscimo do seu dano recebido ele deve trocar 15% de PE por 10% de PV.
Duração: Passiva.
Tempo de conjuração: Nenhum.
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: Pessoal.


Última edição por Nyer em Qui Jun 13, 2013 10:14 pm, editado 1 vez(es)

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[H.E.] Nyer BloodyWars Empty Re: [H.E.] Nyer BloodyWars

Mensagem por GM Zato Seg maio 27, 2013 12:02 am

Cara é o seguinte. Você colocou inúmeros efeitos, sendo VÁRIOS dele passivos. Praticamente nenhuma habilidade é passiva, ela sempre será acompanhada de um revés. A descrição da habilidade não condiz com o efeito. Você não explicou o que é a tal armadura. Ao que entendi você cria ela com a habilidade. Por favor, reduza o numero de efeitos e reescreva a habilidade que irei avaliar assim que o tiver feito.

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[H.E.] Nyer BloodyWars Empty Re: [H.E.] Nyer BloodyWars

Mensagem por Nyer Qui Jun 13, 2013 10:15 pm

Nome: Regenerative Healing Factor.
Nível: Nível 2.
Descrição: Com seu longo tempo de treino Nyer aprendeu a controlar melhor seu corpo deixando o mesmo mais resistente a golpes e é capas de se regenerar.
Efeitos: Seu corpo fica mais resistente a golpes e tem a habilidade de se regenerar, tento um decréscimo de (5*lvl da HE)% a cada turno que ele possa vir a receber algum dano. +2 em Vigor
Level Um: Sua resistência corporal devido o seu longo tempo de treino da a habilidade de ser resistente a dor como um demônio e ainda da a habilidade de regenerar após duas horas lesões não muito graves, para lesões um pouco mais profundas (chegando a cortar todo o seu músculo e afetando ossos e/ou órgãos) ele demora mais ou menos doze horas para se regenerar completamente da lesão. Neste nível ele não pode regenerar nenhum membro ou órgãos maiores como coração, pulmão etc.
Level Dois: Neste nível seu corpo começa a ter uma resistência física invejável, chegando a resistir a grandes impactos, possuindo agora uma boa resistência a doenças e venenos e sua regeneração melhora bastante: Para danos leves que no máximo chegam a cortar sua pele e lesionar seu músculo ele consegue regenerar em poucos minutos; para danos em órgãos ele consegue regenerar os mesmos com um gasto de 35% de PE, caso ele não gaste o PE ele demora seis horas para assim regenerar o mesmo (não importa qual, pode variar de um simples olho para um coração); para recuperar ossos completamente ele precisa esperar por quatro horas, não sendo possível recuperar a coluna sem gasto de PE; para recuperar membros inteiros e a coluna vertebral é preciso ser gasto 50% de PE não havendo outra forma de "reconstruir" os mesmos e mesmo após gastar o PE ele deve esperar por dez horas para o membro/coluna voltar ao normal.
Custos: Há custos para regeneração de órgãos e membros, mas ele venha querer elevar o decréscimo do seu dano recebido ele deve trocar 15% de PE por 10% de PV.
Duração: Passiva.
Tempo de conjuração: Nenhum.
Alcance: Pessoal.
Área de Efeito: Pessoal.



Ps: Eu fiz tudo de novo... Criei outro HE, pq tipo aquele não seria aceito pelo visto T-T
Ps²: Eu sem querer editei o meu primeiro post... Desculpa ç-ç

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[H.E.] Nyer BloodyWars Empty Re: [H.E.] Nyer BloodyWars

Mensagem por ADM GabZ Qua Set 04, 2013 2:50 pm

Nyer escreveu:
Nome: Regenerative Healing Factor.
Nível: Nível 2.
Descrição: Com seu longo tempo de treino Nyer aprendeu a controlar melhor seu corpo deixando o mesmo mais resistente a golpes e é capaz de se regenerar.
Efeitos: Seu corpo fica mais resistente a golpes e tem a habilidade de se regenerar, perdendo 10% de PE a cada turno que ele possa vir a receber algum dano. Recebe +2 em Vigor assim que começa a gastar PE, ou seja, a partir do primeiro dano recebido.
Level Um: Sua resistência corporal devido o seu longo tempo de treino da a habilidade de ser resistente a dor como um demônio e ainda da a habilidade de regenerar após duas horas lesões não muito graves, para lesões um pouco mais profundas (chegando a cortar todo o seu músculo e afetando ossos e/ou órgãos) ele demora mais ou menos doze horas para se regenerar completamente da lesão. Neste nível ele não pode regenerar nenhum membro ou órgãos maiores como coração, pulmão etc.
Level Dois: Neste nível seu corpo começa a ter uma resistência física invejável, chegando a resistir a grandes impactos, possuindo agora uma boa resistência a doenças e venenos e sua regeneração melhora bastante: Para danos leves que no máximo chegam a cortar sua pele e lesionar seu músculo ele consegue regenerar em poucos minutos; para danos em órgãos ele consegue regenerar os mesmos com um gasto de 50% de PE. Caso a PE se esgote ele demora seis horas para assim regenerar o mesmo (não importa qual, pode variar de um simples olho para um coração); para recuperar ossos completamente ele precisa esperar por quatro horas, não sendo possível recuperar a coluna sem gasto de PE; para recuperar membros inteiros e a coluna vertebral é preciso ser gasto 80% de PE não havendo outra forma de "reconstruir" os mesmos e mesmo após gastar o PE ele deve esperar por dez horas para o membro/coluna voltar ao normal.
Custos: Há custos para regeneração de órgãos e membros, mas ele venha querer elevar o decréscimo do seu dano recebido ele deve trocar 20% de PE por 10% de PV.
Duração: Passiva ou enquanto possuir PE.
Tempo de conjuração: Nenhum.
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