Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Captain Skull

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Captain Skull Empty [Ficha] Captain Skull

Mensagem por Captain Skull Ter Mar 12, 2013 8:06 pm

Nome: Admiral Skulley
Idade: 18
Sexo: Masculino
Altura: 1,90
Raça: Humano (puro)
Lodians (L$): 0

Nível: 2 / Exp: 450/1000
XP:
http://www.lodossrpg.com/t74p15-mar-baylen (+50)
http://www.lodossrpg.com/t74p30-mar-baylen#7955 (+50)
http://www.lodossrpg.com/t74p30-mar-baylen (+350)

Aparência: Utiliza um chapéu, que lhe foi dado por um pessoa muito especial, traja vestes características de pessoas que praticam a pirataria, porém de cargo mais elevado do que um simples pirata, cabelos de cor castanho claro e muito lisos , de modo que ao menor sinal de brisa sua franja "dança" sobre seu rosto, postura imponente, ereta e por vezes confundida por um tom de arrogância e superioridade. Ombros largos e firmes, olhos vagos e despreocupados de um tom vermelho claro. Pesa 90 Kg, o que lhe permite ter muita força quando se trata de corpo. Quando liberada sua habilidade ganha um tom horrendo e macabro, se transformando em um esqueleto vivo, sua aparência é bruscamente alterada dando lugar a um ser totalmente o oposto de quando esta na forma humana, tornando-se curvado para frente e com a boca sempre aberta.

Personalidade: Gosta de observar, principalmente quando se trata de batalhas. Normalmente é calado e não se importa muito com a opinião dos outros, mas quando esta em batalha sua personalidade muda, passando a ganhar traços psicóticos,dificilmente interfere em lutas aliadas, detesta interferências enquanto luta, mesmo que seja feita por aliados, extremamente competitivo podendo arriscar ate mesmo sua própria e a vida de seus companheiros apenas para medir forças com o adversário. Seu lema de vida é "Seja forte e sera valorizado" que sempre lhe é é lembrado pela sua mente quando enfrenta situações muito perigosas ou quando esta próximo da morte. Os amigos são poucos, porem os que tem os valoriza demais, a ponto de torturar seu corpo com esforços físicos exorbitantes, por essa virtude o leva a ter outra, extremamente leal, embora seja difícil ganhar a sua total confiança.

Terra Natal: Não se sabe ao certo

História: Sempre viveu no mundo onde se criou, nunca teve família, na verdade essa palavra não passava de uma simples palavra. Quando pequeno, sempre ficava em um lugar alto da cidade avistando o primeiro comerciante desatento, para logo furtar uma fruta ou algum alimento que lhe servi-se para um objetivo muito simples, a sobrevivência. Porem em um de seus roubos, foi pego e punido com uma severa surra, e foi abandonado a beira da morte perto de um porto abandonado. La conhece seu futuro tutor e mestre, Capitão Zabaki, que alem de lhe salvar de uma morte horrível, lhe faz uma pergunta de que com toda certeza já sabia a resposta: " Garoto eu irei partir deste porto ao nascer do sol, Você poderá vir comigo e se tornar um homem respeitado e temido por todos, ou poderá ficar aqui e morrer como um cão... " e, acenando com a cabeça positivamente, e ele retrucou: "Ótimo! Você acaba de nascer, e como tal terei de dar um novo nome a você". O velho olhou para os lados e no hangar do porto havia uma placa dependurada, com algumas letras todas borradas, porem algumas ainda estavam legíveis, e nela lia-se "A...D...M..I...R...A...L", logo o velho soltou uma risada medonha e fanhosa, que logo foi interrompida pelas sua palavras:"Garoto seu nome sera Admiral, e para não ficar um nome vago lhe darei o nome de meu navio como complemento, então seu nome agora sera Admiral de Skulley, ou apenas, Admiral Skulley...".

Agora o garoto tinha um nome e, para ser mais preciso, tinha uma nova vida. Porem nada se conseguia de graça, quando o finalmente amanheceu, o capitão logo lhe entregou um esfregão junto de um balde e foi logo dizendo:" aqui você ira começar de baixo..." logo percebeu que o garoto teve uma certa decepção, e rapidamente completou:" e se fizer um bom trabalho você poderá ter recompensas." e logo o garoto começou o seu "trabalho" limpando aquele navio imenso. Porem por mais que ele trabalha-se, por mais que tenta-se ser rápido, sempre quando terminava de limpar um local o outro que acabara de limpar estava sujo e vice-versa, em um circulo vicioso. Agora, seu espirito competitivo via isso como uma forma de menospreza-lo, e começava a limpar cada vez mais rápido e sempre ser perder a qualidade da limpeza, enquanto seu capitão apenas o garoto e de vez em quando deixava escapar algumas gargalhas perante algumas atitudes do garoto ingenuo e decidido a efetuar seu trabalho afim de conquistar seu espaço.

Certo dia, o capitão levantou de sua cama e saiu de sua sala, que se localizava no ponto mais alto do navio, e teve uma agradável surpresa ao ver o jovem deitado sobre o esfregão e todo o navio limpo de forma a não deixar nem um grão de poeira sobre o chão, o que naquele momento fez o velho refletir sobre o quanto aquele moleque retirado da sarjeta e quase morrendo se transformou em um excelente marujo, e decidiu ali mesmo que iria treina-lo para possivelmente ser seu sucessor como capitão daquele imenso navio. Apos acordar, Admiral se viu dentro da sala de Zabaki, que com toda sua imponência logo lhe falou:"Moleque você me surpreendeu muito nessas ultimas semanas e por isso devo-lhe recompensar, conforme lhe prometi, a recompensa que lhe darei sera..." suspirou e continuou "antes preciso fazer-lhe uma pergunta, se eu morresse agora e meu navio fosse atacado por inimigos que desejam destruí-lo, você estaria disposto a sacrificar sua própria vida para proteger meu navio, mesmo sabendo que estou morto?" o garoto olhou para o chão e pensou um pouco para responder, porem tornou a encara-lo e respondeu firmemente:" Mas é claro! afinal esta é minha vida, se este navio for destruído e você for morto, logo, não terei mais vida.". O capitão sorriu e respondeu:"Garoto não achei que fosse tão tolo assim! mas se você realmente acredita nisso, então merece o que esta por vir.". Zabaki levantou-se de sua cadeira e abriu uma porta que dava acesso a uma passagem por onde o garoto nem tinha reparado que existira, logo o capitão disparou: “Este agora seu lar, você ira aprender a manusear espadas para cumprir o que acabou de afirmar! Você não sairá daqui ate aportarmos, o que devera ser daqui a 2 anos...” os olhos do jovem quase saíram das orbitas, mas logo compreendeu que aquilo lhe daria a chance de fazer o que mais gostava, ser um bravo guerreiro.

Depois de 2 longos e árduos anos, finalmente chegam em terra firme, onde o capitão decide que ficara la por 1 semana, afinal após passar um longo período em alto mar os marujos mereciam um bom descanso. A maior parte do dia, passavam em tavernas arrumando brigas por diversão e para mostrar o quão poderoso cada homem era. Porem, mal sabia o jovem e o capitão que um de seus tenentes, do qual não se lembrara o nome, estava tramando um motim, onde assassinavam o capitão e seu braço direito, Admiral. Passado a uma semana aportados, o capitão ordenou que todos retornassem ao navio em alto e bom tom, porem foi bruscamente interrompido por um punhal atravessando seu tórax, quando Admiral se deparou com aquela situação logo sacou seu sabre, porem era tarde demais, logo se viu amarrado e refém dos rebeldes. Colocado dentro do navio, vendado, viajou por mais ou menos 1 semana a pão e agua, quando foi abandonado a própria sorte no alto mar, onde chega inconsciente na ilha de lodoss.  





Atributos:

Força: 6  
Energia: 2
Agilidade: 2  
Destreza: 2
Vigor: 4  

Habilidades Especiais:


Última edição por Captain Skull em Sáb Out 18, 2014 11:58 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Adição de xp)
Captain Skull
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Captain Skull Empty Re: [Ficha] Captain Skull

Mensagem por Akira Ter Mar 12, 2013 8:14 pm

Já lhe informei o que precisa ser editado, logo, por enquanto sua ficha está reprovada.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Captain Skull Empty Re: [Ficha] Captain Skull

Mensagem por Akira Qua Mar 13, 2013 9:21 pm

Aprovada.

Coloque na sua assinatura os seguintes ítens:

- Atributos;
- MO
- Link para este tópico;
- Nome do personagem.

Edite também a sua Ficha de Personagem no seu Perfil e a deixe sempre atualizada. Pode criar sua(s) habilidades e postá-las no tópico de avaliação. Não precisa que ela(s) esteja(m) avaliada(s) pra começar a jogar. Quando o fórum abrir poderá começar a postar.

Obrigado.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Captain Skull Empty Re: [Ficha] Captain Skull

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos