Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Postagem Antiga

2 participantes

Ir para baixo

Postagem Antiga Empty Postagem Antiga

Mensagem por Maxwell Seg Ago 17, 2015 1:24 pm

Olá, um tempo atrás postei na Catedral de Zaltar , esperei um bom tempo e não houve nenhuma resposta, a área estava sem narrador então já sabia que isso poderia acontecer, então eu venho perguntar se poderiam apagar aquela mensagem e me deixar postar em uma outra área que já tenha narrador.
Maxwell
Maxwell

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 20
Idade : 24
Localização : Vila Velha

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem Antiga Empty Re: Postagem Antiga

Mensagem por ADM GabZ Seg Ago 17, 2015 3:01 pm

Fala, Maxwell!

Atualmente estamos trabalhando com um sistema diferente, aonde raramente uma área pertence a apenas um narrador. Você pode pedir por um narrador exclusivo ou aguardar que alguém narre para você. No caso, naturalmente nenhum narrador deve ter notado seu post e acabou passando despercebido, acontece e peço desculpas por isso.

Quando isto acontecer, entre na Taberna do Narrador: http://www.lodossrpg.com/f57-taberna-do-narrador

Lá você pode verificar o quadro de cada narrador, a disponibilidade e até mesmo criar um tópico em Aventuras Esquecidas para dizer "hey, esqueceram de mim!" =)

Se ainda quiser jogar na Catedral, poderei encontrar um narrador para você, ou eu mesma narrar.

Grande abraço!

_________________
Postagem Antiga SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem Antiga Empty Re: Postagem Antiga

Mensagem por Maxwell Seg Ago 17, 2015 4:55 pm

Se pudesse me encontrar um narrador ficaria grato. ^^
Obrigado por tudo, e não se preocupe, quando postei lá já sabia que isso poderia acontecer.
Maxwell
Maxwell

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 20
Idade : 24
Localização : Vila Velha

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem Antiga Empty Re: Postagem Antiga

Mensagem por ADM GabZ Sáb Ago 22, 2015 10:14 am

Olá, Maxwell!

A NT Hrist estará responsável por sua narração na Catedral de Zaltar =) Se preferir, poderá enviar uma PM para ela e apresentar-se.

Grande abraço!

_________________
Postagem Antiga SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Postagem Antiga Empty Re: Postagem Antiga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos