Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Hey apple

+3
NR Lima Limão
NR Sérpico
Ziya
7 participantes

Ir para baixo

Hey apple Empty Hey apple

Mensagem por Ziya Dom Out 19, 2014 5:31 pm

Oi gente, tudo bom?

Vim interagir com voces , e espero não receber um vacuo enorme. Meu nome é Alicia , eu tenho 21 , carinha de 16 e a idade mental de uma batata. Conheci o forum pelo Gold e no momento to na fila do SUS aguardando pela minha vez de jogar. Eu adoro rpgs , ja to acostumada com Dungeons and Dragons , 3dt e Vampiro a Mascara. Espero conhecer uma galera bem legal e me divertir bastante. Beijo!

Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por NR Sérpico Dom Out 19, 2014 8:26 pm

Fila do SUS é tenso... mas de repente nem demora tanto assim o/
Bem vinda.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por NR Lima Limão Dom Out 19, 2014 9:31 pm

Eai alicia o/
Prazer em conhece-la. ^^

Espero que tenha boas aventuras, e pra facilitar mais sua vida, aqui vai uma dica. Poste AQUI nesse tópico pedindo avaliação, sua solicitação será atendida bem mais rápida. rsrs

Se quiser socializar mais com a galera, nós temos um chat no skype onde a maioria dos players se encontram, qualquer coisa, pode me mandar uma PM que eu te add la. ^^

_________________
Hey apple Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por Hoshitteru Dom Out 19, 2014 10:03 pm

Oi ooi.
Bom, quanto à fila, talvez demore um pouco pra abrir alguma vaga, mas te certifico por experiencia própria que vale à pena esperar. O pessoal é bonzinho e bem receptivo e o RPG é bem interessante e divertido. ^^ De qualquer forma, bem vinda. Se precisar de algum curandeiro, pode contar com o Hoshi. euahuehauehauea

Spoiler:

_________________
Hey apple Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por NT Blues Dom Out 19, 2014 10:17 pm

Malícia... Quer dizer... Alícia xD

Brincadeiras a parte. Bem vinda moça. Garanto que vai curti o fórum e o pessoal. Como a Sabrina mencionou, temos o Skype com o povo reunido lá, ao menos a maior parte. Apareça por lá pra falar com a galera.

Quanto as vagas, bem, ela é bem complicada. Existe tempos que ela vai fluindo bem, como se fosse padrão FIFA, mas outras a fila começa a empacar e os membros que a constituem, começam a pagar por garotos de rua pra segurar o lugar. E bom... Detesto ser portador de más notícias, mas por hora a galera ta quase preferindo a segundo opção :/

Mas rlx que uma hora ou outra da pra se tornar um jogador oficial. Enquanto isso, acredito que a Area Livre está podendo ser utilizada por usuários que ainda não são jogadores. Seria uma boa maneira par começar a jogar, porém não se ganha premiações nem xp. É apenas para interação mesmo e coisas que os jogadores gostariam de jogar, mas não puderam com seus personagens na Lodoss.

Enfim, fique a vontade pra explorar o fórum. Ele é até bem vasto e simples de entender.

E é isso, desejo boas aventuras e novamente, bem vinda.

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Hey apple Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por Ziya Dom Out 19, 2014 10:36 pm

NT Sérpico escreveu:Fila do SUS é tenso... mas de repente nem demora tanto assim o/
Bem vinda.

Obrigada! Vamos torcer

NR Lima Limão escreveu:Eai alicia o/
Prazer em conhece-la. ^^

Espero que tenha boas aventuras, e pra facilitar mais sua vida, aqui vai uma dica. Poste AQUI nesse tópico pedindo avaliação, sua solicitação será atendida bem mais rápida. rsrs

Se quiser socializar mais com a galera, nós temos um chat no skype onde a maioria dos players se encontram, qualquer coisa, pode me mandar uma PM que eu te add la. ^^

O prazer foi meu :3

Claro , vou querer participar do chat sim! Ja te mandei a PM com o meu skype , e acabei de fazer o post pedindo a avaliação.


Hoshitteru escreveu:Oi ooi.
Bom, quanto à fila, talvez demore um pouco pra abrir alguma vaga, mas te certifico por experiencia própria que vale à pena esperar. O pessoal é bonzinho e bem receptivo e o RPG é bem interessante e divertido. ^^ De qualquer forma, bem vinda. Se precisar de algum curandeiro, pode contar com o Hoshi. euahuehauehauea

Spoiler:

Magina , um healer vai ser super bem vindo ... não consigo me ver fora de confusão por muito tempo ...


NT Blues escreveu:
Malícia... Quer dizer... Alícia xD

Brincadeiras a parte. Bem vinda moça. Garanto que vai curti o fórum e o pessoal. Como a Sabrina mencionou, temos o Skype com o povo reunido lá, ao menos a maior parte. Apareça por lá pra falar com a galera.

Quanto as vagas, bem, ela é bem complicada. Existe tempos que ela vai fluindo bem, como se fosse padrão FIFA, mas outras a fila começa a empacar e os membros que a constituem, começam a pagar por garotos de rua pra segurar o lugar. E bom... Detesto ser portador de más notícias, mas por hora a galera ta quase preferindo a segundo opção :/

Mas rlx que uma hora ou outra da pra se tornar um jogador oficial. Enquanto isso, acredito que a Area Livre está podendo ser utilizada por usuários que ainda não são jogadores. Seria uma boa maneira par começar a jogar, porém não se ganha premiações nem xp. É apenas para interação mesmo e coisas que os jogadores gostariam de jogar, mas não puderam com seus personagens na Lodoss.

Enfim, fique a vontade pra explorar o fórum. Ele é até bem vasto e simples de entender.

E é isso, desejo boas aventuras e novamente, bem vinda.

Ah , parece ter bastante player ativo. Isso me deixou feliz. Eu dei uma lida nos posts da staff e vi que eles tentam fazer de tudo pra evitar aquela situação chata de criar um personagem e nao poder desenvolver. Eu passei por isso muitas vezes , o forum para , GM some, etc. Então , esperar é meio chato , mas vou aguardando. Com certeza vou pra area livre se demorar pra eu pegar uma vaga [ainda que de um aperto no coração não ganhar xp rs].
Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por NR Fury Ter Out 21, 2014 9:46 am

Olá idade mental de batata. Seja bem vinda ao Lodoss RPG. Espero que se divirta, faça amigos e tudo mais. *w*

_________________
Hey apple Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por Ziya Ter Out 21, 2014 4:58 pm

NR Katsuo escreveu:Olá idade mental de batata. Seja bem vinda ao Lodoss RPG. Espero que se divirta, faça amigos e tudo mais. *w*

Hey apple Tumblr_static_smart_potato

Uma batata intelectual

_________________
Hey apple 10885405_10152470545867397_6792314633166600022_n

"My beauty can overcome brains and brawn"

Força - F
Energia - B
Agilidade - D
Destreza - D
Vigor - E

H.E
Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por Reddo Ter Out 21, 2014 6:27 pm

Uélcome.

_________________
Ficha

Força: (RANK E)
Energia: (RANK D)
Agilidade: (RANK E)
Destreza: (RANK E)
Vigor: (RANK E)
Reddo
Reddo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 40

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Hey apple Empty Re: Hey apple

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos