Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Aest in da house!

+6
Hayashi
NR Fury
Henry
ADM GabZ
NR Lima Limão
Elliot Middlefinger
10 participantes

Ir para baixo

Aest in da house! Empty Aest in da house!

Mensagem por Elliot Middlefinger Ter Jun 03, 2014 10:43 am

Fala galerinha bonita!

Geralmente tenho o costume de me apresentar quando decido jogar algum RPG específico. E... Cá estou eu!
Já tinha ouvido falar muito bem da Lodoss a uns anos atrás, mas na época o cenário e tema do Fórum não me chamou atenção e tampouco me inspirou para um personagem: logo acabei desistindo.

Meu histórico baseia-se nos RPG's com a temática de Bleach. Talvez seja porque é o único mangá que acompanho. De qualquer forma, o cenário fantástico e medieval começou a me chamar mais atenção depois que li "O Nome do Vento" e "O Temor do Sábio", ambos de Patrick Rothfuss. Kvothe é sensacional, e Elodin então... Nem se fala! Para quem ainda não conhece esses livros, eu os indico com 85% de chances de você amá-los. Vale a pena.  (:

Enfim: O RPG atual em que jogo Bleach anda meio mal das pernas. Eu investi muito tempo e dedicação em dois personagens que por ausência do Administrador, estão sendo basicamente jogados fora. Minha frustração me fez direcionar os olhos para a Lodoss, que é um Fórum ativo e muito bem cuidado já a anos. Aqui sei que poderia me dedicar totalmente a um personagem sem o risco do projeto afundar derrepente. Minhas expectativas referente a este fórum foram confirmadas pelo noob do Bluesday, que falou muito bem daqui e meio que me empurrou na direção desta minha decisão de jogar (ou tentar) aqui com vocês.

Minha intenção é de criar um personagem que me dê muita inspiração e ânimo. Quero me divertir e bolar algo diferente, com qualidade e no meu tempo. Daqui exatamente um dia entro de férias na faculdade e creio que parte das minhas noites serão dedicadas a esse personagem. Tenho um esboço dele em mente mas falta ainda re-afirmar muitas coisas e criar várias outras.

Me chamo Matheus, tenho 21 anos. Trate-me bem que eu tratarei você bem. Se me respeitar, terá meu respeito. Enfim, meu carisma e amizade é proporcional ao seu carisma e amizade.  xD

Quem quiser me adicionar em busca de alguma conversa no Skype, não se acanhem: sleepmakeswaves2

É isso aí. Prazer em conhecê-los!
Elliot Middlefinger
Elliot Middlefinger

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 72
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por NR Lima Limão Ter Jun 03, 2014 12:18 pm

Seja muito bem vindo Matheus! (mais um pra turma, só espero que ele use nick diferente no skype, xhauxhuahux)

Adorei sua apresentação e também sua trajetória nos RPGs, uma historia realmente bastante interessante, e inclusive vou dar uma pesquisada nesses livros, já faz um tempinho que busco algo novo pra passar meu tempo, além dos jogos. u.u

Voce será muito bem vindo aqui sempre que desejar, não tenha pressa em fazer sua ficha, dedique-se bastante e faça algo Épico!

Sobre o Skype, nós temos um chat onde a maioria dos jogadores da lodoss se encontra e conversa regularmente. O gadget do chatango que temos ali na nossa pagina serve mais para avisos. Vou adicionar você ao chat e lá você poderá socializar com a galera enquanto cria sua ficha e espera por sua vaga. ^^

Qualquer duvida referente a construção da sua ficha, Habilidades Especiais, ou quanto à narração, não hesite em me procurar. o/

_________________
Aest in da house! Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por ADM GabZ Ter Jun 03, 2014 1:55 pm

Seja muito bem vindo!

Não sabe como fico feliz com seus comentários! De fato Lodoss está aí a quase dez anos e evoluindo cada vez mais, tudo partindo da dedicação da equipe e, claro, minha também. Acredito que o carinho do criador não tem como ser superado, por isso e por eu gostar tanto do fórum nunca o abandonei e não o farei.

Temos muitos jogadores dedicados que sentem-se em casa, confiam em nós e gostam das aventuras que os GMs criam. Por isso acredito que você não vai se arrepender em dedicar-se no seu personagem. Tento me colocar sempre no lugar do jogador (inclusive, tenho um personagem normal no jogo para sentir na pele rsrs), dessa forma conseguindo entender melhor o que é viável e o que não é.

Lodoss funciona de um jeito simples: o sistema interpretativo faz com que suas aventuras pareçam um livro aberto do qual você está participando diretamente. Tentamos deixar o sistema simples e fácil de entender, pois quero focar na diversão. Também é nosso costume perguntar a opinião dos jogadores sobre vários detalhes ou mesmo novas idéias, além de sempre ouvirmos sugestões e críticas. Ao final, decido junto da equipe o que será posto em prática. O sistema ainda não está 100%, poucas coisas ainda faltam, mas aos poucos vamos evoluindo. Não se preocupe: isso jamais irá afetar seu jogo. Na verdade, você só tem a ganhar. Tentamos ser justos com todos e fazer o jogo cada vez melhor.

Ah, e o pessoal é super gente boa. Sinceramente gosto muito dos jogadores, parece que tem um imã de boas energias nesse fórum rsrs o que me deixa feliz. A Sabrina vai te adicionar no chat e você poderá ver por você mesmo, são super sociáveis.

Se tiver alguma dúvida, pode me adicionar no Skype: gab-zero

Um grande abraço! Mal posso esperar para ver sua ficha

_________________
Aest in da house! SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Henry Ter Jun 03, 2014 3:47 pm

Destaque para:"noob do Bluesday"
Gostei dessa cara...

_________________
Aest in da house! Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por NR Fury Ter Jun 03, 2014 4:45 pm

NR Lima Limão escreveu:Seja muito bem vindo Matheus! (mais um pra turma, só espero que ele use nick diferente no skype, xhauxhuahux)

Isso, ria da desgraça alheia. u_u

Mas falando sério: agora que CERTA PESSOA nunca mais acerta quem eu sou. ;-;

Seja muito bem vindo, Matheus. Tenho certeza que você vai gostar bastante da sua estadia aqui e que vai se apaixonar cada vez mais pelo gênero medieval de RPG. Pode confiar e investir o seu tempo e dedicação no seu personagem que ele será tratado muito bem por nós da staff, ou não, porque tem uns aí que gostam de mutilações, quer dizer, ignore isso aí. XD

Vai encontra mais gente da BA aqui. Tem eu (o outro Mateus), a Kya e o Kai também. *-*

_________________
Aest in da house! Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 35

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Hayashi Ter Jun 03, 2014 5:15 pm

Bem vindo! =D

_________________
Aest in da house! UserbarAest in da house! Userbar2
| FO  C | EN  D | AG  D | DT  F | VG  F |
L$
3.650

"Uma mamada e um copo d'água não se nega a ninguém."
- Lispector, Catra. 
Hayashi
Hayashi

Pontos de Medalhas : 60
Mensagens : 98

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 3
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por NR Kamui Black Ter Jun 03, 2014 6:45 pm

Aesthesys escreveu:noob do Bluesday


Nisso você provou que conhece realmente o Blues.

Não sou de ficar dando boas vindas porque sou anti-social, mas como você escreveu um texto enorme resolvi vir aqui dar os welcome à Lodoss.

Nosso fórum tem um dos sistemas mais simples e funcionais de todos os que eu já vi até hoje. Também é um dos que tem a staff mais dedicada que eu já vi, mesmo nos faltando tempo livre às vezes.

As vezes pode demorar um pouquinho pra aparecer uma vaga, mas garanto-lhe que vale a pena esperar. Capriche em seu personagem e vamos jogar um bom e velho RPG.

_________________
Dedico este espaço ao mais corajoso GM da Lodoss, Zato, que leu a ficha inteira do Blues.

Zato, você tem o meu mais sincero respeito.
NR Kamui Black
NR Kamui Black
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 196

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Yume Qua Jun 04, 2014 2:05 pm

oiê!

Seja bem vindo :-D

desejo a você um bom jogo, e por favor, tente não perder nenhum braço ou perna hihihi xD

_________________
¤FICHA¤

Aest in da house! Singyume_zps59b957cc

FOR 3  / ENE1  / AGI 3  / DES 1  / VIG 6


Lodians: 0

Yes, I'm trap.
Yume
Yume

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 37
Idade : 36
Localização : Dothomir- Treinando para ser uma Nightsister.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Orc

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Elliot Middlefinger Qui Jun 05, 2014 11:34 am

Vim agradecer ao grande carinho e recepção de vocês. (:

Fiquei muito contente com o carisma da galera e espero em breve poder jogar. õ/

_________________

Força: E
Energia: E
Agilidade: D
Destreza: D  
Vigor: E

Lodians: 0
Elliot Middlefinger
Elliot Middlefinger

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 72
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Bluesday Qui Jun 05, 2014 12:06 pm

noob do Bluesday

pota m4rda ein, já chega me zuando vei ¬¬''

Nego gosta de entrar com o pé direito mesmo. Já está até se sentindo em casa fdp. E não queria vir mimimi. Na próxima ouça o Blues e seja feliz. Ele é noob, mas é confiável o.o'' Talvez, ele enfrentou 8 worgs sozinho, matou 1, feriu 4, e tentou fugir do restante e perdeu um braço. Então bem... Não confie tanto kkkk Se bem que aquele era o tenkai non sense, e agora é o tenkai mais pé no chão... ou quase '-'

Bom meu velho, fico feliz que finalmente tenha vindo. Sabia que uma hora ou outra você ia ceder, pois sei que tu queria qualidade a a Lodoss tem o que você sempre almejo. Um personagem que valesse a dedicação e que a staff não foderia o char por não dar conta do fórum.

Bom, espero ansioso pelo teu personagem, se fizer as boas ideias que fez nós do bleach, vai ser uma ficha bem vista e apreciada pela galera.


ps: GabZ, pq não cria uma medalha chamada

" Entrando Com Pé Direito "

Para ganha-la, basta trolar o Blues no primeiro post de seu tópico de apresentação.

Ai se ponhe minha foto linda na medalhe o/

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por ADM GabZ Qui Jun 05, 2014 3:51 pm

Bluesday escreveu:
Ai se ponhe minha foto linda na medalhe o/[/justify]

Não quero assustar os novatos

_________________
Aest in da house! SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4606

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Elliot Middlefinger Qui Jun 05, 2014 4:46 pm

Bluesday escreveu:
noob do Bluesday

pota m4rda ein, já chega me zuando vei ¬¬''

Nego gosta de entrar com o pé direito mesmo. Já está até se sentindo em casa fdp. E não queria vir mimimi. Na próxima ouça o Blues e seja feliz. Ele é noob, mas é confiável o.o'' Talvez, ele enfrentou 8 worgs sozinho, matou 1, feriu 4, e tentou fugir do restante e perdeu um braço. Então bem... Não confie tanto kkkk Se bem que aquele era o tenkai non sense, e agora é o tenkai mais pé no chão... ou quase '-'

Bom meu velho, fico feliz que finalmente tenha vindo. Sabia que uma hora ou outra você ia ceder, pois sei que tu queria qualidade a a Lodoss tem o que você sempre almejo. Um personagem que valesse a dedicação e que a staff não foderia o char por não dar conta do fórum.

Bom, espero ansioso pelo teu personagem, se fizer as boas ideias que fez nós do bleach, vai ser uma ficha bem vista e apreciada pela galera.


ps: GabZ, pq não cria uma medalha chamada

" Entrando Com Pé Direito "

Para ganha-la, basta trolar o Blues no primeiro post de seu tópico de apresentação.

Ai se ponhe minha foto linda na medalhe o/

kkkkkkkkkkkkkkkk
Ué, eu só joguei a idéia aqui... E eles confirmaram. Not my fault. q

To tendo um certo bloqueio de idéias no momento porque a minha idéia inicial não ia cair muito bem no estilo do Fórum. Agora to caçando imagens pra me inspirar em algo.   xD

Gratzi pelas boas vindas mano Blues.  <3
Elliot Middlefinger
Elliot Middlefinger

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 72
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Henry Qui Jun 05, 2014 5:18 pm

Um sabio nipônico, líder de tribo africana, negro e asiático simultaneamente me ensinou a arte de se obter inspiração a qualquer momento, em qualquer lugar.

"Égua! Não tem essa de bloqueio, faz que nem eu e olha pra parede que a inspiração vem!"-Jepreto

_________________
Aest in da house! Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Bluesday Qui Jun 05, 2014 9:59 pm

olha pra parede

pow zato, mas isso é verdade. Eu as vezes olho pra parede e consigo ver formas de monstros huAHUAhuAUH

desde criança, e isso me dava medo as vezes '-'

mas eu tava protegido na maior parte por minha capa da defesa (edredon) e o medo diminuia

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por DoBer Qui Jun 05, 2014 11:19 pm

Bem vindo cara! Pode ter certeza que o Lodoss vai valer todo o teu esforço! De vez em quando um GM demora pra postar, mas compensa logo depois kkk

Então é isso aí, bem vindo e diverta-se! =D 

Spoiler:

_________________
Blaze
Habilidades especiais


Força:        [][] E
Energia:     [] F
Agilidade:  [][][][] C
Destreza:   [][][] D
Vigor:         [][][] D

Moedas de Ouro: 1500
DoBer
DoBer

Mensagens : 130

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Aest in da house! Empty Re: Aest in da house!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos