Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Quadro de Avisos

Ir para baixo

Quadro de Avisos Empty Quadro de Avisos

Mensagem por ADM GabZ Sex maio 30, 2014 6:56 pm

Seja bem vindo(a)!

Como sabemos, um RPG deve se mostrar interessante, vivo e, também, independente. Como temos um grande cenário que é a ilha de Lodoss, muitos jogadores gostariam de saber o que está acontecendo nos outros lugares enquanto ele não está olhando. Afinal os boatos correm rápido, podendo chegar a terras longínquas!

O Quadro de Avisos tem exatamente esta função: nele, eventualmente a equipe irá postar atualizações sobre o que está acontecendo na ilha. As informações podem variar desde coisas pequenas como altas e baixas dos preços, roubos de lugares conhecidos até mesmo coisas grandes como declarações de guerra. O mais interessante é que os jogadores e seus feitos também serão reconhecidos! O quadro pode incluir feitos de jogadores e divulgar — ou não — seus nomes e títulos, algumas vezes até contra sua vontade. E cuidado: informações falsas também podem aparecer. Os Avisos também servirão para incentivar jogadores a visitar e conhecer áreas menos visadas.

Para ficar simples de usar, não é obrigatório que o personagem receba a informação através da narração de um GM. O jogador pode optar que seu personagem, por acaso, saiba de uma ou mais das notícias, usando sua criatividade para inventar as fontes. Neste caso o jogador é livre para inventar como a informação foi obtida, desde que use o bom-senso. Ah, lembrando que as notas publicadas consideram apenas o conhecimento público! Então se acontecer algo e ninguém ver, ou as testemunhas forem silenciadas, o evento dificilmente irá aparecer no Quadro de Avisos.

Esta é mais uma melhoria incluída para melhorar cada vez mais o fórum!

Um abraço!

F.A.Q.
Spoiler:

_________________
Quadro de Avisos SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos