Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Azazyel/Razel

Ir em baixo

[H.E.] Azazyel/Razel

Mensagem por Azazyel em Dom Maio 25, 2014 8:45 pm


http://www.lodossrpg.com/t647-ficha-azazyel-razel#6652


Nome: જાદુગરી: હતાશ થઇને ગેટ્સ (Jādugarī: Hatāśa tha'inē gēṭsa)*
Nível:1
Descrição: Após a grande guerra contra Azrael, os súditos de Azazyel (ou Razel, como gosta de ser chamado em Lodoss), foram presos em uma dimensão diferente das que se encontram, e, por não terem poderes grandes o suficiente para saírem de lá, continuariam presos por durante toda a eternidade, caso Azazyel não tivesse descoberto uma forma de como abrir um portão entre as duas dimensões.
Efeitos: Após falar em gujarati as palavras de invocação do Portão inter-dimensional, uma fenda no espaço-tempo se abre, pequena o suficiente apenas para demônios de pequeno porte saírem, tais como diabretes, golens inferiores, cães do inferno, entre outros. A quantia que sai do portal é limitada pelo Poder Espiritual do Usuário, permitindo a saída de tal local apenas a quantia exata do tamanho de seu poder.

Cada demônio que consegue ultrapassar o portão antes que este se feche, possui 7 pontos de atributos + 1/2 dos pontos de Energia do usuário arredondado para baixo. Por saírem de uma dimensão para outra, podem seguir seu mestre para onde desejarem, já que não são invocações e sim apenas libertos de uma prisão. Todavia, assim que morrem, seus corpos evaporam, retornando em direção a prisão de onde saíram, como parte da maldição de Azrel.

Ao saírem da prisão, leva-se 1 rodada inteira para que possam atacar os inimigos.

Custos: 25% de MP para a libertação de seus súditos.
Duração: Permanente
Tempo de Conjuração: 1 rodada
Alcance: Máximo de 5 metros de seu usuário.
Área de Efeito: N/A.


Última edição por Azazyel em Dom Maio 25, 2014 8:52 pm, editado 1 vez(es) (Razão : * Nome da técnica significa: Conjuração: Portões do Desespero)
avatar
Azazyel

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 10

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Demônio

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum