Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Resolvido] Magias

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty [Resolvido] Magias

Mensagem por Elsa Sáb maio 24, 2014 6:58 pm

Olá, bem eu dei uma lida no tópico de magias mas algo me deixou em dúvida. A princípio, penso em fazer um personagem que use magia, mas pensei em utilizar magia de gelo, porém a mesma não existe no tópico de magias. A minha dúvida é a seguinte:

- Tem como criar uma magia de gelo? Se sim, como seria? Uma fusão de água e ar/vento? A magia de gelo estaria inclusa nas magias de água ou seria um HE?

Desde já, obrigado pela atenção.
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por ADM GabZ Sáb maio 24, 2014 7:15 pm

Olá, Samael!

Antes de mais nada, seja bem vindo! =)

No caso, para usar magias de Gelo você deverá dominar o elemento Água, confira a descrição:

• Água: A possibilidade de mudar sua consistência é um enorme trunfo deste elemento. Graças a isso os magos que a dominam tornam-se incrivelmente versáteis. Dominando este elemento requer muita dedicação, sendo trunfo de poucos dominadores, mas que garante uma variedade invejável de manipulações. É possível utilizar nas magias a água em suas três formas: líquida, sólida e gasosa. Por conta disso, seus dominadores costumam ser bastante criativos e isso ajuda a manipular o elemento de diversas formas.
O líquido pode empurrar alvos ou erguer objetos, o sólido pode cortar e perfurar enquanto o gasoso pode envolver e afetar a visibilidade. Poucos exemplos para o elemento mais versátil da lista, mas que oferecem uma breve idéia do que ele é capaz. Para utilizar as magias é necessário ter água por perto, mesmo que precise retirá-la do ar.

Ou seja, caso queira pode se especializar apenas em magias só de gelo =)

_________________
[Resolvido] Magias SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4600

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por Elsa Sáb maio 24, 2014 7:20 pm

Obrigado por resolver minha dúvida

_________________
[Resolvido] Magias Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] Magias Empty Re: [Resolvido] Magias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos