Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

+2
NR El Capone
Goldsilver Ironsteel
6 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui Mar 06, 2014 3:37 pm

Galera, cansei de jogar com o Aldarion, to criando uma nova ficha, vejam o que acham. Fui eu que pensei em tudo isso aqui, é tudo de autoria minha.

Nome: Çolveig Sardar
Idade:29 anos
Sexo:Masculino
Altura: 1,92
Raça:Humano
Moedas de Ouro:

Nível: 1 / Exp: x/1000

Aparência:

Spoiler:

Apesar de durante sua infância Sardar não passar de um mago alto e magrelo, os anos lhe mostraram a necessidade de se fortalecer mais do que mentalmente. Tendo uma altura bem acima da média 1,90, fulano ganhou peso ao longo dos anos e desenvolveu uma musculatura definida e capaz de suportar desafios que a maioria dos magos normalmente não enfrentaria.
Desafios estes encarados por Vardar, que deram a ele suas cicatrizes nas laterais de seu corpo.
Por conta de seus hábitos desregrados e falta de vaidade, fulano ostenta barba e cabelos longos, assim como uma expressão sempre cansada em seu rosto, entretanto, seus olhos carregam uma vitalidade destoante de sua aparência. Sempre sério e muitas vezes com um olhar distante e vazio como uma “cicatriz” de um passado triste.
Apesar de muitos magos preferirem roupas comuns, um dos hábitos adotados por fulano ao longo do processo de fortalecimento de seu corpo, foi o uso de roupas voltadas para combate, isso envolve ataduras em suas mãos, sandálias simples ou pés descalços, e um traje de combate simples. Tendo preferência por usar apenas a parte de baixo, a parte de cima do traje fica sempre as costas de fulano, mais parecendo uma cauda para sua roupa do que uma parte usável. Por conta de viagens e combates intensos, sua roupa sempre parece estar precisando de remendos, assim, fulano comumente é confundido com um mendigo.
Por conta do aspecto barbado, suas expressões mais sutis permanecem sempre escondidas, ficando apenas aparentes as mais exageradas como susto, alegria ou simplesmente surpresa.
Nas costas de seus punhos, em seus joelhos possuem cravados em sua pele um circulo magico que é o catalizador de sua magia arcana.

EU TENHO 6 BRAÇOS.

Ja em suas costas reside um circulo magico um tanto quanto diferente, ele esta mais para uma tatuagem que Sardar fez para sempre carregar consigo o simbolo de sua família e de sua mãe. Os símbolos dos quatro elementos.
Spoiler:


Personalidade: É difícil determinar a verdadeira personalidade de Vardar quando o conhece. Um tanto quanto reservado e sério, por magoas do passado este homem acabou se fechando para o mundo. Sendo muitas vezes frio e totalmente inexpressivo para com as outras pessoas por puro medo e desconfiança que possui sobre os outros. A vida que viveu antes de chegar a ilha se constituiu de inúmeros treinamentos mentais e físicos para moldar o corpo e a mente perfeita, pena que estes foram incompletos, mas não deixando de afetar Solveig. Com uma disciplina rígida quanto a seus atos, prefere a solidão do que a companhia de alguém, a tristeza e os traumas do passado não o incomodam mais tanto quanto antes, conseguiu adquirir um equilíbrio com sua paz interior para que pudesse suportar toda a tristeza de sua vida.

Extremamente calmo, sendo praticamente impossível o mesmo perder a cabeça para com qualquer que seja a provocação, a vida lhe ensinou que uma mente em fúria é o caminho para a destruição do corpo, portanto evita perder a paciência. Por traz de seu corpo intimidador e monstruoso Vardar esconde uma personalidade gentil e amigável, mas esta apenas para seres que ele realmente acha que precisam de ajuda, em si é totalmente neutro não ligando se esta agindo de forma certa ou errada, podendo classificá-lo como um tipo de “anti-heroi”. Se existe um ponto fraco em sua personalidade ela é o seu código de honra, nunca, mas absolutamente nunca se deve atacar uma mulher, nem que isso signifique sua morte, este é o único motivo que pode trazer uma raiva infinita a Vardar, odeia profundamente homens covardes ou homens que machucam mulheres por puro prazer, sendo bem difícil Solveig ficar parado quando vê uma cena destas acontecer. Uma pessoa boa e gentil que foi castigada de forma cruel pelo mundo, forçando-o a mudar tudo em que acreditava e seguir um caminho solitário, não despreza companhia apenas prefere a solidão na maioria das vezes. Um cavalheiro

Terra Natal:Druming

História:Um reino criado em uma ilha deserta e afastada de todas as outras civilizações, humanos que se julgavam superiores a todos de sua raça simplesmente por possuírem poderes arcanos odiavam qualquer um seja da sua espécie ou não que não tivessem algo em especial, considerava os outros seres vivos apenas uma existência ridícula e fraca que deve obedecê-los sem nem retrucar. Uma grande massa de humanos foi levada a ilha deserta e La esses grandes e poderosos magos criaram seu próprio reino, governando com punhos de ferro a ilha inteira.
Longe dos olhos do mundo a ilha prosperou e cresceu de forma rápida, anos e anos se passaram e a cidade adquiriu tanto uma evolução tecnológica quanto mágica, porem existia duas “castas” que dividiam toda a hierarquia social da cidade. Existiam os “magos” e os Não magos, aqueles que nasciam ou tinham o dom para aprender a magia arcana eram tratados como nobres e seletos pelos grandes sábios para treinarem e se tornarem grandes homens, enquanto os mais fracos e mais comuns apenas faziam parte do resto da população tendo que lutar para sobreviver sob o domínio dos grandes sábios e dos outros magos.
E é neste reino marcado pela corrupção, injustiça e poder que Vardar nasceu e cresceu, moldando tanto seu corpo quanto sua mente sob as leis e regras daquele reino. Vardar nasceu de uma união bastarda entre uma Maga nobre e um plebeu, a criança nasceu por acidente, tanto que após descobrir que Lilian estava grávida ele desapareceu para nunca mais ser visto, passou a se esconder pelo sub-mundo do reino para nunca mais ser encontrado com medo da alta corte. Com grande amor e esperança a mulher criou o garoto para acreditando que o mesmo se tornasse um homem forte e com grandes dons para a magia para que ao menos orgulhasse sua mãe depois de ter sido humilhada por um homem plebeu mentiroso e medroso. Mas o que aconteceu foi totalmente ao contrario, o garoto era um desastre em manipular a energia arcana, foi motivo de chacota e humilhação de todos da academia e até mesmo de outros nobres, o nome de Lilian estava manchado completamente, a alta corte estava um tanto quanto furiosa do porque um filho de uma maga tão especial como ela era um bastardo, Ilidum Balmor foi o nome de batismo do garoto pela mãe, um nome tão forte, o mesmo nome de seu avô, um dos sábios mais aclamados e respeitados da história do reino. O garoto foi alvo de todo tipo de humilhação e piadas, sua infância foi um completo inferno, a mãe tinha vergonha dele e poucas vezes o ajudava, cada dia que passava, cada dia que sofria mais, a escuridão que nasceu em seu coração crescia cada vez mais, sua infância foi uma tragédia.

O garoto estava praticamente sentenciado a uma vida de humilhação e tristeza, e por mais que sofresse o garoto se esforçava ao Maximo para conseguir ganhar algum prestigio principalmente de sua mãe, que era a única pessoa que ele achava que acreditava nele. Era um dia frio, um dia que ficou marcado na história da mente de cada sábio e nobre mago daquela cidade. Vários magos poderosos iriam se juntar para um ritual mágico a fim de buscar aumentar seus grimorios e seus poderes, procurando absorverem o conhecimento e sabedoria de seus antepassados. Um ritual perigoso potente sendo necessário vários magos realmente habilidosos para ser executado. Ilidum odiava ficar sozinho, a solidão o atacava forte seu coração, nem que tivesse alguém o humilhando, ele precisava de companhia, precisava de alguém, então secretamente e escondido ele acabou seguindo sua mãe para o local do ritual. La ele assistiu tudo escondido, presenciando cada mago doar seu sangue e tributos para que a magia fosse executada. Todos se reuniram em circulo e entraram em um estado de torpor arcano, seus olhos brilhavam em branco e todos flutuavam a poucos centímetros do chão, o circulo mágico brilhava e torrentes de energia arcana saiam do chão, elas começavam a se desprender do chão e flutuar por todo o imenso cômodo, pareciam dragões brancos feitos de energia passeando pelo grande salão, Ilidum ficou maravilhado com a cena, ficou parado olhando aquilo hipnotizado. Ainda era uma criança inocente e não tinha tanto conhecimento dos perigos daquele mundo, ele caminhava em direção aquela energia que dançava pelo ar, até que como se fosse uma brincadeira ele começou a correr atrás dela, uma mera criança que não sabia o que era tudo aquilo, achando que era mais um dos treinos mágicos de sua mãe e dos outros, aquela energia começou a reagir a ele, ela começava a dançar em volta dele e brincar com o garoto, pela primeira vez alguma coisa havia reagido de forma positiva a ele, nunca ele havia se sentido tão feliz antes em sua vida. Foi ai que o acidente ocorreu. Assim que o estado de torpor foi se desfazendo e os magos começaram a voltar ao normal, o menino estava dentro do circulo e aquela energia branca translúcida o rodeando, ele a olhava bem alegre e contente, quando todos viram a cena do garoto entraram em choque, um forte grito com o nome do menino o assustou fazendo seu corpo se mover para traz instantaneamente com o susto atravessando a energia, um pouco assustado ele escorregou e acabou danificando o circulo mágico do ritual criando um conflito com o mesmo, toda aquela energia começou a ser absorvida pelo garoto assim como parte da energia vital de cada um do ritual, um acidente terrível que sugou boa patê do poder mágico de cada um, o garoto absorveu tudo como uma esponja, gritando e em choque o menino apenas recebia todo aquele poder. Ao final daquilo todos estavam no chão, o garoto estava totalmente nu no chão, seu corpo estava envolvido por uma aura mágica poderosíssima, a energia agora fluía em suas veias como jamais havia acontecido antes. Em sua pele na região dos punhos e das pernas estavam cravadas um circulo mágico com varias runas em volta dele. A partir daquele dia aquele menino mudou completamente assim como sua vida.

Este foi o maior incidente da história, boa parte da energia mágica de espíritos antigos foi absorvida pelo menino. Aquele fato fez com que o garoto conseguisse finalmente os dons mágicos que tanto queria, mas o ritual era algo proibido e secreto, e alem dos sábios terem ficado furiosos a ponto de querê-lo morto eles não tinham como explicar como ele conseguiu aqueles poderes. Então através de uma mentira os mais poderosos magos inventaram a história de que Lilian fizera o ritual proibido sozinha para que pudesse dar poder ao seu filho. O resultado foi um banimento e uma caça pela cabeça tanto da maga quanto de seu filho “despertado”. Por semanas Lilian conseguiu com muito esforço e sacrifício escapar de seus perseguidores e proteger seu filho. Sim, depois de tudo que aconteceu, a mulher se sentiu totalmente envergonhada da forma que tratou seu único filho toda sua vida, ela não agiu diferente de seu pai, por vergonha estava a ponto de renunciar o sangue do seu sangue. Então para poder pagar por tudo que fez, ela estava disposta a dar sua vida para salvar o garoto.
Em uma perseguição noturna, sabia que não iria conseguir escapar daquela vez, o numero de caçadores era ainda maior e mais habilidoso. Despistando momentaneamente a mulher deixou a criança escondida em um beco e fez-lhe prometer que jamais se revelaria para os grandes magos, ela iria atrair a atenção de todos só pra ela, e nesse tempo era para ele viver. Choroso e relutante o garoto acabou aceitando e se escondeu em um beco por um dia. Ainda era uma mera criança, e assim que viu que chorar e lamentar não traria sua mãe de volta resolveu por sair  do beco e procurar algo para sobreviver, deveria aprender a se virar, ou achar alguém confiável para isso. Antes de sair do beco o menino foi encurralado por alguns arruaceiros que queriam “encrenca”. Seria uma tortura para o menino se o mesmo não tivesse sofrido as conseqüências do ritual profano, num surto de loucura e medo ele liberou uma quantidade grande de energia que acabou fazendo o grupo correr assustado. Um homem que estava ali por perto, encapuzado e todo sujo como um mendigo se aproximou do menino, ele viu o potencial e a capacidade mágica do garoto se admirando por existir alguém com tal poder assim tão próximo do sub-mundo. Depois de muita conversa, o garoto conseguiu confiar no homem misterioso, ele disse que se o menino obedecesse tudo que ele dissesse eles iriam passar a viver muito melhor.

Ingênuo e inocente o garoto aceitou sem saber o que esperava. Aquele homem na verdade era seu pai, por uma ironia do destino ele acabou reencontrando o garoto, mas nenhum dos dois sequer imaginava que possuíam uma ligação de sangue. Rudolf tinha planos de introduzir o garoto em campeonatos de lutas por dinheiro que só existia no sub-mundo, então antes de começar a introduzi-lo nesse mundo, o garoto passou a ter um treinamento extremamente rígido e pesado para fortalecer seu corpo e também para aprender tudo que podia sobre artes marciais com o seu “pai”. Ele sempre teve interesse na magia, com todo o poder que tinha guardado em si o garoto teve que achar um jeito de treinar sozinho todo esse tempo, o que não foi um treinamento tão completo como seria com um professor, mas foi o suficiente para ele aprender bastante durante muitos ano. Desde que seu treinamento iniciou seu “mestre” deixou claro que seu antigo nome não mais poderia existir, um novo nome deveria ser dado a ele, e a partir daquele momento em diante ele passou a se chamar Solveig Vardar. Quando obteve conhecimento e força os dois entraram no mundo das lutas. As habilidades mágicas combinadas com as artes marciais do menino eram imbatíveis, cada vez mais ele foi ganhando fama e prestigio, aprendendo tudo que podia aprender para viver debaixo dos panos da cidade. Seu corpo cresceu de uma forma assustadora, sua força física era tremenda comparada as outras pessoas e suas habilidades mágicas faziam dele um lutador sem igual.

Ele cresceu no mundo julgado como “a escoria da humanidade”, mas nem por isso ele se tornou alguém ruim. A disciplina que as artes marciais e treinos de seu pai deram a ele o fez um homem exemplar com apenas alguns defeitos, seu passado era inesquecível, suas perdas, humilhações tudo, ele não conseguia esquecer e isso refletiu em parte na sua personalidade. Ele sabia distinguir o que era o bem e o mal, mas não seguia nenhum dos dois lados em si, por saber o que é sofrer de verdade ele apenas ajuda quem realmente acha que precisa, mas apenas isso.
Após muitos anos de treinos, lutas e fugas dos oficiais da grande cidade, o rapaz cresceu com cicatrizes tanto em sua alma quanto em seu corpo. Mas conforme os anos iam passando as lutas foram se tornando mais raras, elas não eram mais tão famosas quanto antes, todos os lutadores se aposentaram ou por lesões que tornavam impossíveis continuar com a “carreira” ou por simplesmente aquilo não dar mais futuro. Não foi diferente com Vardar, era impossível achar uma forma de conseguir lutar ou ganhar dinheiro, ele não tinha aprendido muitos ofícios em sua vida, e revelar-se na cidade alta seria problema. A relação com seu mestre se desfez com o tempo, não vendo mais tanta utilidade os dois acabaram se separando logo. Sem rumo Vardar vagou por um bom tempo solitário por entre as ruas da cidade baixa, conseguia dinheiro roubando de bandidos ou traficantes de drogas para viver e assim continuou, mas sempre fazia suas ações com um vazio no coração. Como se não houvesse um sentido para sua vida e suas atitudes.  
Um dia andando por entre as ruelas escuras um homem lhe chamou a atenção, sentado em cima de uma caixa ao lado de uma casa, o mesmo chamou vardar. Ele dizia que o conhecia e sabia o seu potencial, sabia também o vazio que existia em seu coração. Perguntou a ele se ele desejava ter uma vida mais emocionante, se queria arranjar algum sentido para todo esse potencial que havia adquirido e trabalhado, ele queria saber se desejava que sua vida tivesse um significado. Curioso Vardar respondeu positivamente todas as perguntas do velho e esta é a ultima lembrança que ele tem antes de acordar em uma ilha misteriosa que nem sequer ele conhecia, mas tinha certeza que não era o seu reino.


Atributos:

Força: 4 [Rank E]
Energia:4  [Rank E]
Agilidade: 1 [Rank F]
Destreza: 1 [Rank F]
Vigor: 4 [Rank E]

Habilidades Especiais:


Vento Quebrado

Efeito visual: Ao executar um golpe seja ele com qualquer parte do corpo, braços ou pernas, seu golpe cria um efeito sonoro de um poderoso estrondo. Criando um poderoso impacto de ar a cada golpe capazes de intensificar seus golpes podendo ter um grande poder destrutivo. Dependendo da força e maneira que utiliza seu golpe ele pode retardar aparar ou até mesmo atordoar oponentes e seus movimentos se estiverem no raio de alcance do poderoso impacto de vento alem de devido a tremenda força do impacto de ar ser possível arremessar oponentes a uma grande distancia.

Explicação e Efeito passivo: Uma magia desenvolvida pelo próprio Sardar para tornar seu corpo uma arma perfeita na hora da batalha. Alem de ser um lutador de artes marciais Solveig também capaz de controlar a magia arcana em conjunto com seu Ki tornando-o uma pessoa realmente perigosa. Os círculos rúnicos localizados em seus punhos pernas e costas são os catalisadores de sua magia arcana tornando-o capaz de manipular magias a sua vontade.
Sua principal habilidade consiste em manipular o ar durante seu golpe, sempre que deseja ele pode golpear o ar criando um “pequeno” vácuo e liberando a energia pelo ar criando assim uma poderosíssima explosão de ar em cada golpe. Essas explosões podem potencializar seus golpes de forma inimaginável, assim como da a possibilidade de dar golpes a distancia com rajadas de ar ao golpear o mesmo. Seu poder em um combate corpo a corpo pode ser tremendamente destrutivo se usá-lo de forma correta.


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Qui Mar 06, 2014 4:07 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por NR El Capone Qui Mar 06, 2014 3:48 pm

queime no fogo do inferno

_________________
[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar 6bax
NR El Capone
NR El Capone
Narrador de Campanha

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui Mar 06, 2014 3:52 pm

/\

Copiadores invejosos.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por Frist Qui Mar 06, 2014 4:04 pm

Ficha negada, estão faltando 4 braços na descrição da aparência!

_________________
[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qui Mar 06, 2014 4:07 pm

Pronto, arrumei.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por Tibi Qui Mar 06, 2014 4:21 pm

Frist escreveu:Ficha negada, estão faltando 4 braços na descrição da aparência!
HUSAUHASHUAHSUAUHSHUASUHASUHASUHAUHSUHASUHAS


_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por NR El Capone Qui Mar 06, 2014 4:27 pm

the zueira

_________________
[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar 6bax
NR El Capone
NR El Capone
Narrador de Campanha

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 53

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por NR Lima Limão Sex Mar 07, 2014 8:24 am

Ficha aprovada.

Voce será movido para a area da zueira never end até que uma vaga seja aberta no forum. Até la, continue com essa zueira que ta bonito.

_________________
[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex Mar 07, 2014 2:42 pm

Morram de inveja seus fracos. Minha ficha está aprovada, agora sou um Duran de 6 braços.

Quem vai querer me enfrentar? Eu vou atacar, atacar, atacar, atacar, atacar e atacar.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por Yume Ter Mar 25, 2014 9:04 am

o.ó dammit! vou ter que fazer um Duran de 12 braços para te derrotar.

_________________
¤FICHA¤

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Singyume_zps59b957cc

FOR 3  / ENE1  / AGI 3  / DES 1  / VIG 6


Lodians: 0

Yes, I'm trap.
Yume
Yume

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 37
Idade : 36
Localização : Dothomir- Treinando para ser uma Nightsister.

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Orc

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar Empty Re: [Resolvido][Ficha] Çolveig Sardar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos