Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Caverna dos Gritos [Área Secreta]

Ir para baixo

Caverna dos Gritos [Área Secreta] Empty Caverna dos Gritos [Área Secreta]

Mensagem por ADM GabZ Sáb Fev 22, 2014 12:43 pm


Área Secreta! [Antes de postar aqui a personagem deverá descobrir o lugar em Floresta Allgreen]

Caverna dos Gritos [Área Secreta] CT69zeS

Localizada nas entranhas da Floresta Allgreen, a caverna tem este nome peculiar por um motivo já bem conhecido: lar de criaturas misteriosas e ao mesmo tempo repleto de riquezas, o lugar é um grande chamativo para aventureiros e gananciosos. A maioria deles terminam por terem seus gritos transformados em ecos agonizantes. Pouquíssimos retornam, mas este pequeno número muitas vezes traz consigo boas recompensas. A caverna tem várias entradas e inúmeras reentrâncias e ramificações, tendo inclusive uma enorme cachoeira em seu centro. Nisso um número desconhecido de criaturas vive ali e faz das entranhas da terra seu lar. É comum encontrar trolls e trasgos, e eles são os responsáveis pela fama de riquezas escondidas na caverna: estes seres adoram ouro e metais reluzentes, os guardando sempre que possível. Ironicamente acabam encontrando o que procuram atacando viajantes e aventureiros ousados ou distraídos.

Mesmo com a idéia de encontrar tesouros, o lugar é evitado na maioria das vezes. Além de ter várias entradas, a caverna é como uma teia por debaixo da Floresta Algreen, sendo fácil perder-se por suas galerias. Ninguém sabe exatamente quais criaturas perambulam pelo lugar, pois até mesmo tritões já foram vistos por ali. A variedade de "moradores" não é por menos: a caverna tem uma grande variedade de formações, onde alguns trechos são tão estreitos que um anão teria dificuldades em passar, e outros tão largos que poderia abrigar uma vila inteira facilmente. Apesar de tudo a caverna não é totalmente escura, pois certos trechos possuem rachaduras no teto, permitindo que a luz do sol entre. Claro que, quanto mais a fundo seguir, há menos chances disso acontecer.

_________________
Caverna dos Gritos [Área Secreta] SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4599

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos