Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Jogos Free (até sábado 14/12

Ir para baixo

Jogos Free (até sábado 14/12 Empty Jogos Free (até sábado 14/12

Mensagem por Bluesday Sex Dez 13, 2013 2:26 am

Então galera, já que não posso presentear todos, venho trazer essas chance de adquirir alguns jogos de graça. Mas não se engane, pois essa doação ai de jogos só vai até dia 14/12, ou seja, amanhã, já que estou avisando na sexta de madrugada.

Eu já criei a minha e consegui 6 jogos, achei que ia conseguir apenas 3 jogos, pois foi os jogos falados no local que descobri isso.No caso era o jogo Fallout 1 e 2 e o tatics, mas apareceu mais 3 jogos do nada no meu carrinho e eu como um bom gamer, não reclamei xD

O site que está dando é o seguinte...

LINK

Entrem lá, se cadastrem, é bem rápido e pratico, apenas 4 caixas de texto com nome, email, senha e um código igual daqueles de downloads se não me engano.

Depois que tiver cadastrado, so procurar os jogos frees que estão logo na primeira página do site no canto direito da tela e ir entrando neles e tacando no carrinho. Depois somente precisa fazer o check deles quando pegar tudo que quer. Pelo menos foi assim para mim. Talvez a maioria tenha que ir no box de procura de jogos e procurar lá por fallout e etc. Tem várias formas de achar, mas não tem erro.

Aproveitem a chance, porque não é todo dia que tem jogo assim de graça. Eu particularmente não sou fã de fallout, mas sempre estou a procura de aumentar minha listas de jogos e sei que fallout é uma série de jogos em famosas e aparentemente começaram a produzir o Fallout 4.

Então é isso ai pessoa, aproveitem, avisem seus companheiros de jogatina e aqueles que gostam de games e vão lá pegar os games. Não são games que todo jogador sonha em ter, mas em algum momento pode dar vontade de jogar ou simplesmente pode rodar na sua máquina se claro, não tiver um pc que aguente jogos que exigem mais do computador.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos