Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

+4
Christopher Bezzarius
CherryAly
Goldsilver Ironsteel
ADM GabZ
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Sex maio 24, 2013 2:28 pm

O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Caso você viaje para o extremo norte da Ilha de Lodoss, chegará a uma terra gelada coberta de neve. Apenas pessoas resistentes ou acostumadas à vida ali são capazes de sobreviver por longos períodos. O pacato vilarejo de Calm é onde a maioria dessas pessoas reside. Não é uma vida fácil, pois criar plantações é uma tarefa árdua e resta caçar recursos nas florestas e montanhas ao redor. Mesmo assim são pessoas hospitaleiras que sabem aproveitar bebidas quentes e fortes, nunca negando teto e comida a quem precisa.

A partir de Calm, olhando exatamente ao norte, pode-se ver uma união de quatro montanhas colossais, chamadas de Montanhas da Neve Eterna. Jamais pára de nevar por lá, a neve mal tem tempo de derreter e outra toma seu lugar. É de lá que se origina o Rio Coldreams. Acredita-se que as montanhas jamais param de crescer por conta disso, e que caso pare de nevar, a ilha de Lodoss sofrerá com uma seca terrível. Pelo menos ao que parece isso não acontecerá tão cedo.

E é nesta vila de Calm que um homem coloca uma caixa em meio à pequena praça e sobe para fazer um discurso. Ele tinha cabelos castanhos, barba e bigode por fazer, e um olhar determinado contagiante.

— Povo de Calm! — Chamou, continuando assim que tivesse atenção de um grupo. — Meu nome é James Drake, sou um historiador à procura de antiguidades, aventura e claro, histórias para contar! Venho hoje à procura de quatro aventureiros para me acompanhar em uma expedição perigosa mas incrível e inspiradora! Uma expedição às Montanhas da Neve Eterna, em busca de lendas e mitos para desvendá-los! Pagarei 300 moedas de ouro para cada aventureiro que me acompanhar!

A oferta de aventuras chamou atenção de poucos. Afinal, já era uma aventura todos os dias sair na neve para caçar ou cortar lenha. Muitos ali já arriscaram-se nos pés das Montanhas, nada muito além, sabiam que era perigoso. Mas a oferta de ouro era tentadora. Alguns jovens se aproximaram para pedir detalhes da expedição.


<Bom, aqui começa a aventura! Narrem o motivo de estarem em Calm, ouvindo Drake por acaso. Boa sorte a todos!>

<Tempo-limite de postagem: três dias a partir da última postagem, seja minha ou de um jogador>


Última edição por ADM GabZ em Qui Fev 06, 2014 3:29 pm, editado 1 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex maio 24, 2013 10:02 pm

Calm, um lugar distante em uma paisagem com um clima hostil. A figura de armadura e manto negros caminhava imponente pelas ruas do vilarejo, havia chego na cidade ao amanhecer vindo do sul. Sou nome era Aldarion Ironshield, mais conhecido por alguns como Juggernaut, seja qual for o nome o que ele procurava era uma coisa só: se aprimorar.

Aldarion havia ouvido histórias sobre uma misteriosa academia onde a magia era ensinada livremente, pensou em ir até lá para ver se conseguia algum encantamento para a sua armadura quando encontrou Calm. Interessado em repor suas provisões e talvez passar uma noite em uma cama quente, o espadachim parou pela cidade decidindo ficar o dia ali.

Sua aparência ameaçadora e cara de poucos amigos afastavam os habitantes locais, que mesmo hospitaleiros sabiam identificar um encrenqueiro quando viam um, e Aldarion apesar de não procurar encrencas estava sempre metido em alguma o que o tornava por si só um encrenqueiro quer ele queira quer não. Desta vez não seria diferente, mal colocou seus pés na praça do vilarejo e viu um tumulto, parecia que alguém estava fazendo um discurso.

Curioso, aproximou-se para ouvir melhor o que era e escutou em meio ao burburinho da multidão algo como uma missão de exploração, quatro aventureiros, 300 moedas de ouro. O guerreiros levou sua mão até sua algibeira e notou que uma moeda repousava solitária, se quisesse viajar por Lodoss precisaria de dinheiro e para alguém como ele nada melhor que conseguir esse dinheiro trabalhando como aventureiro, mercenário ou assaltante em estradas.

Com a decisão tomada, o guerreiro passou pela multidão empurrando acidentalmente algumas pessoas para o lado, outros mais sensatos adiantaram-se saindo da frente por conta própria. Quando finalmente estava próximo o suficiente do homem falou com sua voz poderosa.

- Trezentas moedas de ouro? Com mil nevascas! Você tem a minha espada! - Depois fechou os dois punhos e socou um contra o outro falando. - E então? Tenho a minha vaga ou vou precisar bater em alguém? - A expressão em seu rosto era séria o que mostrava claramente que ele iria realmente lutar por seu lugar na expedição.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Sex maio 24, 2013 10:13 pm

Spoiler:

Minha tia havia me pedido para fazer uma entrega de flores em seu nome no vilarejo de Calm, na verdade eu não havia entendido o porquê de tão longe, ela não contumava vender para outros lugares que não Paramet. Mas aqui estava eu, a caminho dessa entrega, eu precisava chegar logo, afinal de contas as flores não durariam tanto tempo, o bom é que o frio do local, acabava por mantê-las por um tempo maior que o normal.
Finalmente eu havia conseguido chegar, e me dirigia ao endereço que me fora informado, por minha sorte não era um local difícil de se encontrar. Ao chegar batia a porta e um homem atendeu.

Posso ajudá-la senhorita?

Procuro pela Senhora Jensen, tenho uma entrega de flores para ela.

Ah sim! Claro! Já era esperado, o pagamento já foi feito na data do pedido, então acredito que é só entregar, e isso seria comigo.

Mas é claro!

E assim terminei minha entrega. No momento em que cruzava uma pequena praça no local, pude notar um homem que colocava uma caixa de madeira e subia em cima dela, parecia que ia fazer um anuncio, então me aproximei para ouvir, parecia muito importante.

Povo de Calm! — Chamou, continuando assim que tivesse atenção de um grupo. — Meu nome é James Drake, sou um historiador à procura de antiguidades, aventura e claro, histórias para contar! Venho hoje à procura de quatro aventureiros para me acompanhar em uma expedição perigosa mas incrível e inspiradora! Uma expedição às Montanhas da Neve Eterna, em busca de lendas e mitos para desvendá-los! Pagarei 300 moedas de ouro para cada aventureiro que me acompanhar!

Aquilo parecia ser muito interessante, e claro que seria um emprego temporário muito bom, de deixar orgulho em minha tia. Eu tinha que participar de qualquer maneira, era uma oportunidade única, e eu tenho certeza que foi o destino que me colocou aqui, e hoje.

Trezentas moedas de ouro? Com mil nevascas! Você tem a minha espada! - Depois fechou os dois punhos e socou um contra o outro falando. - E então? Tenho a minha vaga ou vou precisar bater em alguém? - A expressão em seu rosto era séria o que mostrava claramente que ele iria realmente lutar por seu lugar na expedição.

Após a fala do homem que por sinal veio empurrando outros no caminho, na maior grosseria, eu mesma falei,

Senhor eu gostaria de participar dessa aventura. Me chamo Serena Verona, e pode contar comigo.

Eu só podia torcer para que ele aceitasse a minha companhia, e ver quem mais seguiria nessa aventura.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Christopher Bezzarius Sáb maio 25, 2013 4:01 pm

Christopher e Leonard haviam saído da península de Ruff rumando até Hilydrus para conhecerem a cidade que a mãe dos dois tanto falava, Leonard guiava o caminho com extrema confiança, fazia parecer que já esteve em Hilydrus milhares de vezes e que conseguiria encontrar o caminho para lá de qualquer lugar do mundo.

Após de dois dias de caminhada Christopher começou a desconfiar do senso de direção de seu irmão mais velho, a paisagem dos lugares onde passavam começava á mudar um pouco tinham poucas flores e arvores altas com seu topo coberto de neve.

No terceiro dia Christopher já tinha total certeza que Leonard estava os guiando para um local totalmente diferente daquele que os dois haviam visado ir, os irmãos haviam acabado de chegar a um vilarejo coberto de neve, Christopher olhou para Leonard com ódio em seus olhos e somente disse uma palavra:

- Idiota...

Esqueceu por um momento a raiva que estava sentindo de seu irmão por um momento e parou para olhar em volta e apreciar a paisagem daquele local, era um vilarejo muito bonito que era cercado por grandes arvores que eram totalmente cobertas da neve mais branca que Christopher já havia visto em toda a sua vida, haviam belas casinhas de madeira com pequenas chaminés saindo do topo delas.

Christopher pegou no braço de seu irmão e saiu puxando-o para o centro da cidade:

-Vamos, temos que pedir informações e conseguir suprimentos para podermos sair desse lugar.

Ao chegar na praça Christopher avista um pequeno tumulto e ouve um homem gritando algo, ele larga o braço de seu irmão e se aproxima mais um pouco para poder ouvir melhor oque o homem dizia, não conseguiu ouvir direito tudo oque o homem estava falando mais conseguiu ouvir o que importava para ele:
Pagarei 300 moedas de ouro para cada aventureiro que me acompanhar!

Christopher voltou para o local onde estava seu irmão para leva-lo até o homem para que os dois pudessem se candidatar para a aventura, quando conseguiu se aproximar novamente do homem que estava anunciando a aventura se deparou com um outro homem alto e forte vestindo um manto negro, conseguiu ouvir o homem do manto negro dizer:
Trezentas moedas de ouro? Com mil nevascas! Você tem a minha espada!
Após ouvir isso Christopher grita em alto e bom som.

-Ei moço! Você tem também meu escudo e o senso de direção de meu irmão!

Após dizer isso ele viu também uma garota próxima de lá que provavelmente havia se candidatado também para a tal aventura, começou a ficar preocupado com isso talvez o homem não quisesse muitas pessoas com ele na aventura, Christopher já estava pensando em coisas que poderia falar para convencer o homem a levar ele e seu irmão para a aventura ao invés da garota e do cara do manto negro.

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kaien S Dom maio 26, 2013 12:09 am

Haviam saído para Hilydrus, caminharam para o norte, o extremo norte da ilha, Leonard depois de algum tempo definitivamente estava perdido, talvez estivesse olhando o mapa ao contrario ou de um lado diferente. Não sabia mas de qualquer forma já estavam perdidos, quando viu a neve começar a preencher o caminho e as estradas pensou ja estar muito longe, perto das montanhas de neve. E era isso mesmo, estava próximo a elas.

Riu de si mesmo, olhou para Christopher e disse com um sorriso bobo : - Er.. você sabia que esse lugar faz parte de Hilydrus? Disse como um modo de desculpa. Mas parou por um momento e olhou ao seu redor, o lugar era lindo, pelo que soube sua mãe já estivera em Calm. Sorriu em quanto era puxado por Christopher, o lugar era realmente lindo assim como sua mãe havia dito a anos atrás. Astaroth, seu lobo corria pelo meio da neve, rolava no chão e então corria para o lado de Leonard, ele não sentira muito frio, afinal, os poucos lobos gigantes eram nascidos no extremo norte em algum lugar frio.

Viu um gigante ali falar que ia para a aventura, e logo depois Christopher. Leonard sabia que não podia impedir seu irmão, fazer o que? precisava de dinheiro, e o gigante ter entrado ali devia ter diminuido um pouco da concorrência, também viu uma garota, mas não deu muita importancia de começo. Astaroth latiu para Drake, sem motivos talvez tivesse visto algo que o chamou a atenção. De qualquer modo, deu de ombros desembaiou a espada fincando a ponta da mesma ao chão, e disse em voz alta - Minha espada, também é sua.... mas o dinheiro é meu.

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Seg maio 27, 2013 3:23 am

Dentre tantas pessoas ali na dúvida, apareceram quatro cheios de confiança. O primeiro a falar diante de Drake foi um guerreiro que vestia uma armadura negra e sua espada era grande e larga. Difícil saber como ele conseguia carregá-la por aí. Ele se pronunciou sem hesitar. Em seguida uma garota, que parecia ser uma simples entregadora de flores, também se anunciou, chamando a atenção de quem assistia.

— Ótimo ótimo! Haha! — Drake parecia animado, mesmo vendo dois candidatos tão opostos entre si. — Não precisam bater em ninguém! Aceitando minha proposta, provam sua coragem! Mais alguém quer participar da expedição do século?!

Gritou, fazendo as pessoas ficarem mais inquietas. Deviam ou não se arriscar? Quem morava ali sabia dos perigos das Montanhas da Neve Eterna. Valeria a pena por trezentas moedas? Foi quando dois irmãos apareceram e se anunciaram. Um era um rapaz de cabelos negros e o outro, um pequeno oposto de cabelos claros. Junto deles um lobo negro latia animado.

— Ora, encontrei jovens corajosos! Muito bem, não sou rico o suficiente para pagar mais aventureiros do que isso então estamos fechados por enquanto! Sigam-me! — Ele desceu da caixa onde estava de pé e saiu andando, a todo momento gesticulando para que os quatro aventureiros o seguissem. O amontoado de gente foi se dissolvendo, alguns se arrependendo por não terem falado antes, outros sussurrando coisas como "devem ser de fora" ou "loucos, vão morrer por nada". Simplesmente empolgante.

Drake seguiu até a lateral da praça, onde havia um tronco de madeira em que seu cavalo estava amarrado. Era um bretão de pernas grossas e pelagem cor de mel, perfeitamente feito para sobreviver no frio. Mais forte e gordo do que cavalos normais, o bretão conseguia carregar muito peso com facilidade e ainda assim resistir ao frio. Um animal perfeito para andar na neve e no frio de Calm. Ele carregava uma cela grossa e bolsas de couro pesadas de cada lado. Drake se aproximou e fuçou em uma delas, tirando uma bolsa menor e a abrindo.

— Muito bem, vocês passaram no primeiro teste que foi aceitar essa difícil missão. O trato é simples: darei 150 moedas pra cada um agora, e mais 150 quando tudo acabar. — Ele já tinha, dentro da bolsa menor, pequenos bolsos de um tecido fino que comportavam cada um as 150 moedas finas das quais ele havia dito, entregando um para cada. — A aventura é a seguinte. Eu não falei tudo antes pois queria um interesse real em aventura... vamos à procura do Coração das Montanhas da Neve Eterna! Dizem ser uma jóia magnífica com grandes poderes mágicos. Não sou apenas um historiador e sim um caçador de tesouros. Tal jóia poderá mudar a forma como entendemos a magia e certamente nossos nomes serão conhecidos pelos quatro cantos da ilha por este feito!

Falava orgulhoso enquanto apontava para as imponentes Montanhas da Neve Eterna ao longe. Pareciam assustadoras e ao mesmo tempo belíssimas, a neve jamais parando de cair sobre elas. Drake então olhou atentamente para os quatro aventureiros e esfregou as mãos.

— Se vamos passar dias morrendo de frio em um dos lugares mais perigosos da ilha, quero antes saber o nome de vocês, o que sabem fazer de melhor e o que mais quiserem contar.

Cruzou os braços, mas estava ansioso. Que tipo de pessoas havia contratado?
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Christopher Bezzarius Qua maio 29, 2013 1:24 am

Christopher estava ficando animado com aquilo tudo, mesmo não sabendo oque iriam fazer certamente seria uma ótima aventura, dava-se para ver pelo jeito em que o “anunciante” falava.

Almor contestava se aquilo que o menino fez havia sido o certo, já que ele nem ao menos havia ouvido oque o homem queria que os quatro que se candidataram fizessem , afinal aquele homem poderia ser um maníaco ou um pervertido.

“Christopher, não acha que aceitar a “missão” sem nem ao menos saber do que ela se trata foi um tanto quanto burro de sua parte?”

“Ah relaxa Almor, pelo jeito que ele falou deve ser uma aventura incrível cheia de perigos e monstros pelo caminho... e outra, você acha mesmo que se não se tratasse de algo do tipo aquele cara teria se candidatado?” Pensou Christopher olhando de relance para o brutamontes de manto negro.

“A aparência não reflete a personalidade da pessoa, por fora ele pode ser um ogro e por dentro ser um poeta ou até mesmo um idiota assim como você.”

“Você se preocupa de mais com as coisas para alguém que já está praticamente morto.”

Não demorou muito para que o homem que estava recrutando aventureiros descesse do caixote em que estava e começar a andar fazendo gestos para que Christopher e seus companheiros de aventura seguissem-no, enquanto seguia o homem Christopher conseguiu ouvir algumas pessoas sussurrando, chamando os quatro aventureiros de loucos e dizendo que iriam morrer com certeza, isso tudo só deixava o garoto mais animado dando-o a certeza de que essa seria uma grande e divertida aventura.

Ao chegarem até o local em que o homem deixara seu cavalo amarrado ele diz:

— Muito bem, vocês passaram no primeiro teste que foi aceitar essa difícil missão. O trato é simples: darei 150 moedas pra cada um agora, e mais 150 quando tudo acabar. — Ele já tinha, dentro da bolsa menor, pequenos bolsos de um tecido fino que comportavam cada um as 150 moedas finas das quais ele havia dito, entregando um para cada. — A aventura é a seguinte. Eu não falei tudo antes pois queria um interesse real em aventura... vamos à procura do Coração das Montanhas da Neve Eterna! Dizem ser uma jóia magnífica com grandes poderes mágicos. Não sou apenas um historiador e sim um caçador de tesouros. Tal jóia poderá mudar a forma como entendemos a magia e certamente nossos nomes serão conhecidos pelos quatro cantos da ilha por este feito!

Christopher pega o bolso de tecido que lhe fora dado e o guarda em um bolso de seu colete, ele já estava animado com a aventura, mas depois que o homem falou do misterioso coração da montanha e em serem conhecido por toda a ilha de Lodoss Christopher começou a explodir de tanta animação, seus olhos brilhavam e um grande sorriso bobo apareceu em seu rosto, ficava fantasiando em se tornar um famoso aventureiro por ter ajudado a descobrir o coração das Montanhas da Neve Eterna, continuou fantasiando quieto até o homem falar:

— Se vamos passar dias morrendo de frio em um dos lugares mais perigosos da ilha, quero antes saber o nome de vocês, o que sabem fazer de melhor e o que mais quiserem contar.

Christopher olhou para os outros rapidamente e resolveu ser o primeiro a falar, ele volta o olhar para seu contratante e diz:

-Bem, eu me chamo Christopher e tenho quinze anos. Minha especialidade é dar suporte e servir de distração, quando era mais novo... mais novo do que sou hoje eu apanhei bastante nas ruas, o que fez minha resistência física crescer bastante... não sei manusear uma espada porém me saio muito bem com meu escudo. -Christopher desvia o olhar para o cavalo e continua. -Eu tenho duas perguntas para fazer, a primeira é: Devemos comprar comida e outro tipos de provisão com o nosso pagamento ou você ira nos fornecer? E a segunda: posso tocar seu cavalo?

Off: Eu me referia ao Drake como "O homem e o anunciante" na narração por que meu personagem ainda não ouviu o nome dele nenhuma vez.

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua maio 29, 2013 4:06 pm

OFF: Galera desculpem ai se meu personagem é estúpido, eu não sou assim, espero que levem todas as ações dele como sendo ações DO PERSONAGEM e não minha. Ok? So to falando isso porque as vezes tem gente que leva o que rola in game pra vida real e acha que só porque um personagem é mau o jogador também é. Enfim, vamos ao jogo =D.




O Juggernaut se apresenta.


Depois de ser aceito pelo homem, Aldarion o seguiu como foi pedido mantendo-se em silêncio o tempo todo. Finalmente depois de andarem um pouco, chegaram em um lugar onde um cavalo adaptado para viver naquela região os estava esperando. Ali o contratante pagou metade do combinado para cada um, então pediu para todos se apresentarem. O primeiro a fazer isso foi um dos rapazes jovens, parecia bastante ingênuo, inexperiente, fraco e... ingênuo. Não sabia usar espadas, apenas escudos. Aldarion ouviu aquilo em silêncio, e assim continuou de braços cruzados e com as costas encostadas em uma árvore ou parede, esperou que todos se apresentassem para fazer o mesmo no final.

- Me chamo Aldarion, sou um weapon master... - Apresentou-se em tom sério, então desencostou da árvore e andou até Christopher encarando-o com frieza e crueldade. - Serve como distração? Você acha que vai ser util apenas distraindo enquanto a gente faz o trabalho difícil? - Perguntou em um tom ríspido e seco, então virou-se para o lado e cuspiu no chão para então voltar a encarar o rapaz mais uma vez. - Não quero morrer, então vou te ensinar um truque, pode me emprestar seu escudo? - Perguntou estendendo o braço até o rapaz.

Christopher entrega o escudo:
Spoiler:

Christopher não entrega o escudo:
Spoiler:

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kaien S Qua maio 29, 2013 9:51 pm

OFF: Digo o mesmo, apenas interpretando, não me odeiem <3



Leonard ignorava as pessoas ao seu redor que falavam baixinho, estava até feliz. Seguiram para onde estava o cavalo, ainda na praça Leonard achava o cavalo engraçado e soltou uma risada baixa quando viu ele. Estava com frio, definitivamente não tinha todo o vigor que seu irmão tinha, nem metade dele. E isso Leonard via como se Christopher fosse um monstro nesse aspecto. O homem falava sobre a ‘’missão/aventura’’ que eles tinham, Leonard então se lembrou da história das montanhas de Calm que Le contaram uma vez. Começou a fantasiar coisas, uma hora talvez falasse para o homem o que pensava.
–é.. Como disse que era seu nome mesmo?. Perguntou em alto tom para o homem. Então respondeu –Me chamo Leonard Bezzarius, sei manejar uma espada e eu era um ladrão, a muito tempo atrás, assim como meu irmão Christopher, mas não tenho certeza se você quer minha presença, afinal eu sou caçado por escapar de Furnace. Disse esperando ver a reação de Drake, caso ele tivesse uma reação inesperada Leonard riria da cara dele e falaria que era mentira, e diria ‘’ Estou brincando Afinal, deve ser impossível de escapar de lá’’. (O mesmo vale para players)



(OFF: O Christopher disse - por skype- para considerar que ele deixou ver o escudo)



Quando Leonard percebeu que Aldarion faria algo inesperado, já preparava para por a mão a espada, mas nesse momento passou em sua cabeça, confiava em Christopher e então apenas apoiou sua mão sobre o punho da espada, e viu ele cair de costas no chão. Olhou para Aldarion com a cara fechada, a de costume. E logo após disse -Dá próxima vez que tocar nele, travessarei uma espada em sua garganta. Astaroth estava inquieto, rolava no chão, latia para o nada, quando se deu conta estava latindo para a montanha.

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua maio 29, 2013 11:34 pm

OFF: Resposta no post autorizada pelo GM.

Aldarion viu Chirstopher cair ao chão sem ar com a foça do golpe, então largou o escudo e o soltou fazendo com que este caisse no chão em frente ao rosto do rapaz. Nesse momento ouviu o outro jovem que o acompanhava lhe falar algo, Aldarion se virou para olhá-lo e foi enfrentado com uma expressão fria, a raiva contida era visivel em sua face. Mas o olhar que Aldarion devolveu a ele era muito pior, era um olhar frio de alguém acostumado a matar para não morrer, o olhar de um homem que não exita em matar para preservar sua própria vida. Se procurasse algum calor, alguma esperança de piedade nos olhos do guerreiro, Leonard não encontraria, a única coisa que ele via era a certeza de que aquele homem o mataria sem pensar duas vezes.

- Estou ensinando seu amigo como sobreviver... - Falou friamente, então se aproximou de Leonard e o encarou bem de perto, tão perto que ele podia sentir a respiração do guerreiro em seu rosto. - Se algum dia você puxar sua arma para mim, é bom ter certeza de que vai me matar, porque se não fizer serão suas tripas que se espalharão pelo chão. Não sei quanto a você, mas eu já me acostumei a matar pra sobreviver da mesma forma que seu amigo acostumou-se a apanhar.

Então, depois de dizer isso ele simplesmente se afastou e ficou encostado em um canto esperando o que o grupo faria.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Christopher Bezzarius Qui maio 30, 2013 2:02 am

OFF:Post autorizado pela ADM GabZ

OFF²: Meu personagem também é muito diferente de mim xD acho que assim da mais graça no jogo, pode ficar tranquilo não vou levar nada como pessoal e espero que façam o mesmo.

Christopher havia entregado Almor a Aldarion com um sorriso no rosto, iria aceitar todos os conselhos do alto-denominado “Weapon master” mesmo ele estando falando com aquele tom de superioridade, o menino ouviu tudo que Aldarion tinha para dizer sem abrir a boca nenhuma vez, e de repente algo inesperado aconteceu Aldarion acerta Christopher na barriga usando Almor, não foi um golpe muito forte, Christopher sentiu um pouco de dor e com o susto acaba caindo de costas no chão, após isso Aldarion devolve Almor a Christopher e diz mais algumas coisas o menino ia responder ao brutamontes que acabara de derruba-lo porem seu irmão mais velho o ameaça e rapidamente ganha uma resposta, Christopher se levanta limpa a poeira de sua roupe a ainda sorrindo diz:

-Aldarion certo? Eu sei como usar um escudo para acertar alguém e eu não lembro de ter dito em momento algum que eu só servia para distração, eu sei como me virar e farei tudo que me for possível para impedir a morte de qualquer um de vocês quatro. – Christopher olha rapidamente para Leonard que parecia estar um pouco estressado e volta a olhar para Aldarion. – Me desculpe pelas ameaças de meu irmão... ele é o mais velho e acha que tem que me defender dos “monstros medonhos” mas eu já tenho idade o suficiente para me cuidar de meus problemas sozinho.

Christopher caminha lentamente em direção ao cavalo esperando a resposta do homem que havia contratado o grupo para poder acariciar a crina do mesmo.

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Qui maio 30, 2013 12:02 pm

Tudo parecia muito bem, pelo menos eu havia sido escolhida para sair em uma aventura, claro que os outros que iriam junto era um tanto quando estranhos. Comecemos por Christopher, como alguém pode simplesmente dizer que serviria de distração, isso podia aumentar muito as chances dele morrer, afinal de contas não sabemos quais os perigos que enfrentaremos, e mesmo com a resistência física melhorada poderia lhe trazer grandes problemas. Em segundo momento temos Aldarion, eu simplesmente o achava um homem rude, e sinceramente esperava que ele não dirigisse muito a palavra a minha pessoa. Por fim, temos Leonard, um fugitivo, que tem grandes problemas de controle de raiva quando Aldarion. Onde eu fui me enfiar, o mais norma acredito que seria o nosso contratante Drake, e mesmo assim, como não sabia muito sobre ele, isso podia ser uma falsa impressão. Mas aprendi com minha tia a não temer nada, e sei que ela estaria orgulhosa de mim em saber que havia aceito esse "emprego", recebi as 150 moedas conforme era me entregue e achava que já era hora de me apresentar.

Olá a todos, primeiramente gostaria de dizer que é um honra estar aqui com vocês, acho uma oportunidade unica sair em aventuras como essa, e amo aventuras. Me chamo Serena Verona, venho de Hilydrus, onde moro com minha tia. Ela é florista e outras coisinhas mais. Devo dizer que apesar de minha aparência, não devo ser subestimada. Acredito que é isso, mas tenho uma pergunta, na verdade a mesma de Christopher, devemos comprar provisões com o pagamento nos apresentado, ou o senhor mesmo irá nos fornecer?

Eu fiquei esperando uma resposta, achava que era algo muito importante de se saber.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Sáb Jun 01, 2013 4:50 pm

Aquele era, no mínimo, um quarteto bastante estranho. Ao todo haviam ali um guerreiro sobrevivente de várias batalhas, um garoto portador de um escudo incomum, um rapaz dono de um lobo negro e uma vendedora de flores. Drake assistiu eles se apresentarem e divertiu-se quando Aldarion demonstrou como utilizar o escudo.

— Ha ha ha! Adoro organizar expedições com pessoas desconhecidas, nunca sabemos o que iremos encontrar. E desta vez uma bela donzela vai nos acompanhar! — Ele fez uma breve reverência a Serena. — Sejam todos muito bem vindos! E quanto à pergunta, ora bolas, eu quem financio esta expedição, é claro que sairá por minha conta.

Christopher estava maravilhado com o cavalo bretão, de fato era um animal belo, e se aproximou aos poucos.

— Monte nele, meu rapaz! Pode fazer carinho à vontade, o nome dele é Confusão e é bastante dócil. Vamos até uma loja aqui perto para comprar vestimentas para vocês. Como eu não sabia quem iria participar, não comprei por motivos óbvios. A comida já está nas bolsas que coloquei no cavalo, são provisões para até um mês se usarmos bem.

Drake em seguida ajudou Christopher a montar no bretão. O animal era mais largo do que os cavalos normais e por um momento o garoto sentiu-se muito menor do que era. Drake pegou as rédeas e foi guiando o animal enquanto andavam por Calm. Depois de alguns minutos chegaram a uma loja humilde que mostrava diversos casacos, cachecóis, botas, calças, luvas e até mesmo protetores para as orelhas. Um senhor os atendia com um sorriso sereno no rosto.

— Escolham o que precisarem. — Disse Drake. — Nas montanhas o frio é três vezes pior do que vocês vêem aqui em Calm.

<Aqui vocês poderão escolher peças de roupa para o frio intenso. Decidam com sabedoria, pois não poderão receber mais provisões depois que a jornada começar.>
<Caso queiram deixar algum equipamento pessoal para trás, ele poderá ser guardado nessa mesma loja e vocês poderão buscar quando a aventura terminar>
<O material varia entre couro e lã grossa apenas>
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Dom Jun 02, 2013 10:21 pm

Todos haviam se apresentado e o nosso contratante parecia ser uma pessoa genorosa, fez uma reverência a qual respondo educadamente, além disso deixara o jovem Christopher montar em seu cavalo, e alem disso nos informou que iria arcar com todas as despesas da viagem, mesmo tendo nos pago, o que era muito bom. Nos levou até uma loja, onde poderiamos comprar vestimentas para aguentar ao frio intenso que havia nas montanhas. O lojinha era simples, mas possuia tudo o que necessitavamos para nossa expedição. Decidi que não podia equecer de nada, e que deveria cobrir todos os "cantos", pois com frio não se brinca. Me dirigi ao dono da loja, já que Drake havia nos permitido.

Se o senhor não se importar e se tiver disponivel, eu gostaria de uma calça, duas blusa, dois pares de meia, um cachecol e um protetor de orelhas de lã, e um par de luva, um par de botas e um casaco de couro. Assim acredito que estarei bem protegida do frio.

Fiquei esperando para ver se minhas escolhas eram aceitas e entregues. E esperei para ver as escolha dos outros, e claro se o senhor Drake não tivesse nenhuma objeção.


Última edição por CherryAly em Qua Jun 05, 2013 12:47 pm, editado 1 vez(es)

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Christopher Bezzarius Ter Jun 04, 2013 5:06 am

O contratante havia respondido as duas perguntas de Christopher da melhor maneira possível, disse que iria pagar todas as roupas e ainda o deixou montar em seu cavalo, após de subir em confusão com a ajuda de seu dono, Christopher põe Almor em seu braço direito e por um tempo imagina ser um cavaleiro em seu cavalo indo em direção a batalha, não se demorou muito em sua fantasia, pois seus companheiros de aventura poderiam achar que o garoto não passava de uma criança idiota.

O contratante pegou as rédeas e os guiou até um lojinha onde vendiam roupas de frio e coisas do tipo, no meio tempo em que Christopher e o grupo eram guiados até a loja o menino foi pensando em maneiras de se aproximar dos o membros do grupo, se no final daquilo tudo além de um boa aventura e dinheiro Christopher também conseguisse novos amigos seria algo excelente.

Christopher desceu de Confusão sozinho para tentar demonstrar maturidade porem ao tocar o chão se desequilibrou e caiu de joelhos, rapidamente se levanta e limpa a poeira de seus joelhos.

“Acho que o ato de maturidade que tentou fazer foi totalmente anulado por esse sua queda garoto.”

“Almor às vezes seria bom que você simplesmente ficasse calado... não é por que você pode falar que tem de falar!”

Christopher adentrou a loja sem falar nada e então ouviu o contratante dizer.

— Escolham o que precisarem. — Disse Drake. — Nas montanhas o frio é três vezes pior do que vocês vêem aqui em Calm.

Após ouvir essas palavras Christopher anda pela loja e começa a pegar peças de roupa, ao terminar ele tem dobrado em seus braços: duas blusas de lã grossa, uma calça de couro, três pares de meia, dois pares de luvas de lã, um cachecol, um par de botas, um protetor de orelhas e um casaco de couro. *todas as peças de roupa de cor branca.*

Vai até onde o contratante está e diz:

-Acho que isso será o suficiente para me manter aquecido na montanha, eu poderia deixar algumas peças de roupa por aqui se for ficar muito caro para o senhor.

O menino fica lá parado sorrindo enquanto esperava os outros terminarem as “compras”.

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kaien S Ter Jun 04, 2013 11:59 pm

Leonard olhou para Aldarion e comentou – Desse jeito é você quem vai acabar precisando saber sobreviver rapidamente saiu andando de perto do brutamontes não esperando uma resposta deste. Quando viu Christopher montar no cavalo riu baixinho para si mesmo, não por achar ridículo mas por ver ele Feliz. Em quanto caminharam por Calm Leonard se atentou a olhar para as tenebrosas montanhas de neve eterna, que eram lindas, Imaginava o grupo lá encima, congelando em meio a nevascas e tempestades. Entraram na loja e Leonard olhou em volta em seguida para as roupas que Christopher havia pego soltou uma gargalhada e disse

- Essas suas roupas são pequenas apontando para o que tinha pego. Leonard deu uma volta na loja em quanto pegava dois casacos de lã, um cachecol , e duas meias, também pegou um par de luvas e blusas. Achou melhor usar roupas leves para poder se movimentar melhor, também pegou brancas. Após terminar pegou um protetor de ouvidos, olhou aquilo e achou ridículo, mas não importava se era feio era usar ou morrer.

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sáb Jun 08, 2013 12:28 am

OFF: Bom, aqui vai uma pequena informação, as full plates não são apenas feitas de metal, na verdade eles possuem duas camadas, uma de metal e uma de couro por baixo. A camada de couro é chamada de perponto e serve pra não deixar que as peças de metal da armadura causem assaduras no usuário. Em climas frios o perponto pode ser reforçado para que o guerreiro continue usando armadura mesmo em cimas glaciais.




Depois das apresentações tempestuosas, Aldarion seguiu em silêncio com o restante do grupo até o bazar onde fariam as compras. O homem que o havia contratado parecia ser um sujeito generoso e bem humorado, apesar de não deixar transparecer o guerreiro gostava disso. No entanto, ele sentia-se inseguro em relação a seus companheiros, todos os 3 pareciam aventureiros de primeira viagem, pessoas que nunca sequer mataram uma caça com as próprias mãos. Mas ainda era cedo para julgar seu grupo, de qualquer forma esperava que eles pelo menos fossem capazes de cuidar de seus próprios traseiros. Chegando ao bazar, observou o que cada um deles comprou enquanto aguardava sua vez. Quando o homem finalmente o atendeu, fez seu pedido sem muita formalidade.

- Quero um perponto reforçado, um saco de dormir, um manto pesado e um coberto, não preciso dizer que tudo isso deve servir pra me proteger do frio das montanhas.

Com os equipamentos em mãos, o guerreiro rapidamente os vestiu e quando estava pronto, virou-se para seu contratante e perguntou.

- Muito bem homem, se vamos viajar juntos, você mesmo precisa nos dizer o que sabe fazer, assim se acontecer alguma coisa eu poderei saber se posso contar com você ou não. Mais uma coisa, espero que esteja levando frascos de ácido ou algo capaz de criar fogo, nos lugares de onde venho, montanhas como essas sempre costumam ter trolls ou gigantes do gelo. Hehehe. - O guerreiro terminou sua frase com uma risada sarcástica no rosto, a risada de alguém que já havia sobrevivido a coisas assim e sabia como eram problemáticas.


_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Dom Jun 09, 2013 7:33 am

O grupo não mediu esforços para pegar o que precisavam, mas Drake riu com alguns exageros e ajudou-os a escolher o que fosse realmente necessário. Dois pares de meia, por exemplo, não eram necessários já que as meias dali já eram bastante grossas e usar duas em um único pé poderia atrapalhar a movimentação.

— Ah, vocês precisam de um manto também, assim como Aldarion. De que adianta termos todo esse equipamento, se o frio entrar por pequenas frestas? — Ele riu e adicionou mais quatro mantos pesados à compra. Ele já vestia roupas para o frio, mas pegou como extra um daqueles chapéus que envolviam as orelhas, além de um pano que mais tarde amarraria sobre o rosto. O que ele mais detestava era ficar com o nariz gelado. Vestiu também um sobretudo cinza de couro e lã.

<Pessoal, a lista de equipamentos ficou assim:
Cherry
> 1 Calça p/frio
> 1 Blusa p/frio
> 1 Par de meias
> 1 Cachecol
> 1 Protetor de Orelhas
> 1 Par de luvas
> 1 Par de botas p/ neve
> 1 Casaco de couro
> 1 Manto pesado

Chistopher
> 1 Blusa de lã p/frio
> 1 Calça de couro p/frio
> 1 Par de meia
> 1 Par de luvas de lã
> 1 Cachecol
> 1 Par de botas p/ neve
> 1 Protetor de Orelhas
> 1 Casaco de Couro
> 1 Manto Pesado

Kaien
> 1 Casaco de Lã
> 1 Cachecol
> 1 Par de meias
> 1 Par de luvas
> 1 par de blusas p/frio
> 1 Protetor de Orelhas

Aldarion
> 1 Perponto reforçado
> 1 Manto pesado
> 1 Cobertor>

— Não se preocupem com sacos de dormir, já tenho 5 deles. — Indicou as grandes bolsas que o cavalo Confusão carregava no dorso. — Bem, vou esperar vocês se arrumarem. Como eu disse, deixem aqui suas roupas ou equipamentos pessoais que preferirem deixar para trás. Quando voltarmos, é só pegar. Qualquer extra, arrumamos no dorso de Confusão. — Ouviu as palavras de Aldarion e não pôde deixar de dar um sorriso largo. — Não sou nenhum grande guerreiro, mas já fui soldado em um continente bem longe daqui. Minha espada e escudo estão no cavalo. Quanto ao fogo, estou preparado para isso.

Demorou um tempo até que o grupo terminasse de se organizar. Eram muitos equipamentos de uma só vez, sairia bem caro para Drake, mas o rapaz estava mais interessado em achar o grande tesouro do que qualquer outra coisa. Não media esforços pelo seu objetivo.

----------------------------------

Já fazia pouco mais de uma hora que o grupo começou a seguir uma trilha a partir de Calm. Por enquanto nevava sutilmente e a neve não estava tão funda, conseguiam andar sem maiores problemas. Aldarion, o guerreiro, seguia na frente e logo atrás Drake o acompanhava puxando Confusão pelas rédeas. Cherry acabou cedendo às insistências do historiador e ao menos por enquanto seguiria viagem a cavalo. Atrás do mesmo os irmãos Christopher e Kaien andavam devidamente agasalhados, mas com o rosto gelado. O lobo negro parecia sentir-se em casa, correndo e farejando ao redor. O cenário era uma incrivelmente bela floresta congelada, repleta de pinheiros esbranquiçados e moitas tímidas. Vez ou outra avistavam uma lebre curiosa ou uma raposa esperta, mas nenhum deles quis incomodá-los. Apenas assistiam à corajosa caravana.

Ao longe podiam avistar a silhueta das Montanhas da Neve Eterna. Eram realmente colossais e a tempestade que as assolava fazia ser difícil vê-las em todo seu explendor.

— Mais meio dia de caminhada e chegaremos no pé da montanha. — Drake decidiu fazer uma pausa e consultar os mapas que havia trazido. — Pelas minhas pesquisas, a jóia está guardada em um templo dentro da montanha central, a mais alta. A entrada do lugar só se revela durante a madrugada do solstício de inverno... que, agradeçam a mim, é exatamente amanhã. Temos mais de trinta horas para chegarmos até lá. Vamos fazer pequenas pausas a cada duas horas e à noite acamparemos com uma bela refeição. Aliás, vocês comeram algo antes de sair, certo?

<Ação livre. Para comer agora há apenas carne seca salgada e para beber há dois cantis com água (gelada obviamente)>
<O frio ali já é pior que o de Calm, todos estão com o rosto gelado exceto Drake, que colocou um pano sobre o nariz ao estilo bandido faroeste>
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua Jun 12, 2013 6:15 am

A Aventura Começa.


Aldarion recebeu uma resposta do homem o que lhe agradou, então ele havia sido um soldado, isso era bom. O guerreiro acentiu com a cabeça em sinal de aprovação então recolheu seus equipamentos e trocou o perponto por baixo da armadura. Mesmo sendo uma armadura feita sobre medida, era complicada de se retirar e vestir sozinha o que fez com que ele demorasse um pouco mais que os outros para se aprontar. Quando finalmente apareceu, escutou as ultimas instruções de Drake e então assumiu a dianteira do grupo.

O guerreiro dentro de sua armadura negra com espinhos e seu manto pesado, marchava a alguns passos a frente do grupo, seu tamanho e cor das vestimentas o tornavam facilmente visíveis em meio ao chão coberto pela neve brnaca, mas isso não o incomodava ele era um guerreiro não um batedor. Quem estava atrás podia ver presa as costas de Aldarion, uma enorme espada, maior do que o próprio dono. Em silêncio ele seguia adiante parecendo não se incomodar com o frio, e de fato ele não se incomodava mesmo, além de estar protegido seu próprio vigor natural o fazia ainda mais resistente.

Quando finalmente o grupo parou para dar uma pausa e almoçar, Aldarion ficou ao lado de Drake prestando atenção em tudo que ele falava, quando este abria o mapa, o guerreiro colocava seus olhos no papel tentando acompanhar tudo o que era dito ao mesmo tempo que tentava decorar o mapa. Se Drake permitisse, o guerreiro tomaria o mapa em mãos e o estudaria por alguns minutos antes de devolvê-lo ao dono.

Finalmente com a pausa estabelecida, Aldarion se adiantou e procurou lenha para ascender uma fogueira, então pegou uma panela de ferro de seus próprios equipamentos, coletou um pouco de neve e a colocou para virar água até ferver. Mesmo que fosse neve retirada do chão, ele não a pegaria da onde existem árvores mas sim de descampados e ao ferver estaria tornando-a potável pelo menos para cozinhar um pedaço. De qualquer forma, se ele tivesse sucesso em achar lenha ele guardaria um pouco para usar mais tarde, afinal nunca se sabe até onde haverão árvores em uma região como essa. Com ou sem fogueira, o guerreiro comeria um bom pedaço de carne, sem muito exagero mas o suficiente para se sustentar. Se ele conseguisse ascender a fogueira aproveitaria e cozinharia a carne seca para o grupo todo, ele não era um bom cozinheiro, mas de tanto viajar havia ficado bom em preparar rações de viagem.

Durante todo esse tempo ele permaneceria calado, apenas observando seus companheiros, se ninguém viesse falar com ele, nenhuma palavra sairia de sua boca e no momento certo, levantaria acampamento e partiria a frente do grupo como estava fazendo antes.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Sáb Jun 15, 2013 12:18 pm

Drake havia retirado algumas coisas que achava que seriam exageradas para a viagem, sendo assim eu não tinha escolha a não ser seguir com aquilo, afinal ele quem estava pagando, mas de alguma forma eu confiava que ele sabia o que fazia, afinal eu não tinha muita experiência em expedições. Me troquei como ele havia falado e deixei minha roupa naquele lugar, na verdade já me sentia bem aquecida e esperava ser o suficiente.
Agora seguíamos viagem, depois de tanto insistir eu decidi fazer como o nosso líder havia mandado e seguir montada no cavalo, achava isso um pouco embaraçoso, como se eu fosse apenas uma garota indefesa, mas cedi mesmo assim. O caminho começava a ficar mais frio e o meu rosto parecia congelar, talvez devesse ter pego algo para protegê-lo, mas pelo visto já era tarde. Havia soltado o cabelo, pois aquilo ajudava a aquecer mais ainda, claro que em um momento de necessidade eu iria prendê-lo, pois poderia me atrapalhar, mas o vento que batia fazia com que ele ficasse levemente esvoaçante e a sensação era estranha. Mai a frente eu podia ver Ironshield, sua aparência era intimidadora, será que ele era do bem mesmo?
Depois de um tempo já eramos capaz de visualizar ao longe as montanhas. A tempestade que as castigava era intimidadora, mas eu não iria temer, até então parecia tudo divertido. Decidimos fazer uma parada enquanto Drake checava os mapas. Ele havia Ele dizia que com mais meio dia de caminhada estaríamos aos pés das montanhas, e que deveríamos seguir até a montanha central, a mais alta, mas que estávamos no lugar certo e na hora certa e por isso nossa expedição poderia ter sucesso. Ainda perguntou se já havíamos comido algo antes de sairmos em nossa viagem. Eu havia, mas ainda assim sabia que a viagem era longa e que provavelmente não teríamos muitas oportunidades para parar. Foi ai que o Ironshield decidiu fazer uma fogueira e pelo jeito iria fazer um pouco de carne seca para nós. Aquilo parecia ter respondido a minha pergunta, se ele estava fazendo isso não podia ser mal. Decidi me juntar a ele, talvez para ajudar, e também para aproveitar o calor da fogueira em meu rosto. Acho que, talvez, também fosse hora de me confraternizar com os membros de nossa campanha, visto que ficaríamos juntos por muito tempo.

Olá! Precisa de alguma ajuda com a carne?    


Spoiler:

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Christopher Bezzarius Ter Jun 18, 2013 3:26 pm

Pouco tempo após Christopher ter escolhido as roupas seu irmão mais velho vem até ele e o diz:

- Essas suas roupas são pequenas.


Christopher olha para suas roupas rapidamente e volta a olhar para seu irmão e com uma expressão meio confusa em seu rosto ele diz.
-Não são pequenas, elas são exatamente do meu... – Christopher percebe que seu irmão estava se referindo a sua altura e sua expressão confusa muda para um expressão séria. – Hahaha muito engraçadinho, vai ser muito engraçado quando você estiver dormindo e acordar com um monte de neve amarela na sua boca.


Não demorou muito até o contratante ir até Christopher e o ajudar a escolher melhor as roupas retirando os excessos e adicionando um manto pesado, depois de tudo pronto Christopher se vestiu e deixou suas roupas na loja.


Começaram a caminhar rumo a montanha, Christopher estava na parte de trás do grupo juntamente com seu irmão Leonard, o garoto começou a sentir a ponta de seu nariz e as bochechas gelarem então resolveu subir um pouco o cachecol fazendo um parte dele tampar seu nariz e bochechas, o menino olhou para o lado e viu o Astaroth correndo para lá e para cá, o filhote de lobo negro parecia estar muito feliz.


Caminharam por mais um tempo até que o contratante resolveu fazer uma pausa para consultar os mapas e perguntou se o grupo havia se alimentado antes de sair em sua “expedição”, Christopher sorriu e fez que não com a cabeça ele foi até o contratante para pegar um pedaço da carne seca para comer mais viu que Aldarion havia tirado uma panela de suas coisas e começou a tentar acender uma fogueira, Christopher viu que Serena havia se aproximado de Aldarion e resolveu fazer o mesmo para tentar se entrosar com o grupo.


-Eu poderia ajuda-los? Não sou muito bom em cozinhar mais é sempre bom aprender algo novo. – Disse o menino em alto e bom som com um grande sorriso no rosto que estava sendo tampado por seu cachecol.



[Off: Desculpa a demora é que eu tive uns pequenos problemas de depressão, meu gato morreu e to procurando casa pra me mudar xD mais juro que vou voltar a postar normalmente sem demoras desde já.]

[Off²:Ah e to mudando as cores um pouquinho pq não consegui achar o código das antigas.]

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kaien S Qui Jun 20, 2013 6:32 pm

OFF: Desculpem a demora.




Leonard seguiu viagem com os outros após deixar as outras roupas na loja, rindo da ameaça de Christopher mas ao mesmo tempo achando extremamente nojento. O jovem garoto achava estar no paraíso, tudo era tão belo e perfeito que não acreditara que estava ali, viera de terras amaldiçoadas onde tudo era morto. Tinha esquecido do frio mas quando recordou, seus dentes começaram a bater, e sonhou com uma bebida aquecida e uma quente fogueira, ah como queima, nada queima como o frio.

Caminhara quieto o tempo todo sem pronunciar nenhuma palavra. A Silhueta da montanha fez Leonard parar por um segundo, tentando procurar o além dela, se sentiu pequeno demais, fraco e frágil demais diante daquelas enormes montanhas e então seguiu, ele sabia que a montanha seria grande mas conforme aumentava em quanto andavam ele se sentia cada vez menor, quando todos pararam ali para tentar fazer algo Leonard apenas ficara perto de Christopher com olhos atentos, ele queria interagir com os companheiros, ou com Drake mas não sabia como então se calou. Seus olhos procuraram por seu lobo mas não chamou por seu nome ao ver o mesmo, ele sabia que não deveria se afastar muito, Astaroth era um lobo esperto. 

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Qua Jun 26, 2013 3:18 am

O grupo decidiu comer depois de algumas horas de viagem. Não demoraria muito para chegarem até as Montanhas da Neve Eterna e a aventura estava apenas começando. Aldarion deu a idéia de levarem lenha e Drake achou a decisão muito boa, inclusive retirou um machado de uma das grandes bolsas do cavalo e entregou ao guerreiro.

— Sei como acender fogo sem problemas, mas madeira é sempre bem-vinda! — Respondeu o caçador de tesouros.

A tarefa foi rápida. Enquanto Christopher e Serena cozinhavam a carne para uma refeição um pouco mais agradável, Aldarion e Leonard se ajudavam para pegar algumas toras de madeira. Depois de algum tempo já havia madeira suficiente sobre o dorso do cavalo bretão, que parecia levar o peso extra sem maiores problemas.

— Tenho de admitir, meu dinheiro está sendo bem gasto. Digo, vocês são aventureiros experientes, sabem como se virar. — Drake riu, mordendo mais um pedaço da carne cozida. — Só estamos começando!

Não se passaram nem vinte minutos após a fala de Drake, o tempo mudou radicalmente. Um vento fortíssimo começou a soprar em direção às montanhas. Levava consigo neve e claro um frio cortante. Ainda era possível caminhar contra o vento, mas certamente era mais fácil aproveitar o impulso e seguir em frente.

Um urro forte foi ouvido.

O grupo não sabia se era apenas o vento pregando peças ou se realmente havia uma criatura à espreita. Todo tipo de ser passou pela cabeça dos quatro. Seriam lobos? Ursos? Gigantes de gelo? Ou talvez um dragão que acabou de acordar?

— Com certeza é o vento! — Gritou Drake por detrás do pano que cobria parte de seu rosto. — Se continuarmos reto, não vamos nos perder!!

Em meio à tempestade que se iniciava, Aldarion só conseguiu recuperar sua panela enquanto o resto da fogueira foi coberta pela neve impiedosa. Não tiveram escolha a não ser seguir em frente. Estavam todos muito bem agasalhados, mas ainda assim o frio incomodava. Mas logo iriam perceber que o frio não era o maior dos seus problemas. O grupo enfrentou a tempestade que os empurrava em direção ao seu destino e nada os incomodou além disso, talvez Drake tivesse razão. Depois de uma caminhada sofrida de quase uma hora, encontraram uma grande formação rochosa que os protegeria do vento e optaram por descansar ali.

Não foram os únicos a ter esta idéia.

A cerca de vinte metros havia uma forma enorme em meio ao vento. Era um humanóide que poderia ter facilmente três metros de altura. Sua pele parecia congelada e suas costas eram cobertas pela pele de um enorme urso polar. No mínimo um adversário formidável.
[spoiler]
Spoiler:

Para a sorte do grupo, o troll de gelo parecia não tê-los visto ainda. Ele apoiava um joelho no chão enquanto olhava para as Montanhas, seus olhos pareciam procurar algo. Talvez estivesse caçando, e o fato da caravana ter se escondido do vento provavelmente salvou sua vida, pois assim seu cheiro não chegaria até o possível inimigo.

<O troll está de costas para vocês, na diagonal a cerca de 20 metros de distância>
<A formação rochosa os protege do vento por até 10 metros à frente dela>
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua Jul 03, 2013 10:54 pm

Parecia que o grupo estava começando a desenvolver os primeiros laços de amizade, Aldarion começava a demonstrar os primeiros sinais de que apesar de ser um sujeito durão e sem modos, era responsável e um bom companheiro. Deixando a cumida aos cuidados de Christopher e Serena, o guerreiro levantou-se com a ideia de recolher lenha para futuros acampamentos. Leonard e Drake aprovaram a atitude e o ultimo cedeu a ele um machado de lenhador. Aldarion sorriu recolhendo a ferramenta e a fincado na neve aos pés de Leonard.

- Obrigado, mas eu já tenho o meu, acho que será mais útil a Leonard. Você não é o único que vive na estrada. - Então desprendeu de sua mochila que estava no chão, seu próprio machado.

Em pouco tempo, Leonard e Aldarion voltaram com alguns tocos de madeira, o suficiente para improvisar algumas tochas e ascender umas duas fogueiras. A comida já estava pronta e sem demora a degustaram junto do restante do grupo. Ao final da refeição, Aldarion levantou-se para se espreguiçar, tirou o elmo da cabeça por um momento revelando seus cabelos curtos, negros e espetados. Enquanto segurava o elmo com uma mão, com a outra massageou seus cabelos, depois se abaixou pegando um pouco de neve e a esfregou na boca para limpar os restos da comida. Sem aviso nenhum um vento forte atingiu o acampamento seguido por uma nevasca que se iniciava, tamanha era a força do vento que o guerreiro só teve tempo de recolher sua panela e mochila, por sorte não havia retirado nada de valor de seus pertences. Em meio a tempestade que se iniciava, o grupo ouviu um rugido que se confundia com o som do vento o que fez o guerreiro olhar ao redor. Drake, que também havia ouvido o barulho, logo tratou de acalmar o grupo.

- "É só o vento? Acha que sou idiota ou será que você realmente acredita nisso?" - Pensou o guerreiro lançando um olhar irritado para Drake. - "De qualquer forma, acho que ele está apenas tentando manter esses novatos calmos. Maldição, por que tenho que trabalhar sempre com aventureiros de primeira viagem? Será que ninguém sobrevive tempo o suficiente para se tornar um veterano? Bah, foda-se." - Pensou irritado.

Aldarion seguia a frente do grupo acompanhando as orientações de Drake, o guerreiro andava resoluto em meio a tempestade como se aqueles ventos, a neve e até mesmo o próprio frio não pudessem atingi-lo, na verdade, era isso mesmo. Aquele clima era bem familiar ao espadachim que amadureceu lutando batalhas em regiões glaciais de seu mundo natal, sua resistência e vigor eram notáveis ao ponto de que em dado momento da caminhada tomou as rédias de Confusão ajudando a guiá-lo.

Depois de uma hora de caminhada a expedição alcançou uma grande rocha que pela sua posição oferecia proteção contra o vento e a nevasca. A pedidos do grupo, Drake decidiu que era melhor estagnar ali e descansar por alguns minutos.

- Molengas! - Resmungou Aldarion acompanhando o grupo.

Assim que se acomodaram, puderam ver para sua infelicidade que eles não eram os únicos naquela tempestade e muito menos os únicos a pensarem em buscar abrigo sob aquela rocha. Mais adiante, ha cerca de uns 25 passos, estava um grande troll glacial. Aldarion sentiu sua circulação acelerar enquanto seus olhos se arregalavam diante do que viam.

- Maldições! - Sussurrou agachando-se. - Um troll, porra, um troll! Caralho! Sorte que ele ainda não nos viu e essa tempestade não está levando nosso cheiro até ele. - Resmungou e sussurrou a seus companheiros. - Se abaixem malditos, se ele nos ver teremos problemas, trolls são brutais e comem quase qualquer coisa que se mova, não precisa nem mesmo estar fresco. Fiquem em silêncio e me deixem analisar a situação.

Aldarion ficou alguns segundos observando o troll até finalmente voltar a falar com seu grupo.

- Ele parece estar procurando algo. Drake, o som que ouvimos antes não era o vento, era um rugido. Se fosse o vento o ouviríamos o tempo inteiro e não uma única vez pois sons naturais costumam seguir um padrão. - Disse lançando um breve olhar para Drake. - Ele está caçando ou fugindo de algo e eu suponho que seja o que soltou aquele rugido. Vamos esperar aqui escondidos e ver no que vai dar, se aquele troll nos perceber se preparem para lutar porque nesta neve e nesta tempestade será impossível fugir.

O guerreiro então lançou um olhar a seu grupo analisando as reações de cada um. Por incrivel que pareça ele parecia não estar com medo o que poderia passar confiança a seus companheiros.

- Existe mais um fator que torna nossa investida imprópria. O monstro é capaz de resistir com facilidade a esta tempestade, lutar nela seria desvantagem apenas para nós, se acontecer um combate é melhor que ele venha até aqui onde poderemos enfretá-lo sem os ventos para nos atrapalhar. - Disse o guerreiro voltando sua atenção ao troll.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kaien S Seg Jul 08, 2013 12:10 am

Tudo estava correndo perfeitamente bem, Leonard já havia comido antes de chegar ali, então iria dar um pouco para Astaroth, e em pouco tempo um vento começou a soprar fortemente, O jovem guerreiro sorriu e disse – Parece que todos querem que vamos para as montanhas. Leonard se lembrava de como sonhara em ver neve quando era menor, agora estava vendo neve demais, aquele lugar era uma imensidão tingida ao branco parecia que a neve nunca iria acabar e que se expandia por todo o continente, talvez um pouco mais, cruzando os mares, voltou ao presente quando ouviu o rugido olhou em volta a procura de alguma criatura maligna que comesse criançinhas e que vivesse nas montanhas, assim como sua mãe uma vez falara que existia.


Talvez tivesse existido algum dia, mas hoje ele só duvidava de coisas como essa, e então continuou a caminhada com Astaroth ao seu lado. Por um momento seu coração bateu mil vezes mais forte pensando que a historia era verdade, pensou estar ficando louco mas percebeu nos outros que eles também o viam, e era um troll, ele já tinha ouvido falar de trolls e muitos lugares mas agora via um destes pessoalmente. Aldarion começou a falar. Leonard apoiou seu joelho no chão também e então olhou em volta a procura de Astaroth, o lobo negro havia sumido, no pior dos momentos. Mas não podia procurar por ele agora ou gritar por seu nome, então sorriu se fascinando a inteligência de Aldarion. Permaneceu quieto e colocou a mão sobre o punho da espada, pronto para desembaiar ela a qualquer momento.


Última edição por Kaien S em Seg Jul 08, 2013 1:53 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Seg Jul 08, 2013 1:35 pm

Tudo parecia ótimo, finalmente parecia que estavamos nos socializando. Eu e Christopher estavamos fazendo a comida, enquanto os outros faziam outras tarefas, como conseguir lenha para fogueira. O jovem Christopher parecia ser um garoto bondoso apesar de ser muito entusiasmado. Fui capaz de notar que Leonard era muito fechado em si mesmo, Drake muito prestativo, e Aldarion apesar de sua aparência bruta era muito inteligente. O vento começou a soprar mais forte, obrigando que eu subisse meu cachecol um pouco para o rosto para que ele não congelasse, acho que era um aviso para que continuassemos nossa viagem. Então ouvimos um rugido, um presságio talvez que algo ruim poderia acontecer. Teria sido o vento ou não, naquele momento era dificil de saber. Drake queria que acreditassemos nisso, mas achava bem difícil. O vento era muito forte, e logo apagou nossa fogueira. Aldarion mesmo assim conseguiu salvar sua panela. Tinhamos que continuar e Drake nos mandou seguir reto assim não nos perderiamos.

Passamos uma hora caminhando e a teoria do vento fazia mesmo sentido, o frio foi o nosso único problema apesar de estarmos bem agasalhados. Por fim achamos uma formação rochosa para nos proteger e parecia fazer seu trabalho muito bem, o vento já não encomodava muito. Entratanto não fomos os únicos a ter essa idéia, a uns vinte metros, de costas para nós estava um troll do gelo, era uma criatura enorme, teria sido ele a ter dado aquele rugido? Isso eu não sabia, ele parecia procurar algo, então podia haver algo muito pior a espreita. Aldarion havia se abaixado e sussurado para que fizessemos o mesmo, se a criatura nos visse poderiamos ter muitos problemas, então eu me abaixei, mas mesmo assim estava preparada para caso uma batalha se iniciasse.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Sex Jul 19, 2013 3:20 pm

<Galera, desculpe a demora e ao que direi a seguir, mas como não houve ação por parte de vocês, darei outro turno livre, mas descreverei as variáveis>

<O troll está a 20 metros de vocês, sendo protegido do vento por outra formação rochosa. Ele está de costas para o grupo>
<A neve, graças à tempestade, está fofa e, ao andar, seus pés afundam até o meio da canela (no caso dos adultos) e até acima do joelho (no caso dos demais)>
<Confusão está inquieto, pressente o perigo mas ainda não sentiu o cheiro do orc>
<O troll parece não estar armado e em meio à neve é possível ver um sangue verde e viscoso escorrendo de sua perna esquerda>

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kaien S Ter Jul 30, 2013 2:42 pm

A neve irritava, Leonard queria mover as pernas afundadas na neve, mas faria barulho então se conteve. Olhou para o rosto de cada um ali, e não conseguiu pensar no que fazer, mas teriam de batalhar isso era uma certeza, já que a tempestade de neve não os ajudaria nem um pouco. Acreditava que aquela tempestade era uma das mais fracas, não conseguia imaginar a imensidão de uma das mais fortes, quando criança ouvirá historias sobre neve que afundava vinte metros e tempestades de neve que arrasavam vilarejos e arrancavam árvores com dois metros e meio do chão. Respirou fundo e agradeceu aos deuses por não estar em uma destas. 


Os dedos doíam quando apertava o punho da espada, Leonard viu as árvores sussurrarem como coisas vivas conforme o vento batia nelas. - Ninguém aqui tem um arco para atacar de longe, então acho que teremos de lutar ou esperar ele sair andando e ir embora, temos a vantagem de que sua perna está ferida então será lento e talvez haja alguns movimentos que não consiga fazer. Olhou para o cavalo inquieto e pensou - Não acho que temos muito tempo até o cavalo falar que estamos aqui

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Ter Jul 30, 2013 8:30 pm

Era estranho estar com os pés afundado na neve, isso fazia com que o frio fosse maior, mesmo com toda aquela proteção. Eu ja estava tremendo de frio, mas sabia que não podia me mover para que não fosse ouvida. Foi então que escutei o que Leonard tinha para falar e pensei comigo mesma como eu era burra.

Bom eu não possuo um arco e flechas, mas eu posso conjurar bolas de energia e jogar pra cima dele se vocês quiserem, só que dependendo de quantas eu precise conjurar ou o tamanho delas eu gasterei muita energia, e pode ficar complicado pra continuar, e assim precisarei da ajuda de vocês, mas se quiserem eu farei isso. Ah, também preciso saber se querem que eu apenas cria uma distração ou o machuque pra valer, pois isso influência no tamanho da bola, quanto mesnor, mais eu conjuro, só que o dano é pouco, quanto maior menos, entretanto o dano é maior. O que acham?

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Ter Ago 06, 2013 5:15 pm

Aldarion ficou parado por alguns momentos ignorando o vento e prestando atenção no troll, por sorte seus companheiros seguiram suas instruções e fizeram o mesmo. Foi então que ele pode perceber mais alguns detalhes que antes não estavam visíveis, o troll parecia estar ferido. Leonard também havia percebido esse fato e já começava a fomentar planos para atacar a criatura, a atitude do garoto fez Aldarion depositar um pouco mais de respeito a ele que antes era visto como mero peso.

- Escutem aqui vocês dois, acho muito nobre essa atitude de quererem atacar o troll, mostra que vocês não são os pesos mortos que eu achava que fossem. - O guerreiro deu uma pausa, agora olhava para os dois, ora encarando Serena, ora encarando Leonard. - Vocês avaliaram quase tudo, o ferimento do monstro, a tempestade, a neve fofa, só se esqueceram de uma coisa... O troll está ferido e desarmado, e eu não estou vendo o corpo de nenhuma outra criatura aos pés dele. Sabem o que isso quer dizer?

O guerreiro deu outra pausa, suspirou e voltou a vigiar o troll.

- Seja lá o que tenha feito esse estrago nele, ainda está por ai e eu não gostaria de engajar naquele troll e ser pego de surpresa no meio do combate pela criatura que o feriu. - Aldarion agora se virava e deitava-se no chão tomando cuidado para ficar completamente fora da vista do troll usando seu corpo para fazer um buraco na neve fofa.

- Vamos aproveitar o descanso e vigiar o troll, quando a tempestade passar vamos embora numa boa. Se o troll nos ver e vier pra cima... bem... - Aldarion abriu um largo sorriso cheio de malícia. - Vai ser hora de provar do que somos feitos. Agora me deixem aqui e me acordem depois de 15 minutos ou se a tempestade melhorar, o que vier antes.

Depois de dizer isso o guerreiro simplesmente se ajeitou ainda mais no buraco que havia feito com seu corpo e usando seu manto para cobrir sua face começou a cochilar. Era impressionante sua atitude, agir com tamanha calma diante de uma situação arriscada como aquela, ou ele era louco ou já estava acostumado a viver daquela forma.

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Christopher Bezzarius Qua Ago 14, 2013 5:04 pm

Christopher seguiu seus companheiros de aventura acatando os comandos dados por eles sem falar nenhuma palavra, estava meio desanimado , o menino esperava mais da tal “aventura” a única coisa que tinha feito até agora eram caminhar e parar para comer e a coisa mais emocionante que aconteceu foi a estranha mudança de ventos.
O grupo andou por mais uma hora até que encontraram uma formação rochosa que bloqueava os ventos e perto dela encontraram com um temível troll do gelo, Christopher ficou um pouco animado ao avistar a criatura, nunca havia visto um tão de perto assim, só sabia da existência de tal criatura por causa das historias que ouvia e dos livros que roubou.
- Espero que seja tão feio quanto nas historias. – disse Christopher em um tom alegre.
Não demorou muito para que Aldarion manda-se o grupo se abaixar, Christopher não gostava muito do jeito que o “veterano” falava com o grupo, mas acabou obedecendo-o. Ouviu o que Leonard, Selena e Aldarion haviam falado sobre o troll e viu que a coisa mais sensata a se fazer era esperar a tempestade passar e o troll ir embora, assim como Aldarion tinha dito.
“ Sempre é bom evitar gasto de energia desnecessário” – Disse Almor ao ouvir as coisas que se passavam no pensamento de Christopher.
“É verdade Almor, mas seria bem legal se algo acontecesse.”
Christopher sentou e sussurrou para o grupo:
- É bom ter alguém experiente conosco, mas seria bom se ele parasse de agir como se todos nós fossemos um bando de idiotas...

_________________
Legendas:
Spoiler:


Força: 3 [F]
Energia:1 [F]
Agilidade:3 [F]
Destreza:2 [F]
Vigor:7 [E]
Moedas de ouro:0
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius
Christopher Bezzarius

Mensagens : 41

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Qua Ago 14, 2013 5:34 pm

Por um instante, Drake sentiu-se desesperado em relação ao grupo. Ele havia contratado-os para protegê-lo e claro para ajudar na jornada, no entanto na primeira dificuldade a maioria se calou como cordeiros amedrontados. Exceto Aldarion, o que fez o historiador suspirar aliviado. O guerreiro mostrava  conhecimento e sensatez, dizendo que era melhor não atacar o troll e sugerindo uma possível criatura mais poderosa que a ameaça em frente ao grupo. Ele pareceu encorajar a todos, mas de uma forma distorcida, pois agora Leonard e Serena discutiam alguma forma de atingir o troll com um ataque à distância.

— Estão loucos? — Sussurrou Drake mas com um tom forte na voz — Querem lutar aqui? Apóio a idéia de nos escondermos e esperar o troll ir embora e...

Quase que instantaneamente, o vento parou.

Seria algo muito bom se a situação não tivesse piorado. Agora apenas uma brisa acariciava a neve, todo barulho sumiu. Talvez fosse a primeira vez que o grupo, e até mesmo Aldarion, tivesse visto um troll assustado. A criatura deu passos para trás enquanto olhava para cima, tentando ignorar o ferimento na perna. Ele avistou algo que levou um tempo para o grupo de aventureiros enxergar. A névoa causada pelo vento e pela neve dificultava a visão, mas logo puderam sentir a mesma preocupação do troll.

Luzes arroxeadas brilhavam em meio à névoa densa, cada vez mais forte como se estivessem aproximando-se lentamente. Quanto mais se aproximava, mais era possível notar linhas saindo dos pontos de luzes e tomando forma. Por longos momentos que pareceram extender-se por hora, uma silhueta foi surgindo e enfim puderam ver a criatura temível: um golem.

<Imagem não detalhada pois vocês apenas podem ver tal silhueta>
Spoiler:

A criatura de pedra era gigante, deveria ter cerca de 20 metros de altura. Seus movimentos eram lentos, mas era possível sentir uma magia poderosa movendo-a. Assim que o golem pisou a apenas alguns metros do troll, soltou um urro igual ao ouvido pelo grupo anteriormente e sua enorme mão desceu sobre seu alvo. O troll não conseguiu fugir e a mão segurou-o como se fosse um boneco, mas este se debatia e gritava como se sua voz lhe desse força extra.

Com tamanha ameaça, Confusão não pôde evitar de empinar e soltar um relincho desesperado. Serena conseguiu se segurar, por pouco não sendo derrubada. O golem levou alguns segundos para olhar na direção do grupo. Havia os localizado. Algo em sua boca começou a brilhar com cada vez mais força.

<O golem está apenas a 15 metros de vocês>

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Qua Ago 14, 2013 11:31 pm

As palavras de Aldarion fazia muito sentido, por não ter experiência deixei me levar pelas palavras de Leonard e poderia ter feito algo que comprometeria a segurança do grupo. Dessa forma voltei a ficar imóvel, escodida, apenas observando, esperando que o Troll fosse embora. Foi ai que tudo mudou, e o que eu estava prestes a ver poderia mudar completamente minha vida. O vento, aparentemente do nada, havia diminuido sua intensidade, um silêncio sepulcral acabava por se fazer, aquilo me deixou nervosa, algo me dizia que não era natural, e que nossos temores talvez estivesse para acontecer. Pode chamar isso de intuição feminina, mas alguma coisa me dizia que algo ruim estava prestes a ocorrer, ainda mais, pois o troll estava aterrorizado. "Dito e feito" Algo começou a surgir em meio a nevoa de neve, pela forma era enorme, e aquelas luzes arroxeadas era um mal presságio. Era um Golem. Eu gelei por dentro, mais do que estava por fora. O Urro que este deu provou que o que haviamos escutado anteriormente não fora o vento. O Troll havia sido pego, e o cavalo de Drake se assustou e quase me derrubou, mas era tarde e a criatura havia nos avistado, achei melhor me afastar de confusão, ou poderia ser derrubada realmente e em seguida pesoteada e não seria bom, assim o fiz, rapidamente e me dirigi ao resto do grupo.

O que vamos fazer?

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Dom Ago 18, 2013 12:01 am

Aldarion ja havia tomado a sua decisão, não faria nenhuma ação ofensiva contra o troll, restava agora aguardar e observar, mal deitou-se na neve e cobriu-se com seu manto e logo notou algo de estranho, o vento simplesmente cessou da mesma forma como havia começado. Desconfiado, o guerreiro se levantou ficando em alerta percebendo assim a mudança no comportamento do troll que agora parecia assustado enquanto olhava para cima.

Curioso, Aldarion estreitou suas pálpebras e ergueu a cabeça forçando o olhar para cima, em direção ao céu nublado, esperava ver uma criatura voadora ou algo similar, qualquer coisa capaz de atacar um troll e fugir para atacar outra hora. Mas o que ele viu não era uma criatura voadora, na verdade não era nada do que ele esperava ver, o que ele viu o surpreendeu a tal ponto que sua mente congelou por uma fração de segundo tentando entender a situação como se duvidasse dos próprios olhos.

Quando ele finalmente se deu conta da ameaça que estava diante dele, seus olhos se arregalaram e sua boca se abriu enquanto seu rosto se moldava em uma expressão de espanto e pavor. Aldarion sentiu o medo mergulhar profundamente em sua alma e apertar seu coração com suas garras frias e afiadas gelando seu sangue, sentiu o desespero de ver a morte inevitável vir em sua direção trazendo a certeza de um fim doloroso.

Um monstro, um golen enorme, tão grande que poderia destruir casas com uma mera braçada ou esmagar exércitos inteiros sob seus pés. Um enorme golen pulsando energia em toda a extensão da superfície de seu corpo. A princípio o monstro não havia notado o grupo de viajantes concentrando sua atenção no troll capturando-o rapidamente, mas para desespero de todos, Confusão acabou honrando seu nome, com um simples relinchar o cavalo delatou o grupo mostrando sua presença para o enorme golen.

O colosso virou sua cabeça em direção ao grupo e enquanto segurava o troll abriu sua bocarra e dentro dela Aldarion pode ver algo começando a brilhar. Seja o que for boa coisa aquilo não parecia ser, algo dentro do guerreiro dizia que ele deveria sair dali o mais rápido possível, cada célula do seu corpo, cada fibra de seus músculos gritavam para ele.3333]"SAIA DAI!!! CAIA FORA!!!"

E foi o que ele fez e o que gritou.

- PROTEJAM-SE!!! - Berrou desesperado correndo para trás tentando sair o mais rápido que podia dali. Foi quando viu Serena se preparando para descer do cavalo. Sem outra alternativa o guerreiro ativou sua habilidade Lightning Blade para acelerar seu deslocamento lento um pouco mais.

- NÃO DESÇA! - Gritou com força enquanto corria desta vez em direção a Serena. Assim que se aproximou o suficiente estapeou fortemente o traseiro de Confusão, um tapa dado com vontade contendo um misto de raiva e desespero. Logicamente a dor da palmada faria Confusão se assustar e partir em disparada levando Serena consigo.

Com a garota fora de perigo, o guerreiro agora pensava apenas em salvar sua própria pele correndo em direção ao rochedo de forma a contorná-lo, deslocando-se o mais rápido que podia, lutando contra o peso de sua armadura e a neve que lhe tolhia os movimentos. Ele não era rápido o bastante, mesmo com o pequeno aumento de velocidade providenciado pela adrenalina da sua habilidade.

Aldarion seria atingido pelo que quer que fosse vomitado por aquele monstro e ele sabia disso. Caberia a ele agora tentar proteger-se o máximo que podia. Foi com esse pensamento em mente que Aldarion não deixou de olhar para trás de forma a poder ver tudo que acontecia, no momento exato que o golen cuspisse o que quer que fosse ele concentraria sua enorme força para saltar o mais longe que pudesse ao mesmo tempo ganhando distância e protegendo seus pontos vitais de uma possível explosão.

E em meio a todo o caos um grito irrompeu da garganta do guerreiro ecoando por toda região.

- EU SÓ QUERIA DORMIR UM POUQUINHOOOOOOOooooooooooooooo...

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kaien S Ter Ago 27, 2013 7:47 pm

vinte metros, vinte raios de metros de altura. O coração de Leonard disparou, ele olhou para Christopher e depois para Drake, engoliu seco e gritou para seu irmão -Você sabe o que fazer! Então como que um movimento quase automático seu corpo se moveu para a uma direção onde pudesse pegar cobertura, fosse em árvores ou atrás da pedra, e caso não conseguisse se jogaria na neve na esperança de se esquivar ou algo assim, sentia ódio da neve mais que tudo nesse momento -NOVE INFERNOS! praguejou Leonard tão alto e forte o quanto pode, de repente seu corpo gritou ''Não vou morrer aqui'' para Leonard, derrotar um monstro de vinte metros, que provavelmente era movido a magia estava totalmente fora dos planos do jovem guerreiro fugir era a melhor opção, não havia modo de acabar com aquela coisa gigante pelo menos na mente de Leonard isso era impossível para um mortal.

Sabia que seu irmão ficaria bem, confiava nele, e no que ele havia se tornado desde a última vez que o viu, pensou nisso grande parte da viagem, estava preocupado para saber se o irmão estava pronto para as complicações que viriam e chegou a conclusão de que ele apesar de seus modos ainda infantis, ele estava muito mais maduro e pronto para enfrentar o que viesse, e o que tivesse de vir, se permitiu um sorriso de canto.

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Ter Set 10, 2013 4:51 pm

<Vou ter que pular Christopher>

O surgimento de um golem de pedra gigantesco assustaria qualquer um, não sendo diferente com o grupo. Era uma criatura mágica mas altamente mortífera. Sua lentidão era compreensível pelo seu tamanho, mas o poder que carregava compensava tudo. O golem então começou a acumular energia no que parecia ser sua boca, uma luz cada vez mais forte se concentrava ali.

Aldarion não pensou duas vezes em estapear Confusão. O cavalo empinou e Serena só continuou montada pois se agarrou fortemente às rédeas do animal, agora fora de controle e difícil de ser controlado. Ele galopou pela neve com dificuldade mínima, movido pelo medo e pelo susto que havia tomado, levando a florista contigo.

— MEU CAVALO!! — Gritou Drake, não se demorando para seguir Aldarion em sua corrida desenfreada para sair do raio de tiro. O historiador estava bem mais leve do que o guerreiro, indo pouco mais à frente. Leonard e Christopher fugiram na direção contrária com o único intuito de fugir dali. Não olharam para trás, mas se o tivessem feito, ficariam assustados. Um raio de energia saiu da boca do golem e atingiu em cheio a parte superior da geleira aonde o grupo estava momentos atrás. Mais do que isso, o raio foi indo lentamente para a direita, destruindo o gelo e fazendo com que neve e estacas congeladas caíssem sobre o grupo — ou teriam caído, se tivessem continuado por ali.

Aldarion, por conta de sua pesada armadura, não saiu a tempo de evitar toda a avalanche forjada, mas ao menos evitou as lanças de gelo. O guerreiro foi coberto por uma camada de neve mas não era problema para ele sair dali. Assim que colocou sua mão para fora, Drake o segurou com firmeza e o puxou para fora.

— Alguma idéia??!! — Gritou desesperado. A criatura havia feito seu primeiro golpe e foi devastador.

Agora era possível ver o golem com maior clareza. Feito de uma pedra muito clara, era uma criatura magnífica ao mesmo tempo que assustadora. Espalhados pelo seu corpo estavam grandes cristais, to tamanho de uma roda de carroça, roxos e brilhantes. A partir delas surgiam o que pareciam teias de aranha que cobriam todo o corpo do golem. Aquilo tudo deveria ser a magia que fazia-o se mover, sua energia vital. Mas, apesar de parecer poderoso, não era uma criatura muito atenta. Voltou sua atenção para o troll que ainda se debatia em sua mão e começou a apertá-lo. Um urro de dor rasgou o lugar, talvez até alguns barulhos de ossos se partindo pudessem ser ouvidos.

<Christopher, Leonard e Serena fugiram do golpe com sucesso>
<Aldarion foi coberto por neve apenas. Por sorte sua armadura o protegeu do frio, mas sente que sua temperatura baixou>
<O golem não está mais prestando atenção em vocês>

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Sex Out 04, 2013 5:12 pm

O ataque do monstro ocorreu como o guerreiro esperava, uma espécie de rajada ou onda de energia saiu de sua boca em direção onde o grupo estava causando uma grande explosão, por sorte, todos com exceção de Aldarion conseguiram se afastar a tempo. O guerreiro por sua vez, que já não era naturalmente ágil, ficava ainda menos com todo o peso de sua armadura, equipamentos e armas, para piorar a neve o estorvava ainda mais deixando-o quase imobilizado.

Aldarion pouco pode fazer para escapar da explosão, inteligentemente aproveitou a onda de choque e saltou para conseguir um pouco de impulso, a energia passou pelo seu corpo causando-lhe dor por todos os seus músculos e ossos. O guerreiro voou poucos passos caindo no chão sendo engolido por uma onda de neve que acompanhou a explosão. Por sorte sua armadura o protegeu de danos mais sérios, sua única preocupação agora era sair debaixo da montanha congelante sobre sua cabeça, o que não era difícil. Com sua força aliada a ajuda de Drake, o guerreiro conseguiu liberta-se da neve, seu único problema agora era o frio que lhe castigava ainda mais, mas isto poderia ser ignorado, não era problema para ele que havia lutado por um ano inteiro nas regiões mais gélidas de Faêrun. Drake que estava diante dele, parecia assustado e aturdido, o homem olhou para Aldarion com os olhos arregalados, não sabia o que fazer.

- Alguma ideia??!! - Gritou desesperado.

Aldarion avançou sobre Drake levando suas mãos a boca do homem.

- Calado, o monstro agora parece ter nos esquecido, não é bom você chamar a atenção dele. - Falou e então vagarosamente libertou Drake.

- Eu estou me cagando de medo, devo dizer. - Falou agachando-se e puxando Drake para trás do bando de neve que havia se formado como parte da cratera causada pela explosão. - Você sabe o que é isso? - Questionou sem tirar os olhos do gigantesco golem. - É o ou um dos guardiões que protegem a tal caverna, tenho certeza disso. Eu não sou mago mas acho que sei como dar um jeito nisso. - Falou agora olhando para Drake, Aldarion trazia em seu rosto um misto de nervosismo e alegria, um sorriso trêmulo balançava em seus lábios com a ideia de ter que vencer uma criatura aparentemente invencível.

- Esses cristais parecem serem os pontos vitais da criatura. Me parece que são eles que transmitem a energia pelas partes do monstro fazendo-o se mover. Acho que se eu bater bem forte com minha espada posso causar algum estrago. - Então levou uma mão até o ombro de Drake repousando-a ali. - Vou precisar da sua ajuda, quero que distraia o monstro para que eu possa me aproximar, você é mais rápido que eu e tenho certeza que conseguirá escapar dele. Não se preocupe comigo, vou derrubar esse gigante.

Sem esperar resposta do homem, Aldarion começou a se afastar. Andava sorrateiro, agachado, deixando uma de suas mãos sobre o cabo de sua espada, pronto para sacá-la. O guerreiro circundou o golem procurando uma forma de se aproximar pelas costas, a todo momento prestava atenção em Drake a espera de uma atitude do homem. Quando finalmente conseguiu um posicionamento que achava adequado, ele atacou, com Drake ajudando ou não.

Aldarion levantou-se e correu com todo o impulso que podia, lutando contra todas as adversidades. Seu coração se acelerava diante da ameaça diante de si, parte de dele queria fugir, outra continuar em frente e nesse impasse de desespero e dúvida a fúria explodiu dentro de seu corpo. Quando finalmente estava perto o suficiente sacou seu espadão desferindo um poderoso golpe que reunia toda a sua técnica e a força de seus músculos. Seu rosto se contorceu em uma careta exibindo os dentes cerrados, seus músculos se enrijeceram e veias saltaram por baixo da armadura. O golpe do guerreiro mirou um dos cristais que estavam a seu alcance localizado no pé ou tornozelo do gigante, se Aldarion estivesse certo seu golpe desestabilizaria a criatura fazendo-a tombar, quanto maior a queda, maior o tombo.

Spoiler:

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Seg Out 07, 2013 1:36 pm

Tudo ocorreu tão rápido, segundos após Aldarion ter batido no cavalo que fugiu comigo em cima, o monstro atacou. Pude ver uma explosão enorme e me preocupei com meus companheiros de viagem. Aquilo era desconsertante, não era de fugir. Por isso parei o cavalo, pude notar que estavamos a uma distancia que talvez fizesse com que o cavalo não fosse visto. Parei confusão e o amarrei em segurança, ali talvez ele ficasse escondido. Comecei a andar de volta, mas mantendo uma distância segura, queria ver se estavam todos bem. Leonard e Christopher haviam conseguido se proteger, Aldarion por sua vez fora pego pela onda de choque, e soterrado por neve, mas com a ajuda de Drake ele saira de lá, e parecia bem. O Golem agora parecia ter perdido o interesse em nós, ou talvez achasse que haviamos morrido. Isso podia ser bom, ele nos subestimava. Mas foi então que eu vi. Aldarion desferia um ataque à criatura, ele só podia estar louco. ou apenas vira algo que eu não havia visto. Entretanto isso não mudava os fatos de que era muito perigoso, se a criatura se virasse para ele, eu faria o possível para atrair a atenção dela. Estava decidido, portanto, me aproximei mais, me escondendo atrás de um monte de neve causado pela explosão.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Sex Out 18, 2013 1:51 pm

<Pularei Leonard e Chrystopher. Penalidade de 50 pontos de experiência na próxima contagem para cada vez que o jogador for pulado>
<Cherry, vou te controlar um pouco visto que você não fez uma ação relevante>

-------------------------------------

Aquilo era loucura. Lutar contra um gigante de pedra? Os mais sensatos  fugiriam, difícil saber se Aldarion era louco ou corajoso. Mas não dava para negar que mesmo o guerreiro temia pela sua vida. Apesar de toda dificuldade, ele ainda era instigado pelo desafio e movido pela oportunidade avistada: as marcas roxas pela criatura. Olhando melhor encontrou cinco delas: uma atrás da perna direita, uma na palma da mão esquerda, uma no peito, uma nas costas e uma na lateral da cabeça. Como atingir todas elas ninguém sabia, mas tinham que começar por algum lugar.

Assim que Aldarion deu a ordem para Drake, o caçador de tesouros ficou assustado, mas assentiu. Ele viu Serena se aproximar e a chamo com gestos chamativos. Queria que ela ajudasse a chamar atenção do monstro. Uma vez perto de Serena, Drake falou:

— Dois distraindo ele vai ajudar Aldarion. Venha! — Ele pegou uma pedra do tamanho de um crânio enquanto deixou Serena usar o que quisesse, se distanciando um pouco da garota. A idéia era confundir o golem ao oferecer dois alvos. Havia chance de um deles se dar terrivelmente mal, mas era a única estratégia que tinham. A criatura estava para esmagar de vez o troll quando Drake tacou a pedra que acertou-lhe o peito, causando dano algum mas tendo o efeito desejado. — EI SEU MONTE DE MERDA FOSSILIZADO!! VENHA ME PEGAR!!

Serena, por sua vez, também lançou uma pedra — um pouco menor — mas que também chamou atenção do golem. Ele olhou lentamente para Drake e depois para a garota, decidindo qual atacaria primeiro ou talvez apenas pensando o quão loucos aqueles dois eram. Foi quando, algum tempo depois, a criatura urrou de dor.

A pesadíssima espada de Aldarion bateu com violência contra o cristal roxo cravado na perna do gigante, estraçalhando-o em um só golpe. Imediatamente a cor e o brilho se foram, deixando claro que aquilo deu certo. O golem largou o troll que caiu na neve, ainda atordoado. Por sorte os movimentos do gigante eram muito lentos e Aldarion teve tempo de sair do caminho quando este caiu sobre um dos joelhos, lançando uma camada de névoa pelo ar por alguns momentos.

— Brancos-tolos ajudar troll, troll ajudar brancos-tolos!! — Berrou o troll ao se levantar. No mínimo era estranho ver um troll falar, ainda mais querer ajudar alguém. Ele se ergueu sobre sua perna machucada e saltou na cabeça do golem. Parecia ter enfim descoberto a fraqueza da criatura graças ao golpe de Aldarion: agora socava furiosamente o cristal que estava na cabeça do gigante. Isso o fez começar a se erguer lentamente, irritando-se com o "inquilino".

<Pelo gigante ser lento vocês têm 1 turno de vantagem enquanto ele se levanta>


Última edição por ADM GabZ em Sex Dez 13, 2013 11:11 pm, editado 1 vez(es)

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua Out 23, 2013 8:23 pm

A espada de Aldarion atingiu em cheio o cristal encravado na perna do golem. Um som altíssimo de vidro sendo destruído ecoou pelo local sendo acompanhado de um urro gutural de dor. A espada do guerreiro continuou seu curso tendo sua trajetória demarcada pelo pó do cristal estraçalhado formando um arco no ar. As teias de energia que saiam do cristal e cobriam as pernas do monstro desapareceram.

Estilhaços voaram para todos os lados enquanto o espadachim aterrissava na neve e rolava para frente tentando evitar ser esmagado pelo colosso que caia ajoelhado. Uma onda de neve se formou e cobriu Aldarion com uma camada rasa. Sem perder tempo o guerreiro se levantou sem dificuldade olhando em direção ao monstro de pedra, a adrenalina correndo em suas veias.
Aldarion foi tomado de surpresa quando viu que o troll que outrora estava sendo esmagado pelo golem ainda vivia. A criatura estava livre, de pé erguendo-se sobre sua perna ferida a poucos passos diante do monólito ambulante. Ele olhou para Aldarion e gritou o que parecia ser um aviso de que iria ajudar na batalha, depois sem esperar por uma resposta correu em direção ao golem e com uma velocidade surpreendente o escalou até alcançar o cristal preso na cabeça do constructor.

Enquanto o troll esmurrava o cristal tentando destruí-lo, Aldarion percebeu que o golem estava recuperando os movimentos nas pernas, parecia que os outros cristais eram capazes de estenderem suas redes de energia para suprimir a falta do cristal destruído. Ele precisava agir rápido, o troll não sobreviveria sozinho a aquele combate e provavelmente se o golem vencesse caçaria o espadachim e seu grupo incansavelmente.

Aldarion tinha que aproveitar a oportunidade e continuar atacando, buscando destruir mais cristais antes que o gigante de pedra se recuperasse. Porém o golem era enorme e mesmo de joelhos os outros cristais permaneciam inalcançáveis para o espadachim, não lhe restava outra opção a não ser entregar-se ao desespero, e foi o que ele fez.

Certo do que faria, o espadachim encarou seus companheiros e o que eles viram em seu rosto foi uma visão assombrosa, seus olhos estavam arregalados e sua boca aberta em um largo sorriso que exibia todos os seus dentes. Tomado pela fúria e adrenalina, Aldarion gritou a plenos pulmões.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!

Um grito insano e assustador, o grito de alguém que não teme enfrentar a morte. No segundo seguinte ele largou sua espada e saltou agarrando-se as costas do golem enquanto este se erguia. Era inacreditável, as atitudes do guerreiro beiravam a insanidade. Drake e Serena puderam ver Aldarion tentar escalar o monstro para alcançar os cristais que ficavam em suas costas. Uma vez estivesse ali o espadachim se seguraria com um dos braços enquanto usaria o outro para tentar destruir o cristal. Era uma cena impressionante de se ver, um golem de pedra com 20 metros tendo em sua cabeça um troll enlouquecido e em suas costas um guerreiro também enlouquecido, ambos gritando enraivecidos e socando furiosamente os cristais presos no constructor, seus braços subindo e descendo com a força de martelos.

Se Drake sobreviver a esta aventura, terá uma boa história para contar nas tavernas de Calm. Uma história que narrará que um troll pode ser tão bondoso quanto um humano, e um humano tão bestial quanto um troll.


Última edição por Goldsilver Ironsteel em Qui Out 31, 2013 4:04 pm, editado 1 vez(es)

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Qua Out 30, 2013 4:29 pm

off: O fulana foi o melhor kkkkk.

A distração e o golpe de Aldarion havia funcionado, e o golem agora estava ferido, havíamos conseguido, claro que não havia terminado, ainda teríamos muito o que fazer para derrubar o monstro de vez, mas agora sabíamos que ele não era imbatível. Foi então que a coisa mais estranha para mim havia acontecido. O Troll, falara, já era incrível ele estar vivo depois do que passou, mas falar, eu simplesmente não sabia que podiam, bem também nunca havia encontrado um troll antes. E não só isso ele disse que nos ajudaria e partiu para cima do golem, e Aldarion, fez o mesmo, parecia louco. Eu sabia que tinha que ajuda-los, peço menos confundir o monstro pra que esse não soubesse quem atacar. Então comecei a manipular minha energia, formando bolas roxas com ela, não eram muito grandes, sabia que mesmo se fizesse a maior que pudesse, mesmo assim não causaria muitos danos, mas resolvi fazer pequenas apenas para distraí-lo e confundi-lo. Comecei a lança-las uma atrás da outra, em direção ao golem, em vários lugares, pernas, braços, cabeça, mas tentado ao máximo não atingir meus aliados. Era bom eles terem algum sucesso logo, pois não sei quanto tempo minha energia ainda poderia durar.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kamui Black Seg Nov 18, 2013 11:47 pm


- A01 -



Há três semanas Kirshin havia decidido se aventurar no extremo norte da ilha. Assim que chegou na pequena e hospitaleira cidade de Calm já estava arrependido de ter ido tão pouco agasalhado, utilizando apenas suas botas, calças e um corselete de couro. Tratou logo de comprar roupas mais quentes e agora ele trocara suas meias pelas grossas meias daquele local, além de uma outra calça por cima daquela que ele já utilizava e uma jaqueta de lã por baixo do corselete de couro. Cobrindo tudo isso havia um pesado manto de pele de urso com um capuz, tal manto chegava até metade de suas panturrilhas e cobria muito bem seus braços, costas, tórax e cabeça. Por cima desta encontrava-se sua espada bastarda, presa às costas e sem bainha.

Naquele momento o meio-demônio encontrava-se explorando as Montanhas da Neve eterna, pois disseram-lhe que ela era cheia de perigos e ele, determinado a avançar em suas habilidades, decidiu por-se a prova. Cavalgava em um cavalo forte e musculoso que custara-lhe o restante do ouro que lhe sobrara ao comprar as novas roupas.


Realmente... Tenho que perder esta mania de sair por aí por impulso. Parece que me perdi nessa infinidade de... de nada. Um nada branco e muito frio. O meio-demônio suspirou pensativo e desanimado enquanto continuava em seu percurso sem rumo.

No entanto, tal monotonia estava prestes a se encerrar e o que lhe indicava isso era o forte barulho de gritos e metais que ele podia ouvir vindo do outro lado de uma duna de neve. Ele forçou seu cavalo assim que ouviu uma explosão de energia e lembrou-se do golpe que seu pai sabia utilizar e que um dia esperava ter capacidade de aprender.

Assim que transpôs aquele obstáculo ele presenciou uma cena que nunca poderia esperar ver na vida. Havia ali um constructo de pedras que emanava energia roxa de umas esferas em seu corpo. Se reparasse melhor, poderia notar que uma delas estava danificada, mas ele não viu isso devido a outra coisa que lhe chamava a atenção: a luta que se travava sobre a criatura. O guerreiro de armadura completa escalava o gigante de rocha e, sobre o ombro dela, esmurrando sua cabeça, havia uma criatura que Kirshin não conhecia, mas que parecia muito feroz.

Antes de agir, ele reparou melhor ao seu redor e percebeu que uma pessoa bem agasalhada arrmessava pedras na criatura e uma garota muito jovem e bonita utilizava uma magia que lhe permitia lançar bolas de energia contra a criatura.

Kirshin não pensou duas vezes e aproximou-se rapidamente da moça: iria ajudá-los. Desmontou o cavalo e, logo em seguida, desembainhou sua espada, segurando-a firmemente na mão direita.

-
O que se passa aqui moça? Você têm alguma ideia de como derrubar essa criatura? Se me der alguma informação acho que poderei ser de alguma ajuda.

Kirshin estava ansioso com a situação. Também estava com um certo - grande - medo perante a situação de enfrentar algo tão colossal, mas estava mesmo era ansioso por lutar ao lado daquele guerreiro feroz e até mesmo daquela estranha criatura empoleirada no ombro do gigante de pedras.

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Ter Nov 19, 2013 3:31 am

<Kaien e Christopher saíram da campanha. Em seu lugar entra Kamui Black>
<Bônus de 150 pontos de experiência pelo atraso de 3 semanas de postagem para Goldsilver e Cherry>

Aquilo era insano. Mais do que isso, era um espetáculo de loucura, aonde um grupo de aventureiros enfrentava uma criatura que parecia impossível de ser detida. Mas Aldarion, graças à sua experiência e por ter visto coisas que a maioria das pessoas jamais vão ver, logo descobriu a fraqueza daquele monstro: as jóias energizadas. E não parou quando arrebentou a primeira: largou sua espada e com um grito de fúria escalou o monstro de pedra, suas mãos se cravando em sulcos e rachaduras até chegar nas costas pedregosas. Sua mão direita então começou a socar a segunda jóia ali localizada. Teria quebrado seus dedos não fosse sua manopla acolchoada que o protegia, mas ainda assim sentia um enorme impacto a cada golpe, algo que ignorava totalmente graças à adrenalina que acelerava em suas veias. Na cabeça do golem o troll continuava golpeando a jóia que parecia ser a principal, até rachá-la. Isso não foi suficiente para quebrá-la, mas foi o que restava para que o ser golpeasse a própria cabeça som sua enorme mão e, consequentemente, o troll, lançando-o contra uma enorme parede de gelo.

Enquanto isso, Serena cavalgou mais para perto da luta. Apesar do medo tentá-la a fugir, ali estava ela, evocando suas esferas de energia para cima do golem. Com velocidade elas avançaram, rodeando o monstro de pedra que, graças a isso, ignorou por alguns momentos Aldarion em suas costas. Mas se movia mais rápido. Tentava atingir as esferas até que conseguiu tocar em uma delas, que explodiu sem causar maiores danos. Mas os movimentos cada vez mais intensos do golem faziam o trabalho do juggernaut cada vez mais difícil, até que por fim ele foi jogado ao chão mais uma vez. Foi quando que o golem deu as costas a Serena, exibindo a jóia já rachada pelos golpes do espadachim. Sem pensar duas vezes a garota manipulou suas três esferas restantes para acertar o novo alvo, explodindo e estourando de uma só vez a jóia que agora também perdeu sua magia.

Então o terror começou.

Um urro ainda mais ensurdecedor do que antes varreu o lugar. As jóias restantes cravadas no gigante, que antes eram roxas, tomaram agora uma cor vermelha viva. A própria rocha do corpo todo tornou-se avermelhada. Seus olhos brilharam também com um vermelho assustador. Virou-se para Serena em um salto! Seus movimentos estavam muito mais rápidos, nem sequer parecia ser a mesma criatura. Fumaça saía de várias rachaduras enquanto seus olhos lançavam raios de energia contra o chão enquanto ele corria furiosamente na direção da garota em seu cavalo. Não havia hora pior para Kirshin aparecer: o meio-demônio havia se aproximado de Serena para ter informações sobre o que acontecia ali, mas não demorou para ver um golem gigantesco avançando contra ele em frênesi.

<Gold, você está salvo por enquanto, a espada está apenas a 10 metros de sua posição.>
<Serene e Kirshin, o golem está vindo na direção de vocês numa velocidade assustadora. Vocês têm poucos segundos para fazer uma ação e escapar. A pé terão poucas chances, mas talvez a cavalo isso mude>
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kamui Black Sáb Nov 23, 2013 9:56 am


- A02 -

Kirshin não precisou que a garota que ele via montada no cavalo lhe respondesse mais nada, pois observou enquanto a criatura grotesca e desconhecida rachava uma das esferas roxas antes de ser arremessado para longe pelo gigante de  pedras. Quando ele se virou, ele pode ver que havia mais um em suas costas, que também estava rachado. A garota parecia ser uma maga talentosa e não hesitou em lançar suas esferas de energia contra a criatura, destruindo aquela esfera.

Foi então que algo estranho e inesperado começou a acontecer. A coloração do inimigo mudou para um vermelho ameaçador e começou a avançar enquanto disparava raios de energia para todos os lados. Era óbvio que aquilo seria perigoso e Kirshin não demorou para agir. Correu para o cavalo que, por sua sorte, ainda estava próximo de si. enquanto montava-o gritou para a a garota:

-
Corre moça! Corra para salvar sua vida!

O grito ressoou enquanto ele próprio partia em disparada montado em seu cavalo. Encaixou sua espada no suporte as suas costas novamente enquanto cavalgava freneticamente, incitando o animal, que também parecia amedrontado. Mas aquele animal era corajoso e obedeceu os comandos do meio-demônio quando este decidiu acompanhar aquele constructo ensandecido.

Kirshin deu a volta assim que o monstro de pedras passou por eles e acompanhou-o em sua investida, seguindo-o por trás. Ele aguardava o momento certo: aquele golem tinha que parar de se mover em algum momento, e seria ali que o meio-demônio agiria.

Assim que o constructo parou de correr, Kirshin apressou-se em desmontar seu cavalo e correr direto contra a criatura. Quando se aproximasse saltaria em direção a gigantesca perna e escalaria-a, mirando a esfera mágica que ele possuía no peito.


Que loucura que eu estou fazendo! Mas alguém tem que parar esse monstro de pedra e eu não posso ficar parado assistindo os outros fazendo todo o trabalho.

A verdade é que Kirshin sentia-se eufórico com aquilo tudo. A adrenalina estava explodindo em suas veias e a premissa de enfrentar algo tão grande e poderoso o fazia sentir-se tremendamente assustado e, ao mesmo tempo, empolgado perante a expectativa de testar toda a sua real capacidade.

Para isso ele precisava alcançar seu objetivo e lutou centimetro a centimetro enquanto a criatura se debatia para derruba-lo. Utilizou toda a sua força para conseguir chegar até aquela esfera, agora de tonalidade vermelha. Quando chegou lá finalmente conseguiu atacá-la devidamente e para tal utilizou seu Toque da Destruição.

Sua mão esquerda tocou a esfera mágica assim que ele alcançou seu objetivo e sua energia começou fluir para seu braço demoníaco em questão de uma fração de segundos. Apoiava bem seus pés entre as fendas e agarrava-se firmemente com sua mão direita na rocha para se manter ali tempo suficiente para realizar seu intento. Podia sentir o material se deteriorar e se desfazer em sua mão, transformando-se em pó. Não pensava em mais nada naquele momento, nem no que faria a seguir ou se ficaria cansado. Apenas queria destruir aquela parte da criatura para que conseguissem finalmente derrubá-la.

Habilidade Utilizada:

OFF - Não falei antes no outro post, mas queria agradecer a oportunidade de participar dessa campanha. Faz pouco tempo que faço parte do fórum, mas têm um monte de personagens e players interessantes aqui e sempre quis interagir com o pessoal.

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Seg Nov 25, 2013 12:20 pm

O ataque havia dado certo, pelo menos assim parecia, mas o momento de felicidade que eu tinha parecia ter cessado. Aquela criatura ficara enraivecida, e começara a disparar em minha direção. Nesse momento um rapaz diferente havia surgido, e logo percebeu o que havia acontecido, se não fosse por ele, talvez eu tivesse sido esmagada naquele momento. Seu grito ajudou que eu recuperasse a razão e nesse momento dei o sinal para Confusão de que precisavamos sair dali, ele nem hesitou, queria fugir tanto quanto eu, o outro jovem ja havia feito o mesmo, e resolvi seguir para o lado contrário, talvez fosse o suficiente para o monstro se confundir, não saber quem deveria seguir. No momento estava sem energia pra fazer uma esfera significante, o melhor no momento seria me afastar, mas antes calvaguei até Aldarion, precisava saber se ele estava bem.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Qua Nov 27, 2013 5:13 pm

OFF: Serena, desculpe-me pelo “Fulana” no post passado, é que eu escrevo os posts em casa e me conecto em uma lan house pra por tudo no fórum e eu no momento havia esquecido o seu nome.
A batalha contra o golem gigante tomava rumos inesperados, sem meios de alcançar com sua espada os outros cristais que se encontravam no restante do corpo do monstro, Aldarion se viu forçado a se livrar de sua arma para escalar o monstro e assim golpear com os próprios punhos o cristal que estava nas costas da criatura. Em um ato de desespero ele conseguiu escalar a criatura até alcançar o cristal que se encontrava em suas costas, a partir daí usou o próprio punho para golpeá-lo. O punho cerrado de Aldarion subia e descia com força provocando rachaduras no cristal, a dor que a ação causava no guerreiro era enorme, por muito pouco ele não quebrou a mão no ato.

Em um ato de fúria, o golen gigante se desvencilhou do troll e de Aldarion. O guerreiro despencou de uma altura de 15 metros caindo de costas no chão, muitos estalos, muita dor, Aldarion sentiu vários ossos do seu corpo se partirem ou fraturarem, várias de suas costelas estavam quebradas e uma delas agora perfurava seu pulmão direito. Como se isso não fosse o suficiente, seu braço direito estava deslocado quase virado ao contrário. Se não fossem a neve e a armadura Aldarion teria sofrido danos bem maiores, de qualquer maneira a dor era descomunal e era grande o suficiente para deixar qualquer pessoa normal inconsciente. Mas Aldarion não era uma pessoa normal, ele era o lendário Juggernaut!

Cuspindo muito sangue e ignorando a dor, Aldarion se levantou da neve sem prestar atenção ao golem que agora havia tomado uma tonalidade vermelha. O guerreiro levou sua mão esquerda sobre o ombro direito e com muita força e um grito de dor ele recolocou seu braço no lugar, alguns de seus ossos estavam fraturados e algumas de suas costelas estavam quebradas, ele não sabia quantas eram. O guerreiro sentia sufocar-se, era seu pulmão direito que se enchia de sangue por causa da perfuração causada por uma das costelas quebradas.

- Mal... maldição dos nove infernos! – Praguejou cuspindo uma grande quantidade de sangue.

Apesar dos ferimentos sérios, não era hora para Aldarion se lamentar, uma batalha estava em curso e ele precisava lutar até o fim. Precisava de sua espada e mesmo sem poder vê-la sabia exatamente onde estava, a ligação mágica que tinha com a arma o ajudava a guiá-lo. Cambaleante ele correu até a espada o mais rápido que podia, a falta de ar era terrível e Aldarion lutava para não desmaiar, as únicas coisas que o mantinham acordado eram seu enorme desejo de continuar vivendo e a dor, sim a dor o ajudava a manter-se acordado.

Quando se aproximou o suficiente, se abaixou e pegou sua, estava novamente com sua espada em mãos, era hora de acabar com aquilo de uma vez por todas. Da onde estava o guerreiro conseguia visualizar toda a situação, o golem enfurecido atacando seus amigos como uma montanha de fúria. Aldarion tinha certeza de uma coisa, a destruição dos cristais o estava matando e enfraquecendo-o, provavelmente o golem viria a deixar de funcionar em breve por pura falta de energia, parecia que os dois cristais restantes, o do braço e o da cabeça, estavam sobrecarregados. Mas quanto tempo isso levaria? Em uma situação daquelas cada segundo contava muito, não havia tempo para esperar.

O guerreiro então formulou um novo plano, pretendia arremessar sua espada com toda sua força no cristal na cabeça do monstro, era a ultima coisa que poderia fazer e a única forma que tinha para conseguir atacar naquele ponto. Sabendo que precisaria de cada fração de força que conseguisse, Aldarion colocou sua espada presa em suas costas de maneira que ele pudesse usar o Quick Draw, com a arma pronta, ele começou a correr em direção ao golem.

Informações:
Spoiler:

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por ADM GabZ Seg Dez 02, 2013 3:10 pm

<Fico feliz que esteja gostando de participar da campanha, Kamui =) Desejo um ótimo jogo!>

@Aldarion

O juggernaut não sabia o que mais doía em seu corpo: suas costelas quebradas, as pancadas em sua carne ou o frio cortante que parecia ainda pior agora que havia um ferimento grave em seu interior. A costela que perfurava seu pulmão fazia com que o sangue o preenchesse. Mesmo com sua força e resistência fora do normal, Aldarion sofria demais com isso. Ao se levantar tossiu loucamente, sangue saindo de sua boca e nariz, manchando a neve à sua frente. Lentamente sentia a força de seus braços abandoná-lo.

Mas não iria se deixar vencer, não ali. Se fosse para morrer em combate, que não fosse contra um monte de pedras em meio a um campo de neve. Não morreria ali, mas se esforçava para isso.

Tentaria sua última cartada: jogar sua enorme espada contra o cristal que havia na cabeça da criatura. Uma manobra ousada mas que nunca se completaria. Quando começou a andar Aldarion sentia cada vez mais sangue em sua garganta e sua força esvaindo de seus membros. Ainda assim sacou sua espada para poder jogá-la, porém não conseguiu completar o movimento, caindo na neve em seguida.

<Aldarion perdeu 55% de HP e está perdendo 10% de HP por turno por sangramento interno>

@Cherry / Aldarion

Serena não perdeu tempo. Uma vez desviando do ataque insano daquele monstro gigantesco, cavalgou direto para onde Aldarion estava, chegando bem a tempo de vê-lo tombar na neve. Notou que Drake também se aproximava do guerreiro, correndo em meio à neve que batia em seus joelhos. Para a sorte do grupo o Golem estava, agora, distraído com o novo combatente que apareceu.

— Ele está morto?? — Perguntou Drake, tentando virar Aldarion de barriga para cima. Serena desmontou do cavalo para ajudar. Uma vez que conseguiram, o juggernalt começou a tossir mais sangue. — Uma costela furou o pulmão dele! O que faremos?!

<Aldarion, apesar do seu estado, sua força de vontade e vigor indomáveis fazem com que você continue consciente. A dor lateja tão forte que você está atordoado por ela, no momento não dando atenção à mesma. Você ainda consegue mover os braços.>


@ Kamui

O meio-demônio conseguiu escapar da investida enlouquecida enquanto sentia suas próprias veias bombearem sangue em velocidade alarmante. A adrenalina o envolvia por completo, nunca achou que iria lutar contra uma criatura como aquela. Sem pensar duas vezes, algo que deveria ter feito, Kirshin desceu de seu cavalo e avançou contra o golem. Mas a criatura, naquele momento, não era mais o ser lento e desajeitado de outrora: estava rápido e flexível como uma criatura de carne e osso. Assim que o rapaz se aproximou o golem virou-se rapidamente e agarrou-o com uma mão pesada de pedra, erguendo-o muitos metros acima do chão.

Para sua sorte, suas mãos estavam para baixo e sua mão demoníaca tocava um dos cristais mais difíceis de se alcançar: na palma da mão direita do golem. Kirshin assistiu aterrorizado enquanto os olhos da criatura brilhavam e sua boca se abria, aquele raio mortal atingiria sua cabeça em cheio e ele nem sentiria qualquer dor! Mal havia começado sua jornada e terminaria assim? Não para ele...

Em meio ao desespero sua habilidade puxou mais energia do que o normal. Sentiu a energia indo para sua mão e o Toque da Destruição se ativou com uma intensidade maior. Pôde ser ouvido um sonoro "CRACK" quando o cristal se rachou, apenas para no segundo seguinte o meio-demônio ser jogado contra a neve enquanto o golem soltava um rugido ensurdecedor. Sua recuperação foi rápida, o cristal ainda brilhava, mas o Toque da Destruição não era algo instantâneo e iria continuar atuando. Restava saber se o grupo iria sobreviver até lá.

Quando caiu na neve Kirshin sentiu um estralo nas costas, mas para sua sorte não foi nada preocupante. Não fosse sua raça estaria certamente paralítico, mas ao invés disso pôde levantar-se apenas com uma enorme dor nas costas e hematomas. Mas quando levantou-se teve pouco tempo de comemorar sua sorte: o golem já preparava um raio e disparou no mesmo instante que Kirshin o notou, sua única reação foi se jogar para o lado em um movimento desesperado. O raio pegou de raspão a parte de trás de seu ombro esquerdo e apenas isso foi suficiente para causar uma dor como se estivesse pegando fogo. E de certa forma estava! A energia do golem queimou profundamente a pele e a carne do rapaz apesar de não existir chamas. Estava atordoado demais para fazer qualquer coisa, a dor o corroía e mais um ataque viria a seguir. Foi quando o troll de outrora apareceu, jogou Kirshin sobre um dos ombros e correu para longe dali.

— Tu, burro demais! Quer morrer fácil, cutucar dragão com vara curta! — Sua corrida foi ligeira e escondeu-se atrás de algumas formações rochosas. O golem, por mais que estivesse rápido, não acompanhou e perdeu os dois de vista. Isso o deixou nervoso e ele começou a urrar para os céus.
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Goldsilver Ironsteel Seg Dez 02, 2013 3:52 pm

OFF: O post tem palavrões então coloquei em spoiler, lê quem quiser. Não vou por censura porque é importante pra interpretação do personagem. Todas as ações do NPC foram combinadas previamente com o narrador portando não estou violando nenhuma regra.


Spoiler:

Informações:
Spoiler:

_________________
Nome do Personagem: Aldarion Ironshield, O Juggernaut.

Peças de Ouro: 10

Link da Ficha: Aldarion Ironshield, O Juggernaut
Habilidades especiais

Força: A
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Equipamentos: Lista de Equipamentos

*Avatar feito por cortesia de Frist, valeu mano. o/*
Goldsilver Ironsteel
Goldsilver Ironsteel

Mensagens : 387
Localização : Perdido no Espaço

Ficha Secundária
Título: O Juggernaut
Lvl: 7
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Kamui Black Seg Dez 02, 2013 10:44 pm


- A03 -

Kirshin tinha total confiança de que seu plano absurdo daria certo, exatamente por isso foi uma grande surpresa quando ele percebeu que a criatura virava-se para pega-lo com sua grande mão. O meio-demônio até tentou escapar de seu oponente, mas ele foi rápido demais e o agarrou. Além de estar sendo esmagado ele pode ver o raio sendo preparado pelo gigante de pedras. O desespero tomou conta de seu corpo e ele agiu mais por instinto que por raciocínio e utilizou seu Toque da Destruição assim que sentiu o cristal que fornecia energia para a criatura.

Se ele parasse para pensar, provavelmente perceberia que o que o golem fez também foi algo impulsivo como sua própria atitude, pois havia exposto um de seus pontos fracos. Kirshin ficou parcialmente satisfeito quando ouviu o cristal rachar e até mesmo contente por ser arremessado daquela altura para a neve - a final de contas isso seria um destino bem melhor que o raio de energia que o aguardava.

-
Ughhh! - Apenas um gemido abafado foi lançado para expressar a dor de atingir o solo cheio de neve em uma posição que teria lhe ferido muito mais caso não fosse sua natureza de meio-demônio.

Seu alivio, no entanto, durou muito pouco, pois um novo ataque seria dirigido contra ele.


Puta merda! Tenho que me esquiv...

- ARRRGHHHH!!!

Seu pensamento foi cortado por uma dor excruciante. Raras foram as vezes em que ele sentira algo tão terrível como aquela queimadura a qual fora submetido. Seus sentidos estavam atordoados pela dor intensa e ele estava ainda mais vulnerável que antes. Certamente teria morrido caso não tivesse sido salvo no último instante.

Kirshin não entendeu nenhuma palavra das que o troll que lhe salvara proferiu, mas estava imensamente grato pela criatura ter feito o que fez. Assim que se viu em um breve período de segurança conseguiu visualizar melhor seu companheiro de combate. Ele também estava ferido, mas talvez um pouco melhor que ele próprio.

-
O que sabe sobre essa criatura gigante? - perguntou enquanto colocava neve em seu ombro esquerdo em uma tentativa de aliviar sua dor. - Agora eu acho que aquele guerreiro de armadura já deve estar se recuperando, mas acho que ele, aquele homem e aquela garota não conseguirão derrubar essa coisa sozinhos. - Pensou na situação por alguns segundos enquanto ouvia o urro do constructo. - Se realmente forem os cristais seus provedores de energia ele deve estar perto de cair. Têm alguma ideia de como podemos pará-lo? Não tenho medo de me arriscar, embora não vá cometer o mesmo erro que cometi agora há pouco.

Kirshin despejou suas ideias e indagações rapidamente e na certeza de que o troll entenderia e manteria um rápido dialogo com ele, mas será que era aquilo mesmo que aconteceria? De qualquer maneira, ele não tinha muito tempo agora, teria que agir rápido, caso contrário logo seria encontrado pelo gigante de pedra.

_________________
[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna KirshinArcroem-sign_zps4957b741  

Habilidades Especiais:
Daemon Touch / Daemon Claw / Daemon Regeneration

FOR D / ENE B / AGI E / DES D / VIG D

Lodians (L$): 1.600

[FICHA]
Kamui Black
Kamui Black

Pontos de Medalhas : 20
Mensagens : 185

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por CherryAly Ter Dez 10, 2013 11:16 pm

Eu via a força de vontade de Aldarion e pensava comigo mesma que estava sendo fraca, ele estava muito machucado, mas mesmo assim tentava continuar e matar aquele monstro. E eu, o que fazia? Nada mais, nada menos do que me esconder por trás dele e agora do rapaz que aparecera e ja se machucara atacando o monstro, até mesmo o Troll estava atacando, ajudando a gente, mesmo machucado e eu ali com medo só porque minha energia se esvaiu um pouco. Eu precisava fazer alguma coisa, pelo menos algo que pudesse ajudar, e eu sabia o que tinha que fazer, aquilo faria eu desmaiar por falta de energia, mas pelo menos não me mataria, daria uma chance para que os outros façam alguma coisa, mas isso também me tornaria vulnerável. Mas já havia tomado minha decisão. Olhe para Drake, sabia que ele poderia ajudar um pouco. Sem olhar para ele, sem tirar meus olhos do golem, eu disse.

Drake, vou precisar que eventualmente me tire do caminho, e que após isso tudo terminar, dê um tempo para que eu possa descansar, na verdade, acho que todos precisaremos. - Enfim olhei para ele sorrindo - Está na hora de derrubar essa fera.

Segui rapidamente, mas me escondendo, para mais perto do monstro, e mirando em um dos cristais que ainda restava, aquele que já fora atacado outrora, fiz a maior bola que pude com minha energia, ela era do tamanho de uma melancia, e a lancei, podia ser que destruísse aquele cristal também, mas eu pelo menos esperava que ajudasse os outros a acabar com nosso adversário, em seguida, desmaiei.

_________________


Força: 1 [F]
Energia: 7 [E]
Agilidade: 2 [F]
Destreza: 3 [F]
Vigor: 3 [F]


M.O. ~ 150
CherryAly
CherryAly

Mensagens : 47
Idade : 35

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna Empty Re: [Clássica] O Coração das Montanhas da Neve Eterna

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos