Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

A Montanha - Inscrições e Sistema

+5
Tibi
Violet Lamiroir
LK Neil Blaze
Frist
Armadura Mir
9 participantes

Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Armadura Mir Ter Abr 02, 2013 8:33 pm

A montanha gigante █████, erguendo-se do centro do mundo e subindo até os céus, colocando sobre o reino ao redor sua sombra e neblina. E junto das sombras, vem as trevas e, junto das trevas, vem a raça humana. Os ███████ são aqueles que se mais se beneficiam das trevas, pois suas almas nasceram desta e, um dia, retornarão à escuridão. Aqueles nascidos aos pés da montanha são chamados de Filhos da Sombra, crianças abençoadas com o poder da rocha gigante, destinadas a prosperarem em suas vidas.

A Montanha - Inscrições e Sistema Pot1_zpse43d9bcf

O poder de █████ nunca foi uma lenda, era um fato conhecido, um fato que foi aos poucos atraindo mais e mais visitantes, principalmente █████████ e ███████. O movimento ao redor das sombras da escuridão da montanha aumentava, mercadores e viajantes erguiam barracos e foi apenas uma questão de tempo até que castelos fossem construídos ao redor do rochedo █████ ███ ███████. Vilarejos, cidades e pequenos reinos se formavam ao redor daquela grande sombra, e todos prosperavam ██████ enquanto ██████ da humanidade crescia.

A Montanha - Inscrições e Sistema Pot2_zpsd1b2c828

E foi quando a sombra criada pelas trevas dos humanos ficou maior que a sombra criada pela montanha, que a besta █████ ascendeu do interior da montanha, cuspindo fogo e ███████ pelos céus acima da cabeça dos reinos se declarando guerra a escuridão humana. Foram anos de trevas, quase todos os reinos já haviam sido devastados por █████, a pouca esperança que ainda existia se segurava nos ombros de heróis que bravamente apareciam de tempos em tempos, pondo suas espadas ao alto e desafiando █ █████ █████.

A Montanha - Inscrições e Sistema Pot3_zps3a9594f3

Mas a glória não veio de fora. Um Filho da Sombra, sonhador que nunca havia visto o sol, prometeu escalar a montanha, destruir a besta e usar seu poder para abrir os céus, ███████ o sol para aquele reino que conhecia apenas o cinza e a escuridão. Seu nome era ██████ e, seguindo a profecia, desafiou a montanha e a besta, sacrificando sua vida para por um fim a era da escuridão. De sua morte, ergueu-se um pilar de luz e fogo do topo da montanha, cortando os céus e trazendo a luz do sol para aquelas terras que só conheciam trevas.

A Montanha - Inscrições e Sistema Pot4_zpsd9cf78c6

Trezentos anos se passaram, a luz ainda brilha no topo da montanha, porém o que antes era um pilar de luz, agora não passa de um pequeno feixe extinguindo-se. A luz está fraca e logo as trevas irão cobrir o reino abençoado novamente. Alguns afirmar terem ouvido rugidos vindo do topo da montanha, dizem que a besta estava apenas ferida, e agora está curada e pronta para trazer a era das trevas de volta. A única coisa que a segura é o pilar de luz e, novamente, a esperança resta nos grupos corajosos que tentam desbravar a montanha.






Isso que você leu acima é a introdução do plot da campanha que eu estou abrindo, o sistema será muito parecido com o Lodoss, mudando apenas os atributos, o modo como se distribuem e principalmente o combate: O foco será mais interpretativo, os atributos servirão mais de base, mas os acontecimentos são mandados pelos posts.

Antes de tudo, não se assuste com o tamanho da explicação. Parece complexo pois está tudo espremido junto, mas na realidade é muito simples, principalmente na hora de jogar. Tudo que envolve número ou qualquer tipo de cálculo sou eu que faço, então o player nem vai ver isso.


Atributos


Os atributos vão de F a A. Todos os personagens, com 0 pontos gastos, tem todos os ranks F. Para avançar um rank, é necessário gastar pontos, sendo esses pontos cumulativos. Ou seja, pra ir do rank F ao D, você gasta 5 pontos, não 4.

Rank F (0 pontos) - Neste atributo, o personagem tem o nível inferior ao de um humano comum. Equivalente a uma criança.
Rank E (1 pontos) - Neste atributo, o personagem está no nível de um humano normal.
Rank D (4 pontos) - Neste atributo, o personagem está no limite do nível humano.
Rank C (6 pontos) - Neste atributo, o personagem está acima do nível humano, podendo já ser considerado um monstro quando se fala neste espescífico atributo.
Rank B (8 pontos) - O personagem é conhecido por este atributo, tendo o nivel de lendas e heróis conhecidos nele.
Rank A (16 pontos) - Nível divino, aqui o personagem está em totalmente outro mundo quando se fala deste atributo. Não existe comparação.

Adicionalmente, para ter um Rank A, o personagem precisa ter pelo menos 1 rank B e 3 C.

Os atributos são:
  • Força(Fo): É a força bruta do personagem, o quanto de dano ele causa e o quão facilmente ele consegue usar equipamentos pesados, além de poder carregar mais itens sem se cansar.
  • Destreza(Ds): É o quanto que o personagem é habilidoso em manejar coisas diversas, o quão agil é e o quão aguçada é a sua percepção. Um personagem com alta destreza é capaz de rebater flechas vindo em sua direção facilmente.
  • Vigor(Vg): É a saúde e força corporal do personagem. Um personagem com alto vigor se cura de ferimentos mais facilmente, pode sobreviver a sangramentos intensos, resistir venenos e até se cansar menos durante uma luta, podendo se manter em pé por horas.
  • Arcano(Ar): É basicamente o poder mágico do personagem, o quanto de energia mágica seu corpo carrega e quão bem o personagem a domina. Um personagem com alto poder Arcano é capaz de usar muitas magias e poderes diferentes sem problemas.
  • Existência(Ex): É o tamanho da alma e da força de vontade astral do personagem. Um personagem com alta existência é capaz de influencia aqueles ao seu redor facilmente, convocar forçar divinas e se curar usando apenas a densidade de sua própria alma.


Nota Importante: O símbolo "R#", significa "Rank em". Por exemplo, se algo diz R#Fo, é o Rank em Força do seu personagem, que se fosse por exemplo D, R#Fo seria equivalente a 3, pois rank D é o terceiro rank.


Poderes


Todo personagem que possui poder Arcano ou Existêncial, tem acesso a poderes especiais. Assim como os atributos, os poderes também possuem ranks e são nivelados de F até C. Cada poder tem um custo em PA(pontos arcanos) ou PE(pontos existênciais), que varia de acordo com o rank do poder. Um personagem obtem pontos de PA ou PE tendo rank mais alto nesses atributos.

Poder Rank F (Custo de 1 PA/PE) - Poderes simples, geralmente algum truque ou habilidade passiva simples.
Poder Rank E (Custo de 2 PA's/PE's) - Poderes comuns, como uma bola de fogo ou uma cura pequena.
Poder Rank D (Custo de 5 PA's/PE's) - Poderes mais poderosos, como um buff físico forte ou uma onda de choque
Poder rank C (Custo de 10 PA's/PE's) - Poderes super poderosos, como um tornado ou uma lança de raios.

Segue a tabela de número de PA/PE que o personagem possui de acordo com seu rank em Ar/Ex:
Atributo Rank F - 0 PA/PE
Atributo Rank E - 2 PA/PE
Atributo Rank D - 5 PA/PE
Atributo Rank C - 15 PA/PE
Atributo Rank B - 15 PA/PE
Atributo Rank A - 30 PA/PE

Lembrando que esses valores se somam, ou seja, um personagem com Rank C em Arcano possui 22 PA para gastar.

Divisão de Arcano e Existêncial:

Arcano foca-se mais em poderes elementais e destrutivos. Poderes arcanos são ensinados como uma ciência e são aprendidos através de estudo. É o típico atributo para magos. Aqueles com alto poder arcano são capazes de dominar tudo, até mesmo a escuridão.

Existêncial foca-se mais em poderes passivos ou sagrados, de caráter defensivo. Poderes existênciais não podem ser ensinados, aqueles que os usam sempre aprenderam a usar os poderes sozinhos e muitas vezes nem estão cientes da existência destes, usando-os sem perceber.


Medidas de Tempo


Sempre que você ver o símbolo "&" seguido de uma letra, significa uma medida de tempo. Isso é usado unicamente para ficar mais claro as passagens de tempo em poderes e evitar confusão.

&s - Semana, 7 dias REAIS
&d - Dia, 24 horas REAIS
&h - Hora, 60 minutos IN GAME
&r - Rodada, é o tempo inteiro entre um post do narrador e outro.
&t - Turno, é apenas o seu post.


Personagens


Personagens no level 1 possuem 10 pontos de atributo para distribuir e 500 MO, porém ninguém quer jogar uma campanha off só por diversão e começar do zerinho, né? Todos os personagens dessa aventura vão começar no level 25, onde eles já estão bem fortinhos e prontos pra desafios mais interessantes que tirar um gato de uma árvore ou matar um filhote de ogro paralítico. Ou seja, vocês tem 35 pontos de atributo pra distribuir a vontade, além de começar com 10.000 MO pra vocês gastarem no que bem entenderem pra se preparar pra aventura.

A cada nível que um personagem ganhar, ele recebe +1 ponto de atributo.

Modelo de Ficha:



Items


Se você está se perguntando o que você vai fazer com 10k MO, aqui está a resposta. Além de todos os personagens inciarem com uma bolsa/mochila sem fundo pra colocarem e tirarem quantos itens quiserem ao preço de 1 turno, antes de mesmo de botar um pé perto da Montanha Abençoada, você pode gastar seu dinheiro pra comprar alguns kits com vários itens que podem ser muito úteis, além de economizar tempo.

Todos os kits podem ser comprados mais de uma vez. Vocês também podem comprar itens separados pagando o valor deles individual, mas os kits inteiros são mais baratos. Se pegou algum kit, especifique ele para que eu saiba.

Se você quiser, pode criar algum item. Preencha o nome e aparência e eu preencho o resto e disconto automaticamente. Fora as poções, apenas itens reais, coisas que existiram de verdade ou que são possíveis de se existir.

Lista de Kits:



Regen


Pra informação ficar registrada, a regeneração é padrão:
HP: 1+R#Vg &h
MP: (R#Ar+R#Ex)*5 &r

Mas se você não quiser nem precisa saber disso. O HP recupera em média 2 por hora e o MP mais ou menos 20 a cada rodada.


Como participar


Para participar tudo que você precisa fazer é postar aqui dizendo que quer participar e me mandar uma PM com a sua ficha. Fichas só por PM, por favor.

No geral, vou deixar 5 vagas, mas isso pode mudar de acordo com a minha vontade. Vou escolher as fichas que eu achar mais legais, então a ordem de postagem aqui tanto faz.

Qualquer dúvida, postem aqui mesmo.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Frist Ter Abr 02, 2013 9:13 pm

Eu quero participar, logo te mando a ficha por pm. ^^

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por LK Neil Blaze Ter Abr 02, 2013 9:16 pm

Opa! É nois também \o\ ~

Obs: Impressão minha [ou bug do pc \o/] ou tá faltando algumas palavras no texto introdutório? >:

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Armadura Mir Ter Abr 02, 2013 9:29 pm

Sim, está falando algumas palavras, como se a história estivesse parcialmente perdida, escrita em um papel antigo e algumas palavras ficaram ilegíveis.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Violet Lamiroir Ter Abr 02, 2013 9:57 pm

Estou dentro. c:
Vou fazer uma personagem de cura *-*

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Tibi Qua Abr 03, 2013 12:44 am

Cai dentro rapá, também quero participar!
Mandarei uma ficha épica amanhã

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Ree Qua Abr 03, 2013 1:10 am

: 0 nice. Vou mandar ficha tbm

_________________

Força: F
Energia: S
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: C

Bonus: Eliminar 1 dado [ ]
Ree
Ree
Puppet Master
Puppet Master

Pontos de Medalhas : 120
Mensagens : 4104
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 13
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Bluesday Qua Abr 03, 2013 4:36 am

Bacana. Também vou tentar.

Só não entendi bem o esquema dos poderes.

Eu tenho no meu personagem 9 de EX = rank B. Seria 15 pontos que eu teria no caso para gastar, mas vc disse sobre acumulativo, e isso me deixo perdido de quantos pontos eu realmente tenho.

Depois que essa duvida for sanada, eu envio a ficha, ja ta tudo pronto, so falta os poderes msm.


Obs: O rank C dos poderes ta 15, igual o rank B. Acho que você iria por 10 no rank C.


Segunda dúvida. Eu quero criar um Conjunto completo para meu personagem, sem muito exagero é claro, mas é porque é caracteristico do estilo dele, e dos conjuntos apresentados, apenas um ou dois realmente fazem parte das caracteristicas dele.

Peço isso porque se eu for comprar os itens que eu criar tudo separadamente, acredito que não vou ter dinheiro suficiente.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Sassa Qua Abr 03, 2013 8:04 am

okay, let's have some fun! \o/

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Armadura Mir Qua Abr 03, 2013 2:10 pm

@Blues

Os pontos são cumulativos porque você nasce com Rank F em tudo. Você não pula de repente para Rank B. Então um personagem com Rank B, tem os pontos de rank C, D, E e F também, acumulados em seu total. Então alguém com Rank B em Ex,tem 37 PE para criar seus poderes.

Está certo, Rank C e B dão a mesma quantidade de pontos.

Olha, eu duvido muito que exista um conjunto básico que não possa ser pago com 10k. Se você acha que o seu kit vai custar mais que isso, talvez o seu kit esteja overpowered.

Alguns avisos

1º Quem quiser editar qualquer coisa na ficha, pode editar a vontade até a decisão de quem vai participar. Até por isso estou enviando as fichas corrigidas de volta pra todos, para vocês verem se é isso mesmo que vocês querem.

2º Eu vou dar um pouco de preferência por fichas que tenham B em algum atributo, principalmente se não apareceu ninguém com B nesse atributo ainda. O objetivo é fazer um grupo mais variado, com personagens mais focados em uma coisa só para serem obrigados a lutar em grupo. Obviamente, isso não é uma regra e entre os escolhidos, pode ter 1 ou 2 jack-of-all-stats.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Bluesday Qua Abr 03, 2013 2:15 pm

De boa, agora entendi.

E não, não é op, o negocio era que talvez desse para montar partes por partes no que foi disponivel, so que ai a grana ia evaporar xD

Com meu kit eu ficaria bem de boa.

Enfifm, valeu ai, agora vou poder montar bem do jeito que eu quero as coisas.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Kaien S Qui Abr 04, 2013 12:31 am

Já já mando a ficha por PM, uhaeuheahua.

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Armadura Mir Qui Abr 04, 2013 3:13 pm

Grupo já tá praticamente fechado.

Quem ainda quiser me enviar fichas, vou estar aceitando até amanhã no máximo, pois quero começar logo. Quem quiser ainda pode mandar depois, mas vai ficar na espera pra caso alguém desista =/

To gostando bastante das fichas, estamos com uma boa diversidade, quem já recebeu a ficha de volta corrigida, eu gostaria que vocês me digam quais itens vão ficar com vocês no corpo e quais vão pra sua bolsa (pode postar aqui ou mandar PM, tanto faz. Não precisa dizer a ficha do item, só dizer os nomes). Quem tem força rank C pra cima nem precisa se preocupar com peso e pode ter tudo no corpo se quiser sem problemas, mesmo que tenha um monte de itens. Só quem tem armadura se lembre que se ela estiver na bolsa, você podem demorar um pouco pra pôr.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Bluesday Qui Abr 04, 2013 6:34 pm

Estarei mandando minha ficha ainda hoje parceiro. Não mandei mais cedo, porque fui doar sangue. Mas agora já to de boa e so falta terminar as skills.


_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Armadura Mir Qui Abr 04, 2013 10:23 pm

Vagas Preenchidas.

No fim, eu escolhi 7 pessoas. Pra não ficar muita gente atrasada caso 1 não poste, vou estipular um limite em horas pra postar e quem não postar vai ficar paralizado nesse turno.

Os escolhidos foram:

Kron
Lily
Neil
Aria
Lillith
Alleria
Leonard

Ok... quase todo mundo. É que eu realmente queria deixar o mínimo possível de fora, pois gostei bastante das fichas. Escolhi por ordem de quantidade de erros, quanto menos erros a pessoa cometeu ao me mandar a ficha, melhor.

Quem não entrou, fica na fila, se alguém eventualmente desistir ou abandonar, você entra com um buff de level equivalente ao que o grupo já recebeu (pra não ficar pra trás).

Já estou preparando o tópico, aqueles que ainda tem alterações a fazer, continuem se comunicando comigo via PM pra acertarmos os detalhes finais.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Frist Qui Abr 04, 2013 10:29 pm

Aee \o/
Let the battle beggin!!!!

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Armadura Mir Sex Abr 05, 2013 1:40 am

Começou, pode postar quem foi escolhido. Não se preocupe quem ainda terminou a ficha (aria e leonard), o que vem na ficha não é importante pro primeiro turno (e se for, é só vocês me mandarem pra eu confirmar na hora, antes de postar).
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Armadura Mir Ter Abr 09, 2013 11:00 pm

Seguinte, eu preciso que quem tá participando da campanha poste aqui um item mágico que tem vontade de ter. Não precisa dar descrição nem nada, apenas, se fosse pra ganhar algum item, qual seria? Ex: "uma faca de fogo", "uma armadura que me transformar em geleca". Tentem manter a coisa ao básico, o que é e o que faz, sem grande descrições.

Isso serve pra se eu for premiar vocês, premiar com algo que vocês querem. Tentem focar em algo mais voltado para suas "classes", pois fica mais fácil de acontecer.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Frist Ter Abr 09, 2013 11:02 pm

Queria que a espada gigante ganhasse um runa mágica que fizesse ele ter algo de especial...... basicamente, uma espada rúnica gigante (tipo a minha mesmo)

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema Sign_lywan_by_friist-d9yvz0o

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist
Frist

Mensagens : 236
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Tibi Ter Abr 09, 2013 11:44 pm

Um item mágico e fodástico para ganhar como prêmio no futuro? Meu Deus, são tantas opções *-*

Vou querer um arco mágico. Agora o que o torna mágico seriam duas coisas:
1ª - Ele consegue se expandir/retrair dependendo da minha vontade.
2ª - Ele consegue aumentar o dano que eu causo com meus projéteis por alguma razão em especial, o que deixo a seu critério.
3º Consigo 'desmontá-lo' em duas partes, a parte de cima e a pate de baixo, assim cara parte se transforma em uma lâmina. ^^


Última edição por Tibi em Qua Abr 10, 2013 6:46 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alterando meu pedido :y:)

_________________
Nome: Yuroki Winter / Lich
Raça: Humano Possuído
L$: 450

Link: http://www.lodossrpg.com/t203-ficha-yuroki-winter-the-devil-inside

Level: 7
Força: C
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: D
Vigor: D
Tibi
Tibi

Mensagens : 204
Idade : 30
Localização : São Paulo

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 7
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Bluesday Ter Abr 09, 2013 11:54 pm

Não faço ideia por enquanto... Acho que uma Katana do trovão.

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Sassa Qua Abr 10, 2013 12:40 am

Quero um shield parecido com o do capitão América. Não precisa ser exatamente igual (até porq o shield dele é apelativo pra cacete).

Pra quem não sabe como funciona o shield dele, aqui vai uma breve explicação.

Ele é feito de um metal extremamente raro, que possui a propriedade de sugar 100% da energia cinética, ou seja, qualquer tipo de impacto é anulado pelo escudo dele, até mesmo se cair um meteoro e ele ficar em baixo do meteoro com o escudo dele, o impacto vai ser totalmente absorvido.

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por LK Neil Blaze Qua Abr 10, 2013 12:54 am

Cojunto Luva + Coturno com runas implantadas, que me permitissem trespassar objetos sólidos inanimados.

Ou.

Cartas de Baralho enfeitiçadas, possuindo grande resistência e, se embuida com meu Nen, adquire grande capacidade cortante (capaz de a carta cravar em uma parede de concreto e não sofrer dano algum) E explosiva. Sendo que as explosões, o Neil pode controlar quando irão ocorrer.

Realmente eu prefiro muito mais a segunda. Se você ainda tiver alguma dúvida, dá uma pesquisada nas skills do Hisoka de HxH que é o mesmo sistema das cartas.

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Violet Lamiroir Qua Abr 10, 2013 1:34 am

Hm, gostaria de um cajado que desse um bônus (a discutir) nas magias de cura da Lily. :3

_________________
Violet Lamiroir | Ficha | Aparência | Aparência Atual | Voz | Falas: Crimson

Nível: 2
Força: 2 (Rank F)
Energia: 4 (Rank E)
Agilidade: 3 (Rank F)
Destreza: 4 (Rank E)
Vigor: 3 (Rank F)
Moedas: 1500

Violet Lamiroir
Violet Lamiroir

Mensagens : 107
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Meio-Demônio

http://mechanicalkingdom.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Kaien S Qua Abr 10, 2013 1:53 pm

Um pentagrama que me torne imune a fogo , não quero me queimar, sabe.

Ou, que permita que eu controle fogo, que eu não tenha criado, por exemplo, controlar o fogo de uma tocha, ou de uma fogueira.

_________________
A Montanha - Inscrições e Sistema YrqBHOB
Moedas de ouro: 10

Força:4 (D)  
Energia:0 (F)
Agilidade:4  (D)
Destreza:8  (C)
Vigor:2 (E)



Leonard Bezzarius
Astaroth
HE
Kaien S
Kaien S

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 304

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Armadura Mir Sex Abr 12, 2013 11:28 am

Só pra avisar, galera, eu fiz uns calculos e simulações rápidas e, do jeito que tá, eventualmente todo mundo vai ficar com stats iguais.

Então a partir de agora, falando de atributos, pra tu comprar um terceiro Rank C (ou seja, você já tem 2 rank C ou maior e quer comprar outro), você precisa de um rank B. E pra um quarto Rank C, outro rank B.
Armadura Mir
Armadura Mir

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 116

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Golem

Ir para o topo Ir para baixo

A Montanha - Inscrições e Sistema Empty Re: A Montanha - Inscrições e Sistema

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos