Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[H.E.] Michelle Houjo

2 participantes

Ir para baixo

[H.E.] Michelle Houjo Empty [H.E.] Michelle Houjo

Mensagem por mikdrk Qui Mar 21, 2013 5:35 pm

Nome:Shadow Strike
Nivel: 1
Descrição: Michelle pode através de sua concentração, deferir um ataque rápido e preciso contra um ponto vital do oponente, o ataque ganha Destreza +1, Agilidade +1 e Força +1, o dano varia de acordo com a decisão do narrador, mas sempre terá um efeito secundário como sangramento contínuo, cegueira temporária ou permanente, aleijamento, amputação, surdez ou até morte. Tudo dependerá da eficiência do ataque, situação, do tipo de oponente, do tipo de arma usada e também do julgamento do narrador.
Custo: 20% da energia ou 7% da vida

Nome: Blood Dance
Nivel: 1
Discrição: Michelle amplifica seu lado vampirico trazendo a toa uma pequena fração do pode que ela possuía antes de adormecer, nesse estado a vampira passa a possuir os olhos completamente carmesins, assim como seus cabelos passa apresentar as extremidades também nessa coloração. Nesse estado ela passa atrair sangue para seu corpo absorvendo o mesmo cutaneamente sem necessidade de ingeri-lo, nesse estado também confere a vampira dobra um dos seus status a escolha por turno. Esse estado pode ser mantido por turnos subsequentes pagando 1/3 do custo de ativação
Custo: Ativação – 30% da energia ou 10% da vida Manutenção – 10% da energia ou 4% da vida

_________________
[H.E.] Michelle Houjo 33jh8wp
Atributos:
Força :3[Rank F]
Energia :1[Rank F]
Agilidade:4[Rank F]
Destreza:6[Rank E]
Vigor: 2[Rank F]
MO: 0
Michelle Houjo

mikdrk

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[H.E.] Michelle Houjo Empty Re: [H.E.] Michelle Houjo

Mensagem por GM Zato Ter Jun 04, 2013 6:59 pm

[O custo em vida para vampiros é sempre igual a seu custo em MP]

Assim como qualquer golpe que acerte um golpe vital pode causar efeitos secundários, não é nada obrigatório
Nome:Shadow Strike
Nivel: 1
Descrição: Michelle pode através de sua concentração, deferir um ataque rápido e preciso.
Efeitos: O ataque ganha bonus de Destreza +1, Agilidade +1 e Força +1, o dano varia de acordo com a decisão do narrador, pode haver um efeito secundário como em qualquer ataque comum. Sangramentos leves, cegueira temporária, dependendo de onde o golpe atingir. Tudo dependerá da eficiência do ataque, situação, do tipo de oponente, do tipo de arma usada e também do julgamento do narrador.
Custo: 30% da energia

Nome: Blood Dance
Nivel: 1
Discrição: Michelle amplifica seu lado vampírico trazendo a tona uma pequena fração do poder que ela possuía antes de adormecer.
Efeitos: Nesse estado a vampira passa a possuir os olhos completamente carmesins, assim como seus cabelos passa apresentar as extremidades também nessa coloração. Nesse estado ela passa a absorver sangue através do toque ao invés de mordidas. Esse estado também confere a vampira +2 em um atributo, a escolha, porém não pode ser trocado durante as lutas..
Custo: 45% de MP para ativar + 10% para manter
Duração: Fim do MP ou desativação por parte do usuário.

_________________
[H.E.] Michelle Houjo Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos