>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.
> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!
> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!
> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!
Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!
[H.E] Karst
Página 1 de 1
[H.E] Karst
Nome: Provocar e Esquivar
Nível: 1
Descrição: Karst provoca o inimigo, fazendo com que ele e erre mais golpes.
Efeitos: Karst instiga o inimigo a ataca-lo, e utiliza sua agilidade para esquivar dos golpes, fazendo o inimigo se cansar mais rápido(gasta 10% de seu PE a cada golpe que erra). Há uma chance dele aplicar um dano crítico ao inimigo, após três esquivas bem sucedidas. As cada ponto de agilidade, as chances de esquiva aumentam em X%.
Custos: (A ser definido)
Duração: 3 turnos (O dano crítico será infligido no 4° turno, se bem sucedido).
Tempo de Conjuração: 1 turno
Alcance: Campo de visão de unidade inimiga.
Área de Efeito: Unidade inimiga.
Ficha do personagem: http://www.lodossrpg.com/t907-fichakarst#10773
Nível: 1
Descrição: Karst provoca o inimigo, fazendo com que ele e erre mais golpes.
Efeitos: Karst instiga o inimigo a ataca-lo, e utiliza sua agilidade para esquivar dos golpes, fazendo o inimigo se cansar mais rápido(gasta 10% de seu PE a cada golpe que erra). Há uma chance dele aplicar um dano crítico ao inimigo, após três esquivas bem sucedidas. As cada ponto de agilidade, as chances de esquiva aumentam em X%.
Custos: (A ser definido)
Duração: 3 turnos (O dano crítico será infligido no 4° turno, se bem sucedido).
Tempo de Conjuração: 1 turno
Alcance: Campo de visão de unidade inimiga.
Área de Efeito: Unidade inimiga.
Ficha do personagem: http://www.lodossrpg.com/t907-fichakarst#10773
Wukongo- Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|