Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Encerrado] Nepente rubro

+3
Sassa
Sigurd
NR Sérpico
7 participantes

Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por NR Sérpico Seg Nov 10, 2014 10:24 pm

o/
Nepente Rubro será uma campanha paralela aos acontecimentos da Noiva de Prata e da Noite das Máscaras. E será assim por dois motivos: 1) é um jeito de eu reaproveitar na cara dura a atmosfera das outras campanhas, com suas ideias e personagens (sem ter que criar coisas do zero e podendo cruzar informações) e 2) é um jeito de eu fazer um rodízio de jogadores (pois quem participou das outras campanhas não pode estar aqui por uma questão de tempo-espaço, hm). Então vejamos:


Prólogo
Sonhos. Cada vez mais frequentes. Cada vez mais claros. Não chegam a atrapalhar o seu sono, mas as dores de cabeça repentinas estão começando a incomodar. Sem contar os esquecimentos. Pois, mais ou menos desde que os sonhos começaram, você tem se sentido meio esquecido das coisas. E esse quadro de amnésia parece crescer pouco a pouco. Por exemplo, começou com um nome fugindo de sua mente; de um amigo, de um familiar, de um inimigo, de alguém. Depois, você estava lutando para lembrar o nome de uma cidade. Um dia mais tarde, se alguém lhe perguntasse sobre sua infância você não saberia o que dizer. Os nomes dos pais? Difícil. Você acha que lembra. Já não tem certeza.

Depois a memória volta, num jorro (e é nesse ponto que a dor de cabeça lhe atinge como faca na têmpora). De súbito está tudo lá mais uma vez, os nomes das pessoas e das cidades, os pais, a infância e outros detalhes esquecidos. Apesar da dor, é um alívio poder se lembrar novamente das coisas. Mas esses momentos de esquecimento parecem cada vez mais frequentes, verdade seja dita. Como se a cada novo sonho você ficasse com amnésia por um maior tempo ─ e esquecendo coisas mais profundas.

Logo é possível que você não se lembre o que aconteceu no dia anterior. É possível que você acorde e não se lembre de ter se deitado para dormir. Esquecer o nome dos pais é passado, no futuro, talvez, você já não lembrará suas faces. E logo o seu próprio nome e face e feitos podem se tornar coisas nebulosas para sua mente cansada. É isso, então? A mente está cansada?

Seja o que for, os sonhos ─ e seus dois personagens ─ não lhe dão trégua.  

“Eu irei lhe buscar”, rosna o homem escuro do qual é impossível ver o rosto. Ele está montando em um cavalo morto-vivo que exala enxofre das narinas. Em seu ombro, um corvo branco com penas rajadas em vermelho crocita como se estivesse rindo. Ao lado de sua montaria, dois lobos selvagens de cor de ferro, suas salivas pingando e corroendo o chão. “Espere por mim”, o homem volta a dizer, mas desta vez a voz dele é de alguém que você conheceu... E então ele estende a mão na tua direção, cercando o seu pescoço com um toque gelado. “Eu irei lhe buscar!”

E você acorda.

É sempre ele, o homem escuro, o protagonista do pesadelo. Mas no início ─ você começa a se lembrar ─ ele estava deitado e se levantava. Em outro, ele caminhava na tua direção. No sonho seguinte, caminhava na tua direção com o corvo branco nos ombros. Agora, ele estava montado, e com lobos nos flancos. Como se estivesse a rodear por ai... recrutando. E a sensação era que a cada sonho, ele ficava mais... forte. Mais próximo. E aquela voz...

Já o outro sonho é com uma velha senhora muito magra, os longos cabelos brancos livres ao redor do corpo. Ela está sentada e tocando uma harpa, sempre, sem parar. “Erek é o jogador e nós somos os dados. Ele nos joga quando bem entende, mas o número que geramos não é ele quem decide”, ela canta. Aparenta estar feliz, mas é óbvio o seu cansaço. Num sonho seguinte, seus dedos estão sangrando, mas ela continua a tocar a harpa. Sempre parada no mesmo lugar, sentada num chão de pedra. No mais recente, ela parece muito fraca e não canta mais, há sangue seco ao seu redor e em suas roupas e no corpo da harpa. “Venha me ver. Venha logo. Posso lhe ajudar”, ela diz, sorrindo gentilmente. Os dedos ainda dedilham a harpa. O som da música ecoa em sua mente, assim como a imagem de uma floresta e o chiado de um riacho próximo.  

E você acorda, sabendo para onde ir. Para assim fazer os sonhos pararem.  

Pois não são simples sonhos. Ao menos sobre isso você tem certeza: tudo é real. Ela existe, ele também ─ e a imagem de ambos parece imune à sua amnésia, de tão vivos que estão no olho de sua mente. E estão ambos, de alguma forma, ligados à você.


Categoria: Clássica (esse negócio de terminar em 5 páginas é bacana demais meu!)

Temas: Sobrevivência. De resto, vai depender do estilo dos personagens...

Dificuldade: Média. A amnésia será mais interpretativo mesmo, algo para os jogadores brincarem durante a campanha. Mas talvez eu torne a brincadeira séria *-*  

EXP: Serão concedidos só no final da campanha. Atrasos podem dar algum redutor. E os bônus todos já sabem. Boas ideias e clareza são meus preferidos.    

Prazo de postagem: Postarei de 7 em 7 dias.

Outros detalhes: Há uma chance de eu criar algumas coisas a partir da história dos personagens jogadores. Então alguns fatos do seu passado poderão surgir e ser compartilhados no presente momento da campanha. Esteja ciente dessa possibilidade.

Outra coisa é que eu, como narrador, escolho não controlar o seu personagem na maioria dos acontecimentos, caso você não poste. E o fato de eu preferir manter um ritmo acelerado, com coisas acontecendo, faz com que o tempo não pause. Então, explicando melhor: se o seu personagem está no meio de uma conversa e não postar no turno, eu simplesmente vou continuar a conversa como se o seu personagem tivesse ficado calado ─ e já vou engatar um diálogo novo, coisas acontecendo ali e aqui. E a história simplesmente continua. Note que isso (de não postar) pode ser perigoso caso você esteja caindo de uma boa altura ou mesmo na mira de um ataque...  

Vagas: 3 ou 4, ainda decidindo.

Seleção: Preferência para quem estiver jogando menos campanhas. Aliás, por favor, informe em quantas campanhas você está (daí já me poupa o trampo de caçar você pelos tópicos =p)

Prazo de inscrição: Sem prazo. Pode ser até daqui dois dias ou daqui uma semana, sei lá eu, hm.  

E se tiver alguma dúvida profunda, pm-me.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty Re: [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por Sigurd Seg Nov 10, 2014 11:14 pm

EU!

Eu to em uma campanha só. Pode pá que demoro '-'..


_________________
{FICHA}

Atributos
Força: D
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D
L$: 200



Viribus Sensitivis: pode sentir presenças que reproduzem calor (pelo ar), vibrações (pelo solo, água e até ar dependendo da situação), odor, som e energia. Não é possível identificar posições, mas caso sinta alguma presença conhecida é possível identifica-la. Sua percepção é automática sem necessidade de ativação.
Sigurd
Sigurd

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty Re: [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por Sassa Seg Nov 10, 2014 11:35 pm

Eu me inscrevo, e to na mesma vibe que o Sigurd, uma camp só e se pah demora. xhuaxhuhuxa

_________________
[Encerrado] Nepente rubro Sign4_zps5110a313
Sabrina | Narração | Alice | "Pensamentos"
My invincible champion.

For.: E En.: S Agi.: D Dex.: D Vig.: D
L$: 1975
Sassa
Sassa

Pontos de Medalhas : 200
Mensagens : 340
Idade : 29
Localização : Ao lado do meu biscoitão *-*

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty Re: [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por Reddo Ter Nov 11, 2014 12:51 am

Interessante! E além do mais, nenhuma campanha yay.

_________________
Ficha

Força: (RANK E)
Energia: (RANK D)
Agilidade: (RANK E)
Destreza: (RANK E)
Vigor: (RANK E)
Reddo
Reddo

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 40

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty Re: [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por Elsa Ter Nov 11, 2014 2:44 am

Opa, campanha? Eu quero!

Não estou participando de nenhuma. D:

_________________
[Encerrado] Nepente rubro Frozen4_zpsca69b148
~ O frio é o meu berço e o seu túmulo. ~

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa
Elsa

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 64
Idade : 30

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty Re: [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por LK Neil Blaze Ter Nov 11, 2014 12:21 pm

To só em uma. =3

_________________
[Encerrado] Nepente rubro TQiVwCP
Atributos:

Força: E (2)
Energia: D (4)
Agilidade: C (8)
Destreza: D (4)
Vigor: E (2)
LK Neil Blaze
LK Neil Blaze

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 191

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty Re: [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por Laser Beetle Sáb Nov 15, 2014 3:20 pm

Isso aí de amnésia parece interessante, quero participar!

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty Re: [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por NR Sérpico Dom Nov 16, 2014 2:44 pm

Extremamente complicado fazer essa seleção. Não faço sorteio nem nada, apenas leio as fichas e traço relações com a trama que tenho em mente. E tive um bom número de ideias com os personagens de vocês, de modo que uma parte de mim (a parte corajosa) queria narrar para os 6. Mas a parte racional disse pra ir devagar e pegar apenas 4 jogadores, que são:

Reddo
Samael
Sassa
Sigurd

Neil e Beetle, seguinte: depois que eu fechar esta campanha, pretendo continuar a Noiva de prata, que já conta com Tenkai, Mr. Death e (talvez) o Gin. Daí vou criar um tópico de inscrição para mais uns dois ou três jogadores caírem de paraquedas na história. E, meu, seria estupidamente fácil incluir vocês na trama... fica a dica.

Nepente rubro começa nessa semana. Informo por pm. Até.
NR Sérpico
NR Sérpico

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 222

Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado] Nepente rubro Empty Re: [Encerrado] Nepente rubro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos