Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Mar Baylen

+3
Captain Skull
Hitoezaki
ADM GabZ
7 participantes

Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Mar Baylen

Mensagem por ADM GabZ Ter Fev 05, 2013 2:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Mar Baylen - Página 2 V9RoWD4


Mar Baylen é o tempestuoso mar que banha a costa Oeste de Lodoss. De uma extensão inimaginável, até hoje ninguém faz a mínima noção de sua total capacidade. O mar é também um tanto misterioso e carrega consigo diversas embarcações para longe dali em viagens perigosas ou até mesmo para seu próprio fundo, onde residem apenas os restos do que um dia fora uma tentativa de desbravar aquele imenso mar. Inicialmente o começo de Baylen é relativamente tranquilo e muitas embarcações podem ser vistas. É tal como um porto secundário para a chegada e saída de tripulantes que geralmente vêm do continente que fica mais aquém de Lodoss, o Continente Shane.

Baylen tem suas águas em um profundo azul escuro e muitos marinheiros dizem que de noite o mar se transforma. A travessia total é totalmente perigosa e surgem comentários e boatos que o próprio mar testa aqueles que estão aptos a navegar por suas águas, enviando tempestades, altíssimas ondas, redemoinhos, tornados e até mesmo criaturas marítimas desconhecidas. Os que sobrevivem, simplesmente perdem a sanidade e de fato, não se pode confiar em nenhuma palavra. Portanto, se você realmente quer saber, tem de se por a prova dos perigos existentes.

Ademais, o mar carrega uma beleza excepcional. Sua orla é rodeada por montanhas cujas paredes formam diversas grutas passivas de serem visitadas por qualquer explorador e suas areias têm um tom diferentemente avermelhado, embelezando ainda mais o local e escondendo o perigo de suas entorpecentes águas.


Última edição por ADM GabZ em Sáb Jul 15, 2017 7:37 pm, editado 2 vez(es)
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4555

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo


Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Captain Skull Qua Jul 16, 2014 10:12 pm

Esperando o homem misterioso debruçado sobre o balcão, Skulley calmamente observava o lugar e todo o ambiente em que estava inserido, todas aquelas pessoas bebiam e jogavam como se não houvesse um amanhã ,o que realmente poderia ser verdade pelo estilo de vida que adotaram. Foi quando um homem com um semblante desconfiado levantou-se de uma das mesas, e entre um gole e outro, disparou: "— Mas o que? Ouvi meu nome. Quem é o desgraçado que me procuras? Vieram aqui atrás de minha cabeça?—" O garoto o encarou como se Cahir fosse seu pior inimigo. Imediatamente a moça, que assistia aquilo, tentou em um gesto nobre amenizar toda aquela situação, porém o homem prosseguiu: — Este jovem quem devo mata-lo??? HÃÃÃÃ??—".

Skulley continuava a encarar o homem sem dizer uma palavra, então levanto-se calmamente do balcão que estava debruçado, ajeitou seu chapéu e começou: "— Em primeiro lugar, meu nome é Admirall Skulley, e não... não vim aqui por sua cabeça, afinal não costumo sujar minhas mãos com pouca coisa!—" E com um sorriso irônico prosseguiu: "— Em segundo lugar, matar-me? HAHAHA! Nem com um exército você conseguiria tal façanha!—" Dizendo isso, logo cruzou os braços e apoiou sua cintura no balcão e proferiu sua ultima frase: "— Agora estou aqui sob ordens de barba verde... eu odiaria não concluir uma tarefa tão fácil como essa, mas se você continuar avançando dessa forma não terei escolha..."— O jovem permaneceu ali imóvel.

Mesmo em meio a toda aquela tensão, o garoto sabia que poderia ter interrompido um eventual conflito ao ter pronunciado o nome de barba verde, o que de certo modo o deixou meio frustrado pelo combate interrompido, mas aliviado por não irritar barba verde logo na primeira missão que lhe fora incumbida.

_________________
Mar Baylen - Página 2 Captain_Skull
Admiral Skulley

Atributos:

Força: 6 [Rank: E]
Energia: 2 [Rank: F]
Agilidade: 2 [Rank:F]
Destreza: 2 [Rank:F]
Vigor: 4 [Rank:E]

Moedas de Ouro: 0

Fala, Ação, Pensamento
#CD5555 #FFEC8B
Captain Skull
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Hitoezaki Sex Jul 25, 2014 8:56 pm


Hito estava concentrado no que estava fazendo quando um sujeito chamou sua atenção com um problema no falar que saía naturalmente. — "Mais esquisito que esse cara eu não fico..." — Pensava Hito. Desconsiderando os defeitos o desconhecido era bem simpático, e parecia tentar se inturmar ao falar do modo que Hito olhava para a capitã. E Hito foi logo respondendo amigavelmente. — Não estou a sonhar com a capitã... — Olhava para o lado para procurar uma desculpa e, sem encontrar terminou dizendo. — ...é apenas a cintura dela! — Disse isto com um grande sorriso.

Logo em seguida fixou os olhos na caixa estranha do sujeito, parecia ser bem misteriosa embora Hito não estivesse interessado nela. Continuava a limpar o convés, afinal não queria que sua chefia reclamasse por tagarelar ao invés de trabalhar. A água do balde já estava começando a ficar suja. Ainda sim estava dando atenção ao gordinho que falava de maneira estranha, foi quando o sujeito pergunto o que Hito queria viajando. — "O eu quero?" — Pensava o garoto.

— Eu quero ser capitão de um navio, invadir Lodoss e me tornar Rei dos Piratas! — Exclamou ele, e desconsertado alterou seu discurso. — Quero finalizar minha missão a serviço de Shane e invadir Lodoss pela ordem de Aghy um dos Skoratas... — Ainda parecia que não compreendia o que ele mesmo estava tentando explicar. Então ele sorriu para o senhor da caixa dizendo em voz baixa. —  Por favor não conte a ninguém, que tal esse ser nosso segredinho? Do contrário terei que te matar. — Hito não parecia desejar o mal de ninguém, seu sorriso amigável dava a segurança de quais eram suas intenções.


_________________
Mar Baylen - Página 2 Pirate_Min_auto


Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
Hitoezaki
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por NT Blues Sex Ago 08, 2014 2:50 am

POUCA COISA? UM EXÉRCITO? AHAHAHAHAHA! — O homem ria litros e virava para trás enquanto o garoto continuava a falar — Vocês ouviram o que o fedelho disse?

SIM. KUKUKUKU

Quase me mijei aqui titititi

Todos riam e assim que que o homem se virava para Skull, vinha com velocidade e com o braço direito estendido na direção do rosto do rapaz, que o acertava com seu punho bem no maxilar do garoto. A força era tremenda, que fazia o rapaz voar a dois metros pra sua direita.

Olha aqui fedelho. Tu não ta com as tuas nega. Então aprenda a respeitar os outros — O sujeito virava a cara pro lado e cuspia no chão — Sobre Barba Verde. Porque aquele desgraçado não vem pegar as próprias encomendas? Tcs... Juro que ainda esfrego o chão do navio daquela mulher com a língua dele — O homem dava mais uma golada no rum — Que seja. Venha fedelho, o que o teu mandante quer esta aqui.

O homem ia se dirigindo até uma mesa no canto esquerdo da taverna da estalagem. Muitos riam e a jovem que tinha atendido anteriormente, embora demonstrando em sua face que queria ajudar, ela simplesmente não se movia. Skull sabia que aquele cara era forte e violento. Mas ainda assim o rapaz abatido se daria por vencido e acataria a ordem do homem ou simplesmente seu orgulho não deixaria aquilo impune e mostraria para aquele maldito quem é que manda?

~x~X~x~

Já no navio a coisa andava mais calma. O gordo e Hito trocavam uma franca conversa, com o jovem revelando alguns de seus sonhos.

Ei dur Pitalas? GAGAGA Eh um tonho i tatu. Pa icu acuteser, oce ter ki matra o pitão du Espiritu Bobonha... Er... Borg... Borgo... Borgonha. Itu, Bobona... Eh itu que tu uviu gagaga.

Apesar do esforço do gordinho, ele não conseguia de jeito nenhum falar uma frase inteira sem errar nada e ria ao admitir o próprio erro. Porém Hito compreendeu o nome. O navio chamava-se Espírito Borgonha, isto devido a coloração de suas velas, que eram vermelhas no tom Borgonha, que se identificava muito com a tonalidade do vinho favorito do capitão deste navio misterioso que até hoje Hito não havia ouvido falar.

Cleiu ki sabi quem eh esti pitão, né? Sobi a nussa pitã. Tudus keliam u gadril dela GAGAGA. Mah tudu bien, nussu segidu gaRROto GAGAGA. Hey gaRROto, puki non me juda num coisa?


INFO:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Mar Baylen - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Captain Skull Ter Ago 12, 2014 10:44 pm

Skulley, ainda um pouco atordoado com a pancada que sofrera de surpresa, conseguiu ouvir nitidamente aquilo que Cahir proferia. Quando o homem terminou de falar, o garoto retirou alguns bancos que, devido a sua queda, ficaram sobre ele e começou a levantar-se lentamente com uma das mãos segurando seu chapéu pelo topo. Tomou alguns segundos respirando firme, e após limpar o pouco de sangue que tinha no canto dos lábios disparou "— Belo soco... para uma menininha magrela... de tudo o que você fez a unica coisa que não posso, e não vou tolerar, são seus insultos a meu superior!—"  Os pensamentos e o corpo do jovem foram totalmente consumidos pela ira que sentira naquele momento, a única coisa certa daquela situação era a de que um conflito seria inevitável.

Após a frase dita, Skulley apenas esperou calmamente Cahir golpeá-lo mais uma vez, porém dessa vez o garoto estava preparado para o ataque com um contra-golpe inesperado, antes do homem atingi-lo, ele pegara uma das pernas de uma cadeira que havia sido parcialmente destruída, porem que ainda carregava consigo boa parte do assento, e o atingira na altura do pescoço, visando um golpe com sérios danos se acertado corretamente ou com danos medianos por conta da cabeça.

Mesmo sabendo da missão, sua raiva fora mais forte e o rapaz não pudera controlar, agora aquela luta era pessoal pelos insultos de Cahir para com seu superior Barba Verde.


Última edição por Captain Skull em Ter Ago 12, 2014 10:47 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correções... e a cor deu bug....)

_________________
Mar Baylen - Página 2 Captain_Skull
Admiral Skulley

Atributos:

Força: 6 [Rank: E]
Energia: 2 [Rank: F]
Agilidade: 2 [Rank:F]
Destreza: 2 [Rank:F]
Vigor: 4 [Rank:E]

Moedas de Ouro: 0

Fala, Ação, Pensamento
#CD5555 #FFEC8B
Captain Skull
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Hitoezaki Dom Ago 17, 2014 3:54 pm

OFF:Desculpe a demora e o post pequeno. Blues até agora dá pra entender bem.
ON:


— Espírito Borgonha, nunca tinha ouvido falar. — foi a reação de Hito que não se conformou em acabar aquele assunto por ali. — Pode me falar mais a respeito deste navio e seu capitão? —  Seria complicado ouvir uma explicação extensa de um homem que tem dificuldade no falar, mas Hito não se importava tanto com isso. Se para se tornar Rei dos Piratas teria que derrotar o capitão do Espírito Borgonha, significa que uma hora ou outra seus destinos irão se cruzar.

Além disso o gordinho pediu ajuda para fazer algo e, Hito estava disposto a ajudar mesmo não tendo acabado com o convés. — Claro que posso, do que se trata? — Afinal limpar o chão não é a coisa mais divertida do mundo.

_________________
Mar Baylen - Página 2 Pirate_Min_auto


Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
Hitoezaki
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por NT Blues Dom Ago 24, 2014 10:55 pm

oFF:

O rapaz se levantava e desferia algumas palavras para o homem que acabou de lhe socar. No entanto ele permanecia de costas para o rapaz e apenas retrucava o garoto.

Menininha magrela? Talvez eu seja mesmo... — O sujeito trazia a mão pro queixo de forma pensativa. Será que ele corta pro outro lado? Pois magrelo ele é — Bom, ao menos você sabe respeitar alguém e reconhecer seu mandante. Entretanto eu não vou ficar escutando lenga, lenga de como tratar meu amigo de infância. Mesmo após a morte dele, eu ainda vou chamar ele de desgraçado preguiçoso, pois é isso que ele é. Então se tem algum pingo de respeito a mais pelo passado do teu superior, ande logo e pegue aqui está caixa. O navio vai desatracar em poucos minutos se você não sabe. Então a escolha é tua, podemos brigar aqui e eu enfiar a perna dessa mesa no seu cu e fazer você perder o navio e desapontar o Barba Verde, ou simplesmente você leva o que ele pediu e some daqui de uma vez. A escolha é tua — E assim o sujeito se virava e gritava — HEY! TRAGA A CANECA DA BALEIA CHEIA DE CERVEJA. FALAR COM ESTE MOLEQUE ME DEIXO COM A GARGANTA SECA.

Mas enquanto Skull se decidia, outro rapazinho começava a saber de coisas que eram talvez cedo demais para um novo homem do mar saber.

As palavras sobre o temível Espírito Borgonha e seu mais temido capitão desfrutavam grande curiosidade em Hito, que sem nem pensar direito no que poderia estar se metendo, logo pedia pra saber mais. O gorducho gostava da reação do rapaz e dava um sorriso sinistro para o marujo.

GaGaGa! O pitão do Pilitu Bobona, er... Booorg----oo---nhAAAA!! UF, kasi nu casigu fala u numi. O numi du pitão é... — O homem fazia certo mistério, e então respondia com a voz um pouco baixa e aproximando seu rosto do de Hito, demonstrando o terror que o simples dizer do nome poderia trazer a bordo — Daelin Proudmoore!

Sem saber porque, Hito sentia um frio percorrer sua espinha, e automaticamente engolia um punhado de saliva de sua boca. E o mais interessante, era que o gorducho pela primeira vez havia falado algo correto sem ter que se corrigir. Talvez isso fosse prova de que até os burros e incapacitados sabiam que deviam respeitar esse homem, e o direito de pronunciar o nome deste capitão erradamente, era sentença de morte.

Gamu gaRRoto, nu kronves min diser gais.

E logo o gorducho pegava o que carregava e ia adentrando pro convéns do navio. Hito o seguiu. Logo dentro, o homem seguia pra uma escada, passando direto por dois sujeitos mal encarados e com cicatrizes pelos braços, fruto de várias batalhas, sendo estes os seus prêmios por terem sobrevivido. Os dois seguiam e logo chegavam ao compartimento de canhões, o gorducho seguia até uma mesa e deixava o que carregava ali.

Gamo gaRRoto, mi jude a prepaga us kunhoul. Pegi u balil ku polvo ala nu kantu e mi tagra aki. Tengo ki camelar us kunhoul — A primeira ordem do gorducho era dada ao rapaz, e em seguida ele começava a falar um pouco do capitão Daelin — U pintão Daelin és hum zomi muxo pogeloso. Digem ki non tem vakilas prati du curpro, mah inda si eli non perde brataia pa nunguem. Su nuviu eh tudin vermeium. A bisa du ventu da moti comu uns falar. Hum mito sobi a lespada dele puder cruntrular u mar e o nuviu sem diger un so palavRRa. Eli ter uba linda fia, peligrosa tumbem. Ser numi é Anna Bonny. mAh nunguem sabi quem ser a mrae dela. Pulem o runor é que a mrae é upa segeia. Pu ito ela ser trao formogra. Abinal u pai nu te nadha have cu fia, pui eli se mui feiiu i vein. Mah idadi egata eu non saber. E sabi duma cosa? Nussa pitã cunheci ele. Uns axum q us drois teve u caso GAGAGA

Enquanto ele falava, o homem ia abrindo a portinhola do canhão e limpando o local para por a pólvora assim que Hito trouxesse o barril com a mesma.

yeh!:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Mar Baylen - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Captain Skull Qua Set 03, 2014 8:36 pm

OFF: você intendeu perfeitamente! foi isso mesmo que quis dizer... desculpe pela ambiguidade... desculpe também pela demora, anatomia ta comendo meu ânus sem dó nem piedade...

ON:
Quando Cahir nem aparentava sequer dar importância ao que Skulley estava falando, o garoto foi tomado por mais raiva ainda, porem se não fosse pela frase dita pelo homem imediatamente após seu ato de arrogância talvez as coisas por ali teriam ficado mais feias "— Bom, ao menos você sabe respeitar alguém e reconhecer seu mandante. Entretanto eu não vou ficar escutando lenga, lenga de como tratar meu amigo de infância. Mesmo após a morte dele, eu ainda vou chamar ele de desgraçado preguiçoso, pois é isso que ele é.—". Isso fez como que o garoto voltasse a seu estado controlado, e percebeu que aquilo tudo não passara de uma troca de "gentilezas" entre amigos, e que o atual estado, embriagado, de Cahir colaborava com a situação.

Alem disso, Cahir alertara o jovem da iminente partida de seu navio, Skulley detestava admitir a realidade desse fato e não teve escolha a não ser fazer o que o homem lhe dissera, porém quando estava tomando a caixa para si, fizera uma promessa "— Isso não acabou aqui! Irei para o mar agora e me fortalecerei, para que quando nos encontrarmos novamente eu possa derrota-lo em combate... velhote...—" Imediatamente, deixou escapar uma pequena gargalhada, e recolocando seu chapéu novamente na cabeça, saiu daquele lugar sem maiores problemas.

Ao embarcar no navio, foi diretamente ao encontro de barba verde, apesar da caixa não lhe oferecer incômodo algum com relação ao peso, o que preocupava o rapaz era o conteúdo da caixa misteriosa que poderia ter sido danificado pelo tempo relativamente longo que ficara discutindo com Cahir.

_________________
Mar Baylen - Página 2 Captain_Skull
Admiral Skulley

Atributos:

Força: 6 [Rank: E]
Energia: 2 [Rank: F]
Agilidade: 2 [Rank:F]
Destreza: 2 [Rank:F]
Vigor: 4 [Rank:E]

Moedas de Ouro: 0

Fala, Ação, Pensamento
#CD5555 #FFEC8B
Captain Skull
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Hitoezaki Sáb Set 06, 2014 9:30 pm


O gorducho falava tão mal que estava quase dando um nó na cabeça de Hito. Até que pela primeira vez ele pronunciou algo corretamente, era o nome que Hito queria ouvir e foi incrivelmente assustador a maneira que foi pronunciado, como se o nome dele fosse amaldiçoado. — "Daelin Proudmoore, eu não me esquecerei!" — Gravou em sua mente e não ousou repetir em voz baixa, pois quando ouviu o nome sentiu uma estranha sensação de perigo.

Então os dois desceram as escadas do convés passando por outros tripulantes que pareciam ter experiência em combate. — "Os homens desse navio parecem valentes, até onde será que eles aguentariam as provações dos sete mares?" — Questionava-se Hito ao notar as marcas e como eram mal encarados. Logo em seguida Hito e o gorducho chegaram mais perto de um canhão, e o gorducho pediu para trazer um barril até ele. — É pra já Sr... éh, qual é mesmo seu nome? — Perguntava Hito enquanto carregava a pólvora.

E o gorducho indagava mais sobre Daelin, algo que chamava a atenção de Hito. Pelo jeito que dizia pareceu que o tal capitão nunca perdeu uma luta na vida e era uma pessoa inacreditavelmente poderosa. Hito sabe bem quando um oponente está muito além de seu poder, o que significa que se pudesse lutar com Daelin não o faria e, se tivesse que lutar contra ele tentaria ganhar tempo. — "Ele está em outro nível..." — Pensou Hito. E o gorducho continuou dizendo que ele tinha uma filha bela que parecia uma sereia, o que também chamava a atenção de Hito, não por ser uma bela mulher, mas porque nunca viu uma sereia antes. Por fim ele contou que Russel e Daelin se conheciam. — Está brincando?! E se eu perguntar pra ela? Alguém que já o viu face a face pode me dizer como Daelin Proudmoore realmente é! — Hito não pode se conter e acabou se expressando em uma voz muito alta.

_________________
Mar Baylen - Página 2 Pirate_Min_auto


Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
Hitoezaki
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por NT Blues Qua Set 10, 2014 12:33 am

O pequeno Skull se acalmava e fazia como dito por Cahir, pegando a caixa e aproveitando para lhe deixar uma mensagem, ou melhor dizendo, um desafio. O sujeito então se virava de frente ao rapaz. Parecia que ele havia ficado oito vezes maior que Skull.

Um homem que não honra sua palavra, apenas merece a morte da pior maneira. Estarei esperando seu retorno moleque, e acredite, eu estarei aqui esperando para te socar muito HAHAHAHA!

E assim o jovem tomado por mais motivação em ficar forte, saia finalmente da taverna com a caixa misteriosa. Skull sentia que a caixa estava absurdamente gelada. De onde será que veio?

~x~X~x~

Enquanto Skull já havia se mandado, a garota gentil se aproximava de Cahir com um sorriso cínico e perguntava.

Não acha que foi duro demais com ele Cahir?

E você... Não foi mentirosa suficiente? HAHAHA! Vocês viram, Tocran e Tocrun? A encenação dela? " Calma Sr. Cahir. É apenas este jovem. " UUUI. Foi tão meigo HAHAHA!

tititi, eu quase me mijei.

KuKuKU! Eu vi, até mijei nas calças de tanto ri KuKuKu

Você se mijou Tocrun?

Sim! KuKuKu!

Mas é um idioma

Desculpe Cahir, eu não aguentei ver aquele bobinho. Eu queria muito mordiscar aquela jugular, mas ele se mostrou tão interessante.

HEY RAPAZES, ALGUÉM ESTÁ TENDO UM ORGASMO AQUI! HAHAHAHAHA

Nem fale tititi

KuKuKu

Mas relaxem os nervos. Essa viagem vai ensinar algumas coisinhas pra esse tolo altruísta. Se eles tiverem sorte, não irão cruzar com o Espírito Borgonha. Ouvi falar que o capitão deles anda velejando por esses mares. Mas o Barba Verde está com eles, então acredito que não haver problemas, ao menos não suficiente pra levar a vida deles.

~x~X~x~

Skull então seguia até o navio, até que ouviu a capitão gritando.

PUXEM A ANCORA, ISAR VELAS, PREPARAR PARA PARTIR CÃES!

Logo Skull via um marujo começar puxar a última ponte para adentrar no navio. Parece que Skull teria que tomar alguma atitude, mas como seria ela?

Dentro do convéns, Hito deixava sua curiosidade ser ainda mais ampliada pelas palavras do gorducho que se apresentava ao ser perguntado.

Dicupa gaRRoto. minume é... — (USOPP O REI DOS ATIRADORES. SQN xD) — Ralf Gurden.

Um nome comum para um sujeito comum. Porém seu conhecimento ia além do de um homem comum.

Xin! Russel conece eli. Palece ki fola una pisonega deli. Mah ki si xonou nu pitão Daelin, e eli pu ela. Nusso vice pitão tamem cenece ele. Abinal, son irmãos! E...

HEY GORDUCHO, APRONTE ESSES CANHÕES LOGO, POIS JÁ ESTAMOS DE PARTIDA. NÃO QUEREMOS FICAR DESPREPARADOS CASO UM ATAQUE VENHA A ACONTECER.

Pontamente senor. Gamos gaRRoto, mi juda ki. Ponha a polvola do balil aqui dento do kunhoul. E eh... uki tu peguto mimo?


oFF:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Mar Baylen - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Captain Skull Sex Set 12, 2014 11:58 pm

OFF: olha... não sou um especialista... mas chamar um cara com 1,90 de altura de pequeno....HAUHAUHAUHAU enfim...
ON:
Skulley escutara o que Cahir falara como sendo quase que uma prioridade, pois assim que voltasse pisar naquelas terras o jovem certamente iria atrás daquela luta. Quando finalmente tomou para si a misteriosa caixa, sentia que a mesma exalava um ar gélido, como se a própria morte estivesse trancafiada ali dentro. Nesse pequeno espaço de tempo, o jovem sentira um forte desejo de desvendar o que estava dentro do recipiente, porém a missão era prioridade e isso o impediu de concretizar tal ato.

O garoto saia daquele lugar entusiasmado e pronto para encarar uma armada, se necessário, mas logo seu entusiasmo foi tomado pelo desespero ao escutar ao longe a ordem de Barba Verde de isar velas. Skulley apenas pensou "— Droga! esses malditos acham que vão se livrar de mim assim? Pois não vão mesmo...—" E imediatamente começou uma corrida frenética para não perder sua chance nos mares. Faltando alguns metros da embarcação, o garoto observou que um dos marujos acabara de retirar a ultima ponte que dava acesso ao navio, logo o rapaz diminuiu o ritmo da passada para conseguir traçar alguma rota que o levaria para dentro do navio.

Chegando um pouco mais perto, analisou que um pulo direto não seria uma opção pois a altura tornara inviável. Contudo a inspiração chegou bem na hora, com seu plano traçado em mente, rapidamente começou a agir e arremessou a caixa para o convés, de modo que a força aplicada fosse suficiente para que a mesma chegasse ao destino sem grandes avarias, feito isso, parte de seu plano já estava completo agora faltava a parte mais importante, o rapaz. Correndo lateralmente do navio, executou um salto de modo que pudesse agarrar com as duas mãos a borda inferior da abertura em que a "boca" do canhão ficava projetada para fora. Mas o plano do jovem acabava ali, talvez o excesso de adrenalina o impediu de pensar mais adiante no seu plano, isso fez com que Skulley ficasse pendurado ali por alguns segundos. Foi quando o garoto escutou a voz de Hitoezaki, que estava ali abastecendo os canhões, e rapidamente esbravejou "— HITOO! Seu desgraçado, trate logo de estender essa mão para que eu possa sair daqui! —" Skulley aguardava Hitoezaki o puxar para dentro do navio, afim de que pudesse completar sua missão e sair daquela situação, no minimo, ridícula.

_________________
Mar Baylen - Página 2 Captain_Skull
Admiral Skulley

Atributos:

Força: 6 [Rank: E]
Energia: 2 [Rank: F]
Agilidade: 2 [Rank:F]
Destreza: 2 [Rank:F]
Vigor: 4 [Rank:E]

Moedas de Ouro: 0

Fala, Ação, Pensamento
#CD5555 #FFEC8B
Captain Skull
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Hitoezaki Dom Set 21, 2014 7:27 pm



Ao ouvir as ordens em forma de gritaria Hito se apressou em encher canhão de pólvora. Então ouviu uma voz familiar vindo do outro lado do casco do navio e logo pensou. — "Estão invadindo o barco, melhor dispararmos sem pensar..." — E ao olhar pro gorducho disse-lhe — Você ouviu algo lá fora? — e logo a coisa familiar do outro lado falou: 'HITOO! Seu desgraçado, trate logo de estender essa mão para que eu possa sair daqui!'. E Hito tratou logo de responder — Mas é claro alma valente! Me ajude Ralf! — e pôs o braço para fora puxando quem estivesse lá fora.

Só depois soube que a voz família era de Skulley. — Skulley! O que você está fazendo brincando lá fora? Barba Verde não lhe deu uma ordem? Hehe! Já estamos partindo você chegou na hora certa! — E Hito parecia bem animado. — Aqui, este é Ralf ele estava a me contar sobre um pirata lendário... ele é gente fina, ou não tão fino assim... — Terminando de fazer a apresentação tratou de fechar o barril, pois já tinha acabado de encher o canhão.


_________________
Mar Baylen - Página 2 Pirate_Min_auto


Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
Hitoezaki
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por NT Blues Sex Out 03, 2014 10:15 am

A força do jovem Skull era suficiente para arremessar a encomenda e assim o fez, fazendo um grande lançamento. A caixa voou bonito, passando rende a cabeça do marujo que havia retirado a última rampa. A caixa caiu rolando e fazendo certo barulho.

Mas a caixa não era a única coisa que precisava adentrar pro navio. Sem muitas opções o aprendiz de pirata se jogou no navio, acertando a lateral do navio e escorregando, passando a mão por fim na abertura do canhão por pura sorte ou desespero. Seu alerta fora ouvido por seu amigo, que se perguntava o que estava ocorrendo.

Gugugu, nun xe gaRRoto. — Comentava o gorducho.

Hito assim que viu Skull pendurado, não se demorou a puxa-lo. Porém faltava-lhe força e pediu por ajuda. Ralf atendia ao pediu e puxava com força em apenas um impulso, lançando os dois pro chão. Além da fala ruim, o gordo não sabia controlar sua força.

Dicupa gaRRotos GaGaGa! — O gordão estendia o braço pro jovem Skull para cumprimenta-lo, esperando que o mesmo também se apresentasse — Graserrr, minumi ge Ralp Gurden!

Enquanto Hito ia mexendo nos canhões, era a vez de Skull decifrar as inquietações que saíam da boca daquele sujeito
XP:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Mar Baylen - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Captain Skull Sáb Out 18, 2014 11:53 am

OFF: mals a demora, semana de prova...segunda tem mais uma então o post sera reduzido
ON:
Após o salto acrobático, a parte mais fácil de seu plano entraria em ação, porém não contava com a falta de força por parte de hitoezaki que ali estava. Por sorte, outro marujo tambem estava ali e ajudou Skulley puxando-o para dentro com uma força totalmente desproporcional, levando o garoto ao chão. Ainda no chão, emitiu alguns grunhidos de desaprovação com o modo pelo qual adentrou ao navio e retirou um pouco de sujeira da roupa. Imediatamente, o marujo que lhe colocou a bordo viera ao seu encontro para se apresentar, mas sua fala era um tanto quanto enrolada, provocando em Skulley uma certa estranheza e logo estendeu a mão dizendo lhe "—Não há motivos para desculpas, na verdade sou eu quem deveria pedir pelo incômodo... e a propósito sou Admiral Skulley!—" E rapidamente levantou-se.

Subitamente, o garoto lembrou-se da caixa e rapidamente interrompeu o que talvez seria uma diálogo deveras interessante "—Haverá outras oportunidades para uma longa conversa, mas no momento tenho pressa... obrigado pela ajuda!—" Dizendo isso, saiu em disparada para o convés para apanhar a encomenda. Já la em cima, o numero de pessoas correndo para la e para ca dificultara sua busca, o jovem coçara um pouco a cabeça e pensava "—Mais essa agora! Essa porcaria dessa missão já esta esgotando minha paciência...—" Mal raciocinou isso, observou o marujo que havia retirado a ultima ponte e notou que próximo a ele estava a encomenda que o garoto procurava. Mais uma vez, saiu em disparada, desviando e esbarrando e alguns homens que ali andavam, em direção a mesma. Chegando, afastou o marujo e disse-lhe "—Opa! Isso pertence a Barba Verde! —"Apanhando a caixa, dessa vez, tomou o rumo ate Barba Verde. Ao avista-lo, posicionou-se ortostaticamente e disse em tom firme "—Desculpe a demora senhor! Aqui esta o que me foi ordenado!—".

_________________
Mar Baylen - Página 2 Captain_Skull
Admiral Skulley

Atributos:

Força: 6 [Rank: E]
Energia: 2 [Rank: F]
Agilidade: 2 [Rank:F]
Destreza: 2 [Rank:F]
Vigor: 4 [Rank:E]

Moedas de Ouro: 0

Fala, Ação, Pensamento
#CD5555 #FFEC8B
Captain Skull
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Hitoezaki Ter Out 28, 2014 6:25 am

OFF: Não escrevi pouco pq quis, esses posts estão deixando pouco espaço pra minha narrativa.
ON:



Hito já estava acabando de aprontar os canhões, limpos e cheios de pólvora só faltava a munição. Quanto a Skulley não ficou para a conversa e se retirou, pois ainda tinha trabalho a terminar. Então Hitoezaki chamou a atenção para o antigo assunto. — E você Ralf o que tanto almeja alcançar nos mares? Certamente não é passear... — Pensava Hito — "Estou com a impressão que esse cara não é normal..." — Virou o olhar pro canhão afim de colocar a munição dentro.

Após carrega-lo voltou a falar — Que tal me contar um pouco da sua história? Como você veio parar no navio da capitã?

Hito não estava mais tão focado no trabalho, mas sim na conversa, afinal foi assim que Ralf o convenceu a ajuda-lo. Não somente por isso Hito estava ficando sonolento e preguiçoso, se não fosse tão curioso já estaria tirando uma soneca e, com o balanço do mar calmo seriam algumas horas muito bem dormidas por sinal. Enquanto conversava com Ralf olhava pela janela do casco do navio, e notava que a costa estava se distanciando.

Eles tinham partido e não tinha mais volta.


_________________
Mar Baylen - Página 2 Pirate_Min_auto


Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
Hitoezaki
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por NT Blues Sex Out 31, 2014 7:50 pm

Skull:

Hito:

O gorducho assentia com a cabeça para Skull, que volte e meia e ele saia correndo para o convéns a procura da encomenda que seu superior havia feito.

Enquanto o aprendiz de pirata corria até as escadas. Hito era ouvido por ralf. O homem abria um sorriso, pois eram os poucos que se interessavam pela vida dele, ou talvez porque ninguém tinha paciência para ouvir nem um quarto do que o sujeito tinha a dizer.

Gladesu u integerese i men. Ma ito fik pa ota oha. Temu un cunplumisu nu cronbens.

O que seria mais importante que a própria vida de um homem? Era o que Hito estava por saber. Acompanhado de Ralf, os dois subiram as escadas. Nisso Skull abria a porta e saia para fora. Ele via vários piratas, muitos, parecia que todos estavam no convéns de fato. Ele corria seus olhos pelo navio a procura da encomenda, mas nada acharam. Em seguida Ralf e Hito apareciam atrás de si, co o gordão pondo a mão direita no ombro esquerdo de Skull. Ele sem olhar para os garotos, comentava.

Plestem ateson ahhora. Barba Verde exta ah inixiar.

Os rapazes prestavam atenção nós olhos do gorducho e agora olhavam para a direção da proa. Viam o Barba Verde subindo as escadas e ficar de olho em todos com um olhar sério. Um silêncio profundo tomou conta daquele navio. Nem mesmo as ondas que batiam no casco do navio, conseguiam emitir ruido. Foi quando o Barba Verde iniciou uma canção, que logo os piratas após as primeiras frases cantadas, começavam a acompanhar seu superior na trova de pirata.


Ouçam a música antes e depois continuem a leitura. E isso não é um pedido xD
Garanto que a imersão será mais alucinante.

A música soava de forma diferente nós corações dos aspirantes a lendários piratas. Era como se fosse a canção de iniciação deles. Algo que eles levariam para a vida toda. A música ia se encerrando e Ralf fazia um último comentário.

GaRRotos! Agura xim son PIRATAS! Semple cuntemus essa cunson anti di plartir. O ki axarun?

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Mar Baylen - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Captain Skull Seg Nov 17, 2014 10:00 pm

OFF: blz! vou procurar me atentar a esses detalhes...

ON:

Quando finalmente chegara ao convés, o garoto começou uma rápida procura pela caixa correndo seus olhos de um lado para o outro, mas parecia que justo nessa hora a tripulação inteira resolvera perambular naquele lugar ao mesmo tempo, o que deixou Skuley um pouco indignado. Como estava concentrado em encontrar a encomenda, nem percebera a presença de Ralf, que com um leve aperto no ombro de Skulley, pede para que o rapaz prestasse atenção no que aconteceria ali.

O garoto não entendera muita coisa do que o gorducho havia dito "—Mas do que diabos esse cara esta falando!—" pensou. Foi então que viu a figura de Barba Verde surgir na proa do navio, com um semblante preocupado e, ao mesmo tempo, concentrado. Concomitante a isso o navio, desde os tripulantes ate o mar, foi tomado por um silêncio fora do comum.

Então, quando parecia que mais nada aconteceria ali, Barba Verde entoa uma canção arrepiante e motivadora, que começara a contagiar os outros marujos, fazendo com que eles acompanhassem o cântico, ecoando em todo o porto. O garoto observara toda aquela tripulação cantar como se todos os medos e angustias saíssem em forma de letras, fortalecendo-os para o que viria. O garoto fez a unica coisa que sabia naquele momento, retirou o chapéu e abaixou a cabeça em sinal de respeito, sem deixar de prestar atenção na letra, para que pudesse repeti-la em uma próxima vez.

Quando a musica foi encerrada, Skulley estava mais motivado do que nunca para iniciar aquele viagem e reproduziu isso na resposta que dera à pergunta de Ralf "—O que achei? HAHAHA! Isso foi deveras motivante, diria ate que sou capaz de lutar contra um kraken sozinho... —" afirmou. Mas logo lembrou-se da sua tarefa e a conversa fora encerrada ali, rapidamente voltou a procurar a caixa de modo que se achasse iria entrega-la rapidamente à Barba verde.

_________________
Mar Baylen - Página 2 Captain_Skull
Admiral Skulley

Atributos:

Força: 6 [Rank: E]
Energia: 2 [Rank: F]
Agilidade: 2 [Rank:F]
Destreza: 2 [Rank:F]
Vigor: 4 [Rank:E]

Moedas de Ouro: 0

Fala, Ação, Pensamento
#CD5555 #FFEC8B
Captain Skull
Captain Skull

Mensagens : 15

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Hitoezaki Qua Dez 03, 2014 2:06 pm



Hito estava logo atrás de Ralf e Skulley quando seu senso de confusão disparou na direção do convés. Um grande silêncio preencheu o navio e então Barba Verde começou a cantar sendo acompanhado logo depois. Era um ritual pirata q estava prestes a começar. — "Um navio pirata?! Quem diria, me enganaram direitinho..." — Isso ficou claro com a canção que todos cantavam, e Hito não precisou ouvir o refrão muitas vezes para se juntar a bagunça. Passou na frente de Ralf pulando no meio do convés como se estivesse dançando um estilo esquisito e erguendo a voz tentando acompanhar.

Now we are ready to head for the horn
Way, ay, roll an' go!

— Eba! — Exclamou o garoto que foi rapidamente contagiado por aquele momento. Era como uma festa só para eles e isso já deixava Hito bem contente. — "Onde será que está aquela capitã vadia?" — Pensou Hito quando não notou a presença dela. — "Ela sempre estraga tudo que é legal mesmo deve ser por isso que não está aqui..." — E logo esqueceu esse assunto abrindo um grande sorriso quase psicótico. — Somos piratas enfim! Onde está minha caneca de rum?!

Heave a pawl, oh, heave away
Way, ay, roll an' go!
The anchor's on board an' the cable's all stored
Timme rollickin' randy dandy o!


_________________
Mar Baylen - Página 2 Pirate_Min_auto


Atributos:

Força: 1 [F]
Energia: 4 [E]
Agilidade: 5 [E]
Destreza: 4 [E]
Vigor: 2 [F]
Moedas de Ouro: 0
Hitoezaki
Hitoezaki

Mensagens : 30

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por NT Blues Qua Jan 21, 2015 12:33 am

Enquanto um demonstrava respeito e apreciava a canção e o momento, o outro e animava-se e se exaltava, saindo de onde estava e começava a rodopiar e pular. Alguns piratas o olhavam de cara ruim, pois não era costume ninguém dançar, e sim apenas o cântico. Entretanto eles não o repreenderam por aquilo, afinal era o maldito de um novato.

Klagen? GAGAGA!! Nu ti pekupe. Tega muxu klagen bah martha.

Assim que Ralp terminou de falar, o desejo de Hito se tornou realidade e a capitão apareceu no alto do mastro, segurando em uma corda e apoiando seu pé no mastro, ficando com o corpo inclinada pro lado, e concluía o momento com um forte grito em plenos pulmões.

MUITO BEM CÃES SARNENTOS!! NOSSO NAVIO JÁ ESTÁ A NAVEGAR!! UM MUNDO DE MARAVILHAS NÓS AGUARDAM E NÃO QUEREMOS CHEGAR TARDE PARA NOSSO BANQUETE DE OURO!! AVANTE!!!!!

Todos começavam a gargalhar alto e inspirados pelos presságios da capitã, a tripulação começoum a transitar por todo convéns. Virou um mar de piratas indo pra lá e pra cá. Skull logo tratou de ir atrás de ir atrás da caixa com conteúdo ainda desconhecido. Foi passando por um e por outro, e quando chegou ao local de onde estava a caixa. Meeh! Ela não estava mais lá. Pra onde será que ela foi?

Rhuuuul... Aonde será que está aquela moleque com a minha encomenda?

Fuck! A caixa sumiu e o Barba Verde parecia querer logo a caixa. A decisão do aspirante a pirata, tinha que ser imediata, sumir dali e procurar ou contar a verdade. Quanto a Hito, ele tinha que decidir o que faria agora.


Info:

_________________
" O próprio egoísmo de querer manter a paz traz guerras, e assim o ódio nasce para proteger o amor "

Mar Baylen - Página 2 Red6
NT Blues
NT Blues
Narrador em Teste
Narrador em Teste

Pontos de Medalhas : 8000
Mensagens : 248
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: +8000
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

Mar Baylen - Página 2 Empty Re: Mar Baylen

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos