Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Clássica] A oferenda

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Clássica] A oferenda - Página 2 Empty [Clássica] A oferenda

Mensagem por Shaorin Sáb Out 18, 2014 9:17 am

Relembrando a primeira mensagem :

As vezes você só precisa estar vivo para morrer ou então nascer no Vilarejo Danúbio e ser uma oferenda. Quem vive nas outras cidades acham que é apenas uma lenda, mas ela é muito real para quem mora nesta vila. Entes queridos são perdidos e lindas mulheres desperdiçadas que tinham uma bela vida pela frente. Tudo que precisam para sobreviverem é ter a sorte de não serem escolhidas.

O dia começou quente e o Sol já queimava forte no céu que parecia que a neve das montanhas derreteriam. As pessoas andavam tomando sorvete e os mendigos chupando gelo que ganhavam e se esparramavam na sombra embaixo das árvores. Hoshiteru, Saphira, Arliden e Neil estavam em algum ponto de Hilydrus se aproximando da praça central, onde o calor estava menos concentrado por ter bastante árvores. Havia uma multidão reunida na porta da padaria da esquina e o padeiro balançava um papel freneticamente, irado como algumas pessoas.

- É inacreditável sabermos disso agora! Quantas destas mulheres já não morreram e não sabemos? Há quantos anos? E o Rei, o que tem a dizer sobre isso? Não sabia? Estamos ficando à Deus dara! - gritou ele, mostrando para todos o desenho tosco de um ogro.

- Para piorar, não tem dois meses que uma delas foi morta e ele já pediu outra! Este vilarejo nos pediu ajuda tanto tempo e nós não fizemos nada! - Ele estava desesperado, olhando para todos os lados como se procurasse alguém.

- Peço então a vocês que me ajudem. Esta tarde estou partindo para lá e encontrarei eu mesmo este ogro e o matarei, mas não consigo isso sozinho, então faço um pedido: os mais interessados que estão dispostos a ajudar, por favor se apresentem. Apesar de ser uma ajuda sem pedir nada em troca a este Vilarejo, eles oferecem dinheiro e suas riquezas entre jóias, armamento e poções. Preciso de homens corajosos e fortes.

Foi nesse momento que da multidão ninguém falou uma palavra. As mulheres abraçaram seus homens numa tentativa de fazê-los não aceitar o pedido, mas nem eles tinham vontade para tal. O padeiro olhava em volta e só decepção espalhava por seu rosto. Os quatro chegaram no meio da discussão e conseguiram pegar o mais importante. Irado, o homem se revoltou e expulsou todos da porta de sua padaria e entrou, começando a fuçar para achar alguma coisa que pudesse usar contra o ogro. O único que sobrou da multidão foi o ferreiro, um homem troncudo e velho que entrou na padaria.

- Não tenho força para oferecer, mas tenho armas que posso dar e fazer. Preciso só saber quantos irão com você que darei tudo que precisarão.

Comovido, o padeiro balançou a cabeça livrando de pensamentos ruins.  - Preciso de uma lança pontiaguda e afiada de rápido manuseio, uma arma de forte impacto, espada leve, corda e duas facas curtas para investidas de perto. Mas não se preocupe, irei sozinho.

O homem aquiesceu e começou a sair porta a fora quando avistou os quatro. Olhou-os demoradamente e depois voltou a olhar o padeiro, visto de longe era um homem de meia idade que sabia que não sairia bem dessa. Observou os quatro novamente e soube que não ajudariam de graça.

- Não entendo porque um Ogro ficaria rondando um Vilarejo tão pobre somente por causa da oferenda. Deve ter algo a mais que ele esteja evitando que os outros tenham conhecimento. Algo que talvez proteja.

Bastou este comentário para aguçar o pensamento de cada um. Se ele estivesse certo, que tipo de coisa ele estaria escondendo? Ou melhor, porque ele estaria fazendo isso se ogros são criaturas irracionais, poderia este ser tão evoluido?



~~~ ●●● ~~~

Agora é simples. Cada um narre a sua parte, onde estava até chegar no centro e ouvir o que o padeiro dizia e sua ação com relação aos acontecimentos seguintes. Aguardo posts.

_________________
[Clássica] A oferenda - Página 2 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo


[Clássica] A oferenda - Página 2 Empty Re: [Clássica] A oferenda

Mensagem por Shaorin Seg Dez 21, 2015 9:57 am


@ Saphira

O animal acabou por se aproximar mais ate que Saphira entendesse seu proposito ali: alimentá-la. Claro que estava enfeitiçado, outrora jamais faria tal coisa, mas a garota que acabara de livrar de um enorme fardo a recompensava mais uma vez.

Alimentada, era hora de voltar para a casa de Aoki e avisar aos demais do que tinha visto. Quando se aproximava da casa, viu Aoki correr e entrar dentro da casa, parecia preocupada e totalmente curada de seus ferimentos. Saphira resolveu entrar e contemplar a cena dela terminando de subir as escadas e os outros dois, meio pálidos, descer as escadas logo em seguida.


@ Todos

Aoki lançou um olhar demorado para os dois que se aproximavam da escada, ela estava nervosa e passou por eles com um sorriso estranho.

- Qualquer coisa estarei em meu quarto. - Disse ela, desviando o olhar para a porta do sótão rapidamente. Apressou-se a passos pesados e fechou a porta do quarto atrás de si. Os dois sentiram um nervosismo no ar de todos os lados e ouviram a porta se fechar com Saphira entrando. Naquele momento não tinham muito o que dizer, afinal ela poderia ouvir tudo. Mas aquela outra casa não saía da cabeça dos dois, ainda mais a freira curando a mulher. Doroty parecia ainda dormir muito pesado.

Seus pensamentos e ações foram interrompidos por batidas na porta, que ao abrir deram de cara com o noivo de Doroty. Ele estava suado, roupa rasgada e olhos arregalados.

- O ogro ou sei la o quê acabou de tentar me matar. - levou-os até sua casa e viram de longe parte dela destruída no andar de cima onde é seu quarto. Marca de garras estavam no chão como se desse impulso e então dado de encontro com o quarto. Sabia onde estava indo e o que faria. O unico ponto importante é o de que não haviam marcas que mostrasse de onde tinha vindo e para onde tinha ido.

- Aconteceu tudo muito rapido, estava na cama quase dormindo quando apareceu e quebrou tudo. Aqueles olhos amarelos olhando fixamente para mim e aquela cauda enorme batendo na minha chaminé jogando tijolos na minha cama, se não fosse eu me jogar aqui embaixo, teria morrido. Ele agarrou com a garra a minha roupa e apenas rasgou.

Ele estava certo no que dizia? O Ogro tem um olho apenas e não tem cauda. Não foi o Ogro que o atacou, mais difícil ainda é saber o que o atacou.

Então um grito horrendo veio do outro lado da cidade e poeira subiu donde é a casa de Aoki. A mesma criatura havia quebrado a casa e levado Doroty. Destroços e sangue marcados no colchão que quase caía da parede, poeira se acentava quando conseguiram ver uma cauda negra sair de dentro floresta e sumir no ar como mágica, perto da casa que viram a pouco.

[size=14]



_________________
[Clássica] A oferenda - Página 2 11kvy1c
Shaorin
Shaorin
Administrador

Mensagens : 295

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] A oferenda - Página 2 Empty Re: [Clássica] A oferenda

Mensagem por Mr. Death Qua Fev 24, 2016 9:29 am

mago • magician • majishan


Entre o tempo de uma batida e outra, Arliden quase pode sentir o intervalo em que seu coração permaneceu imóvel e parado; a sensação da morte. Sua magia o envolvia feito um manto protetor e todo o seu poder se acumulava em seu interior, feito uma estrela brilhante em sua testa, uma marca que o destacava como um verdadeiro monstro, ao menos quando o assunto era magia. E no breve instante em que Aoki passou por eles, os olhando desconfiada, o menino de cabelos vermelhos se preparou para a morte, e, mais importante, preparou-se para matar.

Mas aquilo não foi necessário. Na verdade, ela apenas passou por eles e seguiu adiante, como se os desse pouca importância, por mais que aparentasse desconfiar de algo.

E Ari pode voltar a respirar, o que foi estranho, pois sequer havia notado que prendia sua respiração. “Negra porcaria...” Praguejou. “Diabos, ora se não estou tão nervoso quanto uma prostituta estreante!” Soltou uma bufadela indelicada e um risinho nervoso, enquanto limpava as mãos suadas na calça e apertava mais sua capa sobre os ombros, como quem tenta afastar uma fria brisa invernal.

Avistaram Saphira retornar, e com uma rápida inspeção no quarto de Doroty, foi possível constatar que a garota ainda dormia pesadamente. Contudo, antes que pudessem sequer pensar em dividir informações, uma batida à porta chamava a atenção do trio.

O bardo, curioso e insensatamente destemido, seguiu à frente e abriu a porta, que revelou o noivo de Doroty em total desalinho. Ele havia sido atacado. Seguiram-no às pressas para ver o local do acontecido, mas as palavras do rapaz simplesmente não batiam com a descrição tão conhecida do Ogro que eles caçavam. Não, aquilo era outra coisa.

— Sangue e cinzas! – Resmungou passando os dedos pelos cabelos vermelhos, ao tempo que já começava a correr no momento em que ouviram o grito. — E agora o quê?! – Mas ele sabia o quê, todos eles sabiam. Era uma pergunta puramente retórica. Jamais deveriam ter se descuidado ao ponto de deixar Doroty totalmente sozinha e desprotegida. Apenas esperava que tivessem alguma chance de concertar esse erro terrível, antes que fosse tarde demais. Sim, eles não podiam perder as esperanças. Ainda era cedo demais para desistirem daquela missão. “Só se desiste de lutar, depois de morto.”

Contudo, diante da visão da criatura desaparecendo bem diante de seus olhos, ofegante e sem ideias, o menino estava começando a se sentir sem muitas opções.

— Ah... – Respirou fundo, para recuperar o fôlego, ainda com as mãos nos joelhos. — Algum de vocês tem alguma ideia de onde começar a procurar? – Ele olhou ao redor, com ar desamparado. Odiava ficar sem ideias. Talvez devesse tentar analisar o livro negro que carregava preso e oculto em suas costas por magia? Não, ele não ousaria. Não onde qualquer um poderia ver. E, cedo ou tarde, iriam notar sua falta. Era apenas questão de tempo.

E era justamente isso o que não tinham: Tempo.


Pick a card, any card~



Habilidade Especial:

Spoiler:

_________________
Ser Aventureiro é fichinha ! ;3
{ Habilidades Especiais }
FOR [F] / ENE [A] / AGI [F] / DES [F] / VIG [E]
Lodians 0$
Mr. Death
Mr. Death

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 101
Idade : 31

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] A oferenda - Página 2 Empty Re: [Clássica] A oferenda

Mensagem por Hoshitteru Dom Abr 10, 2016 12:03 pm

Não levara muito tempo para que a senhora Aoki chegasse até a porta e nos visse ainda próximos à escada. Após nos encarar ela passou a sorrir de forma incomum e talvez até assustadora, mas por sorte ela não nos disse nada, nem nos questionou. O que era muito estranho, já que não era muito difícil de se notar o seu nervosismo, apesar de que nós também estávamos tensos.

Sorria de forma forçada para que conseguisse segurar a gota de suor que estava prestes à percorrer por minha testa, só a permitindo continuar seu trajeto assim que a senhora Aoki já estivesse próxima ao seu quarto, a respondendo com um miado afirmativo que fora interrompido pelo bater de sua porta. Finalmente pude me aliviar, bufando junto à Ari enquanto trazia a mão até o meu peito.

No instante seguinte Saphira chegara, logo em seguida o noivo de Doroty e dali em diante foram corridas desesperadas para um lado e para o outro. Ao que tudo indicava, tínhamos um novo inimigo que estava com Doroty, o qual não fazíamos ideia do que se tratava ou onde estava. Tudo o que sabíamos é que possuía cauda e olhos amarelados.

Logo após o susto, me agachava no chão pousando os braços sobre os joelhos e logo em seguida debruçando a cabeça sobre eles para que pudesse descansar e repensar em toda a situação. Doroty parecia ser uma pessoa tão dócil e frágil, era angustiante pensar nas coisas que aconteciam à ela. Ansiava poder salvá-la, mas do jeito que as coisas estavam indo parecia que teríamos mais que dificuldades.

Temos que salvar a Doroty... Mas como? — reclamava com bufadas que alternavam entre um tom angustiado e cansado enquanto aguardava ainda de cócoras a opinião dos demais.

Não sabia se deveríamos avisar a senhora Aoki, talvez não fosse uma boa hora, agora que ela já alcançou seu quarto ela já estar ciente do nosso "pequeno furto". Então espatifei para trás, apoiando os glúteos no chão, para que pudesse cruzar as pernas no centro e repousar a mão sobre o queixo.

Que tal aquela casa abandonada que vimos da janela? — esboçava a ideia para o grupo levantando o dedo indicador para cima e miando brevemente com as orelhas felinas se remexendo.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Off:
Perdão pelo enorme atraso Shao, finalmente consegui entrar pra faculdade e estou tendo bastante coisa pra fazer agora, os trabalhos vem aos montes. kkkkk XD Btw, eu tava meio perdido na hora de fazer o post, (Tbm sem postar na campanha desde outubro do ano passado auheuaheae) então desculpa por qualquer coisinha errada, muito direta ou do gênero... Ah! Eu também gostaria de te avisar que eu subi um nível graças ao fim da campanha da Tia Sil e consequentemente eu vou estar fazendo minha nova H.E em breve, se n for pedir muito, n deixa de dar uma olhadinha quando puder pra poder me dizer se já vou poder usar na campanha. Por favor. <3 Ah! E também, a minha H.E dos titãs foi nerfada, então assim que eu fizer a nova a Sah ou a Gabz deve tar editando a dos titãs também. Bom, é isso. : 3 Um abraço. õ/

_________________
[Clássica] A oferenda - Página 2 Qswe1w
Força: E (2) | Energia: B (14) | Agilidade: C (8) | Destreza: E (2) | Vigor: E (2)
Ficha | Lodians: 0

Assinatura feita pela Evy ♥~
Hoshitteru
Hoshitteru

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 119
Idade : 26

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 6
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Clássica] A oferenda - Página 2 Empty Re: [Clássica] A oferenda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos