Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[TDL] [Classificatórias] - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.

5 participantes

Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Empty [TDL] [Classificatórias] - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.

Mensagem por Akira Dom Jun 02, 2013 8:40 pm

Local: Cemitério de Takaras.
Tempo: Chuva.


O ambiente chuvoso dá - 1 em movimentação para Zatoichi e Michelle por não conseguirem se mover direito com a chuva. Shake e Dachi não são afetados, pois possuem força elevada. Zatoichi e Michelle rolarão 9d10 e Shake e Dachi rolarão 10d10.


Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.

Mensagem por Akira Ter Jun 04, 2013 11:16 pm

Cemitério, como sempre assombroso. Porém, naquela noite aquela estranho ar sombrio dava lugar a um momento de tensão. Um torneio intercontinental tinha sido firmado e constava com a grande participação das duas grandes nações. Eventos diplomáticos para entretenimento geral do público. E o tão aclamado público estava presente. Monstros, certos demônios, olhos vermelhos espalhados pela escuridão sempre a espreita. Como sempre, a “receptiva” Takaras. As duplas chegaram e logo uma torrencial chuva se instaurou no local. O campo se tornou escorregadio por causa da terra, possibilitando a uns se moverem melhor, infelizmente. De qualquer forma, não seria aquilo definiria a vitória dos participantes que já se entreolhavam desconfiados, procurando saber que tipos de táticas usariam. E, tão logo se conheceram, um fantasmagórico sino tocou. Tinha chegado a ora.


[Um ataque e uma esquiva por turno de ação. Jogador chega, posta seu Ataque e sua Esquiva. E assim vai. Lembrando que o numero de esquivas varia com o numero de ataques que se recebe (1 ou 2 caso dois oponentes ataquem um mesmo inimigo). Descrevam BEM suas ações e com clareza. ]
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.

Mensagem por Shake Qui Jun 06, 2013 12:16 am

Eu estava no cemitério de Takaras para participar do maior torneio que Lodoss já tinha vivenciado, era um torneio de duplas em que se lutava até a morte, e, como seguia o regulamento, as duplas eram obtidas aleatoriamente, portanto você poderia ser colocado para lutar com um completo idiota, incapaz de balançar uma espada ou com um mestre espadachim. Por isso antes das duplas serem sorteadas havia um clima tenso no ar, podia se dizer com certeza de que Shake não queria ter viajado tão longe para se decepcionar com sua dupla. Porém não se decepcionou nem um pouco ao descobrir que seu parceiro de luta pertencia a raça dos draconiano, seres mais raros que os próprios dragões. Porém não houve muito tempo para se preparar e logo estavam no campo de batalha.

Chuva. Algo que conseguia tornar aquele cenário algo ainda mais desolador. Em meio a tumbas os seres de Takaras nos entreolhavam, estavam esperando por uma batalha sangrenta. Talvez um dia aquele cemitério tivesse sido um lugar de maior respeito, enquanto os enterrados por ali ainda causassem medo aos vivos, porém as coisas mudavam rapidamente em Takaras, e quando um tirano saia do poder, rapidamente era substituído e as lembranças dos que se foram eram rapidamente e convenientemente esquecidas.

Quando o sino tocou, tratei rapidamente de subir em um tumulo alto o suficiente para que eu pudesse ter uma posição privilegiada para usar meu arco. Nesse momento eu sentia a agonia constante que era carregar a licantropia. Era uma batalha constante que eu lutava todo segundo para que seu corpo não fosse tomado por aquela maldição. Parece uma boa hora para parar de lutar contra você. - pensei comigo mesmo, enquanto puxava meu arco e mirava na garota, como já tinha feito mil outras vezes antes, enquanto caçava um animal, só esperando o melhor momento para atirar. Eu também procurava pontos não protegidos, não que minha mira fosse infalível, mas era melhor tentar acertar um ponto desprotegido do que simplesmente atirar.

_________________
Shake

Força: 8 (Rank D)
Energia: 1 (Rank F)
Agilidade: 4 (Rank E)
Destreza: 1 (Rank F)
Precisão: 1 (Rank F)
Vigor:1 (Rank F)

Moedas de Ouro: 0

[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Oie_21251168u_Hucxb4
Shake
Shake

Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.

Mensagem por mikdrk Qui Jun 06, 2013 6:14 pm

E um cemitério que conveniente para a primeira luta do tornei, mas bem terei que lutar em conjunto com uma pessoa que nunca vi na vida, bem no mínimo essa criatura servira de um escudo de carne , mas não posso julga antes de ver ele em combate. Uma que cheguei ao cemitério observava que minha dupla aparentemente não era nada mais que um humano comum, entretanto este carregava uma espada grande espada nas costas, quanta conveniência mais um Aldarion na minha vida um brucutu que acha que tamanho é documento, em ambos sentido da frase. Suspirava um pouco mais não estava decepcionada pelo menos caso ele tiver as mesma capacidade do brucutu anterior será de alguma valia ainda mais que sei lidar com esse tipo de pessoa.

Não fez nem um minuto que havia pisado no cemitério, o céu começa a desabar sobre minha cabeça tornando a capa que vestia desconfortável e o terreno lamacento o que atrapalharia minha movimentação ainda mais somado com a chuva forte , mas não necessitaria de me preocupar um o amanhecer uma vez que o céu esta completamente coberto. Dessa maneira me desfazia na minha capa jogando-a sobre uma das lapides para que a mesma não ficasse imunda na lama.

Não tardava o sino fantasmagórico tocava, dessa maneira sacava um dos diversos punhais que tinhas a minha cintura e pernas, e rodava o mesmo na mão passando a segurá-lo de forma, mas confortável para um arremesso direto, logo vendo que um dos adversários buscava posicionar-se melhor sobre um tumulo , dessa maneira arremessava uma o punhal em direção ao pé de apoio do mesmo, assim visando que um inimigo com a perna ferida em um terreno de locomoção ruim tornar-se-ia um alvo potencialmente mais fácil.

_________________
[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  33jh8wp
Atributos:
Força :3[Rank F]
Energia :1[Rank F]
Agilidade:4[Rank F]
Destreza:6[Rank E]
Vigor: 2[Rank F]
MO: 0
Michelle Houjo

mikdrk

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.

Mensagem por Yoda Sex Jun 14, 2013 2:52 pm

Desde o momento em que havia chegado naquele torneio não estava dando a minima para muitas das coisas ao qual falavam, minha intenção era de treinar o combate corpo-a-corpo, já que nos últimos tempos o treinamento com minha magia prevalecia. 

Na reunião daquele grande grupo onde ocorria a divisão das duplas, nem tive tempo de perceber que haviam falado meu nome, o que chamou minha atenção foi um homem que não estava tão distante de mim. Aquilo tudo estava tão chato que mesmo depois de ver quem era minha dupla, voltava a ficar distraído palitando os dentes da boca a procuro de algum resto de comida até o momento em que entraríamos na arena.

A cada passo era uma contagem do tempo para passar para o próximo aquecimento do braço até chegar no local. Já nele, fui terminar de alongar o resto do corpo começando pelas pernas antes do sino ecoar por todo o cenário.

-- Mas que maravilha de chuva...espero que as coisas não esfriem rápido por causa disso. -- Trazendo com o final de minha frase um sorriso médio e um pouco maligno, assim como o estalar de dedos da mão direita que estava com o punho fechado e a mão esquerda sobreposta a ela.

Nem havia prestado atenção nem mesmo no meu parceiro, mas conforme cada um foi se movimentando, fui analisando como era mais ou menos a forma de combate deles. Feliz por meu companheiro ser um arqueiro e mais feliz ainda por sua adversaria ser uma combatente com adagas. Não sabia o que o companheiro dela era capaz e nem sua forma de combate, mas ia em direção ao meu companheiro para dar algum suporte se precisa-se. Quebrei um pedaço do tumulo e arremessei em direção ao inimigo mais distante. (No Zato).

_________________

Força: 2 E
Energia: 2 E
Agilidade: 2 E (+1/2)
Destreza: 4 D  
Vigor: 4 D
Yoda
Yoda

Mensagens : 58
Idade : 30
Localização : Em um canto ai

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.

Mensagem por Henry Ter Jul 02, 2013 10:36 pm

[Desculpem a demora amores!]
[Michelle, por favor tente ler seu texto antes de postar, aproveite copie ele para o word para verificar erros de digitação, é muito difícil ler o que você escreve, parece que faz as pressas e isso prejudica seu post e suas ações]

Zato esfregou o olho e bocejou. Quando se inscreveu naquele torneio não tinha reparado nas regras. Luta em duplas. Agora sua dupla estava ali do lado, aquela vampira não parecia de fato ser grande coisa. O espadachim suspirou deixando claro sua decepção e seu desconforto com tudo aquilo. Era tão irônico. Ele, logo ele que havia matado Drácula, que carregava consigo a espada que matou um dos maiores vampiros de todos os tempos teria que fazer parceria com alguém daquela raça.

Se ela lutasse a metade do que seu passado inimigo Zato já poderia considerar aquela luta ganha. Alongou os braços rapidamente e sacou a arma. Ao fazê-lo teve uma prévia do que seria aquela luta. A garota atacava de forma inconsequente e avançava como podia tentando se adaptar ao um modo de combate a distância imposto pelos inimigo. Tentou analisar o estilo de cada um ali e sorriu identificando aquele que deveria ser seu oponente. Mas para o humano estava mais do que claro o que deveria fazer, não se adaptaria aos outros, iria lutar na zona de conforto dele. Parecia que o espadachim iria ter que combater contra o meio-dragão e um lobsomem. Antes que pudesse pensar mais do que aquilo um pedaço de lápide veio em sua direção.

Zato bufou irritado enquanto tentava levar o corpo para a direita e esquivar do ataque. A frente de seu rosto e busto estava a larga espada para tentar reduzir ao máximo o dano. Segurava firme no cabo da arma e enquanto se movia e percebeu o óbvio: Não poderia contar com sua agilidade na chuva. Correu na direção da dupla inimiga da forma mais cautelosa que podia. Terra molhada era um terreno ruim, ainda sim avançava sem deixar sacrificar mais seu movimento.

Passou ao lado de sua parceira correndo sem olhar para ela, apenas deixava os som de seus passos e do chão espirrando água da chuva quebrarem o silêncio daquele local. Não queria ter de contar com a vampira. De costas para ela, tentando ignorar sua presença avançou para seu ataque. Em alguns segundos bolou a estratégia. Claro que não focaria o meio dragão, afinal este parecia mais do que pronto para os ataques do humano, já o arqueiro, com ambas as mãos ocupadas era uma presa fácil. Um golpe bem dado seria mais do que o suficiente. Podia não ter toda velocidade e mobilidade que estava acostumado, mas tinha total noção de sua força e habilidade com a espada.

Quando alcançasse seu oponente o rapaz iria jogar sua arma toda para a esquerda girando-a para o outro lado em seguida, tentaria atingí-lo de modo que nem o arco nem um membro do corpo ficasse na trajetória da arma. Um golpe limpo, direto no lado do homem. Girar a espada da esquerda para a direita no sentido horizontal era um golpe simples, mas eficiente e o jovem botava toda sua força e peso naquele movimento. Mordia seus lábios e apertava tentando ignorar as gotas da água da chuva que escorriam de seu cabelos para seus olhos. Algo lhe incomodava na presença daquele arqueiro, atiradores atrapalhavam muito uma boa luta corpo a corpo.

_________________
[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Sign%20henry_zpsrwrqszjg
| | Zato: | | Força: 8 [C] | | Energia: 4 [D] | | Agilidade: 12 [B.] | | Destreza: 8 [C] | | Vigor: 8 [C]
| | Plue: | | Força: 8 [C] | | Energia: 0 [F] | | Agilidade: 8 [C] | | Destreza: 4 [D] | | Vigor: 4 [D]
Moedas de Ouro: 25.390[/b]
Henry
Henry

Pontos de Medalhas : 210
Mensagens : 227
Idade : 29
Localização : Rio

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 14
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[TDL] [Classificatórias]  - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.  Empty Re: [TDL] [Classificatórias] - Zatoichi e Mikdrk Vs. Yoda e Shake.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos