Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

5 participantes

Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por Nikk Ter Fev 23, 2016 3:56 am

Eu tô sem comer peixe há três semanas. Palavra de honra ou que eu vire sopa de barbatana!

Bom dia, gente!
Jogo RPGs interpretativos descompromissados desde pequena, mas é a minha primeira vez em um fórum sério. (sejam gentis comigo o///o)
Esse lugar é muito intimidador, tem tanta coisa desconhecida pra ler. @_@
Mas, anyway, eu quero amigos. Por favor, sejam meus amigos. Por favor.
Nikk
Nikk

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 19

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Re: Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por Kaede Ter Fev 23, 2016 4:09 am

Olá, seja bem vindo Bruce!

Não precisa ter medo, a galera aqui é gente boa e Lodoss é um ótimo cenário de campanha!
Aconselho você a ler as regras, e depois criar a sua ficha de personagem e por fim aguardar uma vaga. Bem, boa sorte e mais uma vez bem vindo ao Lodoss RPG e qualquer dúvida pode mandar pm aos GMs torrando a vida deles (kkkkk) ou poste no tópico de suporte.

_________________
Força: D  Energia: D  Agilidade: E  Destreza: D  Vigor: E
Ficha - HEs

Rápido como o vento, silencioso como uma floresta, feroz como o fogo e inabalável como uma montanha.
Kaede
Kaede

Mensagens : 53

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 2
Raça: Meio-Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Re: Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por Nikk Ter Fev 23, 2016 4:17 am

Obrigada, cara! Btw, o lance do Bruce foi uma referência, pode me chamar de Nikk mesmo. haha

Já li as regras e estou trabalhando na minha ficha! Gostaria de criar algum personagem nativo de algum lugar de Lodoss, então ler tudo está sendo bem cansativo @_@
E depois ainda tem esse lance de vaga, que me desanimou bastante (até surgir um lugarzinho pra mim sinto que não estarei mais tão inspirada).

Obrigada pela mensagem! (e vai dormir que está tarde!!!)

_________________
- Land Grimmoire
- Habilidade Especial
- Atributos:
Força: E
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D

- Lodians (L$): 0
Nikk
Nikk

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 19

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Re: Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por Ziya Ter Fev 23, 2016 5:50 am

Come to Takaras, quero um burro de carga.

_________________
Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! 10885405_10152470545867397_6792314633166600022_n

"My beauty can overcome brains and brawn"

Força - F
Energia - B
Agilidade - D
Destreza - D
Vigor - E

H.E
Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Re: Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por NR Lima Limão Ter Fev 23, 2016 8:48 am

Yoooooooo! Seja muito bem vinda, Nikk! ^^

Espero que goste daqui, pessoal é bem receptivo, ninguém morde pode ficar despreocupada. (não respondo por mim quando estou sem açúcar no sangue)

Você pode ficar no nosso chat do Skype enquanto espera pela vaga, o pessoal costuma ir lá pra socializar. Se quiser, só me add no Skype que eu te coloco la. o/

Qualquer duvida que tiver, você pode postar lá na nossa área de duvidas e sugestões, ou pode mandar uma MP direto pra um dos narradores pra perguntar. Arranjar uma vaga não é difícil, todo mês fazemos a verificação de atividade, então é só ter um pouco de paciencia. ^^

_________________
Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Dd2f71024fd9607997e0ceffeeccaeab-d9pmo71
Quer ter sua HE avaliada? Clique na imagem acima e peça sem medo! =3
NR Lima Limão
NR Lima Limão
Narrador

Pontos de Medalhas : 666
Mensagens : 786
Idade : 29
Localização : RJ/RJ

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 500
Raça: Vampiro

Ir para o topo Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Re: Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por Nikk Ter Fev 23, 2016 3:21 pm

@Ziya
Não me importo de ser seu burro de carga.

@NR Lima Limão
Disse o cara das 666 medalhas UHEAUEHUAHE
Quero participar do grupo do skype, sim, adoro grupos no skype!

_________________
- Land Grimmoire
- Habilidade Especial
- Atributos:
Força: E
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D

- Lodians (L$): 0
Nikk
Nikk

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 19

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Re: Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por ADM GabZ Ter Fev 23, 2016 5:52 pm

Haha, adoro esse filme.

Seja bem vindo! Sei que muita informação de uma vez parece assustador, mas Lodoss é bem tranquila de se jogar. Não há um sistema muito complexo, portanto as informações são mais sobre o mundo do jogo. Alguns jogadores preferem fazer personagens que vêm de fora, daí eles aprendem aos poucos sobre a ilha. É uma boa dica. Mas não se preocupe, aos poucos você vai se familiarizando.

Entendo que o sistema de vagas é um pouco desanimador, mas necessário. Desta forma os jogadores valorizam mais o jogo e também conseguimos manter um melhor controle. Antigamente qualquer um poderia entrar a qualquer momento, muitos desistiam sem nem começar direito ou nem se importavam com prazos ou uma ficha mais elaborada. Nossos narradores ficavam exaustos com isso. Imagine a todo momento ter que narrar para jogadores que surgem todos os dias, mas que somem em uma semana. É esforço jogado fora. Sem contar novatos que entravam no meio das aventuras alheias, então era um trabalho para incluí-los e depois tirá-los quando sumiam.

Com o sistema de vagas isso foi muito reduzido, pois acaba entrando quem realmente teve o interesse. Mas garanto que, graças a isso, a qualidade de jogo subiu muito. Os narradores ficam mais confortáveis para narrar a um número limitado de jogadores, e estes que ficam têm certeza de um bom retorno. Muitos jogadores esperam bastante por uma vaga, mas quando conseguem, valorizam bastante. Ah, e o número de vagas é de acordo com a quantidade e disponibilidade de nossos narradores, o que garante que ninguém saia sobrecarregado.

É uma boa idéia participar do chat do skype. Assim você conhecerá o pessoal e poderá tirar dúvidas por lá mesmo. Caso prefira, pode me mandar PMs com as dúvidas também.

Um grande abraço!

_________________
Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4505

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Re: Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por Nikk Ter Fev 23, 2016 9:47 pm

Puxa vida, que atenção!!
Muitíssimo obrigada, Sr GabZ, e agora até entendo a existências das vagas (realmente é muito grande o número de pessoas que abandonam os RPGs depois de pouco tempo).
Pedi pra narradora do Limão me colocar no grupo do Skype c:

_________________
- Land Grimmoire
- Habilidade Especial
- Atributos:
Força: E
Energia: F
Agilidade: D
Destreza: E
Vigor: D

- Lodians (L$): 0
Nikk
Nikk

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 19

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce! Empty Re: Eu começo os testemunhos: Oi, meu nome é Bruce!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos