Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Siobhán Viemngradóv

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Siobhán Viemngradóv

Mensagem por Siobhán Viemngradóv em Qui Fev 11, 2016 6:11 pm

Nome: Siobhán Viemngradóv
Idade: 5 anos
Sexo: Feminino
Altura: 1,80
Raça: Sereia
Lodians (L$): 0

Nível: 1 Exp: 0

Aparência:
De pele rosada, lábios volumosos e desenhados como o último resquício da paciência divina, Siobhán é uma sereia de implacável beleza. Seus traços delicados, quase sempre acompanhados da elegância translúcida do mundo subaquático podem ser perturbadores – e ao mesmo tempo cobertos de encanto. Seus olhos claros, contrastam com os tons do mar, como se aquilo se tornasse uma espécie de disputa natural. Seios fartos preenchem as roupas sempre singelas, brancas e leves, flutuando com as mãos delicadas das águas. Sua cintura, a última parte de seu corpo a levar as incontáveis escamas douradas, afina-se em uma medida mais que perfeita. A única imperfeição de seu corpo é uma cicatriz que ganhara ainda jovem, mas Siobhán – por seus próprios motivos – prefere não falar sobre ela e acaba cobrindo-a com seus cabelos prateados.  
Personalidade:
Aquela mulher, sentada sobre a pedra aquecida pelo beijo do sol, assemelha-se deveras a um pequeno caranguejo. Esconde por detrás de seu semblante sisudo um aglomerado de traumas e confusões que nem ela mesma sabe entender. Apesar disso, é gentil com aqueles que ela acredita merecer sua gentileza. Por outro lado, a ira de suas presas pode vir de maneira fatal quando é ameaçada, zombada, criticada ou menosprezada. De qualquer forma, a face da moeda dependerá da força com que você a joga.
Terra Natal: Ilha dos Tritões

Atributos:

Força: 1 [ F ]
Energia: 1 [ F ]
Agilidade: 1 [ F ]
Destreza: 1 [ F ]
Vigor: 1 [ F ]

Habilidades Especiais: Link do seu tópico de HE

História:
Spoiler:

Siobhán Viemngradóv nasceu ligeiramente pequena para sua raça, fruto de um amor proibido entre um membro da nobreza da Ilha dos Tritões e uma simples comerciante de algas raras. Infelizmente, sua progenitora viera a falecer pela febre dos mares poucos meses após seu nascimento. Aquilo por si só já era motivo suficiente para que passasse os primeiros anos de sua vida afastada de todo e qualquer contato com a guarda real e seus superiores, mas por algum motivo, Siobhán sentia que os habitantes da ilha atiravam propositalmente certo peso em suas costas, como se fosse responsável por alguma tragédia que ela mesma desconhecia. Apenas tivera algum conhecimento sobre a existência de seu descendente através dos olhares tortos e comentários maliciosos.

“Filha do próprio erro.”– ela os ouvia dizer, cobrindo seus lábios e esticando seus olhos em sua direção. Prometera a si mesma que um dia descobriria o que realmente havia acontecido. Entrementes, parecia que a cada minuto do qual julgava apropriado ir atrás de informações, o destino acabava por atirar responsabilidades e  empecilhos sobre suas falsas esperanças. Siobhán fora morar junto a uma sereia anciã no subúrbio da ilha, onde o comércio marítimo explodia e outras raças cruzavam continentes para girar a grande roda da compra e venda. Desde então – e por ordens expressas da própria anciã - , a garota deixava sua morada logo antes da luz do sol cruzar as águas profundas da ilha e seguia em direção às cabanas flutuantes, onde vendia pedras semipreciosas, algas, certos frutos do mar e objetos decorativos.

--------------------

Contato Pessoal:
Spoiler:
avatar
Siobhán Viemngradóv

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3
Idade : 26
Localização : Ilha dos Tritões

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Tritão

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Siobhán Viemngradóv

Mensagem por ADM GabZ em Sex Fev 26, 2016 3:19 pm

Olá!

Vou pedir que arrume sua ficha. Sua história deve ter no mínimo 30 linhas (5 mil caracteres), seus atributos não foram distribuídos e não temos a raça Sereia. O mais próximo é o Tritão, e por mais que a fêmea possa ser chamada de Sereia, ela não tem a aparência que citou. Esta é uma fêmea do tritão:

Spoiler:

Fico no aguardo da edição da ficha.

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 912
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum