Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Mahanon

Ir em baixo

[Ficha] Mahanon

Mensagem por Mahanon em Qua Jan 27, 2016 6:59 pm

Nome: Mahanon Leviatte
Altura: 1,80 M
Raça: Elfo
Lodians (L$):

Nível: 1 / Exp: x/1000

Aparência: Mahanon é um jovem de pele morena, cabelos longos avermelhados normalmente presos num ornamento dourado elfico, esbelto e de porte mediano, com poucos músculos. Como todos os elfos, ele tem sua beleza nativa, sendo bem atraente aos olhos de outras raças, e até de outros elfos. Olhos marcantes de um azul profundo, nariz proporcional, boca mediana arrozada. Sua voz fica entre o tom forte e o médio, se tornando firme e impossível de ignorar. Normalmente se veste com roupas feitas da própria natureza e de vilas elficas, algo que ajuda muito a ficar oculto dentro de uma floresta.
Personalidade: Sua personalidade é de natureza calma, embora não suporte desrespeito com deuses ou templos antigos de sua raça. Gosta de caçar, até porque precisa comer, mas não é fã de lutas desnecessárias. Sempre presta atenção em tudo ao redor, não é muito social, mas dependendo do que necessita fazer, ele se torna alguém extremamente sociável. Adora aproveitar o silêncio da noite, a lua cheia, e tudo o que a natureza tem pra lhe oferecer. Preza o ritual e o agradecimento pelo alimento, não importando se é uma caça ou uma colheita, pra ele, se não fosse pelo bom grado do deus da floresta, não teria nada disso. É super-protetor com aqueles próximos de si, seja um grupo ou sua vila, qualquer encrenca sempre se dispõem em resolver. Não aceita maus-tratos, seja com mulheres, crianças, idosos, necessitados. Isso o deixa irritado e tenta intervir de alguma forma.

Terra Natal: Uma vila elfica em algum lugar da Floresta Endless

Atributos:

Força:  [F]
Energia: 2 [E]
Agilidade: 2 [E]
Destreza: 8  [C]
Vigor: 2 [E]

Habilidades Especiais: Habilidades

Equipamentos: Um (1) arco e flecha Nível 1, uma (1) armadura leve de Nível 1, um (1) cantil de água e uma (1) bolsa de viagem simples.
Posso ter arco e flecha de início ou só armas de curto alcance?

História:
Spoiler:
Mahanon nasceu numa vila elfica localizada numa parte profunda da Floresta Endless, uma vila feita acima das grandiosas árvores, que se conectavam por pontes de madeira e amarradas com cipós entrelaçados, formando uma resistente corda, a qual segurava as pontes de um tronco à outro.

Seus pais, Moraearon (seu pai) e Eruwen (sua mãe), ambos elfos, o ensinaram a importância da família, os rituais típicos de sua vila, sua língua, e a caçada. Sobreviviam à base da caça, pesca e cultivo, porém as mulheres normalmente cuidavam da casa e do cultivo, ervas, e os homens cuidavam da caça, pesca e proteção da vila. Ali é que sua vida deu início e um futuro bem diferente dos demais o aguardava...

Seu pai lhe ensinava todos os dias a base das lutas, mas principalmente a arte do arco e flechas, algo um pouco raro naquela vila, mas que foi notado em Mahanon uma boa pontaria desde criança. Realmente não era uma arte fácil, porém o sentido aguçado dos elfos ajudava muito numa mira precisa e em notar o ambiente ao redor, encontrando inimigos e até seu alvo com maior facilidade.

Fora o treinamento, a infância de Mahanon foi normal, brincava com as outras crianças no tempo livre e aprendia sobre a natureza ao redor. Conforme cresciam, os jovens passavam por treinamentos entre si e até torneios de caça. O chefe da vila, Bargon, admirou as habilidades de Mahanon e quando o mesmo virou adulto, fez diversos testes com ele, testando seus limites em uma guerra ou numa caçada, e ele se saiu extremamente bem. Quando passou nos testes de Bargon, raramente saia para caçar, ficava mais tomando conta da vila até que um dia foi chamado para conversar com Bargon.

-Deseja falar comigo? -Perguntou entrando lentamente pela porta e olhando ao redor, parando seus olhos sobre o chefe.

-Alassëa rá (Bom dia) pra você também, Mahanon. -Comentou Bargon descontraído.

-Desculpe! Alassëa rá (Bom dia)... -Repetiu envergonhado enquanto se aproximava ao ter a liberdade para se sentar. Olhava atento pro mais velho, ele tinha poucos traços de velhice pelo rosto, e era muito sábio.

-Tenho uma missão pra você. -Comentou e olhou seriamente para Mahanon. -Eu vi que seremos atacados por algo... Um ser terrível, mas que em minha visão não tive como identificar o que era e se estava sendo controlado.

-E o que eu tenho que fazer? -Perguntou preocupado. Só os deuses para saberem o quanto se preocupava com sua vila e família.

-Você deverá viajar... Preciso que descubra mais sobre minha visão, mas somente um oráculo poderá fazê-lo. Você deverá descobrir um oráculo confiável e descobrir o que acontecerá com nossa vila, voltar pra cá e nos avisar... Deverá ser rápido! Não sei quando isso acontecerá. -Avisou de forma direta e os olhos de Mahanon se arregalaram um pouco.

-Ná (Sim)... Serei o mais rápido possível. -Disse enquanto reverenciava de leve o chefe e se levantava após ser liberado para tal.

Depois desta conversa com o chefe, Mahanon foi direto para casa preparar uma pequena mala para poder iniciar viajem. Mal sabia pra onde teria que ir, mas pra fora da floresta com certeza... Não acharia um oráculo ali. Seus pais rapidamente vieram até ele, achando estranho seu comportamento e lhe olharam com olhares confusos.

-O que aconteceu meu filho? –Perguntou Eruwen chegando perto e o abraçando como cumprimento.

-Eu terei que sair em viajem... –Respondeu sem encarar seus pais. Sabia a reputação de um elfo que saia de sua “tribo”.

-Como assim viajar? –Perguntou Moraearon preocupado e visivelmente contrariado.

-Foi um pedido direto de Bargon... Uma missão. –Afirmou sem falar o que era, afinal, não queria preocupar mais ainda eles e muito menos ser culpado por alguém mais descobrir e se alarmar.

-Mas você nunca saiu da floresta! Não sabe como é o mundo la fora! –Afirmou sua mãe iniciando um choro silencioso.

-Eu sei... Mas eu sou bom nisso... Confio no seu arco e em meus pés leves. Voltarei em breve. –Afirmou tentando passar confiança a seus pais enquanto lançava um sorriso confiante.

-Só o que posso dizer é, boa sorte e que os deuses lhe acompanhe. –Desejou enquanto pegava algumas coisas para colocar numa pequena bolsa de pano verde.

-Rezarei todos os dias pelo seu bem estar, e nunca se esqueça de agradecer aos deuses. Não é só porque estará longe da floresta que não precisa mais lhes agradescer. –Comentou sua mãe enquanto colocava uma garrava de barro com água dentro e algumas frutas dentro da mesma bolsa.

Assim que o dia raiou, Mahanon colocou o arco nas costas, a aljava de flechas do lado direito das costas, e a bolsa com seus suprimentos pendurada no cinto da armadura. Se sentia confortável usando aquela armadura, diferente da que normalmente usava para fazer a guarda da vila, aquela era mais leve e seus movimentos saiam mais naturais e com facilidade. Saiu de casa e todos da vila se encontravam na saída da vila, se despediram dele e agora, seria dono de seu próprio destino, e o destino de sua vila dependia de seu sucesso.

--------------------

Contato Pessoal:
PM

Destreza: 8  [C]
Vigor: 3 [E]
Ficha
H.E
Moedas de Ouro: 0

Mahanon

Pontos de Medalhas : 0

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Re: [Ficha] Mahanon

Mensagem por ADM GabZ em Qui Fev 11, 2016 3:04 pm

Ficha aprovada!

Sim você pode começar com um arco e flecha de nível 1 sem problemas. Gostei de sua história, é simples e dá margem para muitas aventuras diferentes.

Sua assinatura já está correta também! Tudo que resta agora é aguardar por uma vaga. Sua ficha foi movida para Fichas em Espera.

Pontos de Medalhas : 999

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: