Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[ficha]Ruff

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ficha]Ruff

Mensagem por Ruff Ganor em Ter Jan 26, 2016 9:35 pm

Nome: Ruff
Idade: 17 anos
sexo: masculino
Altura: 1,75m
Raça: Humano
Nível: 1
Lodians: 0

Aparência: altura mediana,longo cabelo loiro desarrumado caindo até a altura do pescoço,magro, sua roupa preta da contraste com sua pele pálida,seus olhos verdes lembram os pastos de Hirt, sua expressões faciais mostram alguém com demasiada confiança em si mesmo,a primeira vista é um humano comum,mas sua força não deixa a desejar.

Personalidade: Extrovertido e confiante,não gosta de trabalhar em equipe pois,não quer ver seus amigos sofrerem por sua causa, trauma que ele trás de sua infância,ele age muitas vezes por impulso não pensando muito antes de agir,quer estar constantemente treinando para estar mais forte,guarda um certo rancor de lobisomens impuros,gosta de uma boa luta sendo ela amistosa ou não,tem um senso inquebrável de justiça,tendo quase uma obrigação moral de ajudar pessoas inocentes que estão em perigo.

Terra Natal: Hirt.

Atributos: Força:D
             Energia:E
             Agilidade:D
             Destreza:E
              Vigor:E
Spoiler:
Enquanto ele brincava no campo ao anoitecer uma luz estranha chamou sua atenção,como era pequeno deixou a curiosidade o guiar até muito longe do rancho,já havia anoitecido quando notou o breu em que estava o medo o tomou as histórias que tinha ouvido sobre a floresta Allgreen os barulhos por entre as matas criava monstros em sua cabeça, ele recuou e depois correu de volta para sua casa,quando chegou lá viu uma imagem que o marcaria o rancho estava pegando fogo  e lobisomens impuros atacando sua família seu pai estava sendo encurralado por dois,quando a mãe dele o viu gritou para ele correr,O garoto o fez correu e em meio ao seu pânico ouviu o barulho de carne rasgando e um grito agudo, ele soube oque havia ocorrido mas não teve coragem de olhar para trás, correu, por um bom tempo até chegar perto de um rio o esforço para chegar até ali foi tão grande que ele só teve tempo de entrar no rio, sentiu o frio refrescante e perdeu a consciência.
Ele acordou no dia seguinte o quarto estava como foi deixado da última vez,Ele desceu pensou como já fazia tempo desde que havia chegado 7 anos se passaram quando ele foi achado por um ferreiro da vila Batestaca quando perguntaram seu nome ele disse um nome fictício: Ruff pois seu pai contava estórias sobre os Heróis,General Ruff e seus tesouros que ficava nas ilhas gêmeas próximo a península de Ruff, a mulher do Ferreiro era dona de uma estalagem onde Ruff ganhou um quarto pra dormir todas as noites, eles tinham um pasto coletivo da vila que o ferreiro vigiava, mas ele estava ficando velho demais pra continuar com a atividade;então ele fez uma espada para Ruff e treinou para poder fazer alguns movimentos básicos com a arma,nada muito bom,mas,o suficiente para poder cuidar do pasto.
Depois de alguns meses Ruff foi para o centro de treinamento do exército de Hylidros onde ficou por dois anos,mas desertou pois teria que decapitar um homem de aparência humilde por ter roubado comida,ele sabia que não era o certo a fazer, quando estava andando rumo a Batestaca passou por um lugar que ele sentia conhecer as plantas, tudo o lembrava algo,aquela era a floresta Allgreen ele foi saindo daquele Bosque e viu uma construção abandonada e destruída,ele se aproximou e as memórias que ele havia reprimido vieram a tona, Ruff então entra na casa destruída e começa a lembrar de sua infância e ficou preso em seus pensamentos até que bateu o pé em uma caixa ele ficou curioso a abriu e viu uma roupa preta com uma capa de viagem e botas da mesma cor na parte superior do traje não havia uma das mangas ele percebeu que a roupa era leve e boa para viagens longas,Ruff colocou a nova roupa e partiu novamente em direção a pequena vila agora decidido a se tornar o melhor espadachim da ilha de lodoss e exterminar todos os lobisomens impuros que chegar a ver.
Ruff foi para a Floresta Endless onde encontrou uma tribo élfica onde aprendeu a sobreviver em ambientes Hostis, se camuflar e melhorar sua agilidade,os elfos disseram a ele que há um tesouro muito antigo nas montanhas da neve, que se ele fosse ao vilarejo de calm era possível achar alguém que o ajudasse a chegar na já citada montanha,Ruff agradece a aos élfo mas é alertado que "se permanecer mais de 3 dias na montanha ele nunca mais iria voltar" ,e que,"ha monstros na montanha que você seria incapaz de imaginar" ,é então que Ruff volta para Batestaca para aproveitar seus últimos dias antes de começar sua jornada para conseguir o tesouro e ser o maior espadachim de Lodoss.

Habilidades Especiais: http://www.lodossrpg.com/t983-h-eruff#12022
Equipamentos: uma(1) espada nv1,uma(1) roupa de tecido leve completa nv1,um(1) cantil de água e uma(1) bolsa de viagem simples.
Contato: j.playerTNT@gmail.com


Última edição por Ruff Ganor em Qua Jan 27, 2016 3:20 pm, editado 2 vez(es)

_________________
RGanor
avatar
Ruff Ganor

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ficha]Ruff

Mensagem por ADM GabZ em Qua Jan 27, 2016 11:18 am

Seja bem vindo!

Preciso que reveja sua história, ela está muito curta. Precisamos de no mínimo 30 linhas (5 mil caracteres) e no máximo 60 (10 mil caracteres). Tente melhorar também a descrição do seu personagem, está muito vago.

Aguardo sua edição.

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 912
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ficha]Ruff

Mensagem por Ruff Ganor em Qua Jan 27, 2016 3:05 pm

Gabz ficha reeditada

_________________
RGanor
avatar
Ruff Ganor

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ficha]Ruff

Mensagem por ADM GabZ em Qui Fev 11, 2016 2:59 pm

Olá, Ruff!

Sua história ainda está muito curta, mal passa dos 3 mil caracteres. Lembre-se que esta é a história que dará vida ao seu personagem, os narradores a usarão para deixar as aventuras ainda mais interessantes e envolventes para você.

Fico no aguardo.

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 912
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [ficha]Ruff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum