Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Ewig

Ir em baixo

[Ficha] Ewig

Mensagem por ewig em Dom Jan 24, 2016 2:13 am



Nome: Ewig
Idade: 32
Sexo: Masculino
Altura: 1,85 m
Raça: Elfo Negro
Lodians (L$): 0

Nível: 1/ Exp: 0/1000

Aparência:

Sendo um elfo negro, Ewig tem a pele morena como a de um índio, mas levemente acinzentada. Seus cabelos são longos, brancos e lisos, com algumas mechas chegando até a metade das costas, outras tocando os ombros, e outras mais curtas enfeitando delicadamente seu rosto fino. Seu penteado é sempre casual, como o de alguém que esteve com os cabelos ao vento, e seus olhos castanhos e penetrantes levam um contorno de lápis preto.

Ewig costuma vestir camisas leves, as vezes semi-transparentes, vestidas de forma solta e casual, com alguns botões abertos e amarras soltas. Sua composição corporal alta e magra é destacada pelas calças justas de couro, que realçam o contorno de suas pernas, e pelos múltiplos cintos de couro que repousam meio soltos sobre seu quadril.

Seu estilo despojado é generosamente acompanhado por numerosos acessórios, de pulseiras finas de prata e colares compridos até adereços de penas de pássaros e brincos compridos com figuras de runas.

Personalidade:

Apesar de ser um elfo, Ewig se distanciou da floresta e dos valores da cultura élfica devido a sua história trágica, tornando-se um personagem basicamente nihilista. Sua interação com o mundo urbano também o levou a aceitar os prazeres humanos, o egoísmo e a busca pela própria felicidade como um sentido suficiente para a vida.

Ewig pode demonstrar empatia ou compaixão ao ajudar amigos em necessidade pelo simples prazer da ajuda, mas não possui nenhum senso de dever ou compromisso com nenhuma nação ou sociedade, de maneira que nada o impede de aliar-se a entidades maléficas caso seja conveniente.

Seu humor verdadeiro varia entre a tranquilidade sorridente e a indiferença cruel, dependendo da companhia e do prazer que o momento lhe proporciona.

Terra Natal: Floresta Endless

Atributos:

Força: F
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: E
Vigor: E

Habilidades Especiais: http://www.lodossrpg.com/t977-he-ewig#11990

História:
Spoiler:


PARTE 1 - Morte

Era uma noite de lua cheia, como haviam combinado. Ewig esperava na clareira por sua amada, Enma, a mais linda elfa pura... da tribo inimiga. Há mil anos os elfos negros da tribo de Ewig mantinham uma trégua com os elfos puros da tribo de Enma, pois estes possuíam escondida em seu templo a Flecha de Orvalho de Cristal, que podia ser usada para matar instantaneamente qualquer elfo, mesmo o poderoso patriarca da tribo de Ewig. Estes pensamentos confusos passavam pela sua mente enquanto o jovem elfo, recém chegado à idade adulta, esperava por sua amada, com a qual pretendia fugir naquela noite e nunca mais voltar. De repente seus pensamentos foram interrompidos por um som nas redondezas, e ele se virou à procura de Enma... mas seu olhar sereno e sonhador encontrou, ao invés disso, nada mais nada menos do que Lucian, irmão de Enma e seu inimigo declarado. No mesmo instante, Lucian disparou a flecha que trazia tensionadaem seu arco, e pelo brilho intenso que cobriu a clareira Ewig pode distinguir que era a Flecha de Orvalho de Cristal vindo em sua direção. Havia sido pego de surpresa, havia sido tolo novamente... mas dessa vez estava sem sorte, não havia mais o que fazer. Então ele fechou os olhos, visualizou Enma em sua mente e aguardou pela morte, satisfeito com seu último pensamento. Ewig sentiu o sangue respingar em seu rosto e abriu os olhos para ver a flecha parada no ar poucos metros a sua frente. Sentindo o coração gelar em seu peito, ele se adiantou e puxou de uma vez a capa de invisibilidade que cobria a vítima, vislumbrando então sua amada Enma, com a flecha atravessada no peito ensanguentado e os olhos cheios de lágrimas olhando diretamente nos seus. No dia seguinte os elfos negros da tribo de Ewig atacaram e dizinaram seus inimigos. Ele, por outro lado, deixou para trás a floresta na qual não se sentia mais em casa, e sem se despedir nem tomar nenhum lado na batalha, viajou em direção à civilização humana.

PARTE 2 - Renascimento

Ewig acordou sem roupas em uma cama redonda com lençóis de seda e olhou em volta para a cabana exótica em que se encontrava, toda decorada com pinturas psicodélicas, adereços coloridos de penas de vários pássaros e instrumentos musicais de todos os tipos. Apesar da situação inusitada, ele se sentia estranhamente tranquilo e protegido, e então voltou a se deitar, fechando os olhos e tentando relembrar os acontecimentos da noite passada. Havia chegado à cidade como um homem morto, com o olhar vazio e sem pensamentos em mente. Seguiu direto para a taverna, onde se sentou ao balcão e bebeu sozinho, sem conversar com ninguém, apenas ouvindo os músicos no palco atrás de si. Mas em algum momento da noite, algo mudou no ambiente. Uma melodia curiosamente sinistra e sedutora surgiu em meio à harmonia do grupo, e Ewig se entregou ao desejo irresistível de se virar para olhar o jovem ruivo vestido em roupas andrógenas, que cantava e tocava uma estranha viola, enquanto olhava diretamente para ele... como se quisesse que provocá-lo de alguma maneira. Qual era mesmo o nome do jovem? Enquanto Ewig tentava se lembrar, seus devaneios foram interrompidos pelo som da porta da cabana se abrindo, e ele se cobriu rapidamente com os lençóis, tentando esconder ocorpo nu e a ereção que havia se formado durante o devaneio.

- Vejo que acordou - disse o jovem ruivo ao entrar - e também vejo que está um tanto confuso ainda, então permita que me apresente novamente: sou David Bol-Wi, o bardo das estrelas. Sinta-se em casa, por favor.

David explicou que era um bardo poderoso, filho de uma Musa com um elfo puro, mas que havia sido amaldiçoado por uma demon lord e não tinha muito tempo de vida pela frente, e por isso desejava passar seus conhecimentos adiante. A partir desse dia, Ewig se tornou para David uma mistura de aprendiz, amigo, e amante.

PARTE 3 - Despedida

Ewig voltava de um passeio no bosque trazendo sua viola como uma companheira, pendurada ao ombro. Já havia se passado um ano desde que conhecera David, e enquanto caminhava ele se lembrava de tudo o que haviam passado juntos. De quantas vezes havia feito esse mesmo caminho, indo ao bosque de tarde para tocar suas canções para os animais. De quantas noites havia passado ouvindo as histórias que David lhe contava, sobre música e magia, sobre humanos e suas paixões, sobre criaturas incríveis e terras distantes... das quais Lodoss era a que mais o fascinava.

Ao chegar à cabana que chamava de lar, Ewig sentiu que algo havia mudado. As cordas em sua viola vibravam em ressonância, como se sentissem o toque de uma música imperceptível no ar. Ao se aproximar da cama, Ewig encontrou apenas um pingente sobre o local onde David costumava se deitar: uma estrela pontiaguda de metal negro que pendia de uma longa corrente com aparência fina e delicada, mas muito resistente. As lágrimas começavam a brotar de seus olhos acompanhadas do pensamento amargo de que havia perdido David para sempre sem ao menos se despedir.

Ewig sobressaltou-se com um barulho, e se virou rapidamente para ver o pássaro azul que acabara de pousar na janela. Estava prestes a desviar o olhar e se jogar naquela cama vazia, quando ouviu a voz de David ecoando em sua mente: "Olhe para cá, eu estou no paraíso". O coração de Ewig disparou e ele voltou a olhar fixamente o pássaro azul, que o olhava de volta timidamente pousado sobre a janela. As palavras voltaram a ecoar: "Me desculpe, meu amigo, por não poder te acompanhar na sua jornada, mas acredito que eu já tenha te ensinado tudo o que precisava. Nunca se esqueça de que te amo, e que uma parte de mim sempre estará com você".

O pássaro voou para longe, desaparecendo em meio ao céu azul, e a voz silenciou-se. Ewig colocou o pingente em seu pescoço como se fizesse um ritual solene. A estrela negra se destacava em meio aos seus numerosos colares. E ao olhar em volta ele sentiu como se David estivesse em todos os lugares, como notas discretas de uma música secreta vindo daqui e dali, às vezes acompanhando sua voz como em um dueto, às vezes ressoando nas cordas de sua viola como um sussurro guiando seu caminho.

Então Ewig, o bardo-elfo, fez exatamente o que David faria em seu lugar: seguiu viagem para Lodoss, em busca de aventura, diversão e romance.


Equipamentos:

1x Viola Encantada:
viola rústica de cinco cordas, feita da madeira de um carvalho encantado. Arma básica de Nível 1

1x Vestimenta de Bardo Noturno:
vestimenta de tecido completa de Nível 1 com aparência como a descrita no tópico Aparência

1x Cantil de Água

1x Bolsa de Viagem Simples

--------------------

Contato Pessoal: gustavo.vc.13@gmail.com


Última edição por ewig em Qua Fev 17, 2016 11:29 pm, editado 1 vez(es)
avatar
ewig

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 13
Idade : 26

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ewig

Mensagem por ADM GabZ em Ter Fev 02, 2016 2:08 pm

Olá, Ewig. Tudo bom?

Vou pedir que melhore um pouco sua história. Pedimos que tenha algo mais completo com no mínimo 30 linhas, o que é aproximadamente 5 mil caracteres. Lembre-se que sua história vai ser lida pelos narradores e poderá ser usada muitas vezes durante a aventura para torná-la ainda mais interessante para você.

De resto a ficha está OK, só vou aguardar a melhoria da história. Ah, cuidado para não atingir o tamanho máximo permitido que são 60 linhas ou 10 mil caracteres.

Um grande abraço!

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1110
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ewig

Mensagem por ewig em Qui Fev 18, 2016 12:46 am

Olá GabZ, obrigado pela avaliação. Já atualizei o post com a história corrigida o/ Desculpe a demora.

_________________
http://www.lodossrpg.com/t978-ficha-ewig

Habilidades Especiais: http://www.lodossrpg.com/t977-he-ewig#11990

Força: F
Energia: C
Agilidade: E
Destreza: E
Vigor: E
avatar
ewig

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 13
Idade : 26

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ewig

Mensagem por ADM GabZ em Sex Fev 26, 2016 3:03 pm

Sua ficha está correta e aprovada! Desculpe a demora, quando não temos vagas disponíveis a avaliação de fichas fica em segundo plano.

Ficha movida para Fichas em Espera.

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1110
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Ewig

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum