Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Elrry Fletcher

2 participantes

Ir para baixo

Elrry Fletcher Empty Elrry Fletcher

Mensagem por Elrry Fletcher Sáb Jan 16, 2016 9:31 pm

Imagem do Personagem:
Nome:Elrry Fletcher
Idade:20
Sexo:Masculino
Altura:1,60m
Raça:Humano
Lodians (L$):

Nível:1 / Exp: 0/1000

Aparência:Jovem magro e de baixa estatura para sua idade chegando às vezes a ser confundido com uma criança. Possui madeixas loiras e olhos verdes suaves acentuando sua beleza à primeira vista. Tem o corpo bem definido apresentando apenas algumas cicatrizes na sua pele branca e pálida devido a acidentes sofridos na infância. Veste-se sempre com casacos feitos de pele de animais com lã e calças quentes devido ao clima que está acostumado em Calm.

Personalidade:Justo e tão honesto que chega a ser idiota as vezes. Um pouco bobo e criança, tem um senso de justiça e dever bem rigoroso tanto que o fizera querer ser membro do exército e poder realizar seu sonho de lutar pela justiça e bem dos cidadãos. Luta sempre pelos fracos e oprimidos, tem um ótimo julgamento para o certo e o errado, Convicto.

Terra Natal:Ilha de lodoss, Vilarejo de Calm.

Atributos:

Força: E 2
Energia:E 2
Agilidade:D 4
Destreza:D 4
Vigor:E 2

Habilidades Especiais: http://www.lodossrpg.com/t974-h-e-elrry-fletcher#11962

História: “Ele se sentia sozinho... O vento gelado doía no seu corpo e congelava seu coração lembrando-o daqueles que a muito tempo o deixaram solitário. Mas ele apenas se sentia sozinho, o calor das pessoas que o arrodeavam e que o cuidavam era suficiente para evitar que se sufocasse em sua própria solidão até que adquirisse um sonho e deixasse tudo para trás. ”
Outrora seu pai era um general do exército de Hilydrus, casado com uma das mais belas damas e cobiçada pelos noivos em disponibilidade. Seu erro foi se apaixonar por uma mulher que chegou de navio no porto junto de mercadores, tudo o que sabia sobre ela era que veio de muito longe, foi amor à primeira vista!
Depois de algum tempo juntos, ela se apresentou gravida para ele. No início se sentiu assustado, imaginou que fosse algum tipo de golpe para tomar posse de sua fortuna, porém seu coração falou mais alto e não o permitiu duvidar mais da mulher que amava. Separou-se de sua antiga e ficou noivo de sua nova amada, porém o casório não aconteceu. Certo dia em uma patrulha dos guardas encontraram-na realizando alguns rituais, à primeira vista era um tipo de magia utilizado pelas bruxas, isso foi levado ao antigo rei e sua execução foi ordenada. Fugiu durante muito tempo, passando noites em lugares horríveis junto de seu amado e carregando uma criança na barriga.
Foi em uma cabana próximo ao vilarejo de Caim que a criança nasceu, porém, poucas horas depois do parto foram encontrados pelo exército. A única alternativa foi deixar a criança ser levada pelos lobos em um trenó. Foram enforcados na capital, morreram sorrindo ao mesmo tempo triste por não poder ver seu filho crescer, mas o fato dele viver era suficiente para encher o coração dos dois de alegria.
...
Elrry Fletcher cresceu sendo cuidado pelos seus pais adotivos, ele os chamavam de vô e avó por se tratar de dois idosos casados a muito tempo. Todos as pessoas da vila o amavam, ele tentava sempre que possível ajudar os outros seja caçando sozinho nas montanhas no tempo de fome ou em qualquer outra coisa que acontecesse, eles passavam por tudo junto. Sempre teve muito contato com a natureza, ele adorava os animais e as coisas que podia aprender com eles. Sua infância foi tranquila pode-se dizer, porém ele criou um sonho, queria pôr tudo se tornar um membro do exército e ajudar ainda mais as pessoas do vilarejo. Mesmo que dissessem que seu sonho era vago e ele acabaria morrendo, ele não desistiu de suas ambições e continuou treinando sozinho e lutando no coliseu até que ficasse forte o suficiente para ir até a capital se alistar no exercito.

Equipamentos: uma (1) espada Nível 1, uma (1) vestimenta de tecido completa de Nível 1, um (1) cantil de água e uma (1) bolsa de viagem simples.
--------------------

Contato Pessoal:To no grupo do Skype, manda nudes lá roger.siqueira06.

Elrry Fletcher

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 2

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Elrry Fletcher Empty Re: Elrry Fletcher

Mensagem por ADM GabZ Ter Jan 26, 2016 12:47 pm

Olá, Elrry!

Vou pedir que melhore sua história, pedimos no mínimo 30 linhas para que ela seja bem informativa. Nossos narradores são instruídos a ler a história de todos os personagens para ajudar a desenvolver aventuras mais profundas e interessantes, por isso pedimos que a desenvolva melhor.

Fico no aguardo!

_________________
Elrry Fletcher SWFJY0Y
ADM GabZ
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 4585

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

http://www.flickr.com/photos/gabzero

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos