Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Helras Vorrat

Ir em baixo

[Ficha] Helras Vorrat

Mensagem por Helras Vorrat em Sex Nov 20, 2015 3:15 pm

Nome: Helras "O Urro da Sabedoria" Vorrat
Idade: 23 anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,98m
Raça: Elfo
Lodians (L$): 0

Nível: / Exp: x/1000

Aparência: Diferente dos outros elfos, Helras é alto e musculoso, chegando a ser comparado com Orcs. Tem cabelos castanhos, longos e jogados para trás, chegando até o meio de sua coluna vertebral. Seu corpo é coberto de cicatrizes dos mais variados tamanhos. Seus olhos são verde-azulado, com a pupila não sendo completamente redonda, como se quisesse formar uma estrela de quatro pontas.

Personalidade: Mesmo aparentando ser um bárbaro, Helras Vorrat é um homem muito sábio, falando sempre medindo as palavras e com calma. Age como um verdadeiro líder, sabendo ouvir e comandar, mas acaba pecando em conversas frente-a-frente, sendo um pouco desrespeitoso. Sempre que se depara com o desconhecido, enfrenta-o de uma maneira que possa aprender tudo sobre aquilo, prolongando ao máximo a experiência até chegar a tornar aquilo conhecido.

Terra Natal: Floresta Endless

Atributos:

Força: 4 D
Energia: 0 F
Agilidade: 0 F
Destreza: 2 E
Vigor: 8 C

Habilidades Especiais: [H.E.]

História:
Spoiler:
Helras nasceu numa tribo nômade que é formada por muitas raças racionais, apesar de ter uma maioria de elfos, chamada Perspicientia. Era uma tribo onde o conhecimento era uma prioridade equivalente à sobrevivência, e muitas das pesquisas e do conhecimento referente à Floresta Endless deve-se a eles.

Desde pequeno teve de aprender o combate por motivos de sobrevivência, mas também foi ensinado a evitá-lo da melhor maneira possível, seja o embate com seres racionais ou irracionais. Seus atributos físicos foram treinados para que nenhum ponto do combate fosse perdido, tornando a batalha um campo tático onde os danos sofridos são menos importantes do que as estratégias e o ambiente que podem afetar a situação. A capacidade mental também foi ampliada, tendo assim mais calma e estudo, além da própria percepção, em todas as situações possíveis.

Um ponto crucial da sua vida foi quando Perspicientia cruzou caminhos com a Caravana Eruditio, que vagava por todo o Reino de Hilydrus oferecendo livros para pessoas necessitadas e escrevendo seus próprios, para espalhar o conhecimento, dizendo que este é uma benção que deve ser espalhada pelo mundo. Helras Verrat, já com seus 16 anos, pediu ao líder de sua tribo para acompanhar a caravana, agindo como guarda e aproveitando para expandir seus conhecimentos. Depois de muito pensar, o líder aprovou, dando ao elfo uma Glaive rudimentar e uma luz:

"Às vezes a mente não funciona em situações de perigo, quando o espirito do terror e da fúria tornam turvos os pensamentos e afunilam a visão. Ao tomar um momento para perceber o mundo ao seu redor, seu corpo pode usar esse espírito para clarear a mente e os olhos, tornando-os melhores até mesmo do que quando se está concentrado no mundo." De princípio, o elfo não entendeu, mas agradeceu com respeito e se juntou ao grupo, deixando para trás seu antigo povo.

Mostrou diversas vezes sua eficiência em combate, não deixando fera bestial ou assaltante de estrada nenhum causar um dano sequer àqueles homens. Ele agia com tamanha ferocidade e sabedoria durante os confrontos que seus companheiros começaram a chamá-lo, como um apelido amistoso, de Urro da Sabedoria. Pelo menos, assim foi por seis anos.

Era uma viagem perigosa, a primeira vez que a Caravana Eruditio passaria pelo Deserto de Ossos, querendo mapear os perigos e analisar o ambiente local. Já estavam há duas semanas naquele lugar hostil, e Helras Verrat já havia lido cinco livros, e até agora nada havia aparecido para ameaçar o grupo. Ouviu um remexer nas areias, parecia que se movia sozinha. Barulhos de ossos se movendo mecanicamente, chocando com areia e carne, às vezes com metal. O chão abaixo do grupo tremeu. "SEPAREM-SE!!", o guardião da Caravana urrou. Homens e mulheres saltaram para todos os lados, restando apenas os cavalos que carregavam os livros. Um momento de silêncio, então uma massa enorme de cadáveres unidos por uma carne verde e podre emergiu abaixo dos cavalos, tombando o carregamento de livros e engolindo-os com sua bocarra imensa de ossos e metal. Parecia um verme do deserto, feito com os restos dos combatentes da Grande Guerra. "CORRAM! A SABEDORIA IMPORTA MAIS QUE MINHA VIDA!" o elfo urrou. Empunhou sua Glaive bravamente, entrando em postura de batalha. Todos seus companheiros hesitaram em abandoná-lo, mas a investida do verme contra ele fez com que os integrantes da Eruditio repensassem e fugissem.

Com a investida, iniciou o combate. O Urro da Sabedoria ecoou pelo ambiente quando partiu num salto contra a mandíbula do monstro, fazendo um corte dentro da boca do monstro e começou a forçar a lâmina contra aquele ser grotesco. Seus pés cavavam a areia, seu corpo era empurrado para trás, mas mesmo assim ele não sucumbiu. Fechou os olhos, apenas segurando o Glaive e mantendo os pés presos no chão. Foram seis segundos até que seus olhos se abrissem completamente e brilhassem azuis, com as pupilas formando uma estrela perfeita. Havia finalmente percebido o que o líder da Perspicientia havia lhe dito. Sua visão estava muito mais clara, e olhando em volta pôde ver um homem, em meio à confusão de areia, vestindo robes verdes e pretos e com uma energia da mesma cor da carne pútrida do monstro em sua mão direita, erguida. Bingo! , esforçou-se para desviar o corpo da criatura, puxando-a para o lado com sua arma e partindo de mãos nuas contra aquele homem. Pôde ver a face do homem: Olhos roxo-amarelados, rodeados por escamas verdes e uma pele morena com tons esverdeados. Era puro deleite no rosto do homem, seguido de pavor  ao ver o punho se fechando e vindo em direção a si. Ele sumiu no último momento, desmontando a besta horrenda que havia atacado a Caravana. Havia sido o primeiro contato com necromancia que Vorrat teve, e com sua curiosidade infindável, passou a caçar pessoas com o mesmo poder. Não para matá-las, mas para descobrir tudo sobre aquela magia desconhecida.

Após o glorioso combate, porém, teve de recolher sua arma e recuar pelo rio Kellsea para a floresta Allgreen, onde estaria mais seguro de formas de vida como aquela, e teria mais chances de encontrar outras pessoas.


Última edição por Helras Vorrat em Ter Jan 26, 2016 8:06 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Helras Vorrat

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3
Idade : 16

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Helras Vorrat

Mensagem por ADM GabZ em Ter Jan 26, 2016 12:20 pm

Adorei a história! Muito empolgante e criativa, adorei o ataque do necromante.

Sua ficha está OK, mas ainda faltam 2 pontos para você distribuir em seus atributos. Você pode guardá-lo para usar depois se preferir, o total de pontos para começar são 14.

Sua ficha está Aprovada! Peço que ative sua assinatura e adicione o seguinte:

• Nome do personagem
• Link para sua ficha
• Link para sua HE
• L$

Sua ficha será movida para fichas em espera e você será chamado assim que houver uma vaga disponível.

Grande abraço!

_________________
avatar
ADM GabZ

Pontos de Medalhas : 999
Mensagens : 1031
Localização : Extrema - MG

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça: Humano

Ver perfil do usuário http://www.flickr.com/photos/gabzero

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Helras Vorrat

Mensagem por Helras Vorrat em Ter Jan 26, 2016 8:08 pm

Ponto colocado em Vigor (que aliás, estava com o rank errado), e assinatura adicionada!

_________________

[H.E.]
Força: D
Energia: F
Agilidade: F
Destreza: E
Vigor: C
avatar
Helras Vorrat

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 3
Idade : 16

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Elfo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Helras Vorrat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum