Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Ficha] Ayame Minami Souma

3 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Ayame Minami Souma Empty [Ficha] Ayame Minami Souma

Mensagem por Ayame Seg Mar 11, 2013 4:11 pm

Nome: Ayame Minami Souma
>Idade:20
>Sexo: Feminino
>Altura: 1,68
>Raça: Meio-feral
>Nível: 10 exp: 20/1000
>Lodians (L$): 500

>Aparência: Cabelos longos e ruivos, olhos iguais aos de um felino e verdes, pele clara e usa um lírio roxo nos cabelos.

>Personalidade: Uma Youkai-loba muito fria, seu passado a fez ficar assim, fora muito doloroso para ela ter que passar pelo que passou, a transformando-o por inteiro. Fala só o necessário com as pessoas, sempre está com um olhar frio do mesmo modo como fala, poucas vezes sorri, demonstra bastante o que sente em cada momento pelo seu rosto e gestos. É um ser com pouca paciência, mas nunca rude.

Equipamentos: Três facas pequenas, espada leve e bem afiada, um cantil com água.

>Terra Natal: Hirt

>História:

Quando seus pais e sua alcatéia foram mortos e massacrados por outros Youkais, Ayame foi criada a partir dos 11 anos por um velho até que ele morresse. Ele soube ensiná-la muito bem, mais do que ela mesma já sabia; aprendeu a se controlar, mas foi a única coisa que não deu certo com Ayame em seu treinamento, afinal ela tem um gênio um tanto difícil de controlar. Quando o velho morreu, Ayame não se viu mais no direito de ficar com sua casa, então resolveu sair dali e procurar os seres que mataram seus pais. Vagou por muito tempo, muitas terras desconhecidas, aprendendo muito à cada dia, até parar em Hirt, lugar onde pensou que teria paz e sossego, o que mudara a partir do momento que conhecera Haseo, em uma taberna onde começou a trabalhar. Dias depois que estava ali resolveram aventurar-se por algumas outras terras e acabaram por começar a trabalhar em um rancho, o rancho Eldest. Trabalhou ali como domadora, afinal adora animais e principalmente cavalos, o que ajudou bastante em sua escolha, trabalhando assim por muito tempo. Quanto mais os dias passavam, mais ela e o garoto se aproximavam, apesar de sempre brigarem, parecendo até rotina e um certo divertimento para a garota ao vê-lo sempre irritado com ela.

Em um dos dias em que trabalhou no rancho, Haseo, sem ela saber o motivo, saiu do rancho e passou alguns dias fora, não fez muita diferença para ela, afinal ele sempre saia para comprar alguns alimentos e objetos para o rancho; mas ela acaba se surpreendendo com o resultado: Haseo chegando à cavalo, banhado em sangue, com Balmung lhe carregando em cima de seu cavalo. Ayame tratou de Haseo por um tempo até que ele ficasse realmente curado, não deixando de notar, enquanto cuidava de seus ferimentos, um corte em um formato estranho em suas costas, o que a preocupou e pediu para ele explicá-la o que havia ocorrido, mas já era tarde de mais. Ayame não aprovou o que Haseo havia feito, pois sabe se cuidar muito bem sozinha, e não entendia o porquê de Haseo querer tanto protegê-la.

O tempo passou, e com isso seu ferimento virou uma cicatriz que preocupava todos, Haseo saia para treinar mesmo sabendo que Ayame desaprovava, chegando à ponto de quase terem uma briga grave, que logo foi esquecida quando este resolveu sumir do rancho por um tempo.
Enquanto ele estava fora, em uma noite de lua cheia, Ayame escuta alguns uivos, eram filhotes de lobos. Descobriu que fora Haseo que matara a mãe deles, e ficou muito brava com ele, deixando até uma pequena mágoa por isso, e mesmo assim, o ignorou e passou a cuidar dos filhotes até que pudesse levá-los para a Floresta Endless e os deixar ali para que tenham suas próprias vidas.

Mas não durou muito, enquanto cuidava deles, Nick, um cavaleiro de Kite, levou um dos lobos embora, fazendo com que Ayame se descontrolasse e gritasse, despertando a atenção de Haseo que chegou rapidamente ao rancho. Quando Ayame o viu, ele estava diferente, tinha um cheiro diferente, ela não conseguiu reconhecê-lo, até ver suas espadas e o jeito com que ficou, despertando um certo medo nela sobre ele, que ele logo notou e tentou se aproximar da garota mas esta o impediu. Assim, Haseo foi atrás de Nick e conseguiu recuperar o lobo que havia pegado e trouxe de volta para Ayame, que cuidou de todos e levou-os para a floresta, deixando-os definitivamente, o que a deixou balançada, afinal havia sido mãe deles por instinto. Nesta floresta, enquanto voltava, conheceu um pequeno lobo, Fenrir, que sempre a visitava, ele era bem valente, gostava de todos inclusive de Kite quando visitou o rancho e acabou ferido gravemente, mas Ayame cuidou dele até que melhorasse, às vezes ela se sentia mais enfermeira do que uma própria domadora que era, o que a deixou intrigada muitas vezes mas não deu a mínima importância.

Em uma das noites que estava vagando pelo rancho, ouviu um uivo alto e minutos depois Fenrir se aproximou do rancho, ensangüentado, parou em seus pés e ali morreu.
Ficou chocada com isso e resolveu enterrá-lo, fazia tempo que não via Haseo depois do dia em que ele saiu atrás de Nick, mas Ayame sabia que ele estava treinando com Balmung. Adentrou na Floresta Endless e ali começou a cavar um pequeno túmulo para o filhote de lobo, até sentir uma presença estranha e ver um jovem, Nemesis, andando pela floresta. Conversou com ele por alguns minutos mas logo voltou ao rancho, lugar onde recebeu a notícia de que Haseo tinha se transformado em um demônio e que havia atacado maior parte da cidade de Lodoss, acabando por parar em um calabouço. Quando escutou esta notícia do jovem, Ayame saiu do rancho às pressas e seguiu para o calabouço, que foi onde encontrou Haseo desmaiado dentro de uma cela. Conversaram e ficaram um bom tempo juntos na cela conversando; Ayame sempre levava comida para ele, porque nenhum dos guardas davam-lhe comida por ele ser um demônio e terem muito medo dele.

Ayame havia voltado a sua rotina de sempre, fazia tudo no rancho além de visitar Haseo quando podia para matar as saudades do amigo e levar-lhe algum mantimento. Porém é surpreendida por Nemesis, que novamente se encontrava no rancho, mas desta vez estava diferente, estava ali para buscá-la. Haseo havia se transformado em demônio dentro da cela. Novamente Ayame não conseguiu se controlar e seguiu para o calabouço, que foi onde encontrou alguns magos que viviam na Torre de Magia Branca. Eles a ajudaram a manter Haseo ocupado e cansá-lo até que ele pudesse voltar ao normal, e foi o que aconteceu: após muito tempo de brigas com Haseo para ele se cansar, Ayame entra na cela dele, mesmo com ele transformado, e o abraça forte, acabando assim com o sofrimento do garoto que já estava um tanto cansado, e assim aos poucos voltou ao normal em seus braços.

Mas, no dia seguinte, soldados do exército real de Hilydrus apareceu no calabouço e levou Haseo a julgamento no castelo de trutzburg. Sua sentença acabou sendo ficar na Torre de Magia Branca para tentar achar uma cura e ficar longe dos moradores de Lodoss.

Foi aí que Ayame se viu em uma encruzilhada, ou ela ficava no rancho, lugar onde ela se identificava por amar lidar com cavalos, ou ela iria para a Torre de Magia ficar com Haseo para ajudá-lo a se curar. Decidiu assim ir até o rancho e pedir suas contas, indo morar na Torre de Magia junto com Haseo, deixando para trás o que queria ser. Enquanto esteve na torre ficou cuidando de Haseo, além de ter suas desavenças com o garoto e, como sempre, discutir com ele por algum acontecimento.

O mestre da Torre, Chronos, que havia chegado a pouco tempo, perguntou se Ayame gostaria de tornar-se aprendiz dele, e foi o que ela fez, tornou-se uma maga, e aos poucos foi desenvolvendo o poder da terra até Chronos partir e ela cessar suas “aulas”.
Um novo mago havia entrado no castelo, um terceiro feiticeiro começou a tomar conta da torre, e no mesmo dia Ayame conheceu Thomas, o bardo, e junto com eles os problemas novamente começaram. Dentro da torre, surgiram espíritos que começaram a assombrar todos os moradores, algo que logo todos, com a ajuda de Balthazar, conseguiram destruí-los; mas isso não foi o bastante, depois de tudo acabar, a torre ficou em chamas e todos saíram dela, Haseo, para proteger Ayame pulou com ela da janela, ferindo-se em seguida. Ayame, começou a cuidar dos ferimentos dele enquanto eles tiveram a idéia de seguir para a Floresta Endless, afinal Kite queria matá-lo, e ficando um bom tempo longe de todos seria o mais apropriado a fazer. No momento em que fugiam, Balmung apareceu e fincou sua espada no meio das costas de Haseo, perfurando-o, Ayame não acreditou no que viu e avançou na direção de Haseo a tempo de pegá-lo enquanto caia no chão e assim o levou para um canto e começou a tratar dele, enquanto que, sem ao menos saber, uma batalha começou a ser travada entre Balmung, Kite, Balthazar e Thomas, que logo saíram dali e seguiram para outro lugar, deixando Ayame e Haseo sozinhos.

Ayame levou Haseo para a Floresta Endless, onde passou meses junto à ele cuidando para que seus ferimentos cicatrizassem rápido e que aos poucos voltasse ao normal. Assim, ela voltou a trabalhar no rancho, e todas as noites, sem ninguém perceber, seguia para a Floresta aonde encontrava Haseo. Passavam muito tempo na floresta, explorando-a cada vez mais, encontrando, muita vezes, até os lobos que eles tinham cuidado. O casal tornava-se cada dia mais íntimo, como todo casal tinham suas intimidades, afinal estavam juntos ali à muito tempo, apesar de brigarem como sempre, pois era o que mais faziam e se divertiam por isso muitas vezes, pelo menos pelo lado de Ayame.

Ayame além de trabalhar no rancho, visitava a cidade em busca de alimentos e de remédios para Haseo, não deixando que nada faltasse para ambos e principalmente para ele. Depois de passarem muito tempo ali, quase um ano e meio naquela floresta, sabiam que poucos iriam lembrar-se deles e foi então que decidiram sair da floresta e se aventurar-se por Lodoss, afim de conseguirem uma vida melhor para ambos sem que ninguém os atrapalhasse.

>Atributos:

Força: 4
Energia: 4
Agilidade: 9
Destreza: 8
Vigor: 5

Habilidades:

Vampire-Wolf
Nível 1

Spoiler:

Nível 2

Spoiler:


Última edição por Ayame em Sex Jul 11, 2014 8:21 am, editado 10 vez(es)

_________________
[Ficha] Ayame Minami Souma N4gsis
Força: 4 [E]
Energia: 3 [E]
Agilidade: 9 [D]
Destreza: 7 [E]
Vigor: 5 [E]
Ayame
Ayame

Mensagens : 38
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Ayame Minami Souma Empty Re: [Ficha] Ayame Minami Souma

Mensagem por Akira Seg Mar 11, 2013 4:40 pm

Ficha RENEGADA u__________u

Coloque os Ranks ao lado dos atributos. Retire da ficha: Profissão e Salário. Mude L$ pra MO (Moedas de Ouro).

A soma dos seus atributos está errada também. Ao todo você tem 23 pontos. Se você recebe 14 inicialmente, lhe restam 9... Se você evoluiu do Nivel 5 pro 6, ainda te falta um ponto, já que você recebe dois pontos por nível, logo um número ímpar como 9 não faz sentido.

Por enquanto só isso, Pica-Pau. Depois vejo o resto.
Akira
Akira

Mensagens : 261
Idade : 28
Localização : Between Heaven and Hell

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 1
Raça:

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Ayame Minami Souma Empty Re: [Ficha] Ayame Minami Souma

Mensagem por Ayame Seg Mar 11, 2013 5:11 pm

Fiz conta errada pra atributo, sempre faço isso e.e...De começo não consigo entender as fichas, me ensina dps...D='

Ve agora.

_________________
[Ficha] Ayame Minami Souma N4gsis
Força: 4 [E]
Energia: 3 [E]
Agilidade: 9 [D]
Destreza: 7 [E]
Vigor: 5 [E]
Ayame
Ayame

Mensagens : 38
Idade : 32

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 9
Raça: Meio-Feral

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Ayame Minami Souma Empty Re: [Ficha] Ayame Minami Souma

Mensagem por GM Zato Seg Mar 11, 2013 7:29 pm

Ficha aprovada, você já sabe o que fazer.

_________________
[Ficha] Ayame Minami Souma Shanks_zps426b3624
Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000
Mensagens : 280
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Ayame Minami Souma Empty Re: [Ficha] Ayame Minami Souma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos