Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

[Encerrado] Camarão que dorme, a onda leva.

Ir em baixo

[Encerrado] Camarão que dorme, a onda leva.

Mensagem por NT Bird em Seg Nov 09, 2015 6:03 pm

Camarão que dorme, a onda leva.

Sinopse

Nosso conto de hoje é apresentado pelo bom e velho Porto Rangestaca. Se antes ouviram boatos a respeito do lugar, podem somar um pouco de miséria, névoa e uma multidão de criaturas zanzando pra lá e pra cá. Agora, multiplique por intolerância e subtraia escrúpulos - isso não é necessário aqui - e assim terá uma representação verídica desse lugar. Lembre-se, a primeira impressão é sempre a que fica.

Marinheiros e aventureiros que partem desse lugar, velejavam mundo a fora levando na bagagem todo tipo de informação que possa chamar atenção de curiosos. Ora, o velho Rangestaca não era de um todo ruim como dizem, aliás, alguém já lhe disse isso? Exatamente com essas palavras? Eles nunca cospiriam no prato que os alimentou. Pode ter uma péssima primeira impressão, mas não é nada que o dinheiro não tenha resolvido mais tarde. E é justamente isso que continua alavancando os negócios nesse lugar. É o que o mantém, entende? - Diziam os marinheiros. Alguns até meio bêbados, é difícil acreditar. Mas os boatos são tantos, a curiosidade parecia estar sendo alimentada como lenha na fogueira. É pagar pra ver então.

O fato é que, numa dessas andanças destes velhos marinheiros, bêbados e mercenários; vocês ouviram sobre uma proposta em especial. Falava de um tal anão. Alguns diziam que era O ANÃO, com aquele "q" de quero mais. Troncudo, meia barba - talvez seja lembrança de algum acontecido do passado -, entre outras qualidades. Seu nome é Rookar. Pouco de concreto eles tinham pra dizer. O único ponto em comum era o dinheiro. Todos falavam no dinheiro.

"Rookar nunca deixa de pagar por um serviço bem feito. E o ouro sempre vale a pena...hehehehe"

Outros ainda eram mais ousados;

"Se for pra morrer com o dinheiro nas mãos, porque não?"

Os boatos iam muito além, desnecessário aprofundar nos detalhes. Aos interessados, qualquer embarcação os conduziria ao tão aclamado lugar da festa. Não se acanhe, é uma boa oportunidade pra sair da lama. Moedas de ouro sempre vão abrilhantar sua vida, independente do amargor! - Diziam os bêbados. Um brinde ao ouro! Um brinde! Portanto é válido acreditar que realmente vale a pena? A maioria dos marinheiros que falavam sobre os tais boatos de Rookar, estavam em péssimas condições. Três em cada cinco não tinham uma das pernas. A maioria carregava cicatrizes terríveis. Eram mesmo trabalhos tão perigosos? Mas eles brindavam, como se fosse o último e o mais belo dia! Era dia de gastar o ouro! Quem se importa com um dedo a menos não é? A primeira impressão é sempre a que fica, ainda mais tratando-se de ouro, coisa tão impressionante que é capaz de cegar...

Quem não se arriscaria por uma boa quantia de moedas de ouro?

Informações

Categoria: Campanha Clássica

Vagas: 3 vagas

Dificuldade: Flexível (Digo isso porque as escolhas de cada personagem durante a campanha vão implicar em situações de dificuldade adequadas para seu nível. Até porque seria injusto colocar um único nível de dificuldade que, para um high-level, tornaria-se fácil mas, para a maioria low-level, ia ser fucking hard.)

Prazo de Post: Flexível também. Depende muito da minha disponibilidade, mas na maioria das vezes eu narrarei sempre que todos tiverem postado. No entanto, para todos os casos, vou estipular um prazo de 1 semana - 7 dias - para que todos postem. Caso contrário, vou narrar do mesmo jeito e o fulaninho que não postou provavelmente terá um destino trágico. Sinto em dizer =D

Temas: Traição, Falsiane, Ação, Navegação, Fantasia. (e outros que não tive criatividade pra pensar.)

OBS * Essa é minha primeira camp então tenham um pouquinho de paciência comigo pois ainda não peguei o jeito da coisa.

* Tenho um gosto especial por dar opções pros players fazerem seu próprio caminho. Eu costumo dizer que não gosto muito de interferir nessa escolha, mas eu faço isso as vezes involuntariamente, já peço desculpa de antemão auehauheh.

* Qualquer erro meu vocês por favor me contatem via mp ou com alguma observação no post de vocês. Falo sério, sou super desatento pra alguns detalhes =/

* Vocês me ajudam, eu ajudo vocês, todos saímos vivos da camp o/ (Ou não...rsrs)

NT Bird

Pontos de Medalhas : 0

Ver perfil do usuário

Re: [Encerrado] Camarão que dorme, a onda leva.

Mensagem por Elsa em Seg Nov 09, 2015 6:08 pm

EU quero seu lindo!

- Atributos e Lodians -
LOD : 0

FOR:0 - F | EN:14 - B | AGI:4 - D | DES:4 - D | VIG:2 - E
Elsa

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 6
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Mensagem por Blackflash em Seg Nov 09, 2015 6:12 pm

Me escolhe!

Força: E Energia: F Agilidade: D Destreza: D Vigor: E  
Blackflash

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cloud em Seg Nov 09, 2015 6:39 pm

Opa, to nessa!

Força: 4(C) Energia: 2(E) Agilidade: 4(C)
Destreza: 4(C) Vigor: 2(E)

"Eu admito que não sou anjo, eu admito que não sou santo.  Eu sou egoísta e eu sou cruel e eu sou cego. Se eu exorcizar meus demônios, bem, meus anjos podem sair também.  Quando eles saem são tão difíceis de achar..."

Vincent Eldoras 
Cloud
Cloud

Ficha Secundária
Lvl: 4
Raça: Meio-Demônio

Ver perfil do usuário

Mensagem por Evellyn em Seg Nov 09, 2015 8:51 pm

ME CHAMA QUE EU VO AMOSTRA CULTURA PRA ESSE POVO QQQQQQQQQQ

Evellyn Haidee Clair
Força: 4 — D | Energia: 12 — B | Agilidade: 4 — D | Destreza: 2 — E | Vigor: 4 — D
Lodians: 0
Evellyn

Ficha Secundária
Lvl: 5
Raça: Meio-Feral

Ver perfil do usuário

Mensagem por NT Bird em Seg Nov 09, 2015 9:55 pm

Muito bem, gente. Em primeiro lugar eu queria agradecer por terem se inscrito - e foi rápido né? - mas como são permitidas apenas 3 vagas, acabo sendo obrigado a deixar a Evellyn na fila de espera. Os inscritos são;

* Samael
* Blackflash
* Cloud

E na fila de espera estão;

* Evellyn
* George Firefalcon
* Frist
* Katsuo

Desde já agradeço pelo interesse de vocês. Evellyn dos falsete, pode crer que no meio da camp abre a 4ª vaga. Prepara o vocal heim? kkkkk

Aos demais inscritos; em breve vou abrir o tópico oficial da Camp. Até lá aguardem =D

Última edição por NT Bird em Dom Nov 15, 2015 3:50 pm, editado 1 vez(es)
NT Bird

Ver perfil do usuário

Mensagem por George Firefalcon em Seg Nov 09, 2015 11:25 pm

Põe eu na fila de espera aew

Força: C
Energia: D
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D
Exp: 4230/5000
LO$ 23
George Firefalcon

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 4
Raça: Meio-Dragão

Ver perfil do usuário http://www.firefalcon.com.br

Mensagem por Frist em Ter Nov 10, 2015 2:19 am

Eu topo!

Nome: Lywan Warwick
Fo: C +bônus racial
En: E
Ag: B +bônus racial
De: D
Vi:  D
M.O: 2020
Frist

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 10
Raça: Lobisomem Puro

Ver perfil do usuário

Mensagem por NR Fury em Ter Nov 10, 2015 8:49 am

Me coloca no final dessa fila aí e eu vou ficar torcendo para todo mundo morrer num trágico acidente.

Ficha Secundária
Lvl: 0
Raça: Feral

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: