Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Novato

4 participantes

Ir para baixo

Novato  Empty Novato

Mensagem por Bones Qua Ago 26, 2015 2:02 pm

Boa tarde,

Podem me chamar de Bones
Bom, estou começando hoje aqui no forum, mas ja jogo RPG a uns... 23 anos (sim, sou tiozão)... Ja segui todos os passos e comecei meu primeiro post aqui, contudo ainda sem um narrador definido ainda... (link : http://www.lodossrpg.com/t537p15-centro-de-takaras#11135 )
Pra que possa fluir melhor, andei conversando com a staff e vi que existem vários narradores com estilos próprios. Vi a propaganda de vocês e fiquei na duvida entre varios, pois tem bastante coisa que busco na historia e vcs podem me oferecer isso, por isso decidi postar aqui pedindo narrador e deixar que você mesmo me escolha ^^ (to me sentindo um daqueles cachorrinhos em petshop que fica esperando alguem levar embora uhauhauhahu). Costumo jogar bastante, tipo quase todo dia to na net, mas sigo o ritmo que o narrador estipular sem problemas ^^

Propaganda do char:
O char é um Ghoul (aqui no forum, originalmente um lich nos outros sistemas), que ja jogo a uns 10 anos com ele, então ele é bem mais profundo, tendo varias portas abertas para historias, podendo ser desde coisa mais trivial ate chegar no nível épico (um dia se tornar o próprio Morte ou Ceifador de Almas, mas não do tipo sair matando geral, ao contrario, agir exatamente como deveria agir, sabendo que a morte é necessária, ate de um inocente pode haver resultado benéfico e necessário, como uma rebelião que acaba com um sistema opressor, tudo tendo sua hora). Então é do tipo de char que gira nessa temática de "vida e morte", "reflexões morais", além de busca de muito poder , e claro, gradativamente ir se lembrando da historia pessoal e o motivo dele ter virado Ghoul...

Ele é de natureza neutro, então tem bastante flexibilidade moral pra fazer as coisas em vez de ficar pensando se é certo ou errado, então da pra render bastantes historias e opções de ação hehehe

Bom, to na espera então, se algum narrador se interessar pode me mandar PM ou responder por aqui que ficarei de olho ^^

_________________
FICHA
Novato  Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Novato  Empty Re: Novato

Mensagem por Ziya Qua Ago 26, 2015 5:57 pm

Bem vindo, titio.

É o primeiro ghoul que vejo aqui, mas aposto que ele vai se sentir em casa, "flexibilidde moral" (ou falta dela] é bem comum no forum, só tem maquiaveliano, peste ou porra louca [salvas raras exceções]. Alem disso, tambem tem tipos bem mais estranhos por aí ...

_________________
Novato  10885405_10152470545867397_6792314633166600022_n

"My beauty can overcome brains and brawn"

Força - F
Energia - B
Agilidade - D
Destreza - D
Vigor - E

H.E
Ziya
Ziya

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 111

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 5
Raça: Meio-Demônio

Ir para o topo Ir para baixo

Novato  Empty Re: Novato

Mensagem por NR Fury Qui Ago 27, 2015 10:15 am

Olá, Bones,

Seja muito bem vindo como personagem! Você está realizando o meu sonho de ver um personagem ghoul. ♥ Infelizmente isso significa que eu não vou precisar transformar ninguém... É uma lástima, porque ser um esqueleto não é nada comparado a ter uma aparência podre.

Boa sorte e nos cruzamos por aí.

_________________
Novato  Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Novato  Empty Re: Novato

Mensagem por Bones Qui Ago 27, 2015 11:43 am

Opa, vlw povo ^^ Como se num bastasse essa H.E. peculiar, agora sim me sinto ainda mais ÚNICO no fórum, pelos visto devo ser o único com coragem (ou seria louco?) o suficiente pra jogar com um ghoul hehehehe
Pelo visto acho que vou ser o mais light do fórum, pq ainda tenho alguma moral, mas nem sempre preciso seguir sabe hehehe diferente de uns ou outros que "sou assim pq sou malvadão MUAHAHA"... =X
Sem duvida nos cruzaremos por ai, pelo visto acho que frequentaremos lugares parecidos xD hehehe

_________________
FICHA
Novato  Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Novato  Empty Re: Novato

Mensagem por NR Fury Qui Ago 27, 2015 11:46 am

Aparece lá pela Arena Ossorange comigo. :3

_________________
Novato  Horizon_Fury
NR Fury
NR Fury
Narrador

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 289
Idade : 34

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 0
Raça: Feral

Ir para o topo Ir para baixo

Novato  Empty Re: Novato

Mensagem por Bones Qui Ago 27, 2015 12:12 pm

Ah, nem rola... sou pacifista... =D  heheheh No momento sou um pobre esqueletinho indefeso heheheh =P
Ja comecei no centro da cidade, http://www.lodossrpg.com/t537p15-centro-de-takaras#11135 , to pensando em arrumar um emprego tipo lavador de pratos ou flanelinha de carroça, to meio (completamente) inutil no momento, sem magias e tals... mas aguarde nivel 2  }=)

_________________
FICHA
Novato  Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Novato  Empty Re: Novato

Mensagem por Hummingbird Qui Ago 27, 2015 1:47 pm

Opa, bem vindo \o/

Achei meio macabro seu personagem. Ao menos na minha perspectiva ele é cheio de detalhes que incitam reflexões pessoais, morais, etc. Acredito que, pelo pouco que você já mostrou, esse ceifador aí ainda vai ficar mais macabro. Eu gostei. Faço do convite do Katsuo o meu também, apareça na Floresta da Tortura qualquer hora. Ambiente super bacana, cheio de oportunidade de emprego, só vai acrescentar no seu currículo auheuahuaeh


Minha criança anseia por conhecer teu personagem. Nos vemos por aí o/

_________________

Força: D+
Energia: B
Agilidade: D
Destreza: D
Vigor: D

Lodians: 0


Sean Lionheart
Hummingbird
Hummingbird

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 187
Idade : 28

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 8
Raça: Possuído

Ir para o topo Ir para baixo

Novato  Empty Re: Novato

Mensagem por Bones Qui Ago 27, 2015 2:26 pm

To ficando popular aqui ou todos estão querendo uma casquinha do meu char? hehehe (relembrando da expressão "players maquiavelianos" xD )

Eis que conseguiu pegar o intuito do personagem ^^
Tipo, num é um char caveira que sai andando por ai querendo conquistar o (castelo de greyskul) o mundo e matar todos, mas sim um sujeito que na ânsia por salvar a esposa sacrificou tudo, literalmente, pra obter poder e salva-la, só que nem sabe sobre si mesmo, quanto mais se deu certo ou errado ou se ainda precisa fazer mais alguma coisa... Ou seja, historias e mais historias que não param mais, por isso a busca de um narrador que pegue esse gancho, da busca por conhecimento e poder mas tem um forte motivo pra tal, mesmo que acabe por levar a uma tragedia, tipo deu certo e salva ela, seja ela voltando a vida ou a alma podendo descansar em paz, mas ele continua amaldiçoado pela Morte {deus da morte, entidade ou como for visto no cenario} e preso a essa forma de caveira, oq pode levar a ainda mais historias dele tentando quebrar a maldição ou derrotar a Morte e poder ficar com ela...

Voltando ao intuito do topico: algum narrador interessado num char assim? xD

_________________
FICHA
Novato  Giphy
Força: F / Energia: B / Agilidade: E / Destreza: E / Vigor: E
L$: 0,00

H.E.
Bones
Bones

Pontos de Medalhas : 0
Mensagens : 85

Ficha Secundária
Título: Nenhum
Lvl: 1
Raça: Ghoul

Ir para o topo Ir para baixo

Novato  Empty Re: Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos