Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.










Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!




Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

A Luz no fim do túnel

2 participantes

Ir para baixo

A Luz no fim do túnel Empty A Luz no fim do túnel

Mensagem por Laser Beetle Ter Ago 25, 2015 9:50 pm

O título desse tópico é irrelevante.

Estou vivo! Não me joguem aos lobos ainda!

Minha vida anda um baralho cigano ultimamente. Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu nunca fui bom em malabares, então já viram...

Não vou me explicar muito, depois eu entro no skype e tiro as dúvidas que tiverem! Sábado eu posto em tudo, minha gente, prometo!

Um adendo: não vou conseguir postar durante a semana por um tempo, então só esperem ver meu lindo nome nos tópicos nos fins de semana de madrugada. Se precisarem me tirar de campanhas pra não atrapalhar outros jogadores, não se sintam mal e peço perdão pelo inconveniente!

_________________
Eric Chamado da Luz
Cruzado Solar
Porto Real

Força: E
Energia: D
Agilidade: E
Destreza: C
Vigor: D

0 Moedas
Laser Beetle
Laser Beetle

Mensagens : 131
Idade : 29

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 2
Raça: Humano

Ir para o topo Ir para baixo

A Luz no fim do túnel Empty Re: A Luz no fim do túnel

Mensagem por Bluesday Ter Ago 25, 2015 10:38 pm

A luz no fim do túnel, pode ser um dragão lançando fogo '-'

_________________
Lodians: 7.000,00

Força:  C  
Energia: D
Agilidade: S +
Destreza: C +
Vigor: D
Bluesday
Bluesday

Pontos de Medalhas : 70
Mensagens : 520
Idade : 34
Localização : Me ferrando legal...

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 19
Raça: Elfo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos