Fórum Inativo!

Atualmente Lodoss se encontra inativo. Saiba mais clicando aqui.

Vagas Ocupadas / Vagas Totais
-- / 25

Fórum Inativo!

Saiba Mais
Quadro de Avisos

>Dizem as más línguas que o anão Rookar, que fica no Porto Rangestaca, está procurando por mercenários corajosos - ou loucos - que estejam afim de sujar as mãos com trabalhos "irregulares". Paga-se bem.

> Há rumores sobre movimentações estranhas próximas aos Rochedos Tempestuosos. Alguns dizem que lá fica a Gruta dos Ladrões, lar de uma ordem secreta. Palavra de goblin!

> Se quer dinheiro rápido, precisa ser rápido também! O Corcel Expresso está contratando aventureiros corajosos para fazer entregas perigosas. Por conta da demanda, os pagamentos aumentaram!

> Honra e glória! Abre-se a nova temporada da Arena de Calm! Guerreiros e bravos de toda a ilha reúnem-se para este evento acirrado. Façam suas apostas ou tente sua sorte em um dos eventos mais intensos de toda ilha!

Quer continuar ouvindo as trilhas enquanto navega pelo fórum? Clique no botão acima!

Barraca do Tio Zato 2.0

Ir em baixo

Barraca do Tio Zato 2.0

Mensagem por GM Zato em Seg Ago 17, 2015 1:58 am

GM Zato:

Oi, eu sou o Goku!
No, wait...
Oi, eu sou Zato tudo bem? Queria falar um pouquinho sobre mim. Assim vocês podem saber do maluco com quem estão lidando.

Meu nome é João, podem me chamar de Jão, Zato, Camões ou qualquer outro apelido, tem uma coleção. Questão de nome fica por isso mesmo por que ninguém quer ou precisa saber mais. Eu diria minha idade mas como muda todo ano mais fácil só dizer que nasci em 1994, né? Tenho esse jeito meio moleque e sou uma pessoa muito tranquila(Ok, mentira...)

Enfim, sou estudante de Sistemas de Informação, adoro o curso e tal. Sempre curti muito tecnologia e desenvolvimento de software. Tenho como hobbies ler, jogar bola, videogames e as grandes paixões da minha vida, velejar e tocar violão, além de programar(claro, mas acho que isso estava implícito). Trabalho atualmente em um laboratório da Apple como desenvolvedor e isso me toma um bom tempo, como se já não bastasse isso tenho minha própria empresa para cuidar, mas Lodoss sempre foi uma paixão minha e não abro mão desse canto. Sou um dos jogadores mais antigos do fórum e há um bom tempo já assumi o cargo de Game Master. Sou um dos muitos pirralhos de confiança da Gabz e me dou bem com tudo mundo(Ok, mentira de novo, mas eu tento...)

É mais ou menos isso mesmo, só pra vocês saberem um pouquinho de como é minha vida. Minhas justificavas de atraso geralmente serão essas ai.

Sobre o tópico:

O que é a Barraca do Zato?
É uma pseudo agenda, quadro de anotações, aquela caixinha pra botar sugestões e elogios onde a galera só coloca critica e tal. Eu gostaria que meus Players e até meus narradores avisassem aqui se postaram, se eu estou muito atrasado e também se quiserem passar pra dar um oi pro GM escravo favorito deles. É bom deixar vocês a par da minha organização também xD
There's more! Eu também avalio Fichas e Skills, costumo ficar de olho sempre nas fichas, mas me perco bastante nas H.E.s por ser divido em varias sessões diferentes e tal...
Por que 2.0? apaguei o tópico antigo. Floodaram demais lá...

Resumindo, postem ai que vou Editando aqui e colocando o que falta eu fazer. =D

Meus Jogadores:

Jogadores In-Game:

• Reddo - Montanhas da Neve Eterna.

Campanha: "Admirável Mundo Novo":

• Ree
  • Sérpíco
  • Bluesday
  • Neil
  • Sah
  • Evellyn
  • Yoda

Locais para Postar:

Como Narrador:

• Reddo - Montanhas da Neve Eterna.[x]
  • Campanha: Brave New World [x]

Como Jogador:

• Unicornio Manco [x]
  • Campanha: Visão das Trevas [x]
  • IL - Tal o mestre, tal seu discípulo [x]

Outros Afazeres:

• Organizar área :: Fichas Ativas (Em progresso)
  • Organizar área :: HEs de Jogadores em Espera (Em progresso)
  • Encher o saco do Kaien pra ele postar...[Permanente]
  • Tentar entender os posts do Neil e desistir após 5 minutos...[Permanente]

Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

Re: Barraca do Tio Zato 2.0

Mensagem por GM Zato em Ter Ago 25, 2015 6:16 pm

Uhul, só falta a parte de dois jogadores. amanhã sai post S2

*Quem ta animado sou eu. =D*

Sanity can be the toll - Leading to the core of your soul...
GM Zato

Pontos de Medalhas : 1000

Ficha Secundária
Título:
Lvl: 20
Raça: Humano

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: